Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algumas dicas e Macetes Para o Multiplayer em BF3

+26
the viulu
Adib II
Ricchetti
Presidente_MC
markusbrasil
BR-LIPPE
lucascarlini
ALLANJULIO
Fabio Cosman
jonata.marcelino
LC1NS4N3
Kevin Henrique
Ceceli
Nettuno
Juggernaut
Leandr0 Snow
Lucaspalmaa
LHMatos
PCKiller
ScottiePrimo
ViiKToRH
Shady
Giovani Santana
Boca
Kaleaze
BlessedMika
30 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Algumas dicas e Macetes Para o Multiplayer em BF3 - Página 2 Empty Re: Algumas dicas e Macetes Para o Multiplayer em BF3

Mensagem por BR-LIPPE Sex Jun 15, 2012 8:53 am

Lucaspalmaa escreveu:Também tenho sérias dificuldades nisso... muitas vezes morro e nem sei como que aconteceu. hehehehe

A principal dica é manter o olho no mini-mapa, é um wallhack legalizado praticamente, hehehe. Os inimigos que não utilizam o silenciador (supressor) vão aparecer com a setinha vermelha no mapa. (Ou ao atirarem com bazucas ou lançarem granadas).

Também fique atento ao brilho da mira-laser e ao reflexo da lente das lunetas que bater a luz do sol, além da lanterna.

Mas acho que isso você já deve ter percebido, hehehe.

Mas com o tempo você já vai se acostumando de por onde que os inimigos vão aparecer no mapa e saber mais ou menos onde olhar procurando vítimas.

Cara quando eu comecei a jogar a classe de médico me ajudou muito com isso.

Pois quando os inimigos não apareciam no mini-mapa, me aparecia um amigo morto, pois essa classe tem a habilidade de reviver seus amigos do time e quando os mesmos são mortos é sinalizado no mini-mapa, ai ficava fácil saber quando tinha inimigo por perto.

pra mim foi bem util, talvez possa ajudar alguém.
BR-LIPPE
BR-LIPPE

Plataforma : PlayStation
Posts : 80
Membro desde : 05/04/2012
Idade : 31
Localização : Osasco - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dicas e Macetes Para o Multiplayer em BF3 - Página 2 Empty Re: Algumas dicas e Macetes Para o Multiplayer em BF3

Mensagem por markusbrasil Sáb Jun 16, 2012 1:37 pm

ALLANJULIO escreveu:Legal mano, valeu pelo tuto, é de grande ajuda, com certeza, principalmente para caras como eu que andam com o mode noob on ligado o tempo todo...rsss
hehehehehehe ... tb assisto esse filme ...

BlessedMika ... Parabens pelo tópico ... o que vale é a brincadeira.
markusbrasil
markusbrasil

Plataforma : Computador
Posts : 36
Membro desde : 15/06/2012
Idade : 70
Localização : Itabuna - BA

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dicas e Macetes Para o Multiplayer em BF3 - Página 2 Empty Re: Algumas dicas e Macetes Para o Multiplayer em BF3

Mensagem por Presidente_MC Seg Jul 09, 2012 9:50 am

Muito bom...
Como faço pra entrar num time, montar uma equipe... Tenho q saber em qual servidor vamos entrar? tem alguem que me sugerem la?
Tipo, sou iniciante e gostaria de me unir a mais uns 3 aqi pragente entrar numa mesma sala e tal, mas não tenho noção nenhuma de quais daquelas milhares la rs. Só posso jogar anoite, depois das 19:00hs...
abraços
Presidente_MC
Presidente_MC

Plataforma : PlayStation
Posts : 457
Membro desde : 09/07/2012
Idade : 46
Localização : Goiânia

http://www.motropolis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dicas e Macetes Para o Multiplayer em BF3 - Página 2 Empty Re: Algumas dicas e Macetes Para o Multiplayer em BF3

Mensagem por Ricchetti Sex Fev 15, 2013 5:01 pm

Boas dicas! Jogo com xbox360... Alguns inimigos (sempre bem graduados) aparecem como fantasmas, impossivel matá-los mesmo descarregando a arma pelas costas deles, e eles simplesmente se viram e me fuzilam...É algum tipo de vestimenta blindada que os mais graduados conseguem obter? Fica chato o jogo com esse tipo de vantagem.
Quem quiser jogar comigo, add ricchetti...

abs

Ricchetti

Posts : 1
Membro desde : 15/02/2013
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dicas e Macetes Para o Multiplayer em BF3 - Página 2 Empty Re: Algumas dicas e Macetes Para o Multiplayer em BF3

Mensagem por Presidente_MC Sáb Fev 16, 2013 4:30 am

Ricchetti escreveu:Boas dicas! Jogo com xbox360... Alguns inimigos (sempre bem graduados) aparecem como fantasmas, impossivel matá-los mesmo descarregando a arma pelas costas deles, e eles simplesmente se viram e me fuzilam...É algum tipo de vestimenta blindada que os mais graduados conseguem obter? Fica chato o jogo com esse tipo de vantagem.
Quem quiser jogar comigo, add ricchetti...

abs

Isso é culpa da internet brasileira, vc ainda vai ouvir falar muito dessa nossa desvantagem, pra diminuir isso, entre nos servidores com pings baixos, isso ajuda. Quando escolher um server, procure os da região "East US" são com pings menos ruins que tem, (quanto mais pauzinhos brancos, melhor de jogar)
Lags e Pings são nossas principais desvantagens, por isso as vezes é bom se adiantar, quando ver um inimigo chegando ja comece a atirar, pq ele de la ja te viu antes de vc....rs
Presidente_MC
Presidente_MC

Plataforma : PlayStation
Posts : 457
Membro desde : 09/07/2012
Idade : 46
Localização : Goiânia

http://www.motropolis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dicas e Macetes Para o Multiplayer em BF3 - Página 2 Empty Re: Algumas dicas e Macetes Para o Multiplayer em BF3

Mensagem por Adib II Seg Mar 11, 2013 5:52 pm

Perfeito BlessedMika...

Adib II

Posts : 1
Membro desde : 11/03/2013
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dicas e Macetes Para o Multiplayer em BF3 - Página 2 Empty bf3 grupo fecho.

Mensagem por the viulu Qua Mar 20, 2013 12:47 am

Kevin Henrique escreveu:ae galera, quem quiser um parceiro bom para montar squad só me add...
adoro jogar com mic... fica bem mais facil

elemeNNt
ae lek tenho o bf3 se tiver afim de jogar squad to dentro vlw
meu skype eh viulu.lopes vlw
ou no site do battlefield3 eh the viulu
vlw
to esperando resposta vlw

the viulu

Plataforma : Computador
Posts : 2
Membro desde : 20/03/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dicas e Macetes Para o Multiplayer em BF3 - Página 2 Empty Re: Algumas dicas e Macetes Para o Multiplayer em BF3

Mensagem por the viulu Qua Mar 20, 2013 12:50 am

the viulu escreveu:
Kevin Henrique escreveu:ae galera, quem quiser um parceiro bom para montar squad só me add...
adoro jogar com mic... fica bem mais facil

elemeNNt
ae lek tenho o bf3 se tiver afim de jogar squad to dentro vlw
meu skype eh viulu.lopes vlw
ou no site do battlefield3 eh the viulu
vlw á o meu bf3 e de pc vlw
to esperando resposta vlw

the viulu

Plataforma : Computador
Posts : 2
Membro desde : 20/03/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dicas e Macetes Para o Multiplayer em BF3 - Página 2 Empty Re: Algumas dicas e Macetes Para o Multiplayer em BF3

Mensagem por BrunoTrinkss Sáb Mar 30, 2013 4:39 pm

Belas dicas...agora eu consigo matar alguém =p
BrunoTrinkss
BrunoTrinkss

Plataforma : Xbox
Clan : FODA

Posts : 10
Membro desde : 30/03/2013
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dicas e Macetes Para o Multiplayer em BF3 - Página 2 Empty Re: Algumas dicas e Macetes Para o Multiplayer em BF3

Mensagem por thomas12 Ter Abr 02, 2013 2:15 pm

gente to precisando de ajuda com meu bf3 de ps3, as vezes quando vou jogar a parece a seguinte imagem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] outro angolo : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ficaria muito grato com quem me ajudasse.
psn id:inimigosdagg
vlw.

thomas12

Posts : 1
Membro desde : 02/04/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dicas e Macetes Para o Multiplayer em BF3 - Página 2 Empty Re: Algumas dicas e Macetes Para o Multiplayer em BF3

Mensagem por Paulo5988 Qui Jun 06, 2013 9:38 pm

Muito bacana esse tópico. Parabéns, amigo!

Paulo5988

Posts : 1
Membro desde : 06/06/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dicas e Macetes Para o Multiplayer em BF3 - Página 2 Empty Re: Algumas dicas e Macetes Para o Multiplayer em BF3

Mensagem por ADRENA1979 Ter Jul 22, 2014 4:22 pm

Uma dica....rs

Vamos dizer que seu time está preso na bandeira ''C'' ou ''A'' do mapa Operation Metro...

Nota que tem várias squads no seu time....

Se por acaso você ver algum squad pegando uma bandeira, você se suicida e muda de squad e nasce na outra bandeira...ae você volta para o seu squad anterior...pois ai seu squad da o respawn em você. Sacou?

ADRENA1979

Posts : 5
Membro desde : 22/07/2014
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dicas e Macetes Para o Multiplayer em BF3 - Página 2 Empty Re: Algumas dicas e Macetes Para o Multiplayer em BF3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos