Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BOOSTER - PROBLEMAS COM VELOCIDADE NO BATTLEFIELD 3 !?!?

+3
Tinhoso_CopoSeco
eduardoalves
hmbarret
7 participantes

Ir para baixo

BOOSTER - PROBLEMAS COM VELOCIDADE NO BATTLEFIELD 3 !?!? Empty BOOSTER - PROBLEMAS COM VELOCIDADE NO BATTLEFIELD 3 !?!?

Mensagem por hmbarret Sáb Mar 17, 2012 11:12 am

Olá pessoal !!!
Primeira vez POSTANDO aqui para a Família BF3R -espero ajudar !!! Sempre tive problemas com "BOM DESEMPENHO" nos jogos, mas pesquisando sempre um programa pra melhorar o desempenho do meu RIG, pra quem conhece blz, pra quem quiser testar o dito cujo vai lá !!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

procure pelo programa Game Booster 3 é FREE afro

O programa irá exibir depois de instalado todos os seus JOGOS, procure no alto Rolling Eyes o botão de Bosst, depois de clicado, aparecerá um circulo grande com a palavra BOOST, clique e o programa irá colocar em stand o seu PC e irá exibir o gráfico de quanto ele vai melhorar o desempenho do PC, + ou menos 40% de melhora.
Bom acho que por hora é só, dúvidas mande msn, mas mesmo assim dê um olhada no programa.
OBS: Eu realmente tive um desempenho de moderado pra excelente, a jogabilidade fica ainda mais presente no PC.
lol!

[b]
hmbarret
hmbarret

Clan : -=[FSD]=-

Posts : 16
Membro desde : 22/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

BOOSTER - PROBLEMAS COM VELOCIDADE NO BATTLEFIELD 3 !?!? Empty Re: BOOSTER - PROBLEMAS COM VELOCIDADE NO BATTLEFIELD 3 !?!?

Mensagem por eduardoalves Seg Mar 19, 2012 4:36 pm

Baixando e testando!
eduardoalves
eduardoalves

Clan : ST6

Posts : 246
Membro desde : 14/11/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

BOOSTER - PROBLEMAS COM VELOCIDADE NO BATTLEFIELD 3 !?!? Empty Booster ?!?!

Mensagem por hmbarret Ter Mar 20, 2012 2:19 pm

eduardoalves escreveu:Baixando e testando!

Algum resultado positivo ???

hmbarret
hmbarret

Clan : -=[FSD]=-

Posts : 16
Membro desde : 22/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

BOOSTER - PROBLEMAS COM VELOCIDADE NO BATTLEFIELD 3 !?!? Empty Re: BOOSTER - PROBLEMAS COM VELOCIDADE NO BATTLEFIELD 3 !?!?

Mensagem por Tinhoso_CopoSeco Ter Mar 20, 2012 2:33 pm

Estou baixando, mas os testes serão realizados somente mais tarde.

=D

Vlw![code][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tinhoso_CopoSeco
Tinhoso_CopoSeco

Clan : BF3R

Posts : 179
Membro desde : 16/03/2012
Idade : 36
Localização : Poá - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

BOOSTER - PROBLEMAS COM VELOCIDADE NO BATTLEFIELD 3 !?!? Empty Re: BOOSTER - PROBLEMAS COM VELOCIDADE NO BATTLEFIELD 3 !?!?

Mensagem por Ryero Vicious Ter Mar 20, 2012 3:39 pm

eduardoalves escreveu:Baixando e testando!

Assim que tive um resultado de sua opinião eduardoalves, to curioso com relação a esse programa, não é a primeira vez que vejo comentando dele.
Ryero Vicious
Ryero Vicious

Clan : BF3R

Posts : 390
Membro desde : 22/09/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba PR

Ir para o topo Ir para baixo

BOOSTER - PROBLEMAS COM VELOCIDADE NO BATTLEFIELD 3 !?!? Empty Re: BOOSTER - PROBLEMAS COM VELOCIDADE NO BATTLEFIELD 3 !?!?

Mensagem por Tinhoso_CopoSeco Ter Mar 20, 2012 3:43 pm

hmbarret escreveu:Olá pessoal !!!
Primeira vez POSTANDO aqui para a Família BF3R -espero ajudar !!! Sempre tive problemas com "BOM DESEMPENHO" nos jogos, mas pesquisando sempre um programa pra melhorar o desempenho do meu RIG, pra quem conhece blz, pra quem quiser testar o dito cujo vai lá !!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

procure pelo programa Game Booster 3 é FREE afro

O programa irá exibir depois de instalado todos os seus JOGOS, procure no alto Rolling Eyes o botão de Bosst, depois de clicado, aparecerá um circulo grande com a palavra BOOST, clique e o programa irá colocar em stand o seu PC e irá exibir o gráfico de quanto ele vai melhorar o desempenho do PC, + ou menos 40% de melhora.
Bom acho que por hora é só, dúvidas mande msn, mas mesmo assim dê um olhada no programa.
OBS: Eu realmente tive um desempenho de moderado pra excelente, a jogabilidade fica ainda mais presente no PC.
lol!

Na minha [b]game box não aparece o BF3, talvez por conter critérios de execução que utilize a "internê".

Como faço para adicioná-lo lá?
Caso não seja necessário ter o jogo add na gamebox, será necessário apenas o clique no Boost, digo, é só clicar e estará funfando para qualquer jogo que esiver rodando naquele momento?

Vlw!

[code][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tinhoso_CopoSeco
Tinhoso_CopoSeco

Clan : BF3R

Posts : 179
Membro desde : 16/03/2012
Idade : 36
Localização : Poá - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

BOOSTER - PROBLEMAS COM VELOCIDADE NO BATTLEFIELD 3 !?!? Empty BOOSTER QUE VAI !!!

Mensagem por hmbarret Ter Mar 20, 2012 6:14 pm

Tinhoso_CopoSeco escreveu:
hmbarret escreveu:Olá pessoal !!!
Primeira vez POSTANDO aqui para a Família BF3R -espero ajudar !!! Sempre tive problemas com "BOM DESEMPENHO" nos jogos, mas pesquisando sempre um programa pra melhorar o desempenho do meu RIG, pra quem conhece blz, pra quem quiser testar o dito cujo vai lá !!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

procure pelo programa Game Booster 3 é FREE afro

O programa irá exibir depois de instalado todos os seus JOGOS, procure no alto Rolling Eyes o botão de Bosst, depois de clicado, aparecerá um circulo grande com a palavra BOOST, clique e o programa irá colocar em stand o seu PC e irá exibir o gráfico de quanto ele vai melhorar o desempenho do PC, + ou menos 40% de melhora.
Bom acho que por hora é só, dúvidas mande msn, mas mesmo assim dê um olhada no programa.
OBS: Eu realmente tive um desempenho de moderado pra excelente, a jogabilidade fica ainda mais presente no PC.
lol!

Na minha [b]game box não aparece o BF3, talvez por conter critérios de execução que utilize a "internê".

Como faço para adicioná-lo lá?
Caso não seja necessário ter o jogo add na gamebox, será necessário apenas o clique no Boost, digo, é só clicar e estará funfando para qualquer jogo que esiver rodando naquele momento?

Vlw!

[code][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ISSO TINHOSO !!!
Vamos lá !!! Alterar para GAMEBOX e adicione o BF3, esse é o procedimento.

OBS: O interessante é você observar se o seu jogo ganho mobilidade, se ele realmente faz efeito no seu jogo.
Eu realmente procurei por muito tempo um programa que pudesse tirar o meu LAG no PC pois estava impossivel jogar BF3, entendeu agora !!!
Caso dÊ certo no seu PC, divulgue para o CLAN, vejo que muitos entraram pra ver a POSTAGEM mas até o momento foi o Eduardo Alves que realmente testou mas ainda não informou nada.

hmbarret
hmbarret

Clan : -=[FSD]=-

Posts : 16
Membro desde : 22/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

BOOSTER - PROBLEMAS COM VELOCIDADE NO BATTLEFIELD 3 !?!? Empty PODE ACREDITAR

Mensagem por hmbarret Ter Mar 20, 2012 6:24 pm

Ryero Vicious escreveu:
eduardoalves escreveu:Baixando e testando!

Assim que tive um resultado de sua opinião eduardoalves, to curioso com relação a esse programa, não é a primeira vez que vejo comentando dele.



Ryero Vicious !!! por incrivel que pareça eu ja havia baixado ele em sua primeira versão mas o efeito não foi o que esperava, agora, baixei novamente na versão atual, e agora percebi que o programa realmente faz o que diz "BOOST", tentar não faz mal, tente e veja por você mesmo.
hmbarret
hmbarret

Clan : -=[FSD]=-

Posts : 16
Membro desde : 22/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

BOOSTER - PROBLEMAS COM VELOCIDADE NO BATTLEFIELD 3 !?!? Empty Re: BOOSTER - PROBLEMAS COM VELOCIDADE NO BATTLEFIELD 3 !?!?

Mensagem por tafc Dom Abr 22, 2012 7:54 pm

eh bom ou nao eh?
tafc
tafc

Posts : 92
Membro desde : 24/12/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

BOOSTER - PROBLEMAS COM VELOCIDADE NO BATTLEFIELD 3 !?!? Empty Re: BOOSTER - PROBLEMAS COM VELOCIDADE NO BATTLEFIELD 3 !?!?

Mensagem por bilyjunior Sáb Nov 24, 2012 10:46 am

Realmente dá uma melhorada sim, diminui os lags em quem tem processador mais modesto, como é meu caso. Mas mata alguns processos como por exemplo programas de torrents, que fecham automaticamente quando ele dá o boost. Uso a versão padrão, sem selecionar jogo, porque não vi grande diferença entre o padrão e o específico para determinado jogo.

bilyjunior

Plataforma : Computador
Posts : 8
Membro desde : 15/10/2012
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

BOOSTER - PROBLEMAS COM VELOCIDADE NO BATTLEFIELD 3 !?!? Empty Re: BOOSTER - PROBLEMAS COM VELOCIDADE NO BATTLEFIELD 3 !?!?

Mensagem por LucasZer0 Sáb Nov 24, 2012 5:25 pm

Amanha eu irei testar, e posto novamente c vale a pena.
LucasZer0
LucasZer0
Usuário Banido
Usuário Banido

Plataforma : Computador
Posts : 23
Membro desde : 26/04/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

BOOSTER - PROBLEMAS COM VELOCIDADE NO BATTLEFIELD 3 !?!? Empty Re: BOOSTER - PROBLEMAS COM VELOCIDADE NO BATTLEFIELD 3 !?!?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos