Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas para upar rápido

+15
Tr0llerzinho
Frienzy
rodolphocr
charlievox
aefrois
BR-LIPPE
KwLSTARR
Shady
lllwhitesharklll
Lemmypunk
leonardo.krivickas
Kaleaze
bodykiller01
TheHoff
pedroz
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Dicas para upar rápido Empty Dicas para upar rápido

Mensagem por pedroz Qua maio 30, 2012 3:37 pm

Bom galera, eu sei que muita gente tem dificuldade de passar de level no Battlefield 3 principalmente no começo, pois o jogador ainda é iniciante e não consegue pegar muitas kills por partida.

Vou postar aqui algumas dicas para os que estão interessados:

1-Jogue o modo Conquest e capture o máximo de bandeiras possíveis, isso te dá muitos pontos + ribbons. Você também pode jogar o modo Rush e ativar as "bombas" que também te dará pontos.

2- Essa é a que eu mais gosto e provavelmente é a que dá mais pontos e você ainda ajuda o time: Jogue com a classe de Assault até liberar o desfibrilador, depois procure um servidor que esteja no mapa "Operation Metro", e de preferência no modo Conquest e com 64 jogadores (se você tiver um console, procure a sala mais cheia). Quando você entrar no servidor, pegue o desfibrilador e saia revivendo o seu time. A cada pessoa que você revive, você ganha 100 pontos (o mesmo que você ganharia se matasse alguém), além dos ribbons e do Medical Medal que lhe dará 10.000 pontos (você precisa reviver 250 pessoas para pegar ela, se não me engano).
Vídeo da "técnica":


3- Jogue de support até liberar o C4.
- Com ele liberado, vá correndo atrás de tanques ou carros e tente explodi-los. É uma técnica fácil, mas que lhe dará os pontos por desabilitar o veículo + pontos por destruir o veículo + pontos se você matar os inimigos que estão dentro do veículo + os pontos de ribbons.

4- Jogue de Engenheiro e repare o maior número de veículos possíveis, isso lhe dará muitos pontos + ribbons, e, depois de vários reparos você irá ganhar a medalha de Engenheiro que, assim como a de médico, lhe dará 10.000 pontos.

OBS: Lembrando que para liberar as coisas que você precisa (como desfibrilador e o C4) não é necessário matar ninguém, somente é preciso fazer pontos com a classe (capturando bandeiras, armando bombas, etc).


Última edição por Kaleaze em Qua maio 30, 2012 7:15 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Editado por conter "técnicas" ilegais no jogo)

pedroz

Posts : 11
Membro desde : 30/05/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para upar rápido Empty Re: Dicas para upar rápido

Mensagem por TheHoff Qua maio 30, 2012 4:04 pm

Mas o que adianta vc fazer tudo isso... e na hora que ficar de frente com o inimigo nao saber o que fazer... nao conseguir matar ninguem...

São técnicas... mas nao acho válido... o jogo acaba perdendo a graça logo... Pra mim... minha opinião.... a graça esta em ir conquistando os ranks de forma limpa... matando os inimigos.. jogando pro time... custando pra subir de level... que dae o cara da mais valor e joga por mto mais tempo o game.

Mas nada contra... boa técnica pra quem nao se importa com isso...

vlw...
TheHoff
TheHoff

Plataforma : PlayStation
Posts : 62
Membro desde : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para upar rápido Empty Re: Dicas para upar rápido

Mensagem por bodykiller01 Qua maio 30, 2012 5:26 pm

Legal o tópico mas.....

Sou contra esse tipo de UP, como TheHoff falou o que fazer quando tiver de frente ao inimigo.
Tem os vídeos de zueira referente a novos jogadores onde fala referente aos médicos no metro onde só ficam revivendo e jogando kit, cara odeio quando me revivem e não matam o inimigo ai vai ver no final do round o médico esta 1 20 em primeiro, o cara so ficou camperando jogando kit médico e revivendo e voce vem falar que isso é a forma correta de evoluir... do que adianta ter TAG alto e não saber jogar?

Me desculpe mas isso é coisa de Noob um bom jogador tem que aprender a jogar em todos os mapas e de todas as classes. TAG nível alto e ser noob creio que é pior do que ser nivel baixo e jogar muito bem.

Bem nada contra mas XP não é tudo nesse jogo.
bodykiller01
bodykiller01

Clan : BF3R

Posts : 150
Membro desde : 28/11/2011
Idade : 47
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para upar rápido Empty Re: Dicas para upar rápido

Mensagem por Kaleaze Qua maio 30, 2012 5:46 pm

Essas "técnicas" dão bastante XP, mas pouca experiência, quem fica fazendo isso geralmente atrapalha o time, faz perder e ainda ganha muitos pontos, não acho correto isso.
Kaleaze
Kaleaze
Admin
Admin

Plataforma : Computador
Posts : 1347
Membro desde : 13/09/2011
Idade : 28
Localização : Lages - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para upar rápido Empty Re: Dicas para upar rápido

Mensagem por pedroz Qua maio 30, 2012 6:11 pm

Sim, mas como eu disse, isso é para aqueles jogadores que estão começando agora e ficam frustrados por não conseguirem fazer praticamente nada.

Quando eu comecei a jogar, não conseguia matar ninguém, fazia frags como 1/50, não conseguia fazer pontos ou capturar bandeiras. Fiquei muito frustrado, pois não conseguia nem chegar ao level 1 e quase parei de jogar.
Vi um vídeo de dicas e comecei a fazer isso, depois quando cheguei level 10 eu parei com essas "táticas" e já tenho uma noção muito maior do jogo atualmente.

Fiz este tutorial para ajudar as pessoas que como eu ficam frustradas nos seus primeiros momentos, para elas não desistirem e conseguirem aproveitar o máximo desse jogão.

pedroz

Posts : 11
Membro desde : 30/05/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para upar rápido Empty Re: Dicas para upar rápido

Mensagem por bodykiller01 Qui maio 31, 2012 8:30 pm

pedroz escreveu:Sim, mas como eu disse, isso é para aqueles jogadores que estão começando agora e ficam frustrados por não conseguirem fazer praticamente nada.

Quando eu comecei a jogar, não conseguia matar ninguém, fazia frags como 1/50, não conseguia fazer pontos ou capturar bandeiras. Fiquei muito frustrado, pois não conseguia nem chegar ao level 1 e quase parei de jogar.
Vi um vídeo de dicas e comecei a fazer isso, depois quando cheguei level 10 eu parei com essas "táticas" e já tenho uma noção muito maior do jogo atualmente.

Fiz este tutorial para ajudar as pessoas que como eu ficam frustradas nos seus primeiros momentos, para elas não desistirem e conseguirem aproveitar o máximo desse jogão.

A maravilha é legal voce compartilhar a sua experiencia de jogo e dar essa dica, desculpe se interpretei errado a sua dia fica valida ai!

Mas realmente como experiencia ao invés de reviver e jogar kit seja pró ativo e conheça as táticas de jogo isso ajuda muito nada mais que a experiencia e tempo de jogo hehe.
Espero que esteja matando 50/1 =)
bodykiller01
bodykiller01

Clan : BF3R

Posts : 150
Membro desde : 28/11/2011
Idade : 47
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para upar rápido Empty Re: Dicas para upar rápido

Mensagem por leonardo.krivickas Sáb Jun 23, 2012 12:29 pm

experiencia é tudo mesmo...

Mas pra ganhar ponto rapidinho eu entro em servidores Team Deathmatch - Noshahr Canals com 32 players e fico lá, rapidinho se pega nivel...

So não ficar nisso pra sempre, pq se n o jogo enjoa.

leonardo.krivickas

Posts : 4
Membro desde : 23/06/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para upar rápido Empty Re: Dicas para upar rápido

Mensagem por Lemmypunk Sáb Jun 23, 2012 7:23 pm

O grande lance desse jogo é você evoluir devagar e sempre, cada um no seu ritmo. De nada adianta você botar uma estrela de coronel 100 no peito e não saber andar pelos mapas ou ficar dando tiros no vento.

É absolutamente normal ficar com frag negativo no início. Tem de insistir. Nada supera a emoção do primeiro kill, a primeira facada, a primeira bandeira conquistada ou m-com destruída, o primeiro frag positivo, o primeiro treino com um clan de amigos...
Lemmypunk
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para upar rápido Empty Re: Dicas para upar rápido

Mensagem por TheHoff Seg Jun 25, 2012 9:56 am

Cara... até hoje eu vibro com cada facada q eu dou... haushuahs... é mto massa passar a tramontina...
TheHoff
TheHoff

Plataforma : PlayStation
Posts : 62
Membro desde : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para upar rápido Empty Re: Dicas para upar rápido

Mensagem por lllwhitesharklll Seg Jun 25, 2012 1:18 pm

Relamente o que importa é a experiência. Eu odiava Caspian Border simplesmete pq não sabia jogar em mapas grandes.. então fiquei jogando direto esse fds
agora eu adoro esse mapa, meu cade aumentou legal
lllwhitesharklll
lllwhitesharklll

Plataforma : Computador
Posts : 151
Membro desde : 02/05/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para upar rápido Empty Re: Dicas para upar rápido

Mensagem por Shady Ter Jun 26, 2012 10:10 am

Um bom médico ve de onde o tiro veio mata o cara aí sim revive, reviver e o cara morrer de novo eu não vejo vantagem para o jogo u.u
Shady
Shady

Clan : ST6

Posts : 1028
Membro desde : 14/09/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo

http://www.battlefield3brasil.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para upar rápido Empty Re: Dicas para upar rápido

Mensagem por Lemmypunk Ter Jun 26, 2012 10:52 am

Esse é o ponto. Tem muita gente jogando de assault só por causa dos ponto extras com o revive e não tá nem aí para o time.

Um bom assault sabe analisar o cenário antes de reviver o companheiro. Ele limpa a área ou, se não puder matar o inimigo, joga uma granada pra distrair e aí sim faz o revive.
Lemmypunk
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para upar rápido Empty Re: Dicas para upar rápido

Mensagem por lllwhitesharklll Ter Jun 26, 2012 11:27 am

Lemmypunk escreveu:Esse é o ponto. Tem muita gente jogando de assault só por causa dos ponto extras com o revive e não tá nem aí para o time.

Um bom assault sabe analisar o cenário antes de reviver o companheiro. Ele limpa a área ou, se não puder matar o inimigo, joga uma granada pra distrair e aí sim faz o revive.

No METRO "NO EXPLOSIVES" eu lanço o SMOKE e saio revivendo geral...
lllwhitesharklll
lllwhitesharklll

Plataforma : Computador
Posts : 151
Membro desde : 02/05/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para upar rápido Empty Re: Dicas para upar rápido

Mensagem por KwLSTARR Ter Jun 26, 2012 11:36 am

Lemmypunk escreveu:Esse é o ponto. Tem muita gente jogando de assault só por causa dos ponto extras com o revive e não tá nem aí para o time.

Um bom assault sabe analisar o cenário antes de reviver o companheiro. Ele limpa a área ou, se não puder matar o inimigo, joga uma granada pra distrair e aí sim faz o revive.

Exatamente,a classe de assault é a que faz mais pontos dentro do jogo,isso pode ser confirmado dentro do "global leaderbords" dentro do próprio battlelog,eu ja tive a oportunidade de jogar com o jogador que mais pontua no battlefield 3,o nome do soldado dele é Op-Shi-SB,ele tem 100 milhões de pontos ao todo,e a forma que ele tem de jogar,é impressionante,revive sempre nas melhores oportunidades,e nunca perde um frag fácil,essa é a diferença entre um jogador inteligente,e um jogador inexperiente.
KwLSTARR
KwLSTARR

Plataforma : Computador
Clan : [FTA]

Posts : 104
Membro desde : 12/06/2012
Idade : 33
Localização : Caratinga/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para upar rápido Empty Re: Dicas para upar rápido

Mensagem por Lemmypunk Ter Jun 26, 2012 12:41 pm

100 milhões de pontos??? Esse cara deve ser um verdadeiro funcionário do BF3!
Lemmypunk
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para upar rápido Empty Re: Dicas para upar rápido

Mensagem por BR-LIPPE Ter Jun 26, 2012 1:29 pm

Lemmypunk escreveu:100 milhões de pontos??? Esse cara deve ser um verdadeiro funcionário do BF3!

È como eu li em outro tópico.

um cara desses não namora, não fode, não ve o sol nem a lua. kkkk

minha mulher e eu preferimos meus 2 milhões e aguia 9 mesmo hsuahsuahs Smile
BR-LIPPE
BR-LIPPE

Plataforma : PlayStation
Posts : 80
Membro desde : 05/04/2012
Idade : 32
Localização : Osasco - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para upar rápido Empty Re: Dicas para upar rápido

Mensagem por KwLSTARR Ter Jun 26, 2012 8:35 pm

Lemmypunk escreveu:100 milhões de pontos??? Esse cara deve ser um verdadeiro funcionário do BF3!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
caso queira ver.
KwLSTARR
KwLSTARR

Plataforma : Computador
Clan : [FTA]

Posts : 104
Membro desde : 12/06/2012
Idade : 33
Localização : Caratinga/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para upar rápido Empty Re: Dicas para upar rápido

Mensagem por aefrois Dom Ago 05, 2012 10:15 am

O cara o ser supremo do BF3 esse nao deve fazer nada a nao ser jogar mesmo!!!

aefrois

Posts : 2
Membro desde : 01/08/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para upar rápido Empty Re: Dicas para upar rápido

Mensagem por charlievox Qua Ago 15, 2012 10:47 am

Dica VÁLIDA sim...

Tem gente que cria ID's novas, sabem jogar, e querem upar para liberar armas, flags...

Cada um tem o seu estilo de jogo, e cada um segue a politica de como gosta de jogar...

Eu particularmente gosto de jogar para me divertir, e não apenas para ficar bem RANKEADO.... como disse, cada um tem um PORQUE de esta jogando.
charlievox
charlievox

Plataforma : PlayStation
Clan : VVIX

Posts : 12
Membro desde : 02/08/2012
Idade : 45
Localização : Vila Velha/ES

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para upar rápido Empty Re: Dicas para upar rápido

Mensagem por rodolphocr Qua Ago 15, 2012 8:53 pm

Achei legal sua dica, sempre é válido coisas assim, porem achei um pouco desleal da sua parte atirando nas bolsas médicas dos outros players para que somente utilizassem suas bolsa...
rodolphocr
rodolphocr

Plataforma : Xbox
Clan : COTS

Posts : 43
Membro desde : 23/07/2012
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para upar rápido Empty Re: Dicas para upar rápido

Mensagem por charlievox Qui Ago 16, 2012 10:32 am

Nem vi o video todo, apenas tinha pego a lógica da dica, mas se ele fez isto realmente é um tipico jogador desleal e troLL.

rodolphocr escreveu:Achei legal sua dica, sempre é válido coisas assim, porem achei um pouco desleal da sua parte atirando nas bolsas médicas dos outros players para que somente utilizassem suas bolsa...
charlievox
charlievox

Plataforma : PlayStation
Clan : VVIX

Posts : 12
Membro desde : 02/08/2012
Idade : 45
Localização : Vila Velha/ES

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para upar rápido Empty Re: Dicas para upar rápido

Mensagem por Frienzy Qui Set 06, 2012 11:50 pm

é util, mais oque eu realmente preciso mesmo e a maioria tbem deve precisar não é upar de lvl, e sim aprender a jogar essa bagaça 0.0

Frienzy

Posts : 1
Membro desde : 17/08/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para upar rápido Empty Re: Dicas para upar rápido

Mensagem por BR-LIPPE Seg Set 24, 2012 9:21 am

Frienzy escreveu:é util, mais oque eu realmente preciso mesmo e a maioria tbem deve precisar não é upar de lvl, e sim aprender a jogar essa bagaça 0.0

Cara, não anda pelo meio do mapa, não ande de vagar, não fique parado e sempre jogue seu kit para os aliados.

Dica bem básica que se você pega a prática consegue tocar o barco bem tranquilo.
BR-LIPPE
BR-LIPPE

Plataforma : PlayStation
Posts : 80
Membro desde : 05/04/2012
Idade : 32
Localização : Osasco - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para upar rápido Empty Re: Dicas para upar rápido

Mensagem por BR-LIPPE Seg Set 24, 2012 9:24 am

caracas sou o chuk norris agora que eu vi.

Tenho 46 ribbons de 45 disponiveis kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
BR-LIPPE
BR-LIPPE

Plataforma : PlayStation
Posts : 80
Membro desde : 05/04/2012
Idade : 32
Localização : Osasco - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para upar rápido Empty Re: Dicas para upar rápido

Mensagem por Tr0llerzinho Ter Set 25, 2012 9:00 pm

Kaleaze escreveu:Essas "técnicas" dão bastante XP, mas pouca experiência, quem fica fazendo isso geralmente atrapalha o time, faz perder e ainda ganha muitos pontos, não acho correto isso.

Não sabia que conquistar bandeiras, ressuscitar aliados e explodir veículos atrapalhava o time :O

Tr0llerzinho

Clan : BF3R

Posts : 111
Membro desde : 20/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para upar rápido Empty Re: Dicas para upar rápido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos