Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial de Instalação: Serial Russo + Origin + BF3 Reloaded [Integração]

+4
Euguem
Rudii_Br
kakafury
leodavi3d
8 participantes

Ir para baixo

Tutorial de Instalação: Serial Russo + Origin + BF3 Reloaded [Integração] Empty Tutorial de Instalação: Serial Russo + Origin + BF3 Reloaded [Integração]

Mensagem por leodavi3d Dom Jun 03, 2012 12:07 am

Comprei uma "Chave Original Russa" e segundo o vendedor seria necessário ativar a chave pelo origin na minha conta, fazer o download do jogo pelo origin e depois traduzir do idioma russo para o idioma inglês.

Eu já tinha feito o download anteriormente do BF3 Reloaded(crackeado para jogar singleplayer sem o origin) mas minha internet é lenta(1 MB) levou seculos para baixar 15GB e levaria outra eternidade para baixar tudo outra vez, ainda mais que eu divido a internet com uma lan house. Então resolvi arriscar e deu certo, consegui integrar o BF3 Reloaded que eu ja tinha instalado dentro do origin + minha chave russa, atualizei e to jogando multiplayer online normalmente! A versão que eu tenho é a "Reloaded", não testei com outra versão pois não tenho, mas provavelmente funcionará com qualquer versão.

Seguinte:

1 - Instale o BF3 Reloaded(ou a versão que vc tiver)
2 - Renomeie a pasta de instalação para: Battlefield 3
3 - Instale o Origin e faça login com sua conta.
4 - Vá nas ferramentas e clique: Código de resgate de produto. Adicione a chave que vc adquiriu, aparecerá o jogo BF3 então confirme.
5 - Feche o Origin.
6 - Mova a pasta de instalação do BF3 Reloaded para:
/...Arquivos de Programas(x86)/Origin Games/
Deverá ficar assim:
/...Arquivos de Programas(x86)/Origin Games/Battlefield 3

7 - Abra novamente o Origin, vá em "Meus Jogos" e você verá o icone do BF3. Clique com o botão direito em cima do BF3 e escolha "Instalar". Ele iniciará o processo de instalação.

8 - Quando a instalação terminar, clique novamente com o botão direito no BF3 origin e dessa vez mande "Reparar". O origin vai checar os arquivos e qd terminar de checar vai começar a atualização em seguida. O Origin vai encontrar +5 GB de atualização. Se você tiver o Update 4 baixado, cancele a atualização de +5GB e instale o update. Depois mande reparar novamente no origin e o update vai diminuir consideravelmente, para uns 4GB.
>>>8.1 - Se der ERRO 123 na atualização, que foi o meu caso, faça o seguinte: clica com o botão direito na pasta "Bafftlefield 3", Propriedades>Geral>Atributos e desmarque [ ] Somente leitura. Selecionar a opção "aplicar nessa pasta, subpastas e arquivos". (estando somente leitura o origin não consegue modificar a pasta).

9 - Quando terminar a atualização deve aparecer um erro no arquivo pbsvc.exe, se isso acontecer não tem problema é só dar ok.

10 - Agora é só jogar.

Bom é isso ai, espero ter ajudado alguém que esteja na mesma situação que eu, de ter uma internet precária e já tiver o BF3 pirata.

Relembrando, minha versão é a RELOADED que peguei em torrentz.eu, então não sei se vai funcionar com outras versões(acredito que sim).

No meu caso foi um serial Russo que comprei, mas acredito que esse tutorial serve pra qualquer chave de qualquer idioma.

Meu nick in game é leodavi3d me add nos friends aew comecei hj! cheers

Abraços!
leodavi3d
leodavi3d

Posts : 8
Membro desde : 02/06/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial de Instalação: Serial Russo + Origin + BF3 Reloaded [Integração] Empty Re: Tutorial de Instalação: Serial Russo + Origin + BF3 Reloaded [Integração]

Mensagem por kakafury Ter Jun 05, 2012 11:13 pm

Valeu amigão!!! Se eu soubesse disso antes não tinha baixado tudo de novo ^^

kakafury

Posts : 1
Membro desde : 05/06/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial de Instalação: Serial Russo + Origin + BF3 Reloaded [Integração] Empty Re: Tutorial de Instalação: Serial Russo + Origin + BF3 Reloaded [Integração]

Mensagem por Rudii_Br Ter Jul 10, 2012 1:59 am

Alguem testou para saber se funciona mesmo?
Rudii_Br
Rudii_Br

Plataforma : Computador
Posts : 7
Membro desde : 08/07/2012
Idade : 28
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial de Instalação: Serial Russo + Origin + BF3 Reloaded [Integração] Empty Re: Tutorial de Instalação: Serial Russo + Origin + BF3 Reloaded [Integração]

Mensagem por Rudii_Br Seg Jul 16, 2012 2:04 am

Comprei meu BF3 só que minha internet não é muito boa para download!
Queria saber se isso funciona mesmo!
Rudii_Br
Rudii_Br

Plataforma : Computador
Posts : 7
Membro desde : 08/07/2012
Idade : 28
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial de Instalação: Serial Russo + Origin + BF3 Reloaded [Integração] Empty Re: Tutorial de Instalação: Serial Russo + Origin + BF3 Reloaded [Integração]

Mensagem por Euguem Qui Jul 19, 2012 12:56 pm

e ai, funciona mesmo?

Euguem

Posts : 4
Membro desde : 19/07/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial de Instalação: Serial Russo + Origin + BF3 Reloaded [Integração] Empty Re: Tutorial de Instalação: Serial Russo + Origin + BF3 Reloaded [Integração]

Mensagem por carlosdoors Sáb Ago 04, 2012 12:04 pm

Alguem testou??

carlosdoors

Posts : 1
Membro desde : 04/08/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial de Instalação: Serial Russo + Origin + BF3 Reloaded [Integração] Empty Re: Tutorial de Instalação: Serial Russo + Origin + BF3 Reloaded [Integração]

Mensagem por Mauzi Sáb Ago 11, 2012 6:07 pm

Para mim não funcionou =/. O Origin pede para fazer download, não tem a opção dei nstalar.

Mauzi

Posts : 4
Membro desde : 11/08/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial de Instalação: Serial Russo + Origin + BF3 Reloaded [Integração] Empty Re: Tutorial de Instalação: Serial Russo + Origin + BF3 Reloaded [Integração]

Mensagem por Rudii_Br Ter Ago 14, 2012 11:55 am

Aquie Funcionou....!
Desculpe por demorar de postar fiquei ummm pouco viciado em BF Smile
Rudii_Br
Rudii_Br

Plataforma : Computador
Posts : 7
Membro desde : 08/07/2012
Idade : 28
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial de Instalação: Serial Russo + Origin + BF3 Reloaded [Integração] Empty Re: Tutorial de Instalação: Serial Russo + Origin + BF3 Reloaded [Integração]

Mensagem por PG Dom Out 14, 2012 2:10 pm

E como faço pra traduzir essa mesma versao reloaded? Como depois da instalçao por completa o jogo fica em russo. Já tentei traduzir pelas maneiras comuns, como fazem por ae, mas aqui nao funciona. alguem manja algum jeito de traduzir esta versao RELOADED?

PG

Posts : 1
Membro desde : 14/10/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial de Instalação: Serial Russo + Origin + BF3 Reloaded [Integração] Empty Re: Tutorial de Instalação: Serial Russo + Origin + BF3 Reloaded [Integração]

Mensagem por GeorgeP-BR Seg Dez 03, 2012 9:55 am

Acabei de tentar com meu BF3 - versao pirata, ele tem 15 GB e n conseguir carregou até 62 porcento e ta dando erro no bf3 . E agora ?

** GALERA BOA NOTÍCIA - ASSIM Q DEU ERRO EU INVENTEI DE LER TUDO ALI EMBAIXO VI A PARTE DE DESMARCAR - SOMENTE LEITURA - E AGORA O ERRO PAROU TO, ESTAVA DANDO ERRO EM 62% - (ACREDITO EU Q EH A PARTIR DAÍ QUE COMEÇA O PATCH) - AGORA TA EM 63 !
OBG LEO - E SENHOR DEUS ! Very Happy Very Happy
GeorgeP-BR
GeorgeP-BR

Plataforma : Computador
Posts : 1
Membro desde : 03/12/2012
Idade : 28
Localização : Brasil - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial de Instalação: Serial Russo + Origin + BF3 Reloaded [Integração] Empty Re: Tutorial de Instalação: Serial Russo + Origin + BF3 Reloaded [Integração]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos