Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Solução Tela Preta Versão Russa (04 de junho)

+17
wilson folli
ericomds
Lassylll
alpharedbr
AlexanderBruno
tonymendes
korutan123
Deathyui
gaaragk
z3r0byt3b
GustavoC.R
YanLFS
JohNNy-BR
pugliesi
ClaudinhoRios
pixab
Igor
21 participantes

Ir para baixo

Solução Tela Preta Versão Russa (04 de junho) Empty Solução Tela Preta Versão Russa (04 de junho)

Mensagem por Igor Seg Jun 04, 2012 9:12 pm

Solução, link de download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como traduzir..

C:\Program Files\Origin Games\Battlefield 3\Update\Patch\Data\Win32\Loc\ - here goes: "en.sb" and "en.toc"
C:\Program Files\Origin Games\Battlefield 3\ - GDFBinary_en_US.dll

Colar os respectivos arquivos nas respectivas pastas (:
Igor
Igor

Clan : ST6

Posts : 398
Membro desde : 16/01/2012
Idade : 29
Localização : Fortaleza, Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Solução Tela Preta Versão Russa (04 de junho) Empty Re: Solução Tela Preta Versão Russa (04 de junho)

Mensagem por pixab Seg Jun 04, 2012 9:49 pm

muito obrigado funcionou beleza vlw

pixab

Posts : 2
Membro desde : 07/02/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Solução Tela Preta Versão Russa (04 de junho) Empty Re: Solução Tela Preta Versão Russa (04 de junho)

Mensagem por ClaudinhoRios Ter Jun 05, 2012 12:36 am

Encontrei uma solução mais rapida, e menos complicada, pois ele atribui cada arquivo em sua pasta rapidamente.

segue link do servidor: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ClaudinhoRios

Posts : 6
Membro desde : 04/06/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Solução Tela Preta Versão Russa (04 de junho) Empty Re: Solução Tela Preta Versão Russa (04 de junho)

Mensagem por pugliesi Ter Jun 05, 2012 2:11 pm

Aqui Continua com a tela preta, e fiz tudo certinho, subistitui os arquivos e tals...

pugliesi

Posts : 9
Membro desde : 03/05/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Solução Tela Preta Versão Russa (04 de junho) Empty Re: Solução Tela Preta Versão Russa (04 de junho)

Mensagem por JohNNy-BR Ter Jun 05, 2012 2:28 pm

Opa, baixando! Obrigado!!! cheers
JohNNy-BR
JohNNy-BR

Clan : InfantariaBR

Posts : 11
Membro desde : 24/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Solução Tela Preta Versão Russa (04 de junho) Empty Re: Solução Tela Preta Versão Russa (04 de junho)

Mensagem por YanLFS Ter Jun 05, 2012 2:52 pm

Gente o meu BF3 não é versão russa
Mas ta dando o mesmo erro alguem pode me ajudar????
#HELP!

YanLFS

Plataforma : Computador
Clan : CLBH

Posts : 2
Membro desde : 31/05/2012
Idade : 27
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Solução Tela Preta Versão Russa (04 de junho) Empty Re: Solução Tela Preta Versão Russa (04 de junho)

Mensagem por GustavoC.R Ter Jun 05, 2012 3:22 pm

Salvou meu Bf cara muito obrigado mesmo hehehehe
GustavoC.R
GustavoC.R

Plataforma : Computador
Clan : aT

Posts : 1
Membro desde : 05/06/2012
Idade : 33
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Solução Tela Preta Versão Russa (04 de junho) Empty Re: Solução Tela Preta Versão Russa (04 de junho)

Mensagem por z3r0byt3b Ter Jun 05, 2012 11:37 pm

Obrigado S2 kkkkkkkkkkkkkkk
funfo legal!!

z3r0byt3b

Posts : 1
Membro desde : 05/06/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Solução Tela Preta Versão Russa (04 de junho) Empty Re: Solução Tela Preta Versão Russa (04 de junho)

Mensagem por gaaragk Qua Jun 06, 2012 12:09 am

Brigadão Aew mano, Funcionou Direitinho!

Thanks!

gaaragk

Posts : 1
Membro desde : 30/03/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Solução Tela Preta Versão Russa (04 de junho) Empty Re: Solução Tela Preta Versão Russa (04 de junho)

Mensagem por Deathyui Qua Jun 06, 2012 10:14 am

Te amo cara Funciono aqui : D.

Deathyui

Posts : 1
Membro desde : 06/06/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Solução Tela Preta Versão Russa (04 de junho) Empty Re: Solução Tela Preta Versão Russa (04 de junho)

Mensagem por korutan123 Qui Jun 07, 2012 4:41 pm

Vlwwwww, funcionou!! Tu é o cara!!

korutan123

Posts : 1
Membro desde : 07/06/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Solução Tela Preta Versão Russa (04 de junho) Empty Re: Solução Tela Preta Versão Russa (04 de junho)

Mensagem por tonymendes Sáb Jun 09, 2012 1:46 pm

VALEU VEI TE AMO <3

tonymendes

Posts : 1
Membro desde : 09/06/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Solução Tela Preta Versão Russa (04 de junho) Empty Re: Solução Tela Preta Versão Russa (04 de junho)

Mensagem por AlexanderBruno Dom Jun 10, 2012 10:04 am

galera ve se voces pode me ajudar,
eu estava com esse problema da tela preta ai eu baixei os aquivos e substitui nas pastas que o amigo falou e funcionou normalmente, mas eu tive que formatar o pc depois disso pois troquei a placa mae e baixei o jogo novamente e tentei substituir os arquivos novamente para traduzir o jogo de russo para ingles, mas nao está dando certo, o jogo só fica em russo! , nao sei que fazer

AlexanderBruno

Posts : 5
Membro desde : 10/04/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Solução Tela Preta Versão Russa (04 de junho) Empty Re: Solução Tela Preta Versão Russa (04 de junho)

Mensagem por alpharedbr Dom Jun 10, 2012 11:28 pm

Show !

alpharedbr

Posts : 1
Membro desde : 10/06/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Solução Tela Preta Versão Russa (04 de junho) Empty Re: Solução Tela Preta Versão Russa (04 de junho)

Mensagem por Lassylll Sex Jun 15, 2012 10:36 pm

Valeu irmão ‼

Lassylll

Posts : 1
Membro desde : 15/03/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Solução Tela Preta Versão Russa (04 de junho) Empty Re: Solução Tela Preta Versão Russa (04 de junho)

Mensagem por ericomds Dom Jun 17, 2012 12:38 pm

Caros colegas, o meu BF3 é russo mais quando instalo estes arquivos ele incia em inglês mais quando passa pra 2 fase (depois do interrigatório) ele trava, poderiam me ajudar?

ericomds

Posts : 1
Membro desde : 16/06/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Solução Tela Preta Versão Russa (04 de junho) Empty Re: Solução Tela Preta Versão Russa (04 de junho)

Mensagem por wilson folli Dom Jun 24, 2012 5:26 pm

Olá "ericomds", boa noite. Estou com o mesmo problema que vc, pois tbm tenho a versão russa! Antes de eu alterar o idioma, o jogo rodava perfeito., mas depois que eu alterei, deu nisso! Já apaguei os arquivos, desinstalei e reinstalei o jogo várias vezes, depois de muita dor de cabeça fiz a burrice de comprar o BF Premium e mesmo assim não resolveu. Alguém sabe resolver este problema?
Se sim, por favor, me ajude e poste aqui. Obrigado.

wilson folli

Posts : 3
Membro desde : 24/06/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Solução Tela Preta Versão Russa (04 de junho) Empty Re: Solução Tela Preta Versão Russa (04 de junho)

Mensagem por Érico Qua Jun 27, 2012 12:44 pm

Caro Wilson já tentei de todas as formas e não consegui resolver, todos meus jogos são originais mais diante deste problema já estou partindo para o mercado negro dos games para poder jogar este jogo. Se tiver alguma solução posta aí pra gente...

Érico

Posts : 3
Membro desde : 27/06/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Solução Tela Preta Versão Russa (04 de junho) Empty Parcialmente Resolvido

Mensagem por wilson folli Qua Jun 27, 2012 3:08 pm

Érico escreveu:Caro Wilson já tentei de todas as formas e não consegui resolver, todos meus jogos são originais mais diante deste problema já estou partindo para o mercado negro dos games para poder jogar este jogo. Se tiver alguma solução posta aí pra gente...

Depois de um domingo inteiro tentando resolver o problema, descobri que os arquivos usados para traduzir o jogo são os causadores do problema, pois se vc retirar os arquivos en.sb e en.toc e deixar o ru.sb e ru.toc, sair e entrar novamente no jogo, ele voltará a funcionar corretamente. Estou procurando na internet outras formas para traduzir o jogo mas até agora nada.Se vc descobrir algo novo, me avise. Me mande o seu nick pra eu te add. Falow.


wilson folli

Posts : 3
Membro desde : 24/06/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Solução Tela Preta Versão Russa (04 de junho) Empty Re: Solução Tela Preta Versão Russa (04 de junho)

Mensagem por Érico Qui Jun 28, 2012 11:52 am

Sim Wilson, já retirei os arquivos de tradução e realmente o jogo volta a funcionar em russo. Já encontrei em outras fontes arquivos de tradução diferentes e instalei mais nenhum deles resolveu o problema portanto ainda estamos no zero a zero.

Érico

Posts : 3
Membro desde : 27/06/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Solução Tela Preta Versão Russa (04 de junho) Empty Re: Solução Tela Preta Versão Russa (04 de junho)

Mensagem por igor.amel Ter Jul 31, 2012 11:37 am

Tentei fazer isso pra colocar em Inglês só que fico com aquela tela preta!]
Antes eu tinha em inglês, só que eu não escutava os comandos de voz do jogo!
Eu to jogando em Russo mesmo, pq tem as vozes, em Russo, e funciona certo. Se alguem tiver um patch que passa pra inglês certinho, que até as vozes funcionam agradeço!
igor.amel
igor.amel

Posts : 23
Membro desde : 25/05/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Solução Tela Preta Versão Russa (04 de junho) Empty Re: Solução Tela Preta Versão Russa (04 de junho)

Mensagem por igor.amel Qua Ago 08, 2012 12:04 pm

Já tenho a melhor solução para passar o jogo de Russo para Inglês!!

Aqui em casa joga eu e meu irmão, ele compro o dele direto do Origin, ai o dele é em Inglês. Mais um dia desses, ele foi jogar no meu pc, que o jogo estava em Russo, e entro na conta da Origin dele e tal, deu uma atualizada, e entro no Map e tal tava certinha em Inglês. Quando eu voltei pra casa depois e foi jogar no meu pc, entrei na minha conta da Origin, e foi entrar em um Server, quando entra no Map o jogo ta Inglês certinho!

Então é o seguinte, para quem tiver igual la em casa Um em Russo e outro Inglês é passar que tem 2 jogando em contas diferentes é só fazer isso. Ai que tiver um amiguinho, kkkkk zuera, só pedir pra ele logar no seu pc com a conta dele, se for em Inglês é claro, que quando vc entrar com o sua conta vai tá em Inglês tb!!

Sei que isso não é uma solução 100%, mais eu já usei esse patch e alguns funcionavam e se atualiza o jogo vc perde.

Foi a dica!

cheers
igor.amel
igor.amel

Posts : 23
Membro desde : 25/05/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Solução Tela Preta Versão Russa (04 de junho) Empty Re: Solução Tela Preta Versão Russa (04 de junho)

Mensagem por jackblood Qua Set 05, 2012 9:28 am

O meu foi comprado na origin e é ingles, tambem estou tendo o mesmo problema da tela preta. Isso significa que o problema não é se seu jogo é Russo, existe algo que esta ferrando o jogo de muitos, na maioria "Russos". Alguem sabe de algo que possa me ajudar?

jackblood

Posts : 2
Membro desde : 05/09/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Solução Tela Preta Versão Russa (04 de junho) Empty Re: Solução Tela Preta Versão Russa (04 de junho)

Mensagem por Victor.Orik Ter Out 02, 2012 10:02 am

Minha primeira postagem aqui tô tentando colocar meu BF3 RU pra inglês e até agora nada, esse arquivos que estão ai eu tenho que deixar só ele na pasta ? oq eu preciso fazer pro meu BF3 ficar em inglês :S

Victor.Orik

Posts : 1
Membro desde : 02/10/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Solução Tela Preta Versão Russa (04 de junho) Empty Re: Solução Tela Preta Versão Russa (04 de junho)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos