Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Global Collect/BF3 Premium Duvidas e Esclarecimentos

+11
BIRITIBA_RANGER
velascolv
P3L4D0
Romanomm77
V3ctorios
3lemento
will332
lancerzin
RussianDuck
Arturt3
_DZL_
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Global Collect/BF3 Premium Duvidas e Esclarecimentos - Página 2 Empty Re: Global Collect/BF3 Premium Duvidas e Esclarecimentos

Mensagem por _DZL_ Dom Set 02, 2012 5:01 pm

Vc esta tendo dificuldades por erro cometido por vc mesmo, todos que seguiram corretamente os procedimentos nao tiveram problemas.
_DZL_
_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Plataforma : Computador
Posts : 675
Membro desde : 11/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Global Collect/BF3 Premium Duvidas e Esclarecimentos - Página 2 Empty Re: Global Collect/BF3 Premium Duvidas e Esclarecimentos

Mensagem por BIRITIBA_RANGER Sex Set 14, 2012 9:07 am

bom dia atodos!,comprei o premiun dia 12/09/2012 e to no aguardo, espero k corra bem e rapido rsrsr, verifiquei o status de minha compra pelo link informado e vi k esta em processo, sendo assim só me resta esperar, forte abraço a tods hooah!!!

BIRITIBA_RANGER

Plataforma : Computador
Posts : 1
Membro desde : 14/09/2012
Idade : 52
Localização : biritiba mirim sp

Ir para o topo Ir para baixo

Global Collect/BF3 Premium Duvidas e Esclarecimentos - Página 2 Empty Re: Global Collect/BF3 Premium Duvidas e Esclarecimentos

Mensagem por _DZL_ Sex Set 14, 2012 9:46 pm

BIRITIBA_RANGER escreveu:bom dia atodos!,comprei o premiun dia 12/09/2012 e to no aguardo, espero k corra bem e rapido rsrsr, verifiquei o status de minha compra pelo link informado e vi k esta em processo, sendo assim só me resta esperar, forte abraço a tods hooah!!!

Leia o Item 4 do post inicial.
_DZL_
_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Plataforma : Computador
Posts : 675
Membro desde : 11/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Global Collect/BF3 Premium Duvidas e Esclarecimentos - Página 2 Empty Re: Global Collect/BF3 Premium Duvidas e Esclarecimentos

Mensagem por Guibahss Dom Set 23, 2012 9:30 pm

_DZL_ escreveu:Vc esta tendo dificuldades por erro cometido por vc mesmo, todos que seguiram corretamente os procedimentos nao tiveram problemas.

Concordo com o _DZL_. Eu cometi o mesmo erro que muitos e acabei não identificando o pagamento, portanto não posso reclamar do sistema já que eu que não fiz o procedimento corretamente. O único problema é o suporte aos players caso o erro venha a acontecer com alguém. Tendo em vista a grande quantidade de players aqui eles deveriam disponibilizar um suporte em português para ajudar esse tipo de problema nosso. Comprei o Premium pelo mesmo depósito identificado que os outros, cometi o mesmo erro que os outros, mas até hoje não recebi sequer UMA resposta do suporte mesmo tendo em mãos todos os comprovantes. =/

Guibahss

Posts : 2
Membro desde : 23/09/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Global Collect/BF3 Premium Duvidas e Esclarecimentos - Página 2 Empty Re: Global Collect/BF3 Premium Duvidas e Esclarecimentos

Mensagem por _DZL_ Seg Set 24, 2012 6:04 pm

É o seguinte, esta é uma forma nova de pagamento e como ainda é novo obviamente tem seus problemas,tanto por parte da Global que nao oferece um suporte em Portugues, quanto para os jogadores que nao estao familiarizados com este novo metodo, porem acredito que tudo é uma questao de tempo para que melhore.

Apesar de um metodo novo tem se mostrado eficiente para quem seguiu corretamente os procedimentos que estao claros na pagina do BTlog/Premium e pode ter certeza que quem só tem a ganhar com isso somos nós pois oferece a quem nao possui cartao internacional uma forma mais simples e popular de adquirir o jogo.
_DZL_
_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Plataforma : Computador
Posts : 675
Membro desde : 11/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Global Collect/BF3 Premium Duvidas e Esclarecimentos - Página 2 Empty Re: Global Collect/BF3 Premium Duvidas e Esclarecimentos

Mensagem por XxWarWolfxX Qui Out 11, 2012 12:05 pm

Po comprei meu bf3 premium ja faz 5 dias utéis , e ainda não recebi nada , porém a questão é que não estou conseguindo contactar ao suporte da ea pelo motivo de não estar dando para logar .....
Alguém ae sabe o que eu faço agora ?
PS:comprei tudo certinho ,fui na boca do caixa do bradesco dei numero de referencia e talz ...

_________________
Edit : imagem do problema :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

XxWarWolfxX

Plataforma : Computador
Posts : 3
Membro desde : 04/10/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Global Collect/BF3 Premium Duvidas e Esclarecimentos - Página 2 Empty Re: Global Collect/BF3 Premium Duvidas e Esclarecimentos

Mensagem por _DZL_ Seg Out 29, 2012 2:39 pm

Se seguiu todos os procedimentos corretos o Premium vai chegar, agora o fato de nao estar conseguindo logar ja é outro problema e nao tem nada a ver com a compra ou nao do Premium.
_DZL_
_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Plataforma : Computador
Posts : 675
Membro desde : 11/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Global Collect/BF3 Premium Duvidas e Esclarecimentos - Página 2 Empty Re: Global Collect/BF3 Premium Duvidas e Esclarecimentos

Mensagem por AwesomeJoony Qua Jan 16, 2013 2:49 pm

Galera, por favor! preciso de ajuda, comprei por boleto, tudo certinho, mas ja faz 1 semana, acho que 8 dias que depositei, e não chegou, é normal ? por que né, é 100 reais.. kkk' Help Plz! Smile) D;

___________

Opa, desculpa falei boleto, mas édeposito kk, (identificado), lá no banco bradesco e talz, mas fiz tudo certinho.. acho que ja faz 5 dias utéis, vou receber a premium? ps: desculp por ser chato..

AwesomeJoony

Posts : 5
Membro desde : 15/01/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Global Collect/BF3 Premium Duvidas e Esclarecimentos - Página 2 Empty Re: Global Collect/BF3 Premium Duvidas e Esclarecimentos

Mensagem por _DZL_ Qua Jan 16, 2013 3:58 pm

5 dias uteis ainda esta no prazo (vide item 4 do topico inicial) vc pode acompanhar o processo seguindo os procedimentos do item 3.
_DZL_
_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Plataforma : Computador
Posts : 675
Membro desde : 11/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Global Collect/BF3 Premium Duvidas e Esclarecimentos - Página 2 Empty Re: Global Collect/BF3 Premium Duvidas e Esclarecimentos

Mensagem por AwesomeJoony Qua Jan 16, 2013 7:59 pm

Sim mas cara, quando vou lá, da algo errado, fala assim : Customer Inquiry Result, mas fiz tudo certo lá :/ Po ;c'' o reference number, o "capicha" e a quantidade, e continua dar Customer Inquiry Result, preciso de ajuda c_C

AwesomeJoony

Posts : 5
Membro desde : 15/01/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Global Collect/BF3 Premium Duvidas e Esclarecimentos - Página 2 Empty Re: Global Collect/BF3 Premium Duvidas e Esclarecimentos

Mensagem por aguch Qui maio 02, 2013 7:54 pm

Pessoal podem comprar tranquilo pela Global Collect. Fiz minha transferência dia 29/04/13 e hoje 02/05/13 estou baixando o bf3 premium exatamente 3 dias uteis descontando o feriado. abs

aguch

Posts : 3
Membro desde : 12/01/2012
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Global Collect/BF3 Premium Duvidas e Esclarecimentos - Página 2 Empty Re: Global Collect/BF3 Premium Duvidas e Esclarecimentos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos