Battlefield 3 Brasil

Maus pilotos

Ir em baixo

Maus pilotos

Mensagem por nGr_kruskman em Dom Jul 22, 2012 12:38 pm

É impressão minha ou a galera não prima muito por estratégia na maioria dos jogos? O que mais vejo é os caras começando o jogo pegando jato/heli e acabam por não conquistar nenhuma bandeira, ficam só passeando no céu e o pior, não ajudam nem na área deles.

Já cansei de perder partidas porque todos do meu time ficam jogando no aéreo e não pegam um tanque ou quando pegam ficam na base tentando derrubar outros jatos/helis (?).

Vocês fazem alguma coisa quando isso acontece? Porque ver o time perdendo assim é insuportável, pra mim é a mesma coisa que jogar contra cheater...
nGr_kruskman

Plataforma : Computador
Membro desde : 15/07/2012

Ver perfil do usuário

Re: Maus pilotos

Mensagem por bruzoca1234 em Dom Jul 22, 2012 3:05 pm

Realmente tem noobs assim que fican na base esperando o jato/heli dar respawn em vez de ir para guerra. Ridiculo mesmo!

bruzoca1234

Membro desde : 21/02/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por FRANTANG em Dom Jul 22, 2012 6:37 pm

bruzoca1234 escreveu:Realmente tem noobs assim que fican na base esperando o jato/heli dar respawn em vez de ir para guerra. Ridiculo mesmo!

Odeio nascer no avião e morrer na horar por um avião atirando em mim

FRANTANG

Plataforma : Xbox
Membro desde : 25/09/2011

Ver perfil do usuário http://dicasdefps.blogspot.com/

Mensagem por Messinger em Dom Jul 22, 2012 7:18 pm

Cara realmente, gosto muito de pilotar, principalmente heli. mas o que disseram ai em cima não é verdade sobre "passeando no céu". Mas aconteceu comigo uma coisa hoje muito interessante: estava eu pilotando um jato btf 3 ps3 em caspiam derrubei o primeiro jato matei o piloto depois de dar disable no jato missel e tiro, dai fui atráz de outro dei os misseis deu disable e morri.???
Simplesmente o ADM me matou e me mandou para o outro time muito escroto isso, nem esperou eu morrer. Desculpa falar isso aqui. Não tem haver com o tópico mas mina opinião fica deixa os jatos para quem sabe.

Messinger

Plataforma : PlayStation
Membro desde : 06/07/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por FRANTANG em Dom Jul 22, 2012 7:24 pm

Uma cosia chata de se pilotar Heli é que ta muuito dificil , n te controlar mas de se manter no ar , é toda hora AA stinger , tanque e o pior SOFLAM com Javelim eu parei de jogar de heli por isso tudo

FRANTANG

Membro desde : 25/09/2011

Ver perfil do usuário http://dicasdefps.blogspot.com/

Mensagem por bruzoca1234 em Dom Jul 22, 2012 9:39 pm

FRANTANG escreveu:
bruzoca1234 escreveu:Realmente tem noobs assim que fican na base esperando o jato/heli dar respawn em vez de ir para guerra. Ridiculo mesmo!

Odeio nascer no avião e morrer na horar por um avião atirando em mim

Vdd tbm ja morri de mais assim! Nasci de boa daqui a pouco : tuo tuo tuo tuo ppuuft '-' mérri e_e'

bruzoca1234

Membro desde : 21/02/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por mradun85 em Dom Jul 22, 2012 10:57 pm

tem que arrumar é os rockets do helicoptero isso sim, aquilo lá n mata nem jipe mais Razz ter que dar 12 tiros pra matar um soldado é sacanagem
só dá pra jogar de helicoptero direito se vc tiver um gunner que preste, e isso aparentemente é mais raro do que piloto que preste Razz

e já falei aqui mas vou falar de novo

galera co-piloto tb tem flare viu!!

mradun85

Membro desde : 18/12/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chicago_Made em Seg Jul 23, 2012 2:26 pm

FRANTANG escreveu:Uma cosia chata de se pilotar Heli é que ta muuito dificil , n te controlar mas de se manter no ar , é toda hora AA stinger , tanque e o pior SOFLAM com Javelim eu parei de jogar de heli por isso tudo

Ta impossível jogar de Heli em Wake Island, aquela porcaria de AA (Tunguska ou LAV) não deixa vc sair da base!

E é impressão minha ou o Stinger ta meio bugado? Derruba o Heli com um tiro só, tinham que ser dois pelo menos.

mradun85 escreveu:e já falei aqui mas vou falar de novo

galera co-piloto tb tem flare viu!!

Não concordo com isso. Gunner não tem obrigação de usar flare, um zoom ou thermal é muito mais útil que qualquer flare.

Membro desde : 15/01/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por vini_raiden em Seg Jul 23, 2012 3:17 pm

Cara eu ja cansei de reclamar, não adianta, se vc não estiver com seu Squad pra jogar e tentar a sorte numa partida randown estará sujeito a isso, eu normalmente saio da sala e vou jogar um DOM ou TDM. Não da pra crucificar os caras também pq muita gente quer aprender a pilotar os aéreos e só determinados mapas os possuem.

Mas realmente e infelizmente 80% dos players não sabem e nem tem interesse em jogar BF de vdd (tanto em Rush quanto CQ)...não usam especializações diferentes do Squad, não ajudam a derrubar os aéreos que detonam com seu time, não jogam munição ou kit médico, Snipers que ficam na maioria das vezes plantados não servem nem pra lockar com Soflam, Muitos pegam veiculos e ficam parados na base tentando acertar alguem e varias outras coisas.

Clan : FTB

Membro desde : 20/07/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por mradun85 em Ter Jul 24, 2012 12:55 am

Um piloto usando Ecm jammer e o co-piloto usando flare nos momentos certos o helicoptero fica 2 vezes mais tempo no ar, isso pra mim vale mais do que enxergar o soldadinho melhor e cair no primeiro missel que levar Razz

mradun85

Membro desde : 18/12/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por nGr_kruskman em Ter Jul 24, 2012 6:49 am

vini_raiden escreveu:Cara eu ja cansei de reclamar, não adianta, se vc não estiver com seu Squad pra jogar e tentar a sorte numa partida randown estará sujeito a isso, eu normalmente saio da sala e vou jogar um DOM ou TDM. Não da pra crucificar os caras também pq muita gente quer aprender a pilotar os aéreos e só determinados mapas os possuem.

Mas realmente e infelizmente 80% dos players não sabem e nem tem interesse em jogar BF de vdd (tanto em Rush quanto CQ)...não usam especializações diferentes do Squad, não ajudam a derrubar os aéreos que detonam com seu time, não jogam munição ou kit médico, Snipers que ficam na maioria das vezes plantados não servem nem pra lockar com Soflam, Muitos pegam veiculos e ficam parados na base tentando acertar alguem e varias outras coisas.

É exatamente isso, eu não crucifico quem quer aprender a jogar com aéreo, veículos, etc, crucifico os caras que conseguem jogar, ficar no ar, mas o que me irrita profundamente, é quando tem 20 tanques do inimigo rodando, e não tem 1 tanque do meu time pra defender, quem tá nos helis fica só derrubando os outros que aparecem uma vez que outra, jatos também, aí o jogo fica chato, porque a impressão é que tu tem que fazer tudo sozinho. Como eu não sou bom, eu dificilmente consigo me dar o luxo de aprender se quiser ganhar a partida, ainda mais quando eu vejo que é possível vencer porque o time inimigo é ruim, me surpreendo quando eu consigo ficar entre os tops do time, porque eu não jogo bem ehauieahuieahiueaheuai.

Penso a mesma coisa dos engenheiros em geral, eu só jogo de engenheiro, não quero liberar tudo de uma vez, engenheiro é o mais divertido pra mim, mas me enche o saco ver tanto veículo e ninguém pra derrubar, sem contar que a galera nem le o chat, então pedir, usar o radio, etc, é quase inútil.
nGr_kruskman

Ver perfil do usuário

Mensagem por Damazio10 em Ter Jul 24, 2012 8:41 pm

Não gosto de começar as partidas com veículos aéreos, prefiro sempre começar com um tank. A probabilidade de seu helicóptero ou jet ser abatido no início da partida é muito maior.

Damazio10

Membro desde : 19/02/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por rafas2tai em Qua Jul 25, 2012 9:32 am

Infelizmente amigo nGr, eu também tenho a mesma impressão que você, sempre tento pegar os pontos.

Mas devemos sempre respeitar o pessoal que quer aprender a jogar de heli ou jato. Eu confesso que ainda fico meio perdido no ar em alguns casos rsrs. Mas é a vida, errando e aprendendo Smile

Membro desde : 18/05/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por nGr_kruskman em Qua Jul 25, 2012 9:42 am

rafas2tai escreveu:Infelizmente amigo nGr, eu também tenho a mesma impressão que você, sempre tento pegar os pontos.

Mas devemos sempre respeitar o pessoal que quer aprender a jogar de heli ou jato. Eu confesso que ainda fico meio perdido no ar em alguns casos rsrs. Mas é a vida, errando e aprendendo Smile

Pois é, acho muito legal a galera que sabe dividir o jogo entre terrestre/aéreo, ainda mais em jogo 4fun, que não tem comunicação de qualidade, quando o time não tá em sintonia de organização a galera tem que tentar ajudar o time se dividindo o máximo... é a minha visão né, posso estar errado mas não gosto de perder quando o time tem alguma chance de vencer.
nGr_kruskman

Ver perfil do usuário

Mensagem por Snaihtniroc em Qua Jul 25, 2012 6:23 pm

Cara, pub é assim mesmo, não tem jeito.

Pra mim o maior problema do Battlefield em relação aos veículos é que qualquer um pode pegar. Na minha humilde opinião, só uma classe poderia pegar tal veículo, ainda sim se tivesse especialização pra tal coisa.

Um exemplo:

Você tá jogando com seu char de Assault e especialização: Medic
Ou poderia jogar com seu char de Assault e especialização: Rusher (usando M26)
Ou ainda, Assault e especialização: Grenade (usando uma M320).

Pra mim, piloto é piloto.
Ou seja, deveria ser um engenheiro com especialização: Terran Vehicle OU Air Vehicle. Aí sim, o cara poderia pilotar um Light ou Heavy Tank ou um Helicoptero/Caça.

Jipes, bugres e caminhões, sem problemas, liberados pra qualquer um.

Isso evitaria nego que pega o helicóptero só pra chegar rapido em outro lugar, dropa o helicoptero no mar e pula de para-quedas em algum lugar.

Enfim. Só minha opinião.

Membro desde : 13/03/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Snaihtniroc em Qua Jul 25, 2012 6:26 pm

Em tempo, quer aprender a jogar de jato ou helicoptero, existem servidores pra isso. É só procurar. Servers de treino existem aos montes.

Membro desde : 13/03/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por XxOrionYxX em Seg Mar 11, 2013 6:40 pm

Eu não sou dos melhores mas eu ajudo no aéreo quando eu pego um Heli ou um Jato, e também mato terrestre. Eu odeio quando você ta matando de Jato e você bate, dai você vai entrar no Jato de novo e um cara pega o Jato e ejeta em cima na primeira bandeira.

Devia ter um tipo de treinamento no SinglePlayer, e você só poderia pilotar um veiculo quando você completasse o treinamento. Poderia ser um treinamento um pouco longo, cada vez ficava mais difícil o treinamento, daí você tirava uma licença para poder tal veículo!

Clan : [ECN]Esquadrão Classe Noob

Membro desde : 22/01/2013

Ver perfil do usuário

Mensagem por matheushdr em Seg Mar 11, 2013 6:55 pm

Gunner não tem flare!

Membro desde : 17/11/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vinucs em Seg Mar 11, 2013 10:11 pm

Eu lendo o tópico bem de boa, achando estranho né, os cara falando de Flares no Gunner do Heli, tipo sem nenhuma logica. Quando vejo a data: 22 de julho de 2012. PqP pq o cara resusitou o tópico velho? '-'

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Vinucs

Clan : ECA

Membro desde : 11/01/2013

Ver perfil do usuário

Mensagem por Presidente_MC em Ter Mar 12, 2013 11:09 am

mradun85 escreveu:Um piloto usando Ecm jammer e o co-piloto usando flare nos momentos certos o helicoptero fica 2 vezes mais tempo no ar, isso pra mim vale mais do que enxergar o soldadinho melhor e cair no primeiro missel que levar Razz

NÃO TEM COMO MAIS ESSA OPÇÃO.
Eles tiraram, por isso as reclamações.

Pq a Dice não faz algo em favor do jogo?
Ja notaram a imensa quantidade de bugs e reclamações que anda crescendo?
E são coisas que eles fizeram de proposito, não é do jogo por si.

Sou um bom piloto de heli, até tenho a minha Dog Tag do heli, mas ficar parado no céu ta cada vez mais impossível. Mesmo rastejando sobre as arvores e tuneis.

Daqui uns tempos até a faca bugada vai pegar o helicoptero

Presidente
Motrópolis Moto Clube
Goiânia - Goiás
Facebook
Meu BattleLog
PlayStation 3
PSN: "Presidente_MC"
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Presidente_MC

Membro desde : 09/07/2012