Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs]

+21
rockeruk
CHACAL_MCMILLAN
geckodriver
Dorfo88
eu
Shady
Boca
mondobizar
IIIKILLERIII
cleitonribeiro83
PCKiller
MiTo...
mumu-pr
Fayther Trigger
Taiguana
danielbrit
Hesmart
renanzzux
StryYkRT
PrkO
Donyjr
25 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs] - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs]

Mensagem por Boca Ter Nov 22, 2011 11:04 am

Muito bom post, vlw as dicas.

Smile
Boca
Boca

Plataforma : Computador
Clan : ST6

Posts : 852
Membro desde : 03/10/2011
Idade : 45
Localização : Joinville - SC

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs] - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs]

Mensagem por Shady Qua Nov 23, 2011 7:51 am

Muito bom Very Happy
Shady
Shady

Clan : ST6

Posts : 1028
Membro desde : 14/09/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo

http://www.battlefield3brasil.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs] - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs]

Mensagem por eu Seg Dez 05, 2011 12:27 pm

Desculpem a pegunta idiota, mas como configurar o tank, eu sempre entro nele e uso da forma que ele está, inclusive tem um segundo canhão de um tiro só que nem sei como funciona pois não vejo dano nem bala saindo, rs.

eu

Posts : 2
Membro desde : 05/12/2011
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs] - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs]

Mensagem por Dorfo88 Ter Dez 20, 2011 10:30 am

tenho a msma duvida besta do "EU" acima hahaha.. jogo no PC.. não axei o lugar onde seleciono oq eu quero no veiculo..

liberei smoke e lmg no tank, foi nele automatico, mas qdo liberar mais coisas, como faço?

sim, eu deveria ter lido o manual do jogo =D ahahaha

Dorfo88

Posts : 72
Membro desde : 28/11/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs] - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs]

Mensagem por eu Ter Dez 20, 2011 12:51 pm

já descobri, rs.
é só apertar quadrado antes de reviver na partida que vc seleciona itens e veículos

eu

Posts : 2
Membro desde : 05/12/2011
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs] - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs]

Mensagem por PCKiller Qua Dez 21, 2011 8:54 pm

pura verdade, em 2005 quando eu comecei no bf2, era briga viu por 1 heli ou tank, mais naquela epoca so tinha 6 servidores pra jogar, se fosse entrar em servidor gringo era kicado por ping alto, não existia servidor vazio! tempo bom!
PCKiller
PCKiller
Moderador Area Gamer
Moderador Area Gamer

Plataforma : Computador
Posts : 967
Membro desde : 17/09/2011
Idade : 46

https://www.youtube.com/user/PauloCostaBR/featured

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs] - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs]

Mensagem por geckodriver Qua Fev 29, 2012 9:55 am

Sempre uso os tanques!
Mas só uma reclamaçãozinha. Confesso que sou noobie no BF3 mas as vezes encho um fulano de bala e ele não cai nem a pau. Seria algum cheater?
geckodriver
geckodriver

Posts : 2
Membro desde : 29/02/2012
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs] - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs]

Mensagem por CHACAL_MCMILLAN Ter maio 15, 2012 2:19 pm

danielbrit escreveu:Andei reparando msm que NINGUEM mais briga pra pegar o tank... Que estranho.

Mas enfim... Achei ia ser msm dicas pra noob, mas como tem as configs, preciso destravar algumas.

Concordo com tudo, msm assim.

O problema é que todos, quando em mapas que tem veiculos, querem jogar de engenhero. Tem nego que deixa de fzr o objetivo so para fzr "frag de tanques", plantando minas, dando tiros de rpg/law la da PQP para tentar acertar os tanques.
CHACAL_MCMILLAN
CHACAL_MCMILLAN

Plataforma : Computador
Posts : 624
Membro desde : 25/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs] - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs]

Mensagem por geckodriver Ter maio 15, 2012 3:27 pm

CHAIRMANBR escreveu:
O problema é que todos, quando em mapas que tem veiculos, querem jogar de engenhero. Tem nego que deixa de fzr o objetivo so para fzr "frag de tanques", plantando minas, dando tiros de rpg/law la da PQP para tentar acertar os tanques.

Pior de tudo é ter que aguentar os caras que ficam fazendo base rape e f****** com o jogo.
geckodriver
geckodriver

Posts : 2
Membro desde : 29/02/2012
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs] - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs]

Mensagem por rockeruk Qui Jul 05, 2012 11:57 am

Boas dicas, sempre úteis.

rockeruk

Plataforma : PlayStation
Clan : REC

Posts : 4
Membro desde : 04/07/2012
Idade : 44
Localização : Manaus/AM

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs] - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs]

Mensagem por Marco Antônio Galvão Ter Nov 13, 2012 3:30 pm

Finalmentee achei um tutorial sobre tanks,alias,finalmente achei um tutorial para tanks que preste!

Parabens man,ajudou dmais!

Marco Antônio Galvão

Posts : 4
Membro desde : 05/11/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs] - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs]

Mensagem por ThuRuK Sex maio 10, 2013 5:25 pm

Nunca deixo um tank parado sem pega-lo.

ThuRuK

Posts : 1
Membro desde : 15/01/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs] - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs]

Mensagem por PapaLeguas1 Dom Jun 15, 2014 6:57 pm

Gostei, sempre me perguntei pq me ferrava contra os tanques e quando eu ia de tanque me matavam com facilidade. Vou tentar melhorar agora hehehe

PapaLeguas1

Posts : 2
Membro desde : 01/12/2011
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs] - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs]

Mensagem por Rohsousaa Ter maio 26, 2015 11:11 am

Eu comecei a jogar a pouco (tenho umas 30h de jogo apenas) sempre utilizo veículos principalmente tanques, ate q me saio bem,vlw pelas dicas vai ajudar a melhorar meu desempenho

Rohsousaa

Plataforma : Xbox
Posts : 3
Membro desde : 20/08/2014
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs] - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos