Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas para um piloto de jato.

+30
Sniper347
TouchCookie
jpgpuosso
ArmoredKorps
touhitsu
Hesmart
vyonemura
doObr
Thesoull
Kaleaze
J0N4Sbr
MMRadm
Lucc007
gui-alvarez
FRANTANG
marcioivo
Schnauzer
VictorZ_SS
PCKiller
Shady
PSN:Nagaato
blind3r
Taiguana
danielbrit
StryYkRT
Boca
IIIKILLERIII
J34N
DeadL0ck
Hell
34 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Dicas para um piloto de jato. - Página 5 Empty Re: Dicas para um piloto de jato.

Mensagem por PCKiller Qui Dez 15, 2011 1:18 pm

todos os veteranos do bf2 que jogam a +5 anos de jet todo dia, estão reclamando do F35! heheh.

vc e unico que ta gostando. kkkk

PCKiller
PCKiller
Moderador Area Gamer
Moderador Area Gamer

Plataforma : Computador
Posts : 967
Membro desde : 17/09/2011
Idade : 46

https://www.youtube.com/user/PauloCostaBR/featured

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de jato. - Página 5 Empty Re: Dicas para um piloto de jato.

Mensagem por Hell Qui Dez 15, 2011 5:28 pm

PCKiller escreveu:todos os veteranos do bf2 que jogam a +5 anos de jet todo dia, estão reclamando do F35! heheh.

vc e unico que ta gostando. kkkk

Não, eu sou o único que ao invés de reclamar, ir lá chorar pra DICE achando que é veteranozinho, to tentando aprender a jogar.
Hell
Hell

Clan : Insight

Posts : 720
Membro desde : 19/09/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de jato. - Página 5 Empty Re: Dicas para um piloto de jato.

Mensagem por gui-alvarez Qui Dez 15, 2011 6:35 pm

Muito bom o tutorial!
Parabéns!
gui-alvarez
gui-alvarez
Moderador Servidor
Moderador Servidor

Clan : BF3R

Posts : 40
Membro desde : 29/11/2011
Idade : 37
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de jato. - Página 5 Empty Re: Dicas para um piloto de jato.

Mensagem por IIIKILLERIII Sex Dez 16, 2011 5:14 am

Prefiro ir ver o filme do pelé
Esse jato ai se vc tive sozinho no ar como no video ele eh show contra ground , mais se decola 1 aviao inimigo que seja experiente é 100% sem chance
Ontem eu joguei na wake island , tinha um maluco muito pró no jato , ai quando viro o mapa e ele pego o F35.... jah era, ele ateh tentava sai fora da dog plainando , pousando , vuando , se escondendo perto das construçao etc.. Mais nao tinha jeito era muuuito facil de abater ele , e para nao dizer que ele nao manjava com akele jato , vi o profile dele e ele jah tinha 29h com o F35
Esse jato ta errado em comparaçao com o BF2 , ele contra terrestre é sem igual , mata mais que heli , mais ar/ar ta completamente tosco
Ou vao deixar ele assim mesmo como um poderoso anti-ground , ou ainda vao corrigir pa fica mais que nem no BF2 que ele era bom nas 2 situaçoes
Mais eu keria muuuuito um MIG no BF3!1!

IIIKILLERIII

Clan : TAG

Posts : 233
Membro desde : 10/10/2011
Idade : 36
Localização : Sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de jato. - Página 5 Empty Re: Dicas para um piloto de jato.

Mensagem por Lucc007 Dom Dez 18, 2011 9:04 pm

Ei Hell, sou novo aqui, queria saber se vc pode me ajudar. Dei uma lida nesse tópico e não achei a resposta da minha dúvida que seria o seguinte, todos comentam sobre os pontos pra upgrade dos jatos, mas assim, eu tô meio perdido, porque já lutei alguns dog fight, já derrubei alguns jatos mas nada de pontos, então tem como vc me explicar essa parte de conquista de pontos ou me indicar algum tópico específico que fala do assunto? agradeço sua atenção e fico no aguardo da resposta! abraço!

Lucc007

Posts : 3
Membro desde : 18/12/2011
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de jato. - Página 5 Empty Re: Dicas para um piloto de jato.

Mensagem por Hell Seg Dez 19, 2011 4:45 am

Então cara, você disse que nada de pontos então você deve estar em um servidor não rankeado... Porque cada kill de jato em outro jato é 250 pontos, você ganha os flares em 300pts, o proximo unlock se eu não me engano é 700pts, é fácil de liberar!
Hell
Hell

Clan : Insight

Posts : 720
Membro desde : 19/09/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de jato. - Página 5 Empty Re: Dicas para um piloto de jato.

Mensagem por MMRadm Seg Dez 19, 2011 9:03 am

Não sou mestre em jets, mas uso algumas táticas que sempre me ajudam muito.

1- Sempre que decolo vou em direção oposta à cidade para fazer a volta e ter mais tempo de verificar algum inimigo no céu e iniciar a perseguição;

2- Normalmente uso dois modos para me esconder da galera e só aparecer na hora do ataque: vôo muito baixo, rente ao solo, pois é onde os pilotos menos olham, só que você fica exposto à AAs, aos inimigos de igla e aos helis de ataque, sem contar que tem os postes para os novatos uashsauhsau. O outro modo é voar bem alto, assim você ataca os helis por cima onde eles dificilmente vêem e mesmo que soltem os flares estes vão para baixo, ou seja, o heli ainda é o alvo mais perto do míssil;

3- Evite ao máximo voar na direção da base inimiga ou do AA inimigo quando estiver perseguindo alguém, tente dominar o espaço aéreo que fica entre a sua base e mais ou menos a metade do mapa;

4- Se estiver sendo perseguido por um bom piloto e não conseguir despistá-lo até ele lançar o primeiro míssil, tente atraí-lo para sua base ou o AA do seu time se souber onde ele está, vão começar a atirar no seu perseguidor e ele será atrapalhado ou destruído;

5- Sempre saiba onde está seu companheiro no outro jato e se possível o vigie e seja vigiado por ele, assim vc pode killar um perseguidor dele e ele um seu.
MMRadm
MMRadm

Posts : 4
Membro desde : 12/12/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de jato. - Página 5 Empty Re: Dicas para um piloto de jato.

Mensagem por Hell Seg Dez 19, 2011 1:09 pm

Valeu MMRadm.
Hell
Hell

Clan : Insight

Posts : 720
Membro desde : 19/09/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de jato. - Página 5 Empty Re: Dicas para um piloto de jato.

Mensagem por Lucc007 Seg Dez 19, 2011 2:52 pm

Mas Hell, sempre que vou na lista de server do battlelog, sempre está marcado server com rank, então o que pode ser?

Lucc007

Posts : 3
Membro desde : 18/12/2011
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de jato. - Página 5 Empty Re: Dicas para um piloto de jato.

Mensagem por Hell Seg Dez 19, 2011 3:51 pm

Verifica, quando acaba o round, se ele conta os pontos pro jet ou pro engineer... Tava dando esse bug comigo, ele contava pro engineer.
Hell
Hell

Clan : Insight

Posts : 720
Membro desde : 19/09/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de jato. - Página 5 Empty Re: Dicas para um piloto de jato.

Mensagem por Lucc007 Seg Dez 19, 2011 10:11 pm

Hell escreveu:Verifica, quando acaba o round, se ele conta os pontos pro jet ou pro engineer... Tava dando esse bug comigo, ele contava pro engineer.

Putz cara, tá contando para o engeneer! e agora o que eu faço?

Lucc007

Posts : 3
Membro desde : 18/12/2011
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de jato. - Página 5 Empty Re: Dicas para um piloto de jato.

Mensagem por Hell Seg Dez 19, 2011 11:57 pm

Puro bug e eu n sei como resolver....
Hell
Hell

Clan : Insight

Posts : 720
Membro desde : 19/09/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de jato. - Página 5 Empty Re: Dicas para um piloto de jato.

Mensagem por J0N4Sbr Ter Dez 20, 2011 6:44 am

achei que eles pecaram um pouco nessa parte, poderiam ter lançado um treinamento no single mesmo de caças, heli, todos os terrestres com missões etc... pois co-op tá foda só cabaço...

eu sou um deles kkkkkkkkk
J0N4Sbr
J0N4Sbr

Posts : 2
Membro desde : 19/12/2011
Idade : 38
Localização : Cidade Cinza

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de jato. - Página 5 Empty Re: Dicas para um piloto de jato.

Mensagem por Hell Ter Dez 20, 2011 1:04 pm

J0N4Sbr escreveu:achei que eles pecaram um pouco nessa parte, poderiam ter lançado um treinamento no single mesmo de caças, heli, todos os terrestres com missões etc... pois co-op tá foda só cabaço...

eu sou um deles kkkkkkkkk
Tenso... Só tem uma missão de caça no SP e ainda nem é você que pilota...
Mas ainda bem que ainda temos o servidor não rankeado pra treino.
Hell
Hell

Clan : Insight

Posts : 720
Membro desde : 19/09/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de jato. - Página 5 Empty Re: Dicas para um piloto de jato.

Mensagem por Shady Ter Dez 20, 2011 1:24 pm

Hell escreveu:
J0N4Sbr escreveu:achei que eles pecaram um pouco nessa parte, poderiam ter lançado um treinamento no single mesmo de caças, heli, todos os terrestres com missões etc... pois co-op tá foda só cabaço...

eu sou um deles kkkkkkkkk
Tenso... Só tem uma missão de caça no SP e ainda nem é você que pilota...
Mas ainda bem que ainda temos o servidor não rankeado pra treino.

Verdade né, jogar em servidor nao rankeado para treinar, não tinha pensado nisso rsrs
Shady
Shady

Clan : ST6

Posts : 1028
Membro desde : 14/09/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo

http://www.battlefield3brasil.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de jato. - Página 5 Empty Re: Dicas para um piloto de jato.

Mensagem por PCKiller Qua Dez 21, 2011 12:38 pm

Hell escreveu:
J0N4Sbr escreveu:achei que eles pecaram um pouco nessa parte, poderiam ter lançado um treinamento no single mesmo de caças, heli, todos os terrestres com missões etc... pois co-op tá foda só cabaço...

eu sou um deles kkkkkkkkk
Tenso... Só tem uma missão de caça no SP e ainda nem é você que pilota...
Mas ainda bem que ainda temos o servidor não rankeado pra treino.

pq treinar em servidor não rankeado?, se vcs podem usar o meu, enquanto treina, faz pontos e eu posso kick outros que entrarem! heheheh. Wink

PCKiller
PCKiller
Moderador Area Gamer
Moderador Area Gamer

Plataforma : Computador
Posts : 967
Membro desde : 17/09/2011
Idade : 46

https://www.youtube.com/user/PauloCostaBR/featured

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de jato. - Página 5 Empty Re: Dicas para um piloto de jato.

Mensagem por Kaleaze Qua Dez 21, 2011 12:40 pm

Nem sabia que você tinha um server, mais ele tem bastante gente?
Kaleaze
Kaleaze
Admin
Admin

Plataforma : Computador
Posts : 1347
Membro desde : 13/09/2011
Idade : 28
Localização : Lages - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de jato. - Página 5 Empty Re: Dicas para um piloto de jato.

Mensagem por Hell Qua Dez 21, 2011 12:46 pm

Kaleaze escreveu:Nem sabia que você tinha um server, mais ele tem bastante gente?
Dá uma olhada nos stats do gametrack, vive vazio.. Só ele joga lá pra fazer pontos sozinho... Com cheirinho de padeiro!
Hell
Hell

Clan : Insight

Posts : 720
Membro desde : 19/09/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de jato. - Página 5 Empty Re: Dicas para um piloto de jato.

Mensagem por Shady Qua Dez 21, 2011 12:46 pm

Eu também não sabia não, gostei da idéia xD
Shady
Shady

Clan : ST6

Posts : 1028
Membro desde : 14/09/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo

http://www.battlefield3brasil.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de jato. - Página 5 Empty Re: Dicas para um piloto de jato.

Mensagem por Kaleaze Qua Dez 21, 2011 1:44 pm

Entrei, to jogando aqui, muito legal esse navegador da Origin, pena que não da para abrir vária abas, uhauhuha
Kaleaze
Kaleaze
Admin
Admin

Plataforma : Computador
Posts : 1347
Membro desde : 13/09/2011
Idade : 28
Localização : Lages - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de jato. - Página 5 Empty Re: Dicas para um piloto de jato.

Mensagem por PCKiller Qua Dez 21, 2011 8:18 pm

Hell escreveu:
Kaleaze escreveu:Nem sabia que você tinha um server, mais ele tem bastante gente?
Dá uma olhada nos stats do gametrack, vive vazio.. Só ele joga lá pra fazer pontos sozinho... Com cheirinho de padeiro!

eu jogo a + 15 anos todo dia, no bf3 tenho 348 horas de jogo em outros servidores, meu servidor tem 10 dias de vida, tudo no começo e dificil, mesmo assim, já passaram por lá 230 jogadores, como vc pode ver aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

não preciso prova nada pra ninguem e todos os veteranos do bf me conhece!

só que pra levantar o servidor eu tenho que jogar nele, e a maior parte do dia meu soldado ta lá em idle.

antes de alugar o servidor dias atraz meu SPM era quase 400, depois de alugar o servidor meus pontos estão diminuindo e so olha aqui, depois do dia 7 de dezembro, o a queda de pontos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

é passei +10 dias sem jogar uma partida a serio, fui jogar agora o resultado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

se não quiser jogar lá sem problemas, agora não fique falando mau do servidor ou de minha pessoal! ok!


Última edição por PCKiller em Qui Dez 22, 2011 2:44 am, editado 4 vez(es)
PCKiller
PCKiller
Moderador Area Gamer
Moderador Area Gamer

Plataforma : Computador
Posts : 967
Membro desde : 17/09/2011
Idade : 46

https://www.youtube.com/user/PauloCostaBR/featured

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de jato. - Página 5 Empty Re: Dicas para um piloto de jato.

Mensagem por Kaleaze Qua Dez 21, 2011 8:29 pm

Tem que ser assim, se tiver 0/20 ninguém vai querer entrar, agora se tiver por exemplo 3/20, a galera já pensa "opa, go go jogar, daqui a pouco vai enxer" e geralmente é isso que acontece, não adianta entrar em server lotado e ninguém se entender, uhuhuhauah ainda prefiro jogar com pouca galera, mais que tenha um jogo bom, sabe?
Kaleaze
Kaleaze
Admin
Admin

Plataforma : Computador
Posts : 1347
Membro desde : 13/09/2011
Idade : 28
Localização : Lages - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de jato. - Página 5 Empty Re: Dicas para um piloto de jato.

Mensagem por Shady Qui Dez 22, 2011 6:26 am

Tem certas coisas que não deve ser faladas, acho que se o cara quer pagar um servidor e jogar sozinho ou com uma galerinha mínima, isso vai dele, cada um faz com a grana o que quer e ninguém tem nada haver com isso, o jogo foi comprado com a grana dele o server também então a escolha é livre.
Ontem só não entrei no servidor do PCKiller porque tava jogando com meu primo e tentando ensina ele a jogar. Mas boa iniciativa, tem vários servidores lotados que você começa a partida e fica todo perdido.
Shady
Shady

Clan : ST6

Posts : 1028
Membro desde : 14/09/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo

http://www.battlefield3brasil.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de jato. - Página 5 Empty Re: Dicas para um piloto de jato.

Mensagem por Thesoull Qui Dez 22, 2011 7:24 am

Pra quem está fazendo poucos pontos com o jato no início, pela dificuldade que ter apenas a metralhadora representa, com um sistema de defesa fraco.

Aconselho a pegar a classe engenheiro, colocar alguma minas no chão em locais estratégicos, pegar o jato e tentar manter-se vivo no ar, a partir do momento que algum veiculo for destruído pelas suas minas com você dentro do jato, os pontos contarão pro jato.

É uma tacada de sorte, mas que pode ajudar mais do que perder horas e horas para ganhar míseros pontos.

Abraços!
Thesoull
Thesoull

Posts : 3
Membro desde : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Gaspar - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de jato. - Página 5 Empty Re: Dicas para um piloto de jato.

Mensagem por Kaleaze Qui Dez 22, 2011 8:28 am

Eu já vi um cara pegando bandeira com o jato também, que conta bastante ponto, ele foi no Caspian Border e foi "taxiando" o jato até a "Antenna".
Kaleaze
Kaleaze
Admin
Admin

Plataforma : Computador
Posts : 1347
Membro desde : 13/09/2011
Idade : 28
Localização : Lages - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de jato. - Página 5 Empty Re: Dicas para um piloto de jato.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos