Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas para um piloto de jato.

+30
Sniper347
TouchCookie
jpgpuosso
ArmoredKorps
touhitsu
Hesmart
vyonemura
doObr
Thesoull
Kaleaze
J0N4Sbr
MMRadm
Lucc007
gui-alvarez
FRANTANG
marcioivo
Schnauzer
VictorZ_SS
PCKiller
Shady
PSN:Nagaato
blind3r
Taiguana
danielbrit
StryYkRT
Boca
IIIKILLERIII
J34N
DeadL0ck
Hell
34 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Dicas para um piloto de jato. - Página 4 Empty Re: Dicas para um piloto de jato.

Mensagem por Hell Seg Dez 12, 2011 10:10 am

Hahahahaha, crash entre jatos é fodaaaaa hahaha... Pra ter paciência é só vc pegar prática velho, mas quando por exemplo, tu entra num server q o cara fica la com AA no canto do mapa perto da base dele camperando pra te pegar eu saio do servidor na hora.
Hell
Hell

Clan : Insight

Posts : 720
Membro desde : 19/09/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de jato. - Página 4 Empty Re: Dicas para um piloto de jato.

Mensagem por IIIKILLERIII Seg Dez 12, 2011 10:58 am

Hell escreveu:Hahahahaha, crash entre jatos é fodaaaaa hahaha... Pra ter paciência é só vc pegar prática velho, mas quando por exemplo, tu entra num server q o cara fica la com AA no canto do mapa perto da base dele camperando pra te pegar eu saio do servidor na hora.

auhauhua é chato mesmo , eu so um deles , otro dia fiz 38/0 sem sair da AA auhhaua
Eu geralmente pa mata eles eu mergulho com rocket do uma rajada de metralha e se eu for morrer pulo do jet fazendo kamikaze , uma vez fiz isso errei o kamikase ai o kra saiu pa conserta e eu matei ele e robei a AA dei pa um kra do meu time e peguei o jet dnv e ai fiquei voando que nem passarinho , livre! auhhauhuaauh

IIIKILLERIII

Clan : TAG

Posts : 233
Membro desde : 10/10/2011
Idade : 36
Localização : Sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de jato. - Página 4 Empty Re: Dicas para um piloto de jato.

Mensagem por PCKiller Seg Dez 12, 2011 11:59 am

Hell escreveu:Hahahahaha, crash entre jatos é fodaaaaa hahaha... Pra ter paciência é só vc pegar prática velho, mas quando por exemplo, tu entra num server q o cara fica la com AA no canto do mapa perto da base dele camperando pra te pegar eu saio do servidor na hora.

objetivo do AA sempre foi esse mesmo, desde 2005 quando comecei a usar!

agora se fosse 1 tank ou 1 apc, assim tem que ir pra linha de frente e abrir caminho mesmo! mais AA e pra fazer isso mesmo aê ou vc quer passar o round todo com jet voando? não existi isso no bf! Twisted Evil
PCKiller
PCKiller
Moderador Area Gamer
Moderador Area Gamer

Plataforma : Computador
Posts : 967
Membro desde : 17/09/2011
Idade : 46

https://www.youtube.com/user/PauloCostaBR/featured

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de jato. - Página 4 Empty Re: Dicas para um piloto de jato.

Mensagem por Schnauzer Seg Dez 12, 2011 12:56 pm

Na real, lidar com AA é fácil. O problema é que o AA se torna o "intocável" pq a galera não entende que ele é uma peça fundamental pro inimigo e ignora ao invés de caçar ele. Ontem me juntei com um amigo, ambos de javelin, 2 tiros sincronizados e explodimos o cara, então nossos jatos e helicoptero puderam passear de boa. A galera precisa aprender a jogar em EQUIPE. É isso que realmente faz falta.

Quem aí joga à noite? Podemos entrar no TS/Axon e jogarmos juntos, como uma EQUIPE.
Schnauzer
Schnauzer

Clan : HRP

Posts : 13
Membro desde : 09/12/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo

http://rafaelcavalcante.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de jato. - Página 4 Empty Re: Dicas para um piloto de jato.

Mensagem por IIIKILLERIII Qua Dez 14, 2011 4:40 am

Hell , oque vc achou do novo jato la?
Mano achei uma porcaria , nao faz curva e a habilidade dele de plainar? ele nao pega altitude!
E mancada tb coloca akele jato contra o SU , soh conseguia abater os kra se eu ficasse plainando parado e esperar os kra vim de frente , jah que a metralha dele tem mais rounds e parece um pouco mais forte

IIIKILLERIII

Clan : TAG

Posts : 233
Membro desde : 10/10/2011
Idade : 36
Localização : Sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de jato. - Página 4 Empty Re: Dicas para um piloto de jato.

Mensagem por Hell Qua Dez 14, 2011 4:49 am

Mano, os esquema daquele jato é em um dog fazer o cara passar seco por vc e vc vai e tenta matar ele, n conseguiu vc morre. To aprendendo a jogar com ele, já fiz 15/1 e meu jogo deu crash quando tava acabando round..............
Mas em pontos positivos, achei ele muito bonito, a flexibilidade dele é muito limitada, mas vc precisa de uma parede grande para correr hahahahaha... Com manche ficou tudo mais fácil Very Happy
Hell
Hell

Clan : Insight

Posts : 720
Membro desde : 19/09/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de jato. - Página 4 Empty Re: Dicas para um piloto de jato.

Mensagem por IIIKILLERIII Qua Dez 14, 2011 4:56 am

Hell escreveu:Mano, os esquema daquele jato é em um dog fazer o cara passar seco por vc e vc vai e tenta matar ele, n conseguiu vc morre. To aprendendo a jogar com ele, já fiz 15/1 e meu jogo deu crash quando tava acabando round..............
Mas em pontos positivos, achei ele muito bonito, a flexibilidade dele é muito limitada, mas vc precisa de uma parede grande para correr hahahahaha... Com manche ficou tudo mais fácil Very Happy

BOTA PAREDE NISSO!!
Mano eu takei a sensibilidade la no talo , tanto a do mouse em si pq eu uso aumento de DPI on the fly , e tb aumentei no jogo e a bagaça nao fazia curva, depois eu fui pega um tanke e esqueci de abaixar , eu puis 1mm po lado e o tank deu 4 volstas uhahuahua
O foda que eu to acostumado com os eskema de aceleraçao/desaceleraçao dos outros planes , ai chega nesse eu começo a reduzir pa entra na curva e ele jah começa a kerer plainar ai acabo me perdendo uhahuauha
Mais ontem ganehi minha 3 service com ele , abati 17 helis com ele na gulf of oman , ai quando viro o round e eu peguei o SU o bixo pego , muito facil matar esse aviao se o kra nao sabe os eskema

IIIKILLERIII

Clan : TAG

Posts : 233
Membro desde : 10/10/2011
Idade : 36
Localização : Sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de jato. - Página 4 Empty Re: Dicas para um piloto de jato.

Mensagem por Hell Qua Dez 14, 2011 4:59 am

Pois é, outra coisa que eu achei um bucado interessante, pega Beet Locker(Beet?) e HeatSeekers, fica num cantinho lá e espera os SU's passarem pra vc ver o estrago.
Tb uso no mouse o esquema dos DPI's, me fodo todo quando saio do jato pq tá pegando fogo, vc vai virar um pouco ele vira um pião hahahahah...
Hell
Hell

Clan : Insight

Posts : 720
Membro desde : 19/09/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de jato. - Página 4 Empty Re: Dicas para um piloto de jato.

Mensagem por Hell Qua Dez 14, 2011 5:00 am

Eles precisam mesmo é adotar a física do F-18 e do SU-35 no F-35.. Essa parada de vc reduzir pra fazer a curva fechada e ele já querer planar é sacanagem... Será que ele é nerfado em ar-ar e bom em ar-terra?
Hell
Hell

Clan : Insight

Posts : 720
Membro desde : 19/09/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de jato. - Página 4 Empty Re: Dicas para um piloto de jato.

Mensagem por IIIKILLERIII Qua Dez 14, 2011 5:30 am

Provavelmente viu , mais se for mesmo é meiu burrada fazer isso , pois ele plainando é alvo facil contra qualquer coisa , ontem morri ateh para sniper quando estava plainando , pq ele perde a altitude muito facil , jah que é para fazer um aviao anti terrestre entao coloca logo as bombas estilo Bf2 hehehe
Deveriam ter copiado esse plane do BF2 pois la ele era efetivo ar/ar , ar/terra , com pouca desvantagem ar/ar mais um piloto experiente anulava isso
Era dificil de se plainar e de fazer essa transição de estar voando e começar a plainar ou vice versa
Jah no BF3 ele plaina facil e faz a transiçao muito facil tb ,porem perde altura com o menor movimento lateral
Bom mais o aviao chegou a uma semana (para quem tem PS3) , vai passar por muitos patchs ainda uhauha
mais eu ainda keria alguma customizaçao de server que tipo vc pod escolher os veiulos , A10 em todos os mapas muhahahaha

IIIKILLERIII

Clan : TAG

Posts : 233
Membro desde : 10/10/2011
Idade : 36
Localização : Sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de jato. - Página 4 Empty Re: Dicas para um piloto de jato.

Mensagem por Hell Qua Dez 14, 2011 6:06 am

Eu gosto mais do SU-25 FrogFoot, se tivesse, não ia ter pra ninguém hahaha.
Hell
Hell

Clan : Insight

Posts : 720
Membro desde : 19/09/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de jato. - Página 4 Empty Re: Dicas para um piloto de jato.

Mensagem por IIIKILLERIII Qua Dez 14, 2011 6:31 am

Me lembrei da epoca do "F-22 raptor" e "F-22 lightning 3" auhuhauha
kra seria muito legal se implantassem no BF3 akelas parada de quando vc sobe muito rapido a força G começa a fazer vc dar blackout uhauhauh
Ou descer rapido d+ e o sangue começa a subir pa kbeça
Ia dar um toque de realidade muito legal , mais ia dificultar mais ainda a vida dos jatos hehehe

IIIKILLERIII

Clan : TAG

Posts : 233
Membro desde : 10/10/2011
Idade : 36
Localização : Sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de jato. - Página 4 Empty Re: Dicas para um piloto de jato.

Mensagem por Hell Qua Dez 14, 2011 6:42 am

Pois é, a DICE tem muito a evoluir ainda... Implantar a adrenalina e a respiração do boneco no jato já foi um passo muito grande!
Hell
Hell

Clan : Insight

Posts : 720
Membro desde : 19/09/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de jato. - Página 4 Empty Re: Dicas para um piloto de jato.

Mensagem por IIIKILLERIII Qua Dez 14, 2011 9:34 am

é mesmo , o problema que se ficar real demais vai ficar menos divertido

IIIKILLERIII

Clan : TAG

Posts : 233
Membro desde : 10/10/2011
Idade : 36
Localização : Sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de jato. - Página 4 Empty Re: Dicas para um piloto de jato.

Mensagem por marcioivo Qua Dez 14, 2011 10:44 am

Parabéns vai ser muito útil.
marcioivo
marcioivo

Posts : 119
Membro desde : 19/11/2011
Idade : 29
Localização : Goiânia

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002022662988

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de jato. - Página 4 Empty Re: Dicas para um piloto de jato.

Mensagem por IIIKILLERIII Qua Dez 14, 2011 11:30 am

Hell meu primo falo q o eskema nakele jato é usar stealth , JAMMER , e rocketpods
fica plainando em algum area que de para pousar em caso de emergencia e reparar se vc tiver usando ele pa ar/terra, e caso alguem entre em dog com vc vc reduz ateh plainar e solta o jammer pa sumi do radar do kra ai ele nao vai saber se vc parou ou ainda ta dando voltas
Hj vo testa essa bagaça , mais eu reparei ontem no SU mesmo eu escolhi o jammer sem kerer e parece a aduraçao dele ta um pouco mais alta , ou seila pq faz tempo que nao uso

IIIKILLERIII

Clan : TAG

Posts : 233
Membro desde : 10/10/2011
Idade : 36
Localização : Sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de jato. - Página 4 Empty Re: Dicas para um piloto de jato.

Mensagem por Hell Qua Dez 14, 2011 3:55 pm

Jammer eu discordo, Stealth só se vc tiver já 5/30 e os rocket pods eu entendo.. Mano, essa metralhadora já tá forte, vc quer mais? Hahahaha...
Hell
Hell

Clan : Insight

Posts : 720
Membro desde : 19/09/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de jato. - Página 4 Empty Re: Dicas para um piloto de jato.

Mensagem por FRANTANG Qua Dez 14, 2011 5:34 pm

Parabens cara muito bom mesmo , "os postes são assassinos." Concordo ja morri varias vezes pra eles...

Entrem no meu clã FTW (For The Win)
Platoon
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FRANTANG
FRANTANG

Plataforma : Xbox
Posts : 375
Membro desde : 25/09/2011
Idade : 34

http://dicasdefps.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de jato. - Página 4 Empty Re: Dicas para um piloto de jato.

Mensagem por Hell Qua Dez 14, 2011 6:20 pm

Mais pra frente eu coloco um tuto de F-35 e um vídeo de F-18/SU-35.
Hell
Hell

Clan : Insight

Posts : 720
Membro desde : 19/09/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de jato. - Página 4 Empty Re: Dicas para um piloto de jato.

Mensagem por FRANTANG Qua Dez 14, 2011 6:30 pm

Hell escreveu:Mais pra frente eu coloco um tuto de F-35 e um vídeo de F-18/SU-35.

Eu ainda n sei planar no F-35 , eu só consigo planar quase batendo no chão e sempre eu morro dps
FRANTANG
FRANTANG

Plataforma : Xbox
Posts : 375
Membro desde : 25/09/2011
Idade : 34

http://dicasdefps.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de jato. - Página 4 Empty Re: Dicas para um piloto de jato.

Mensagem por Hell Qui Dez 15, 2011 3:58 am

FRANTANG escreveu:Eu ainda n sei planar no F-35 , eu só consigo planar quase batendo no chão e sempre eu morro dps
É só segurar "S", quando vc estiver perto do chão, repare que ele abriá o trem de pouso, quando isto ocorrer, segure o Shift para ativar o afterburner ainda segurando o "S" e vc irá reparar também que ele começará a subir mais rápido.
Hell
Hell

Clan : Insight

Posts : 720
Membro desde : 19/09/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de jato. - Página 4 Empty Re: Dicas para um piloto de jato.

Mensagem por IIIKILLERIII Qui Dez 15, 2011 4:25 am

é ruim que esse aviao sobe heim uhahuauha


IIIKILLERIII

Clan : TAG

Posts : 233
Membro desde : 10/10/2011
Idade : 36
Localização : Sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de jato. - Página 4 Empty Re: Dicas para um piloto de jato.

Mensagem por Hell Qui Dez 15, 2011 4:28 am

Hahahahaha, motor 1.0 mas sobe hahahahahahahaha...
Hell
Hell

Clan : Insight

Posts : 720
Membro desde : 19/09/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de jato. - Página 4 Empty Re: Dicas para um piloto de jato.

Mensagem por IIIKILLERIII Qui Dez 15, 2011 4:56 am

aquhauhauh
Parece UNO subindo ladera uhauhauha

IIIKILLERIII

Clan : TAG

Posts : 233
Membro desde : 10/10/2011
Idade : 36
Localização : Sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de jato. - Página 4 Empty Re: Dicas para um piloto de jato.

Mensagem por Hell Qui Dez 15, 2011 7:15 am

Para quem quer aprender a pilotar o F-35, observe :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

By: 1ron-tjunfisk
Hell
Hell

Clan : Insight

Posts : 720
Membro desde : 19/09/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de jato. - Página 4 Empty Re: Dicas para um piloto de jato.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos