Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas para um piloto de heli

+12
Silvio
Giovani Santana
mradun85
VRondow
RAGL84
Winchesty
ArmoredKorps
ferorsan
touhitsu
UNRIALOX
upnordeste
Hell
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Dicas para um piloto de heli Empty Dicas para um piloto de heli

Mensagem por Hell Qui Dez 15, 2011 7:00 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Começando pelo Viper/Havok, irei explicar de uma forma teórica e dar dicas sobre como utilizar.

Vejo muito, como sou piloto de jato, pessoal pega o heli para caçar o outro heli/pular nos objetivos/caçar jatos. Vejo principalmente a matança no ar. Toda essa ação no ar não é uma vantagem, é prejudicial, pois o heli pode muito bem dar uma forma de escolta para as tropas nas bandeiras, super eficiência em spot e claro, se cobrir dos helis e jatos.
Não vejo necessidade alguma de ir se suicidar pra matar a anti-aérea móvel, pois só irá trazer benefícios para o jato, além de perder a oportunidade de defender as bandeiras, matar MBT's, cubrir seus companheiros e ainda dar assistências para quem precisar, pois esses helicópteros não estão em desvantagem nenhuma se souber usá-los.

Vão algumas especializações e algumas dicas:

Piloto

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] IR Flares. Muito importante para escapar da Anti-Aérea e dos jatos, pois voar com o helicóptero e dar assistência para as tropas do time não é uma coisa fácil, além de influenciar o trabalho do piloto + gunner.

ou

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Extinguisher. Obrigatóriamente, seu gunner deverá usar IR Flares, caso contrário, será praticamente um suicidio subir sem eles.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Air Radar. Eu uso o Air Radar porque ajuda muito na visualização de outros veículos aéreos e, até antes do patch do dia 06/12, era possível ver veículos terrestres também.

ou

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Point Laser. Mas por quê usar o Point Laser? Porque caso não haja Soflam's no time, o Heli faz o trabalho do qual o sniper deveria fazer, fazendo com que o gunner também consiga acertar veículos aéreos e tanques também.



Gunner

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Stealth. Para o gunner eu usaria o stealth, pois o Belt Speed altera a velocidade de de 3s para 2s na função de recarregar o gunner.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] IR Flares. Bom para combates Ar-Ar quanto Ar-Terra para o Team Work em piloto x gunner, e caso estejam combinados de o piloto usar extintor, os flares são fundamentais.

ou


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Thermal Vision. Caso o piloto esteja bem confiante e a partida esteja equilibrada em questão dps heatseekers, eu usaria a Thermal Vision, pois penso que traria mais aproveitamento do que o zoom por poder ver veículos tanto de longe quanto de perto e ainda é possível enchergar a infantaria com precisão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] TV Missile. Concerteza, eu utilizaria o TV, pois ele mata a maioria dos veículos em 1 tiro e tem uma precisão avantajada. Caso você não consiga prática em acertar alvos com o TV, use os Guideds.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora, enfim, irei falar sobre o AH-6J Little Bird/ Z-11W, dando uma explicação teórica e algumas dicas.


A especialização do LittleBird / Z-11W está em principal fator a vantagem de ser pequeno, pois sendo difícil de ver, o piloto ajuda o time, ajuda o squad como ponto de respawn e ainda protege bandeiras. O principal problema da linha Scout Helicopters é de ser frágil contra metralhadoras de tank e do seu helicóptero inimigo.
Tendo uma fusilagem menor, ele tem uma proporção de velocidade maior em questão da altura, pois como o jogo usa muita física, nesse fator ele é privilegiado. A maior vantagem desse veículo é estar camuflado nas áreas, sempre evitando se mostrar.

Enfim, vai algumas dicas em especializações:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Laser Point. Sériamente necessário, pois lhe dá a oportunidade de atingir duas modalidades de veículos: aéreos e terrestres.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Extinguisher. Hoje utilizo, sem dúvidas, o extintor, pois a camuflagem desse veículo é essencial e poderosa, sendo assim, muito difícil de alguem tentar te matar com Stinger ou Igla, caso aconteça, muito fácil de correr para longe usar e esperar recarregar a vida. Também te dá + 1 chance de ganhar em combate aéreo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Guided Missile FTW. Com certeza, usaria o Guided, pois com o Laser Point nem flare escapa e é 1 tiro só !



Dicas: Attck. Helicopters#2Steps

1#Pilot
1- Em mapas muito grandes, é sempre favorável manter uma altura de 115>150>200>250*300, pois chegando a 300 já é via de jatos e assim pondo em risco o seu veículo.
2- Reparei que no BF2, os jatos eram realmente uma vantagem nos times, o meio do mapa era a via dos jatos e assim os helicopteros procuravam se refugiar nos cantos dos mapas. Assim adotando o mesmo esquema para o BF3, pois o gunner tem uma alta visão em distância, no entanto, apertando freneticamente a tecla "Q", é possível spotar, e assim ajudando o seu time.
3- Tanto como helicopteros de grande porte para o de menor, é necessário manter-se camuflado em área. As alturas de 250 para 200"B"(via cockpit) são o bastante para visualização do alvo, abate dos alvos e ainda combates de heli x heli, evitando a via de jatos.
4- Não tente bancar o valente contra os jatos, pois se o piloto é bom, não adianta a altura, não adianta heatseekers e não adianta extintor, os jatos podem desviar de heatseekers e te matam em 1 só rajada de metralhadora.
5- Curvas fortes não vão fazer você desviar de tiros e mísseis, sua vantagem neste momento é a distância e a altura, além das curvas poderem te fazer perder o helicoptero.
6- Prestar atenção em mais de um alvo ao mesmo tempo é prejudicial ao seu gunner e abaixa a probabilidade de se manter vivo no ar.
7- Não esquecer de dar escolta para o time e defender as bandeiras, pois em todos esses fatores citados, você terá um bom resultado em jogabilidade e TeamWork.

2#Gunner

1- Prestar muita atenção no alvo do seu piloto, pois é ele quem irá controlar e ver aonde e quando estão/pode ir aos locais.
2- Ajudar a destruir veículos de longe/perto e ajudar o seu piloto no seu alvo, pois com um round de 30 balas você irá ajudar e muito, tanto em um combate aéreo quanto terrestre.
3- Caso estejam em alguma plataforma de comunicação por voz, comunicar-se sempre com ele para verificar se há possibilidades de aproximação e vigilância no mapa e nas bandeiras, pois o gunner tem maior visibilidade de infantaria, veículos e distâncias.
4- Prestar atenção na ordem de Flares, pois se o piloto + gunner utilizarem o flare na mesma hora, óbviamente, não trará vantagem alguma à vocês.
5- Quando for utilizar o TV Missile, verificar se o local é adequado para parar de prestar atenção no mapa e mirar em um alvo.


Dicas: Scout Helicopters

1- Se possível, não levantar sozinho, sempre leve alguém com você, tanto algum integrante do seu squad ou algum membro do time, pois ajudará bastante se atravessarem o mapa todo até a bandeira inimiga principal.
2- Manter-se em cautela para o outro helicoptero(Damavand Peak), dando a volta na montanha ou subindo bem alto para manter vantagem sobre ele.
3- Sempre locar com o point laser e trocar para o Guided Missile, em veículos terrestres, 1 acerto é Disabled na hora e no heli é 1 Destroy para cada acerto.
4- Jamais esquecer da cautela em área, manter uma noção de altitude e calcular mentalmente as manobras, as possibilidades físicas de você perder o controle e ainda se proteger dos tiros dos snipers, pois eles podem te matar facilmente.
5- Evite sempre se aproximar de alguma bandeira ou objetivo quando estiver um tank por perto. Acredite, você irá ver a vantagem de um blindado.
6- Não fuja dos Vodniks/Hummvees, pois a .50 irá te destruir.


Enfim, acho que isso é o mais importante e para quaisquer dúvidas, postar e discutir no tópico que irei responder atenciosamente.

OBS: Claro que cada um tem as suas artimanhas para um bom vôo, mas essas são as minhas experiências que tive por enquanto e para qualquer um que souber algumas dicas importantes, poste.

Espero ter ajudado.
Hell
Hell

Clan : Insight

Posts : 720
Membro desde : 19/09/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de heli Empty Re: Dicas para um piloto de heli

Mensagem por upnordeste Seg Dez 19, 2011 9:12 pm

cool!!

upnordeste

Posts : 9
Membro desde : 22/11/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de heli Empty Re: Dicas para um piloto de heli

Mensagem por UNRIALOX Qua Jan 04, 2012 4:56 am

Execelente dica desse Coronel mano!!!!!!!!!!!!

Vlw mesmo.
UNRIALOX
UNRIALOX

Posts : 3
Membro desde : 04/01/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de heli Empty Re: Dicas para um piloto de heli

Mensagem por Hell Qua Jan 04, 2012 4:05 pm

UNRIALOX escreveu:Execelente dica desse Coronel mano!!!!!!!!!!!!

Vlw mesmo.
Valeu mano !!!
Hell
Hell

Clan : Insight

Posts : 720
Membro desde : 19/09/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de heli Empty Re: Dicas para um piloto de heli

Mensagem por touhitsu Qua Jan 04, 2012 6:10 pm

Tuto perfeito, muito bom. principalmente pra quem ta começando
touhitsu
touhitsu

Posts : 47
Membro desde : 27/12/2011
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de heli Empty Re: Dicas para um piloto de heli

Mensagem por Hell Qua Jan 04, 2012 8:11 pm

touhitsu escreveu:Tuto perfeito, muito bom. principalmente pra quem ta começando
Obrigado!
Hell
Hell

Clan : Insight

Posts : 720
Membro desde : 19/09/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de heli Empty Re: Dicas para um piloto de heli

Mensagem por ferorsan Qui Jan 05, 2012 9:43 am

Aproveitando, gostaria de sanar uma questão referente ao UH-1Y VENOM....
O piloto não tem armamento nenhum?

ferorsan

Posts : 13
Membro desde : 28/12/2011
Idade : 98

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de heli Empty Re: Dicas para um piloto de heli

Mensagem por Hell Qui Jan 05, 2012 12:32 pm

ferorsan escreveu:Aproveitando, gostaria de sanar uma questão referente ao UH-1Y VENOM....
O piloto não tem armamento nenhum?
Somente Flares. Mas na minha opinião, o mais fácil de manobrar.
Hell
Hell

Clan : Insight

Posts : 720
Membro desde : 19/09/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de heli Empty Re: Dicas para um piloto de heli

Mensagem por ArmoredKorps Sex Jan 06, 2012 4:27 am

Mais um otimo tuto...
ArmoredKorps
ArmoredKorps

Posts : 40
Membro desde : 10/12/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de heli Empty Re: Dicas para um piloto de heli

Mensagem por Hell Sex Jan 06, 2012 7:50 am

ArmoredKorps escreveu:Mais um otimo tuto...
Obrigado.
Hell
Hell

Clan : Insight

Posts : 720
Membro desde : 19/09/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de heli Empty Re: Dicas para um piloto de heli

Mensagem por UNRIALOX Qua Jan 25, 2012 8:26 am

bem gostaria de saber como faço para utilizar o extintor ?
toda vez que recebo tiros do inimigo não consigo fazer o uso do mesmo.
desde ja agradeço.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
UNRIALOX
UNRIALOX

Posts : 3
Membro desde : 04/01/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de heli Empty Re: Dicas para um piloto de heli

Mensagem por Hell Qua Jan 25, 2012 8:47 am

UNRIALOX escreveu:bem gostaria de saber como faço para utilizar o extintor ?
toda vez que recebo tiros do inimigo não consigo fazer o uso do mesmo.
desde ja agradeço.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O extintor só é utilizável quando o helicóptero começa a pegar fogo, é usado no mesmo hotkey do Flare.
Hell
Hell

Clan : Insight

Posts : 720
Membro desde : 19/09/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de heli Empty Re: Dicas para um piloto de heli

Mensagem por Winchesty Ter Jan 31, 2012 7:18 am

muito bom , só que tem um problema eu ainda não liberei os aplicativos : Thermal Vision, TV Missile, Laser Point e Extinguisher ... ( fuudeo )
mas eu tenho boas esperiencias com o AH-6J Little Bird/ Z-11W ....
e sobre isso : 1- Em mapas muito grandes, é sempre favorável manter uma altura de 115>150>200>250*300, pois chegando a 300 já é via de jatos e assim pondo em risco o seu veículo.
sim isso é verdade mais tbm a jatos tão troll que eles descem da altura de 300 , para matar os helis isso não é fato pq eu mesmo fasso isso , assim como fazem comigo , mas tem um problema , eu jogo em ps3 e não em pc então não sei muito como é no pc , se eles descem para matar os helis ou não , mas creio que sim ...
e eu entendo que os helis se subir a altura de 300 pés é um poco de suicidio , mas a qestao é os helis só estao seguros parados e olha la ainda , pois de qualqer geito o a jato sempre tem vantage sobre helis a não ser qe os jatos estejam tao ocupados com otros jatos que eles deixem os helis de lado mas dai sempre vem um jato te matar parece qe isso é lei deles ou melhor nóssa .
sobre o tópico : esta excelente .

@edit

mas claro que sempre existe pessoas viciadas nos helis qe demoram alguns anos para cair , por ex : esses dias eu levei alguns minutos para derrubar o mlk do helicoptero , pq o gunner eo piloto éram experientes .
Winchesty
Winchesty

Plataforma : Computador
Posts : 302
Membro desde : 08/10/2011
Idade : 26
Localização : Guaramirim - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de heli Empty Re: Dicas para um piloto de heli

Mensagem por Hell Ter Jan 31, 2012 10:02 am

Bom, daí depende do piloto mesmo, porque tanto no PS3/Xbox e PC os mapas são idênticos, se não forem me corrija.
É nessa parte que entra a cautela e se manter escondido no ar, no qual eu citei nas dicas também.

Obrigado pelo elogio.
Hell
Hell

Clan : Insight

Posts : 720
Membro desde : 19/09/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de heli Empty Re: Dicas para um piloto de heli

Mensagem por RAGL84 Ter Jan 31, 2012 10:21 am

Cara, tirou 10 e com recomendação - kkkk
Muito bom o Tutorial...
Vc tem vídeo?
RAGL84
RAGL84

Clan : DDP

Posts : 62
Membro desde : 22/12/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de heli Empty Re: Dicas para um piloto de heli

Mensagem por Hell Ter Jan 31, 2012 11:38 am

RAGL84 escreveu:Cara, tirou 10 e com recomendação - kkkk
Muito bom o Tutorial...
Vc tem vídeo?
Muito obrigado Very Happy

Não tenho vídeo pelo grave problema de FPS, me atrapalha muito... E como não tenho uma câmera descente pra filmar, fica tenso...
Pra quem olhou e deu risada da parte da câmera, é bom pra aqueles que acham que vc é cheater verem que vc não é e também não altera seus Frames per Second.
Hell
Hell

Clan : Insight

Posts : 720
Membro desde : 19/09/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de heli Empty Re: Dicas para um piloto de heli

Mensagem por Winchesty Ter Jan 31, 2012 12:36 pm

Não amigo os mapas são iguais mesmo ... ( ja joguei no pc , mas joguei só 3 dias , ai meu pc queimo , por causa da chuva '-' , ai optei por ps3 )
mas é igual eu citei logo ali em cima ...
sempre sai um jato de 300 pés para te matar , ai eu achei qe era só no ps3 isso , mas ta de boua ;-D .
Winchesty
Winchesty

Plataforma : Computador
Posts : 302
Membro desde : 08/10/2011
Idade : 26
Localização : Guaramirim - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de heli Empty Re: Dicas para um piloto de heli

Mensagem por VRondow Qua Fev 01, 2012 10:32 am

Muito bom!!!

Vlw pelas dicas, estou tentando ser um bom piloto!!!

VRondow

Posts : 10
Membro desde : 06/01/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de heli Empty Re: Dicas para um piloto de heli

Mensagem por Hell Qua Fev 01, 2012 7:47 pm

VRondow escreveu:Muito bom!!!

Vlw pelas dicas, estou tentando ser um bom piloto!!!
Obrigado! Boa sorte!
Hell
Hell

Clan : Insight

Posts : 720
Membro desde : 19/09/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de heli Empty Re: Dicas para um piloto de heli

Mensagem por mradun85 Qui Fev 02, 2012 6:51 pm

alguma dica pra desviar de missel?? vc disse que o trunfo era a altura distancia, mas como assim???
;D

mradun85

Plataforma : PlayStation
Posts : 93
Membro desde : 18/12/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de heli Empty Re: Dicas para um piloto de heli

Mensagem por Hell Qui Fev 02, 2012 8:18 pm

mradun85 escreveu:alguma dica pra desviar de missel?? vc disse que o trunfo era a altura distancia, mas como assim???
;D
Depende do míssil, Javelin é só vc ficar parado em ângulo zero que o javelin vai dar fail. Heat Seeker é só vc invocar o Nin-Jutsu e desviar dos mísseis meio matrix... Ou vc usa os Flares ou vc usa o ECM Jammer.

A altura e a distância servem para o tempo de lock e o alcance de cada tipo de armamento, vou dar um exemplo:

Stinger/ Igla:
-+ ====================>

Anti-Aérea móvel:
-+ ================================================>


A diferença de poder de resposta do sinal da AA é muito mais forte do que as bazookas, então a distância e a altura é fundamental.
Hell
Hell

Clan : Insight

Posts : 720
Membro desde : 19/09/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de heli Empty Re: Dicas para um piloto de heli

Mensagem por Giovani Santana Qui Fev 02, 2012 8:22 pm

Curti muito. adicionei até nos favoritos, só que demorará pra mim upar o heli pra jogar com esses itens SHAHUSHAUHSAUHSAHU
Giovani Santana
Giovani Santana

Posts : 64
Membro desde : 27/01/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de heli Empty Re: Dicas para um piloto de heli

Mensagem por Hell Qui Fev 02, 2012 8:24 pm

Giovani Santana escreveu:Curti muito. adicionei até nos favoritos, só que demorará pra mim upar o heli pra jogar com esses itens SHAHUSHAUHSAUHSAHU
Haha, valeu truta. Qualquer coisa me add no battlelog e eu te dou uma aulinha rápida... Como fiz com o StrykKrT bounce
Hell
Hell

Clan : Insight

Posts : 720
Membro desde : 19/09/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de heli Empty Re: Dicas para um piloto de heli

Mensagem por Silvio Sex Mar 16, 2012 7:15 pm

Eu não entendo para que serve o Point Laser para o ganer ? quando estou no ganer mato o tanque inimigo com Point Laser ou sem Point Laser


Última edição por Silvio em Sex Mar 16, 2012 7:28 pm, editado 1 vez(es)

Silvio

Posts : 1
Membro desde : 16/03/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de heli Empty Re: Dicas para um piloto de heli

Mensagem por ARABESNIPER Sex Mar 16, 2012 7:25 pm

É verdade o Point Laser não ajuda o ganer porque o missel guidede loca o alvo sosinho

ARABESNIPER

Posts : 1
Membro desde : 16/03/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para um piloto de heli Empty Re: Dicas para um piloto de heli

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos