Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(XBOX PLAYERS) PROCURA-SE JOGADORES PARA O BF3 XBOX

+6
yOShaKa
jeh_morphyna
FlavioJesiel
guiigs
StryYkRT
box_samuk
10 participantes

Ir para baixo

(XBOX PLAYERS) PROCURA-SE JOGADORES PARA O BF3 XBOX Empty (XBOX PLAYERS) PROCURA-SE JOGADORES PARA O BF3 XBOX

Mensagem por box_samuk Seg Jan 02, 2012 11:49 am

Fala Galera,

Não sei se todos estão passando pelo mesmo problema que eu e os meus amigos, mas depois de tentarmos por várias vezes entrar nos servidores da DICE e dar erro por problemas com a network, que por ser se diga de passagem é quase impossível pois minha internet é de 15MG, tentamos uma coisa que deu certo e acabou sendo melhor do que esperávamos, enchemos uma sala com 24 jogadores do Brasil. Primeiro juntamos as 24 pessoas, um pouco de cada amigo e fizemos uma sala somente com Brasileiros, o que ajudou contra os lags vinhamos enfrentando e os problemas de delay que acabavam tirando nossos frags. O problema é que levou um tempo precioso para concluirmos a tarefa, já que nem todo mundo está online naquela hora e outros não estão afim de jogar a mesma coisa que você. Este espaço é reservado ao pessoal que está afim de montar salas de multiplayer com jogadores brasileiros afim de tentar amenizar o problema de conexão com a DICE. Grande abraço galera e não esqueçam de respeitar as regras do Fórum.
box_samuk
box_samuk

Clan : [CORE]

Posts : 21
Membro desde : 26/12/2011
Idade : 38
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

(XBOX PLAYERS) PROCURA-SE JOGADORES PARA O BF3 XBOX Empty Minha GAMETAG:

Mensagem por box_samuk Seg Jan 02, 2012 11:57 am

boxsamuk ADD LÁ !!!!!
box_samuk
box_samuk

Clan : [CORE]

Posts : 21
Membro desde : 26/12/2011
Idade : 38
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

(XBOX PLAYERS) PROCURA-SE JOGADORES PARA O BF3 XBOX Empty Re: (XBOX PLAYERS) PROCURA-SE JOGADORES PARA O BF3 XBOX

Mensagem por StryYkRT Seg Jan 02, 2012 1:14 pm

Amigo, ta aqui um tópico específico pros jogadores de console divulgar suas ids.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Divulgue a sua la também.
StryYkRT
StryYkRT

Clan : BF3R

Posts : 1756
Membro desde : 29/10/2011
Idade : 35
Localização : Pouso Alegre/MG

Ir para o topo Ir para baixo

(XBOX PLAYERS) PROCURA-SE JOGADORES PARA O BF3 XBOX Empty Re: (XBOX PLAYERS) PROCURA-SE JOGADORES PARA O BF3 XBOX

Mensagem por box_samuk Seg Jan 02, 2012 2:16 pm

StryYkRT escreveu:Amigo, ta aqui um tópico específico pros jogadores de console divulgar suas ids.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Divulgue a sua la também.

Valeu Cara, deixei a minha gametag lá, e quando chegar em casa eu vejo de add alguns dos caras que estão ali. Vc joga BF por onde ??? Abraços.
box_samuk
box_samuk

Clan : [CORE]

Posts : 21
Membro desde : 26/12/2011
Idade : 38
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

(XBOX PLAYERS) PROCURA-SE JOGADORES PARA O BF3 XBOX Empty Re: (XBOX PLAYERS) PROCURA-SE JOGADORES PARA O BF3 XBOX

Mensagem por guiigs Seg Jan 02, 2012 2:36 pm

aki eh praticamente todo mundo no PC
guiigs
guiigs

Posts : 1785
Membro desde : 23/10/2011
Idade : 33
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

(XBOX PLAYERS) PROCURA-SE JOGADORES PARA O BF3 XBOX Empty Re: (XBOX PLAYERS) PROCURA-SE JOGADORES PARA O BF3 XBOX

Mensagem por box_samuk Seg Jan 02, 2012 2:48 pm

guiigs escreveu:aki eh praticamente todo mundo no PC

Guiigs,
Tenho passeado pelos topicos e realmente vi que a grande maioria é jogador de PC, por isso coloquei o tópico em uma págida central, para poder achar os jogadores que jogam no Xbox, pq assim fica mais em evidencia. E paralelo a isso estou divulgando o fórum para os amigos que ja tenho na Live para criar um ponto de referencia fixo na net ao invés de separar os jogadores por console e PC, assim até sobre informações, news, e truques ou coisas importantes que venham a surgir sobre o BF3, chegarão mais rápido para nós também. Grande abraço ai e vlw pelo post.
box_samuk
box_samuk

Clan : [CORE]

Posts : 21
Membro desde : 26/12/2011
Idade : 38
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

(XBOX PLAYERS) PROCURA-SE JOGADORES PARA O BF3 XBOX Empty Re: (XBOX PLAYERS) PROCURA-SE JOGADORES PARA O BF3 XBOX

Mensagem por StryYkRT Seg Jan 02, 2012 4:38 pm

O fórum é aberto a todos, e todos serão muito bem vindos.
Mas o clan em si é focado em PC, então o nosso foco maior aqui é PC.

= )

De qualquer forma, bem vindo ao fórum e convide seus amigos também.
StryYkRT
StryYkRT

Clan : BF3R

Posts : 1756
Membro desde : 29/10/2011
Idade : 35
Localização : Pouso Alegre/MG

Ir para o topo Ir para baixo

(XBOX PLAYERS) PROCURA-SE JOGADORES PARA O BF3 XBOX Empty Re: (XBOX PLAYERS) PROCURA-SE JOGADORES PARA O BF3 XBOX

Mensagem por box_samuk Ter Jan 03, 2012 7:25 am

StryYkRT escreveu:O fórum é aberto a todos, e todos serão muito bem vindos.
Mas o clan em si é focado em PC, então o nosso foco maior aqui é PC.

= )

De qualquer forma, bem vindo ao fórum e convide seus amigos também.

Valeu, obrigado cara.
box_samuk
box_samuk

Clan : [CORE]

Posts : 21
Membro desde : 26/12/2011
Idade : 38
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

(XBOX PLAYERS) PROCURA-SE JOGADORES PARA O BF3 XBOX Empty Re: (XBOX PLAYERS) PROCURA-SE JOGADORES PARA O BF3 XBOX

Mensagem por FlavioJesiel Ter Jan 17, 2012 1:34 pm

Tambem estou a procura de jogadores BF3 do Xbox 360, pois dei um tempo no PC. Se quiserem me dicionar FlavioJesiel e quem souber se um servidor que nossa galera ak no Brasil + joga por favor me indicar pois do pc tem muito + do Xbox n conheço nenhum.
FlavioJesiel
FlavioJesiel

Posts : 5
Membro desde : 17/01/2012
Idade : 48
Localização : Brasil / Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

(XBOX PLAYERS) PROCURA-SE JOGADORES PARA O BF3 XBOX Empty Re: (XBOX PLAYERS) PROCURA-SE JOGADORES PARA O BF3 XBOX

Mensagem por box_samuk Qua Jan 18, 2012 7:49 am

FlavioJesiel escreveu:Tambem estou a procura de jogadores BF3 do Xbox 360, pois dei um tempo no PC. Se quiserem me dicionar FlavioJesiel e quem souber se um servidor que nossa galera ak no Brasil + joga por favor me indicar pois do pc tem muito + do Xbox n conheço nenhum.

Grande Flávio, tudo bém ?

Cara, estou te adicionando na Live e mais tarde, por volta das 20:00, devo estar em casa para jogar.
A questão dos servidores para jogadores no Xbox, é um pouco diferente do que para o PC, a galera não se organiza em um servidor específico para jogar com Brasileiros, os servidores na maioria são jogados no Europeu e é tudo muito aleatório, por isso criei esse tópico aqui no fórum, para tentar
organizar a galera e conseguir melhor qualidade de round sem bug ou lag. Estamos esperando que seja criado um servido Latino. Mas até lá....
Espero que goste de jogar no Xbox e seja bem vindo a Live. Abraço
Long Life the Battlefield 3 !!!!
box_samuk
box_samuk

Clan : [CORE]

Posts : 21
Membro desde : 26/12/2011
Idade : 38
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

(XBOX PLAYERS) PROCURA-SE JOGADORES PARA O BF3 XBOX Empty Re: (XBOX PLAYERS) PROCURA-SE JOGADORES PARA O BF3 XBOX

Mensagem por FlavioJesiel Qua Jan 18, 2012 4:50 pm

box_samuk, comprei meu jogo no extra pela net falando q continha os patchs e eu n sei qual e a minha versão e se ela vem com a expansão Back to Karkand (acho q fui enganado) e onde consigo comprar com o melhor preço pois pelo exbox ta 50,00 e no site da Origin 29,99 + so encontrei p PC n achei a opção p Xbox. Tambem estarei jogando neste horario. Se puder me ajudar blz.
FlavioJesiel
FlavioJesiel

Posts : 5
Membro desde : 17/01/2012
Idade : 48
Localização : Brasil / Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

(XBOX PLAYERS) PROCURA-SE JOGADORES PARA O BF3 XBOX Empty Re: (XBOX PLAYERS) PROCURA-SE JOGADORES PARA O BF3 XBOX

Mensagem por jeh_morphyna Qui Jan 19, 2012 6:00 am

flavio estou em uma situação parecida com a sua, embora acostumada com o meu pc pra jogar, o bf3 em particular estou jogando no xbox, e a respeito do B2K, 1200 mspoints pela live.... nao sei ao certo se em outro lugar tu vai encontrar, pq eu tbm nao encontrei =\
jeh_morphyna
jeh_morphyna

Posts : 39
Membro desde : 07/12/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

(XBOX PLAYERS) PROCURA-SE JOGADORES PARA O BF3 XBOX Empty Re: (XBOX PLAYERS) PROCURA-SE JOGADORES PARA O BF3 XBOX

Mensagem por yOShaKa Sex Jan 20, 2012 5:12 am

Galeram me Adcionem... estou sem parceiro pra Jogar na Live :/
GamerTag: yOShaKa

Abraços.
yOShaKa
yOShaKa

Clan : no.SKiLL

Posts : 4
Membro desde : 20/01/2012
Idade : 30
Localização : Recife, PE

Ir para o topo Ir para baixo

(XBOX PLAYERS) PROCURA-SE JOGADORES PARA O BF3 XBOX Empty Re: (XBOX PLAYERS) PROCURA-SE JOGADORES PARA O BF3 XBOX

Mensagem por sincos_pcbs Sáb Jan 21, 2012 9:26 am

Pow... tb to meio entendiado de jogar sozinho na live... vou adicionar vcs... e me adicionem tb: Paulo Borghal
sincos_pcbs
sincos_pcbs

Plataforma : Computador
Clan : [BAA]

Posts : 58
Membro desde : 21/01/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

(XBOX PLAYERS) PROCURA-SE JOGADORES PARA O BF3 XBOX Empty Re: (XBOX PLAYERS) PROCURA-SE JOGADORES PARA O BF3 XBOX

Mensagem por yOShaKa Sáb Jan 21, 2012 9:58 pm

sincos_pcbs escreveu:Pow... tb to meio entendiado de jogar sozinho na live... vou adicionar vcs... e me adicionem tb: Paulo Borghal

Paulo irei adcionalo ok?

Abraços.
yOShaKa
yOShaKa

Clan : no.SKiLL

Posts : 4
Membro desde : 20/01/2012
Idade : 30
Localização : Recife, PE

Ir para o topo Ir para baixo

(XBOX PLAYERS) PROCURA-SE JOGADORES PARA O BF3 XBOX Empty Re: (XBOX PLAYERS) PROCURA-SE JOGADORES PARA O BF3 XBOX

Mensagem por sincos_pcbs Dom Jan 22, 2012 10:05 am

yOShaKa escreveu:
sincos_pcbs escreveu:Pow... tb to meio entendiado de jogar sozinho na live... vou adicionar vcs... e me adicionem tb: Paulo Borghal

Paulo irei adcionalo ok?

Abraços.

Manda bala! hehehe
sincos_pcbs
sincos_pcbs

Plataforma : Computador
Clan : [BAA]

Posts : 58
Membro desde : 21/01/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

(XBOX PLAYERS) PROCURA-SE JOGADORES PARA O BF3 XBOX Empty Re: (XBOX PLAYERS) PROCURA-SE JOGADORES PARA O BF3 XBOX

Mensagem por Maumau1337 Seg Jan 23, 2012 11:38 am

Ei galera me add lá tambem

Mauricio20010

Maumau1337

Posts : 4
Membro desde : 23/01/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

(XBOX PLAYERS) PROCURA-SE JOGADORES PARA O BF3 XBOX Empty Re: (XBOX PLAYERS) PROCURA-SE JOGADORES PARA O BF3 XBOX

Mensagem por alindolfo Dom Jan 29, 2012 8:06 am

Opa!, comprei meu jogo semana passada! deve chegar até proxima sexta... mas já coloquei essa pagina aqui nos meus favoritos para, depois de eu treinar um pokinho (kkk) ficar bao, divulgar meu ID! Quero jogar com vcs!!!

alindolfo

Posts : 2
Membro desde : 29/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

(XBOX PLAYERS) PROCURA-SE JOGADORES PARA O BF3 XBOX Empty Re: (XBOX PLAYERS) PROCURA-SE JOGADORES PARA O BF3 XBOX

Mensagem por bellorj Seg maio 07, 2012 1:10 pm

Bello RJ

bellorj

Posts : 3
Membro desde : 07/05/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

(XBOX PLAYERS) PROCURA-SE JOGADORES PARA O BF3 XBOX Empty Re: (XBOX PLAYERS) PROCURA-SE JOGADORES PARA O BF3 XBOX

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos