Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Players enganados!!!

+14
THIREX
DemonHunt3r7
aarocha
Hell
Napobar
SAddAmStk
Decks Stuter
Razorn25
Shady
PCKiller
DNL2K11
Ryero Vicious
FLANKER
gabrieloath
18 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Players enganados!!! Empty Players enganados!!!

Mensagem por gabrieloath Sex Set 23, 2011 1:32 pm

Pessoal, vejam isso aqui, muito importante:

"Early Beta access is for US PC Download customers only as stated on the Origin Store pre-order for Battlefield 3 information. This would be for Early Access to the Beta."

Citação retirada do fórum oficial do BF3, postado por um admin da EA!!!
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pelo visto a EA passou a perna em muita gente, pois na loja da Origin quando fiz meu pre-order da Limited Edition não tinha NADA falando sobre só moradores dos EUA poderem jogar as 48h antecipadas do beta e agora eles vem alegando isso? Como vcs podem acompanhar no link que mandei, no site oficial do beta diz o seguinte "THE BETA IS AVAILABLE in North America, South America, Europe, South Africa, Australia and New Zealand." isso é o open beta no período de 29setembro-10outubro porém as 48h ANTECIPADAS DE BETA SÓ SERÁ DISPONÍVEL AOS MORADORES DOS EUA.

Reclamem no tópico que mandei, por favor. Não vamos ficar calados quanto a essa SAFADEZA de marketing feita para os jogadores darem preferência, e assim mais lucro pra Origin, loja da EA, e no entanto serem ENGANADOS (enganados pois no site da Origin pt-br não havia absolutamente nada dizendo que só moradores dos EUA poderiam jogar o beta antecipado).

Desculpem o tom de reclamação e os Caps mas isso se fez necessário devido à safadeza descarada da Electronic Arts.

gabrieloath

Posts : 41
Membro desde : 23/09/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Players enganados!!! Empty Re: Players enganados!!!

Mensagem por FLANKER Sex Set 23, 2011 1:39 pm

Tava muito bom pra ser verdade !!!!
Sempre a EA da uma dessa...
Eles so pensam nos $$$$$
FLANKER
FLANKER

Posts : 80
Membro desde : 13/09/2011
Idade : 31
Localização : Arapongas - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Players enganados!!! Empty Re: Players enganados!!!

Mensagem por gabrieloath Sex Set 23, 2011 1:47 pm

Pois é, cara. Talvez em outras páginas da Origin isso tivesse escrito em letras miúdas.
Mas na Origin pt-br não tem absolutamente nada escrito sobre isso. Inclusive tá escrito em português que teríamos as 48h antecipadas, isso é pura má fé.

É revoltante sermos enganados dessa forma (e pelo visto não fomos só nós, vide tópico do fórum oficial).
Façamos ao menos estardalhaço no fórum deles, é o máximo e o mínimo que podemos fazer, infelizmente...

gabrieloath

Posts : 41
Membro desde : 23/09/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Players enganados!!! Empty Re: Players enganados!!!

Mensagem por Ryero Vicious Sex Set 23, 2011 2:07 pm

Do que adiantaria está pre-order sem poder usufluir deste beneficio, já estou vendo o modo de distribuição das Keys pelo mundo...


EUA EUA EUA EUA EUA, UK, Resto da Europa, Fim do mundo, Brasil, 1 mes depois do game liberam os servidores com pings aceitáveis.
Ryero Vicious
Ryero Vicious

Clan : BF3R

Posts : 390
Membro desde : 22/09/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba PR

Ir para o topo Ir para baixo

Players enganados!!! Empty Re: Players enganados!!!

Mensagem por DNL2K11 Sex Set 23, 2011 2:16 pm

Po Meu Que Azar De Quem Comprou o Jogo Para Jogar o Closed Beta! Sad
Mais isso Foi propaganda Enganosa! Eu ia Comprar Para Jogar o Closed Mais Acho Que Vou Pedir Em Midia Fisica. Wink
DNL2K11
DNL2K11

Posts : 195
Membro desde : 13/09/2011
Idade : 29
Localização : Strike at Karkand

Ir para o topo Ir para baixo

Players enganados!!! Empty Re: Players enganados!!!

Mensagem por PCKiller Sex Set 23, 2011 2:20 pm

triste, até hoje não coloco fé nesse bf3!
PCKiller
PCKiller
Moderador Area Gamer
Moderador Area Gamer

Plataforma : Computador
Posts : 967
Membro desde : 17/09/2011
Idade : 46

https://www.youtube.com/user/PauloCostaBR/featured

Ir para o topo Ir para baixo

Players enganados!!! Empty Re: Players enganados!!!

Mensagem por Shady Sex Set 23, 2011 2:23 pm

Fala sério, tava mto bom pra ser verdade, bando de @#$@#$@#@ Mad
Shady
Shady

Clan : ST6

Posts : 1028
Membro desde : 14/09/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo

http://www.battlefield3brasil.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Players enganados!!! Empty Re: Players enganados!!!

Mensagem por Razorn25 Sex Set 23, 2011 2:27 pm

affs tava mesmo mas paciencia vamos fazer oque chamar a policia?
Razorn25
Razorn25

Clan : BF3R

Posts : 378
Membro desde : 17/09/2011
Idade : 28
Localização : Canoas , RS

Ir para o topo Ir para baixo

Players enganados!!! Empty Re: Players enganados!!!

Mensagem por Decks Stuter Sex Set 23, 2011 2:27 pm

kkkkkkkkkkk rai meu deus tem q rir pra nao xorar néh
pq a EA fazer isso é mta sacanagem mas q pena de quem compro a limited pra jogar o closed bom eu nao ficaria pra baixo pq ainda tem os premios do limited q ganha e talz

q malz em EA
Decks Stuter
Decks Stuter

Posts : 137
Membro desde : 14/09/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Players enganados!!! Empty Re: Players enganados!!!

Mensagem por SAddAmStk Sex Set 23, 2011 2:28 pm

o louco!!
Eu até estou de boa..... seguraria minha angustia de jogar mesmo que fosse até 25 de outubro... ta tao perto....
Comprei antes e esta escrito sobre isso, da pra arrumar um processo contra a EA.. mas nem tenho tempo pra essas coisas.
Deixa pra la.... 48 horas a mais.. 48 horas a menos.....pra mim pelo menos nem faz diferença....

SAddAmStk

Posts : 34
Membro desde : 14/09/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Players enganados!!! Empty Re: Players enganados!!!

Mensagem por Napobar Sex Set 23, 2011 2:31 pm

nem libero as keys e pessoal já ta chorando....

espera dia 27 pra ver se não vão te mandar as keys mesmo dai começa a chorar no forum da EA.

Napobar

Posts : 2
Membro desde : 14/09/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Players enganados!!! Empty Re: Players enganados!!!

Mensagem por DNL2K11 Sex Set 23, 2011 2:33 pm

Napobar escreveu:nem libero as keys e pessoal já ta chorando....

espera dia 27 pra ver se não vão te mandar as keys mesmo dai começa a chorar no forum da EA.

E levar Bronca Do @zh1nt0 !

No Sir.

DICE dá uma bronca aos fãs de Battlefield 3 que só reclamam
DNL2K11
DNL2K11

Posts : 195
Membro desde : 13/09/2011
Idade : 29
Localização : Strike at Karkand

Ir para o topo Ir para baixo

Players enganados!!! Empty Re: Players enganados!!!

Mensagem por gabrieloath Sex Set 23, 2011 2:34 pm

A questão nao é nem 48h a mais ou a menos, oq me deixa indignado é eles enganarem na caruda os próprios clientes...

Tb não vou processar pq nao tenho tempo e principalmente dinheiro pra isso, mas que vou reclamar no fórum deles, isso vou. Já postei lá uma vez e se eles não responderem pretendo fazer um tópico só pra isso (específico sobre a cretinice da Origin pt-br/EA).

gabrieloath

Posts : 41
Membro desde : 23/09/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Players enganados!!! Empty Re: Players enganados!!!

Mensagem por gabrieloath Sex Set 23, 2011 2:36 pm

Napobar escreveu:nem libero as keys e pessoal já ta chorando....

espera dia 27 pra ver se não vão te mandar as keys mesmo dai começa a chorar no forum da EA.

A partir do momento que o moderador da EA, representante da empresa, posta no fórum oficial dizendo isso, pra que esperar pra reclamar?
Caso a gente possa jogar dia 27, AINDA ASSIM continua sendo um erro puramente DELES por terem deixado um moderador incompetente passar informações erradas.

gabrieloath

Posts : 41
Membro desde : 23/09/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Players enganados!!! Empty Re: Players enganados!!!

Mensagem por Decks Stuter Sex Set 23, 2011 2:44 pm

gabrieloath escreveu:
Napobar escreveu:nem libero as keys e pessoal já ta chorando....

espera dia 27 pra ver se não vão te mandar as keys mesmo dai começa a chorar no forum da EA.

A partir do momento que o moderador da EA, representante da empresa, posta no fórum oficial dizendo isso, pra que esperar pra reclamar?
Caso a gente possa jogar dia 27, AINDA ASSIM continua sendo um erro puramente DELES por terem deixado um moderador incompetente passar informações erradas.


concordo com tudu oq vc disse ate agora é uma puta sacanagem isso cara --'
Decks Stuter
Decks Stuter

Posts : 137
Membro desde : 14/09/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Players enganados!!! Empty Re: Players enganados!!!

Mensagem por PCKiller Sex Set 23, 2011 2:47 pm

se for no minimo 1 semana de beta aberto eu ainda jogo, menos que isso não faço nei questão. dia 25 eu jogo! kkkkk
PCKiller
PCKiller
Moderador Area Gamer
Moderador Area Gamer

Plataforma : Computador
Posts : 967
Membro desde : 17/09/2011
Idade : 46

https://www.youtube.com/user/PauloCostaBR/featured

Ir para o topo Ir para baixo

Players enganados!!! Empty Re: Players enganados!!!

Mensagem por Shady Sex Set 23, 2011 2:48 pm

Razorn25 escreveu:affs tava mesmo mas paciencia vamos fazer oque chamar a policia?

Bom reclamar seria o mais ideal né, Brasileiro so se f*** mas olhei la e não vi nada a respeito de somente americanos.
Shady
Shady

Clan : ST6

Posts : 1028
Membro desde : 14/09/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo

http://www.battlefield3brasil.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Players enganados!!! Empty Re: Players enganados!!!

Mensagem por DNL2K11 Sex Set 23, 2011 2:50 pm

Uma Palavrinha Do Nosso Amigo da DICE @zh1nt0 Para Que For Ficar de MIMIMI no Forum da EA :

"
A BETA é um privilégio e não um direito, a não ser que você tenha feito a pré-venda do jogo na Origin ou tenha comprado Medal of Honor. Nós nem sequer somos obrigados a disponibilizar um Beta. Fazemos isso porque queremos que nossos jogadores experimentem o jogo.

A sensação que estou tendo agora é justamente de milhares de pessoas ingratas que não entendem quanto trabalho este jogo está dando, quantas horas extras estamos fazendo e também quantas reuniões estamos tendo. Não é apenas um clique e está desenvolvido.

Quero agradecer aos muitos usuários do fórum que nos trazem feedbacks construtivos.

Para todo o resto: cresçam.
"
DNL2K11
DNL2K11

Posts : 195
Membro desde : 13/09/2011
Idade : 29
Localização : Strike at Karkand

Ir para o topo Ir para baixo

Players enganados!!! Empty Re: Players enganados!!!

Mensagem por gabrieloath Sex Set 23, 2011 2:53 pm

cotoba escreveu:
Razorn25 escreveu:affs tava mesmo mas paciencia vamos fazer oque chamar a policia?

Bom reclamar seria o mais ideal né, Brasileiro so se f*** mas olhei la e não vi nada a respeito de somente americanos.

No sexto post (do EA_AgentX, administrador da EA):

"Open Beta for Battlefield 3 (Origin Exclusive)
Players who pre-order the game from Origin will be granted early access to the Open Beta for Battlefield 3 when it goes live in September 2011. Early Beta access is for US PC Download customers only" as stated on the Origin Store pre-order for Battlefield 3 information. This would be for Early Access to the Beta."

gabrieloath

Posts : 41
Membro desde : 23/09/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Players enganados!!! Empty Re: Players enganados!!!

Mensagem por Shady Sex Set 23, 2011 2:56 pm

gabrieloath escreveu:
cotoba escreveu:
Razorn25 escreveu:affs tava mesmo mas paciencia vamos fazer oque chamar a policia?

Bom reclamar seria o mais ideal né, Brasileiro so se f*** mas olhei la e não vi nada a respeito de somente americanos.

No sexto post (do EA_AgentX, administrador da EA):

"Open Beta for Battlefield 3 (Origin Exclusive)
Players who pre-order the game from Origin will be granted early access to the Open Beta for Battlefield 3 when it goes live in September 2011. Early Beta access is for US PC Download customers only" as stated on the Origin Store pre-order for Battlefield 3 information. This would be for Early Access to the Beta."

Ah sim eu n ligo mto como disseram 48 hrs a mais a menos mas é aquela coisa né, jogo é caro acho que todo mundo tem direto de reclama de uma coisa que foi prometida. Como sempre americano se da bem em tudo né rsrs
Shady
Shady

Clan : ST6

Posts : 1028
Membro desde : 14/09/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo

http://www.battlefield3brasil.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Players enganados!!! Empty Re: Players enganados!!!

Mensagem por gabrieloath Sex Set 23, 2011 2:59 pm

DNL2K11 escreveu:Uma Palavrinha Do Nosso Amigo da DICE @zh1nt0 Para Que For Ficar de MIMIMI no Forum da EA :

"
A BETA é um privilégio e não um direito, a não ser que você tenha feito a pré-venda do jogo na Origin ou tenha comprado Medal of Honor. Nós nem sequer somos obrigados a disponibilizar um Beta. Fazemos isso porque queremos que nossos jogadores experimentem o jogo.

A sensação que estou tendo agora é justamente de milhares de pessoas ingratas que não entendem quanto trabalho este jogo está dando, quantas horas extras estamos fazendo e também quantas reuniões estamos tendo. Não é apenas um clique e está desenvolvido.

Quero agradecer aos muitos usuários do fórum que nos trazem feedbacks construtivos.

Para todo o resto: cresçam.
"

Existe uma diferença entre exigir seus direitos e chorar por privilégios. Nesse caso, como eu marquei na citação que vc mesmo citou, eu dei preferência por comprar na loja deles por causa dessa falsa propaganda de 48h antecipadas, ou seja, é um direito meu reclamar, e é o mínimo que posso fazer.

Vc é tão contraditório que nem vale a pena prolongar meu post, é só ler oq vc mesmo citou e verá sua contradição.

gabrieloath

Posts : 41
Membro desde : 23/09/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Players enganados!!! Empty Re: Players enganados!!!

Mensagem por gabrieloath Sex Set 23, 2011 3:03 pm

cotoba escreveu:
gabrieloath escreveu:
cotoba escreveu:
Razorn25 escreveu:affs tava mesmo mas paciencia vamos fazer oque chamar a policia?

Bom reclamar seria o mais ideal né, Brasileiro so se f*** mas olhei la e não vi nada a respeito de somente americanos.

No sexto post (do EA_AgentX, administrador da EA):

"Open Beta for Battlefield 3 (Origin Exclusive)
Players who pre-order the game from Origin will be granted early access to the Open Beta for Battlefield 3 when it goes live in September 2011. Early Beta access is for US PC Download customers only" as stated on the Origin Store pre-order for Battlefield 3 information. This would be for Early Access to the Beta."

Ah sim eu n ligo mto como disseram 48 hrs a mais a menos mas é aquela coisa né, jogo é caro acho que todo mundo tem direto de reclama de uma coisa que foi prometida. Como sempre americano se da bem em tudo né rsrs

Sim, foi o que eu falei ali atrás. A minha indignação nao é pelas 48 horas, e sim pq os caras fizeram um marketing sujo pra induzir os clientes a comprarem na loja deles.
Agora me responde... é menos ladrão quem rouba 1 centavo ou quem rouba um carro? De acordo com a lei os dois roubaram.
Oq to falando é que se quem comprou e foi enganado não reclamar, vai chegar o dia em que a promessa deles vai realmente fazer algo significante e nos prejudicar, se deixarmos eles fazerem oq bem entendem nos dias de hoje.

gabrieloath

Posts : 41
Membro desde : 23/09/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Players enganados!!! Empty Re: Players enganados!!!

Mensagem por Shady Sex Set 23, 2011 3:07 pm

gabrieloath escreveu:
DNL2K11 escreveu:Uma Palavrinha Do Nosso Amigo da DICE @zh1nt0 Para Que For Ficar de MIMIMI no Forum da EA :

"
A BETA é um privilégio e não um direito, a não ser que você tenha feito a pré-venda do jogo na Origin ou tenha comprado Medal of Honor. Nós nem sequer somos obrigados a disponibilizar um Beta. Fazemos isso porque queremos que nossos jogadores experimentem o jogo.

A sensação que estou tendo agora é justamente de milhares de pessoas ingratas que não entendem quanto trabalho este jogo está dando, quantas horas extras estamos fazendo e também quantas reuniões estamos tendo. Não é apenas um clique e está desenvolvido.

Quero agradecer aos muitos usuários do fórum que nos trazem feedbacks construtivos.

Para todo o resto: cresçam.
"

Existe uma diferença entre exigir seus direitos e chorar por privilégios. Nesse caso, como eu marquei na citação que vc mesmo citou, eu dei preferência por comprar na loja deles por causa dessa falsa propaganda de 48h antecipadas, ou seja, é um direito meu reclamar, e é o mínimo que posso fazer.

Vc é tão contraditório que nem vale a pena prolongar meu post, é só ler oq vc mesmo citou e verá sua contradição.

Ctz

Uma coisa é você reclamar de um mapa que vai ser jogado para teste outra é uma informação que faz muitos comprarem pelo Origin e derrepente quando ta pra lança o negocio recebe a noticia bem diferente de tudo aquilo e pior é ainda entrar no mesmo site que você viu a informação e ela ainda estar la rsrs

É cada coisa, e poxa foi 100 reais nesse jogo e nesse valor é bom eles fazerem um puta de um jogo e tratar tanto brasileiros como qualquer outro por igual.


Ninguem aqui ta de mimimi, brasileiro é famoso por ser pisado e ficar calado, blz é apenas um jogo é apenas 48 horas mas dane-se eu paguei por ele e essa informação fez eu fazer a compra antes do esperado como muitos fizeram eu reclamo mesmo ficar calado é para os fracos Smile
Shady
Shady

Clan : ST6

Posts : 1028
Membro desde : 14/09/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo

http://www.battlefield3brasil.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Players enganados!!! Empty Re: Players enganados!!!

Mensagem por DNL2K11 Sex Set 23, 2011 3:18 pm

Tanto MIMIMI Meu Deus do Céu Não pode Sentar e Esperar a Maldita Open beta Chegar!

Lembrando Que vc Não pagou A BETA Você pagou o Jogo Beta Faz Quem Quiser! tem jogo Que nem Beta Tem...

Você Não Vai Morrer por Ficar Sem Jogar Por 2 Dias ! Exclamation



Última edição por DNL2K11 em Sex Set 23, 2011 3:19 pm, editado 1 vez(es)
DNL2K11
DNL2K11

Posts : 195
Membro desde : 13/09/2011
Idade : 29
Localização : Strike at Karkand

Ir para o topo Ir para baixo

Players enganados!!! Empty Re: Players enganados!!!

Mensagem por Ryero Vicious Sex Set 23, 2011 3:19 pm

É esse tipo de momento que eu queria ter um inglês bem estruturado para poder debater com eles. =/

Uma duvida boba minha:
As 48h antes do lançamento, o rank e os soldados vão ser apagados ou eles vão ter 48h para uparem antes que os demais?


Por mim joga 1 semana de beta, tendo seus pontos deletados depois, não tem problema algum. Pode fica o mês inteiro la treinando o mapa, depois eu aprendo as marotagens e do aula nos gringos mimados =P

Agora o fato deles falarem uma coisa e cumprirem outra, já é questão de direito do consumidor.
Ryero Vicious
Ryero Vicious

Clan : BF3R

Posts : 390
Membro desde : 22/09/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba PR

Ir para o topo Ir para baixo

Players enganados!!! Empty Re: Players enganados!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos