Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

USAS 12 - Muita apelação!!!

+23
bruzoca1234
sidney pereira
Lucaspalmaa
FRANTANG
C4-Ghost
dehxxx
Tinhoso_CopoSeco
MaBrJs
Dorfo88
jpgpuosso
MarcosRenato266
VictorZ_SS
cmartins
diegowBr
Reinaldofilho
PCKiller
XxNoobismoxX
touhitsu
guiigs
Razorn25
Hell
Kaleaze
vagnerjsmello
27 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

USAS 12 - Muita apelação!!! Empty USAS 12 - Muita apelação!!!

Mensagem por vagnerjsmello Qui Jan 05, 2012 4:12 pm

Cara, simplesmente não dá!

Não sei vocês, mas jogar contra alguém que está com a USAS 12 é sacanagem... Se você não passou por essa experiência ainda, tente da seguinte forma:

MAPA: Operation Metro
MODO: Conquest
Nº Players: 64
Com os times bem equilibrados, disputando a FLAG B...


o Cara sai invadindo de USAS12, já era! Um abraço para o gaiteiro! Você e mais uns 5 morreram! Não dá. É muita apelação.

USAS12 deve ser revisada com urgência.

O que vcs acham?
vagnerjsmello
vagnerjsmello

Clan : =FIEL=

Posts : 56
Membro desde : 26/09/2011
Idade : 42

http://www.vagnermello.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

USAS 12 - Muita apelação!!! Empty Re: USAS 12 - Muita apelação!!!

Mensagem por Kaleaze Qui Jan 05, 2012 4:19 pm

eu tava jogado no Operation Metro e um cara veio com essa 12 ai estourando a parede e me matando, pensei que fosse um lança-granada, quando vi era essa USAS12 com buckshot se não me engano, achei bem apelativa também, isso ta meio fora da realidade no meu ponto de vista.
Kaleaze
Kaleaze
Admin
Admin

Plataforma : Computador
Posts : 1347
Membro desde : 13/09/2011
Idade : 29
Localização : Lages - SC

Ir para o topo Ir para baixo

USAS 12 - Muita apelação!!! Empty Re: USAS 12 - Muita apelação!!!

Mensagem por Hell Qui Jan 05, 2012 4:21 pm

Meu amigo, a DICE acabou com a USAS no último patch... Se fosse um pouco antes, até podería haver uma reflexão sobre isso, mas agora nem tem como. Quer saber como destruir essa fama? Coloca todo mundo de 870 CMS de um lado e todos de USAS noutro lado, vejam o que dá Very Happy.
Hell
Hell

Clan : Insight

Posts : 720
Membro desde : 19/09/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

USAS 12 - Muita apelação!!! Empty Re: USAS 12 - Muita apelação!!!

Mensagem por Hell Qui Jan 05, 2012 4:22 pm

Kaleaze escreveu:...isso ta meio fora da realidade no meu ponto de vista.

Lembrando que Battlefield não é um simulador de guerra, é um arcade.
Hell
Hell

Clan : Insight

Posts : 720
Membro desde : 19/09/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

USAS 12 - Muita apelação!!! Empty Re: USAS 12 - Muita apelação!!!

Mensagem por Kaleaze Qui Jan 05, 2012 4:26 pm

realmente não é um simulador de guerra, mais isso não significa que tem não tem que ter realidade no jogo né meu amigo, as armas são todas de verdade, nenhuma foi "inventada", então porque elas tem que ser fora da realidade? isso na minha opinião, eu não sei sei como é na vida real.
Kaleaze
Kaleaze
Admin
Admin

Plataforma : Computador
Posts : 1347
Membro desde : 13/09/2011
Idade : 29
Localização : Lages - SC

Ir para o topo Ir para baixo

USAS 12 - Muita apelação!!! Empty Re: USAS 12 - Muita apelação!!!

Mensagem por Hell Qui Jan 05, 2012 4:34 pm

Kaleaze escreveu:realmente não é um simulador de guerra, mais isso não significa que tem não tem que ter realidade no jogo né meu amigo, as armas são todas de verdade, nenhuma foi "inventada", então porque elas tem que ser fora da realidade? isso na minha opinião, eu não sei sei como é na vida real.
Se for nessa filosofia, vou fazer campeonato no minecraft....
Hell
Hell

Clan : Insight

Posts : 720
Membro desde : 19/09/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

USAS 12 - Muita apelação!!! Empty Re: USAS 12 - Muita apelação!!!

Mensagem por Razorn25 Qui Jan 05, 2012 4:37 pm

Nah, oque deixa a USAS 12 Dificil de derrotar é a munião explosiva dela!
Pq vá pegar uma usas 12 na vida real pra ver se ela nao faz um estrago de perto, shotgun é shotgun.... sendo ela te matando de perto isso ta sendo normal, e o único jeito de superar isso é chorar kkkkkkkk
o pior é que da raiva dessa usas velho (House) nem usou ela né u.u kkkkk

Eu nao sei como ela ta agora no ultimo patch, mas disseram que ela ta horrível!
Pra mim uma arma tem que ser como ela é na realidade!


Razorn25
Razorn25

Clan : BF3R

Posts : 378
Membro desde : 17/09/2011
Idade : 28
Localização : Canoas , RS

Ir para o topo Ir para baixo

USAS 12 - Muita apelação!!! Empty Re: USAS 12 - Muita apelação!!!

Mensagem por guiigs Qui Jan 05, 2012 5:06 pm

house + usas = tanque

ficava puto, tava lah de boa na lagoa e de repente um 'lav' começa a atirar em mim... ah nao, era o house de usas ¬¬
guiigs
guiigs

Posts : 1785
Membro desde : 23/10/2011
Idade : 33
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

USAS 12 - Muita apelação!!! Empty Re: USAS 12 - Muita apelação!!!

Mensagem por touhitsu Qui Jan 05, 2012 5:08 pm

cara, tipo, pode até estar apelativa, mas toda arma que a dice fez, creio eu, que foram estudadas. não axo que eles sairam jogando no dado. Ainda mais depois do patch. Ela pode ser destrutiva, mas tbm depende de quem segura a arma. Exemplo, eu faço estrago com a minha famas. mas se ela esta mesmo tão apelativa, eles vão ser avisados e faram modificações. =]
touhitsu
touhitsu

Posts : 47
Membro desde : 27/12/2011
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

USAS 12 - Muita apelação!!! Empty Re: USAS 12 - Muita apelação!!!

Mensagem por XxNoobismoxX Qui Jan 05, 2012 5:13 pm

bf3 nao é simulador ? vixi mermao... a USAS 12 ta sim mto apelona eu DUVIDO quando vc é morto por ela nao pensa assim "PORRA LANÇA GRANADA??" quem nunca penso nisso se mata vei

e otra pra impedir ela no conquest do metro de 64 players tem 2 jeitos

1 jeito : nao jogue pq ela em mata fexado é sim apelona quem diz q ela nao é apelona é pq joga com ela e n quer ver ela sendo nerfada

2 jeito : uma coisa chamada SNIPER eu fico de sniper na bandeira com 1 medico do meu lado elejoga o kit no chao e eu miro pra escada o cara de USAS pensa em usa ela BUM morreu so rapido no tiro agora q to pegando o jeito ... e para a outra escada da frente a rolante eu puxo a pistola quando sei q tem alguem ali ai saiu la de traz atirando o cara nao tem tempo de reaçao xD faciu faciu

XxNoobismoxX

Posts : 12
Membro desde : 04/01/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

USAS 12 - Muita apelação!!! Empty Re: USAS 12 - Muita apelação!!!

Mensagem por Hell Qui Jan 05, 2012 5:25 pm

Meu caro, eu jogo campeonato de OP. Métro na TWL e eu sei como é a USAS tanto como qualquer um aqui, não adianta falar que não pensei que já chinguei e já até soquei a mesa aqui de morrer pra essa ¨@¨&@$¨&%¨&#%¨&@$%¨#¨&.... Mas garanto pra vc que se derrepente bater a vontade de vc usar a 870 MCS vc vai sentir o Super Man.
Outra coisa, se vc tiver paciência, é só vc ficar atrás de um obstáculo e usar uma arma com Rate alto, exemplo da AEK-971, a USAS espalha muito as balas, daí fica difícil ele te acertar.
Hell
Hell

Clan : Insight

Posts : 720
Membro desde : 19/09/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

USAS 12 - Muita apelação!!! Empty Re: USAS 12 - Muita apelação!!!

Mensagem por XxNoobismoxX Qui Jan 05, 2012 5:49 pm

sim sim a questao é se vc ficar longe do cara com usas de boua ele nao te mata nem se ele der uma de mario e ficar pulando e atirando sei bem como é isso pq uso mto Recon e por exemplo no caspian border ja matei varios caras q usam USAS com Sniper e eles estavam em uma distancia considerada perto

mas o o problema é o seguinte no OP metro a 870 pode até ser mais forte q a USAS claro q pode mas a usas se vc clica e clica e clica e clica ela nem precisa da a punhetada q a 870 faz saco? tpw é pum pum pum pum a 870 faz mais o menos isso pum da a punhetada em baixo dps atira dnv bom resumindo o fire rate da USAS é melhor

agora pensa vc na escada do OP metro na bandeira B vc e mais 20 nego ali se vc aparecer com a 870 a unica coisa q vc vai fazer é mata 1 e morre pq enquanto ela da a "punhetada" os nego de 320 ja vai ter socado ... ja com a usas nao é simplesmente vc passa clica e segura nao sei se quando clica e segura ela continua atirando mas mesmo clicando clicando o fire rate dela vai ajudar e vc vai mata todos xD mesmo q morra dps mais vai ter conseguido triple kills e dps q vc nasce ali mesmo os inimigos ainda nao vao ter chegado ai fio fica faciu de invadi...


agora pq eu escrevi tudo isso ... ja fiz isso varias e varias vezes tanto q testei a mesma coisa com a 870 e nao deu certo claro nao so expert com Shotgun meu negocio é Sniper mas mesmo assim se a 870 tivesse o fire rate melhor ai ia ser 2 armas mais apelativas do OP Metro Conquest.

XxNoobismoxX

Posts : 12
Membro desde : 04/01/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

USAS 12 - Muita apelação!!! Empty Re: USAS 12 - Muita apelação!!!

Mensagem por Hell Qui Jan 05, 2012 5:59 pm

Sim, o Fire Rate é melhor, mas precisa de 3 tiros dela pra matar, a 870 vc morre numa surra de pinto mole só. Já tentou ficar clicando? Ela chega em 2/3 do time de Reload dela e dá outro tiro, é mito!
Hell
Hell

Clan : Insight

Posts : 720
Membro desde : 19/09/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

USAS 12 - Muita apelação!!! Empty Re: USAS 12 - Muita apelação!!!

Mensagem por PCKiller Qui Jan 05, 2012 6:04 pm

Ela e boa, usei pra ganha a medalha de shotgun, mais ela não mata com 1 tiro, então vc tem tempo pra matar sim!
heheh
PCKiller
PCKiller
Moderador Area Gamer
Moderador Area Gamer

Plataforma : Computador
Posts : 967
Membro desde : 17/09/2011
Idade : 46

https://www.youtube.com/user/PauloCostaBR/featured

Ir para o topo Ir para baixo

USAS 12 - Muita apelação!!! Empty Re: USAS 12 - Muita apelação!!!

Mensagem por Razorn25 Qui Jan 05, 2012 6:35 pm

Hell escreveu:Meu caro, eu jogo campeonato de OP. Métro na TWL e eu sei como é a USAS tanto como qualquer um aqui, não adianta falar que não pensei que já chinguei e já até soquei a mesa aqui de morrer pra essa ¨@¨&@$¨&%¨&#%¨&@$%¨#¨&.... Mas garanto pra vc que se derrepente bater a vontade de vc usar a 870 MCS vc vai sentir o Super Man.
Outra coisa, se vc tiver paciência, é só vc ficar atrás de um obstáculo e usar uma arma com Rate alto, exemplo da AEK-971, a USAS espalha muito as balas, daí fica difícil ele te acertar.


ai vc falou a real, 870 MCS, realmente vc se sente super man!!!!!!
melhor shotgun na minha opinião


Razorn25
Razorn25

Clan : BF3R

Posts : 378
Membro desde : 17/09/2011
Idade : 28
Localização : Canoas , RS

Ir para o topo Ir para baixo

USAS 12 - Muita apelação!!! Empty Re: USAS 12 - Muita apelação!!!

Mensagem por vagnerjsmello Sex Jan 06, 2012 5:34 am

XxNoobismoxX escreveu:sim sim a questao é se vc ficar longe do cara com usas de boua ele nao te mata
Só tem um detalhe ai: Como ficar longe no METRO? hehehehehe... Disputando a flag B. Impossível!!! Laughing

O cara de USAS12, eu já vi isso, sobe pela lateral atirando e antes mesmo dele aparecer eu ouço pum, pum, pum... quando aparece já matou uns 3, daí ele termina de fazer a festa... Laughing

Alguém já passou pela experiência de ver uns 3 ou mais caras subindo as escadaria do METRO de USAS12 ao mesmo tempo e dando tiro????
vagnerjsmello
vagnerjsmello

Clan : =FIEL=

Posts : 56
Membro desde : 26/09/2011
Idade : 42

http://www.vagnermello.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

USAS 12 - Muita apelação!!! Empty Re: USAS 12 - Muita apelação!!!

Mensagem por Reinaldofilho Sex Jan 06, 2012 9:59 am

Cara eu fico P%$TU quando morro pra USAS, mas logo depois fico feliz quando eu mato o mesmo cara com ela =). Eu não esquento muito, já que sei que também posso usa-la.
No operation metro, naquela segunda escada da bandeira B, é só plantar 2 claymores e ficar atras dela (perto da bandeira) esperando os caras subirem. Eles sempre sobem mirando e atirando pro lado. Quando eu tô de support sempre faço isso, ai é só correr pro abraço!!!
Agora concordo com a gelara que disse que a 870 MCS é melhor !!!
Reinaldofilho
Reinaldofilho

Posts : 47
Membro desde : 13/10/2011
Idade : 36
Localização : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

USAS 12 - Muita apelação!!! Empty Re: USAS 12 - Muita apelação!!!

Mensagem por diegowBr Sex Jan 06, 2012 10:12 am

USAS12 ta nerfada mas ainda faz estrago! porem eu acho que gosto de morre pra ela , eu fico com sangue nos zoio pra mata o cara que ta com ela ! kkkk
ahhh Ja curtiram a MK3A1 HAHAH ela tb e muito chata.. Vlw

diegowBr

Posts : 8
Membro desde : 24/10/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

USAS 12 - Muita apelação!!! Empty Re: USAS 12 - Muita apelação!!!

Mensagem por cmartins Sex Jan 06, 2012 12:25 pm

diegowBr escreveu:USAS12 ta nerfada mas ainda faz estrago! porem eu acho que gosto de morre pra ela , eu fico com sangue nos zoio pra mata o cara que ta com ela ! kkkk
ahhh Ja curtiram a MK3A1 HAHAH ela tb e muito chata.. Vlw

Como não liberei a USAS12 ainda, nas fases de Team Deathmatch eu só vou de MK3A1! A FireRate dela é um pouco menor, mais é mais precisa. To adorando ela, e dá tempo pro cara me matar, é só ficar esperto! Wink
cmartins
cmartins

Clan : BR

Posts : 106
Membro desde : 05/11/2011
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte, MG

Ir para o topo Ir para baixo

USAS 12 - Muita apelação!!! Empty Re: USAS 12 - Muita apelação!!!

Mensagem por guiigs Sex Jan 06, 2012 12:33 pm

cmartins escreveu:
diegowBr escreveu:USAS12 ta nerfada mas ainda faz estrago! porem eu acho que gosto de morre pra ela , eu fico com sangue nos zoio pra mata o cara que ta com ela ! kkkk
ahhh Ja curtiram a MK3A1 HAHAH ela tb e muito chata.. Vlw

Como não liberei a USAS12 ainda, nas fases de Team Deathmatch eu só vou de MK3A1! A FireRate dela é um pouco menor, mais é mais precisa. To adorando ela, e dá tempo pro cara me matar, é só ficar esperto! Wink

Oo

essa shotgun (mk3a1) tem firerate mto maior e eh mto menos precisa... totalmente o contrario do que vc diz asuhhuasuhsa
guiigs
guiigs

Posts : 1785
Membro desde : 23/10/2011
Idade : 33
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

USAS 12 - Muita apelação!!! Empty Re: USAS 12 - Muita apelação!!!

Mensagem por cmartins Sex Jan 06, 2012 1:11 pm

guiigs escreveu:
cmartins escreveu:
diegowBr escreveu:USAS12 ta nerfada mas ainda faz estrago! porem eu acho que gosto de morre pra ela , eu fico com sangue nos zoio pra mata o cara que ta com ela ! kkkk
ahhh Ja curtiram a MK3A1 HAHAH ela tb e muito chata.. Vlw

Como não liberei a USAS12 ainda, nas fases de Team Deathmatch eu só vou de MK3A1! A FireRate dela é um pouco menor, mais é mais precisa. To adorando ela, e dá tempo pro cara me matar, é só ficar esperto! Wink

Oo

essa shotgun (mk3a1) tem firerate mto maior e eh mto menos precisa... totalmente o contrario do que vc diz asuhhuasuhsa

Ai é que vc se engana, a precisão é plausível.
Mas no Fire Rate, olhe no Battlelog:

MK3A1:
Auto fire:
Yes
Single shot fire:
No
Burst fire:
No
Rate of Fire:
255
Ammunition:
6 [12 gauge]
Range:
SHORT

USAS-12:
Auto fire
No
Single shot fire
Yes
Burst fire
Yes
Rate of Fire
300
Ammunition
5 [12 gauge]
Range
SHORT

A diferença que vc quis dizer é que a MK3A1 é Fully Automatic e enquanto que a USAS-12 é Burst, mais enquanto a MK3A1 dá 3 tiros em um tempo, a USAS-12 dá em um tempo menor!
cmartins
cmartins

Clan : BR

Posts : 106
Membro desde : 05/11/2011
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte, MG

Ir para o topo Ir para baixo

USAS 12 - Muita apelação!!! Empty Re: USAS 12 - Muita apelação!!!

Mensagem por guiigs Sex Jan 06, 2012 1:43 pm

a precisao dela eh mto pior que a usas, eu ja fiz o teste
eu e meu amigo a mesma distancia de uma parede

os tiros da mk3 dispersavam muitoooooo mais que a usas, e a uma distancia de +- 10metros
eh uma arma pra extremo close range, tanto que desisti de liberar a frag ammo
guiigs
guiigs

Posts : 1785
Membro desde : 23/10/2011
Idade : 33
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

USAS 12 - Muita apelação!!! Empty Re: USAS 12 - Muita apelação!!!

Mensagem por XxNoobismoxX Sáb Jan 07, 2012 12:40 am

MINHA NOSSA SENHORA MAE DE DEUS olha galera tem pessoas ae falando q a USAS nao ta Overpower mas isso ja é brincadera ta de sacanagen né? vou contar um pouquinho da minha experiencia para voces seguinte

Imagine voce no mapa Seine Crossing esse é o mapa da ponte la e talz até ae BELEZA eu como sempre Sniper com a minha M98B de UM LADO DO RIO e o outro cara com uma USAS 12 DO OUTRO LADO DO RIO lembrem DO OUTRO LADO sao sei la uns 200m +/- bom q seja eu estava matando outros 3 SNIPERS eles nao eram tao bons os caras atiravam e erravam tudo mas blz deeeeerrrepente chego este malandro com a sua USAS e me deu 1 tiro pensei na hora PORRA A SNIPER DO MAROTAO ALI TA LEGAL EM VI 4 TIROS SAINDO DELA DE 1 SÓ X? ai morri derrepente vejo a imagen da linda , maravilhosa USAS 12 pensei a o cara deve ta perto de min né demorou um pouco mostro q ele simplismente estava do outro lado do RIO pensei puta q pariu tem gente no forum falando q o tiro espalha WTF? espalha aonde?

bom no final ele me matou mais 3x com a usas eu estando de um lado do rio e ele do outro , nao sei se alguem daqui joga COD pq eu nao sou mais uma pessoa q fica comparando um jogo com o outro eu comprei os 2 e #$@% existe uma arma no COD chamada Type 95 ela é conhecida como mae de todas as armas pq ela é Sniper , Rifle e Shotgun bom ela é tudo em 1 arma , antes eu nao achava tanta apelaçao assim a USAS mas agora q vi isso meu senhor do ceu

(Detalhe acabei de ser morto quitei o jogo e vim escreve isso to absmado pode ter gente aqui q ja morreu assim ou mto pior pra essa arma mas a minha foi a 1x , um shock para o meu coraçao '-' )

XxNoobismoxX

Posts : 12
Membro desde : 04/01/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

USAS 12 - Muita apelação!!! Empty Re: USAS 12 - Muita apelação!!!

Mensagem por guiigs Sáb Jan 07, 2012 7:42 am

eh voce tem que largar o COD e jogar um pouco mais de BF pra entender oq acontece antes de postar isso...

o tipo de muniçao que voce morreu, nao eh o comum da USAS, e sim, o frag ammo... esse tiro nao dispersa, ao contrario da munição padrão. No BF pode-se mudar os tipos de munição de algumas armas, coisa que o COD... pois é
guiigs
guiigs

Posts : 1785
Membro desde : 23/10/2011
Idade : 33
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

USAS 12 - Muita apelação!!! Empty Re: USAS 12 - Muita apelação!!!

Mensagem por cmartins Sáb Jan 07, 2012 8:34 am

guiigs escreveu:eh voce tem que largar o COD e jogar um pouco mais de BF pra entender oq acontece antes de postar isso...

o tipo de muniçao que voce morreu, nao eh o comum da USAS, e sim, o frag ammo... esse tiro nao dispersa, ao contrario da munição padrão. No BF pode-se mudar os tipos de munição de algumas armas, coisa que o COD... pois é

Ou pode ser a SLUG, a Frag ela perde precisão em longas distâncias. A SLUG ela é a munição mais precisa para as shotguns.
cmartins
cmartins

Clan : BR

Posts : 106
Membro desde : 05/11/2011
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte, MG

Ir para o topo Ir para baixo

USAS 12 - Muita apelação!!! Empty Re: USAS 12 - Muita apelação!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos