Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Admins irracionais

+8
J34N
Shady
touhitsu
guiigs
Razorn25
MaBrJs
StryYkRT
IIIKILLERIII
12 participantes

Ir para baixo

Admins irracionais Empty Admins irracionais

Mensagem por IIIKILLERIII Ter Jan 10, 2012 6:40 am

AEWW galera faz tempo que nao posto nada pq tava de ferias uhaua, mais voltei aki pa enxer o saco dnv!! heheh

Todos sabem que eu tenho algums contras com relaçao a servidores BRs , algums com lag spikes chatos , times muito desbalanceados , muitos players que acham que ainda é CS etc... huauhauh
Entao mais a reclamaçao que vou dizer hj é a respeito a admins irracionais ou que guardam rancor do player durante a partida e soh por graça acabam kickando ou ateh mesmo banindo players
Eu nao quero citar nomes de admins ou dos servers , mais sao bem populares...
Mais ai vai a minha historinha. Tava eu la jogando em um server br , e nao sei pq mais eu tava matando um certo kra que estava no helicoptero varias veses usando o guided do tank + um parceiro que estava lockando do 3 assento do tank
Ai derrepente tomei 1 kick , entrei dnv e continuei , tomei outro kick , desconfiado anotei o nome do kra do heli , tomei outro kick , entrei novamente e por fim TOMEI BAM POR USO DE HACKS?!?!?!?!
Saber usar os veiculos é hack tb agora??? , na descriçao de regras do serv nao falava q nao podia usar guided + lock ou coisa parecida. Ai fiz uma breve pesquisa no google e descobri que o piloto do heli por coencidencia era o admin do server, que dahora neh!!
Puta falta de sacanagem faze isso mano , levar o bagulho pelo lado pessoal e fazer mal uso do poder de ser admin pa banir pq ele eh burro e nao usa a bosta do Jammer do heli pa nao ser lockado por guided uhauhauha
E nao foi soh nesse server eu estou banido de 4 servers brasileiros por uso hacks?? nao sei como usa essas merda , mal sei usar meu antivirus...
Miutas veses eu kero jogar com o pessual que esta la no doulby mais fico com receio de ficar tomando mais BAN e seila , de algum jeito fuder minha conta
E acabou que ultimamente estou apenas jogando em servers da alemanha , eles costumam jogar muito bem (viciados pa kceta) e no geral sempre tem um gameplay tranquilo , nunca tive problemas com hacks ou outras putarias

Enfim se vc que leu isso e é um admin desses que eu citei enfia o dedo no C# e chera huauhauha
Zuera , caros admins nao façam isso , eh muita mancada fazer esse tipo de vacilaçao , banir por motivos pessuais ou irracionais eh ridiculo!
Sem mais

IIIKILLERIII

Clan : TAG

Posts : 233
Membro desde : 10/10/2011
Idade : 36
Localização : Sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Admins irracionais Empty Re: Admins irracionais

Mensagem por StryYkRT Ter Jan 10, 2012 8:28 am

É cara, concordo plenamente com isso!

Algum tempo atrás aconteceu algo parecido comigo, estava eu la em Karg Island, eu de sniper no ponto D, e quando ver surge um Heli vindo da E na minha reta. Eu de sniper, comecei a atirar, e matei o gunner e em seguida o piloto, eis que me primeiro tomei "Bad Luck" reclamei no server, e logo depois kick e ban.

Depois fui ver, o piloto do Heli era adm do server...

Legal neh?! --' Tem muita gente que não tem maturidade suficiente pra ser adm de servidor porque mesmo se tratando de um jogo é algo que você tem que "administrar" com responsabilidade...


Sem +.
StryYkRT
StryYkRT

Clan : BF3R

Posts : 1756
Membro desde : 29/10/2011
Idade : 35
Localização : Pouso Alegre/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Admins irracionais Empty Re: Admins irracionais

Mensagem por IIIKILLERIII Ter Jan 10, 2012 10:12 am

Admin deve agir como admin , nao como player revoltado , as x vc morre tipo 7 veses po mesmo kra eh muito normal ficar puto , xingar a mae dele , falar q ele eh racker etc... , mais na boa eh do jogo , agora ficar nervosinho e querer kickar ou banir eh foda
muitas x quando eu kero jogar com o pessual do forum pelo axon , ai vejo que vcs tao num server que fui banido huauhauha , muito azar hehehe
Foda que eu tomei BAN pela razao de usar hacks , nao sei se isso fica registrado em algum lugar no meu profile do battlelog , se fica registrado eu fico puto pq mancha a minha imagem com algo que nao fiz e repudio quem o faça

Mais oque mais me deixou puto uma vez que eu tava ateh jogando com vcs mais tava sem mic , tinha um xiter la com tipo 30/3 , q o kra matava de sniper com 1 tiro e vc tipo dentro de uma casa fechada.... Entao nesse dia eu descobri a a porra do admin tava on e o retarda do inferno nao fez nada!!
Agora vo la eu pego um veiculo AA e faço 30/3 que é comum usando AA tomo BAN pq o piloto do jato era do mesmo clan do admin do server , dahora neh uhauhauhauh
Ai vo la eu entrar em contato com o pessual do server e o corno manso me responde assim "me reportaram que vc estava com um frag de 30/3 oque nao é comum"
E eu respondo "vc pelo - sabe como eu consegui esse K/D??"
E ele da a resposta final " eu confio na pessoa que te reportou , nao preciso de explicaçoes"...................................

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

foi a 1 e ultima vez que tentei tirar satisfaçoes e tb depois dessa me desencorajou muito a jogar em servidores brasileiros
Seila, ou os brasileiros me odeiam ou eu que sou muito azarado pa fica me metendo nessas confusoes huahuahuuhaa

IIIKILLERIII

Clan : TAG

Posts : 233
Membro desde : 10/10/2011
Idade : 36
Localização : Sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Admins irracionais Empty Re: Admins irracionais

Mensagem por MaBrJs Ter Jan 10, 2012 4:24 pm

IIIKILLERIII escreveu:AEWW galera faz tempo que nao posto nada pq tava de ferias uhaua, mais voltei aki pa enxer o saco dnv!! heheh

Todos sabem que eu tenho algums contras com relaçao a servidores BRs , algums com lag spikes chatos , times muito desbalanceados , muitos players que acham que ainda é CS etc... huauhauh
Entao mais a reclamaçao que vou dizer hj é a respeito a admins irracionais ou que guardam rancor do player durante a partida e soh por graça acabam kickando ou ateh mesmo banindo players
Eu nao quero citar nomes de admins ou dos servers , mais sao bem populares...
Mais ai vai a minha historinha. Tava eu la jogando em um server br , e nao sei pq mais eu tava matando um certo kra que estava no helicoptero varias veses usando o guided do tank + um parceiro que estava lockando do 3 assento do tank
Ai derrepente tomei 1 kick , entrei dnv e continuei , tomei outro kick , desconfiado anotei o nome do kra do heli , tomei outro kick , entrei novamente e por fim TOMEI BAM POR USO DE HACKS?!?!?!?!
Saber usar os veiculos é hack tb agora??? , na descriçao de regras do serv nao falava q nao podia usar guided + lock ou coisa parecida. Ai fiz uma breve pesquisa no google e descobri que o piloto do heli por coencidencia era o admin do server, que dahora neh!!
Puta falta de sacanagem faze isso mano , levar o bagulho pelo lado pessoal e fazer mal uso do poder de ser admin pa banir pq ele eh burro e nao usa a bosta do Jammer do heli pa nao ser lockado por guided uhauhauha
E nao foi soh nesse server eu estou banido de 4 servers brasileiros por uso hacks?? nao sei como usa essas merda , mal sei usar meu antivirus...
Miutas veses eu kero jogar com o pessual que esta la no doulby mais fico com receio de ficar tomando mais BAN e seila , de algum jeito fuder minha conta
E acabou que ultimamente estou apenas jogando em servers da alemanha , eles costumam jogar muito bem (viciados pa kceta) e no geral sempre tem um gameplay tranquilo , nunca tive problemas com hacks ou outras putarias

Enfim se vc que leu isso e é um admin desses que eu citei enfia o dedo no C# e chera huauhauha
Zuera , caros admins nao façam isso , eh muita mancada fazer esse tipo de vacilaçao , banir por motivos pessuais ou irracionais eh ridiculo!
Sem mais

ja aconteceu isso comigo, é mta apelação mesmo....tem ADMIN q inclusive da cobertura pros CHEATERS, não são todos, mas infelizmente tem vários.
MaBrJs
MaBrJs

Plataforma : Computador
Posts : 119
Membro desde : 07/10/2011
Idade : 57
Localização : Jaragua do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Admins irracionais Empty Re: Admins irracionais

Mensagem por MaBrJs Ter Jan 10, 2012 4:30 pm

IIIKILLERIII escreveu:Admin deve agir como admin , nao como player revoltado , as x vc morre tipo 7 veses po mesmo kra eh muito normal ficar puto , xingar a mae dele , falar q ele eh racker etc... , mais na boa eh do jogo , agora ficar nervosinho e querer kickar ou banir eh foda
muitas x quando eu kero jogar com o pessual do forum pelo axon , ai vejo que vcs tao num server que fui banido huauhauha , muito azar hehehe
Foda que eu tomei BAN pela razao de usar hacks , nao sei se isso fica registrado em algum lugar no meu profile do battlelog , se fica registrado eu fico puto pq mancha a minha imagem com algo que nao fiz e repudio quem o faça

Mais oque mais me deixou puto uma vez que eu tava ateh jogando com vcs mais tava sem mic , tinha um xiter la com tipo 30/3 , q o kra matava de sniper com 1 tiro e vc tipo dentro de uma casa fechada.... Entao nesse dia eu descobri a a porra do admin tava on e o retarda do inferno nao fez nada!!
Agora vo la eu pego um veiculo AA e faço 30/3 que é comum usando AA tomo BAN pq o piloto do jato era do mesmo clan do admin do server , dahora neh uhauhauhauh
Ai vo la eu entrar em contato com o pessual do server e o corno manso me responde assim "me reportaram que vc estava com um frag de 30/3 oque nao é comum"
E eu respondo "vc pelo - sabe como eu consegui esse K/D??"
E ele da a resposta final " eu confio na pessoa que te reportou , nao preciso de explicaçoes"...................................

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

foi a 1 e ultima vez que tentei tirar satisfaçoes e tb depois dessa me desencorajou muito a jogar em servidores brasileiros
Seila, ou os brasileiros me odeiam ou eu que sou muito azarado pa fica me metendo nessas confusoes huahuahuuhaa

relaxa véio, isso oq aconteceu com vc ja aconteceu comigo e com certeza ja aconteceu com outras varias pessoas, o lance é procurar server com gente a fim de diversão e não com parentes do GERSON que só querem levar vantagem em cima de todos e de tudo.
MaBrJs
MaBrJs

Plataforma : Computador
Posts : 119
Membro desde : 07/10/2011
Idade : 57
Localização : Jaragua do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Admins irracionais Empty Re: Admins irracionais

Mensagem por Razorn25 Ter Jan 10, 2012 5:13 pm

É galera...... é por isso, que precisamos do nosso servidor =/
Razorn25
Razorn25

Clan : BF3R

Posts : 378
Membro desde : 17/09/2011
Idade : 28
Localização : Canoas , RS

Ir para o topo Ir para baixo

Admins irracionais Empty Re: Admins irracionais

Mensagem por guiigs Ter Jan 10, 2012 5:21 pm

Razorn25 escreveu:É galera...... é por isso, que precisamos do nosso servidor =/
guiigs
guiigs

Posts : 1785
Membro desde : 23/10/2011
Idade : 33
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Admins irracionais Empty Re: Admins irracionais

Mensagem por IIIKILLERIII Ter Jan 10, 2012 6:39 pm

Muita falta de sacanagem!
Kde o server manows

IIIKILLERIII

Clan : TAG

Posts : 233
Membro desde : 10/10/2011
Idade : 36
Localização : Sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Admins irracionais Empty Re: Admins irracionais

Mensagem por touhitsu Ter Jan 10, 2012 7:16 pm

concordo com vc cara, Admin tem que ter visão ampla e calma, não pode na 1º chance kika/banir o player, na minha opinião ele deve analisar com cuidado antes de tomar qualquer atitude.
touhitsu
touhitsu

Posts : 47
Membro desde : 27/12/2011
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Admins irracionais Empty Re: Admins irracionais

Mensagem por Shady Ter Jan 10, 2012 10:35 pm

Putz, pensei que era com os Admins do BF3 Brasil.
Shady
Shady

Clan : ST6

Posts : 1028
Membro desde : 14/09/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo

http://www.battlefield3brasil.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Admins irracionais Empty Re: Admins irracionais

Mensagem por guiigs Ter Jan 10, 2012 10:43 pm

Shady escreveu:Putz, pensei que era com os Admins do BF3 Brasil.

eu tbm gelei qnd vi kkkkkkkk
guiigs
guiigs

Posts : 1785
Membro desde : 23/10/2011
Idade : 33
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Admins irracionais Empty Re: Admins irracionais

Mensagem por Razorn25 Qua Jan 11, 2012 12:32 am

guiigs escreveu:
Shady escreveu:Putz, pensei que era com os Admins do BF3 Brasil.

eu tbm gelei qnd vi kkkkkkkk



tbem levei um susto!!!
Razorn25
Razorn25

Clan : BF3R

Posts : 378
Membro desde : 17/09/2011
Idade : 28
Localização : Canoas , RS

Ir para o topo Ir para baixo

Admins irracionais Empty Re: Admins irracionais

Mensagem por IIIKILLERIII Qua Jan 11, 2012 4:14 am

Razorn25 escreveu:
guiigs escreveu:
Shady escreveu:Putz, pensei que era com os Admins do BF3 Brasil.

eu tbm gelei qnd vi kkkkkkkk



tbem levei um susto!!!

uhauhauhauha
Mal ai, eu deveria ter especificado melhor no nome do topico auhauhauh

IIIKILLERIII

Clan : TAG

Posts : 233
Membro desde : 10/10/2011
Idade : 36
Localização : Sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Admins irracionais Empty Re: Admins irracionais

Mensagem por J34N Qua Jan 11, 2012 4:25 am

Muito choro nesse tópico! auehuahueah zueira...

Nunca fui banido, mas já levei mto kick e tenho certeza de que foi por matar mto algum adm ou amigo de adm.
Infelizmente essa é a mentalidade de muita gente aqui no Brasil.
Por isso que a imagem dos br é péssima na comunidade de jogos online, claro que não é geral, mas a grande maioria não sabe perder.. e quando tem um pouco de poder na mão eles abusam.

Jogando online...

Se vc owna um gringo: ele te adiciona como amigo, e quer jogar sempre com vc... para tentar aprender a jogar como vc.

Se vc owna um br: ele chinga vc, chinga sua mãe chinga seu cachorro... e todo o resto da sua familia.

Se vc owna um br adm: kick + ban!
J34N
J34N

Posts : 207
Membro desde : 08/11/2011
Idade : 35
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Admins irracionais Empty Re: Admins irracionais

Mensagem por DiGo Qua Jan 11, 2012 12:11 pm

eu q gosto de pilota jato acho q o pior eh uns admin br q kika player q ta nos jato pra pegar o jato ou quando ta contra pros cara nao morre pra quem sabe pilota de verdade
DiGo
DiGo

Posts : 67
Membro desde : 21/09/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Admins irracionais Empty Re: Admins irracionais

Mensagem por IIIKILLERIII Qua Jan 11, 2012 12:57 pm

J34N escreveu:Muito choro nesse tópico! auehuahueah zueira...

Nunca fui banido, mas já levei mto kick e tenho certeza de que foi por matar mto algum adm ou amigo de adm.
Infelizmente essa é a mentalidade de muita gente aqui no Brasil.
Por isso que a imagem dos br é péssima na comunidade de jogos online, claro que não é geral, mas a grande maioria não sabe perder.. e quando tem um pouco de poder na mão eles abusam.

Jogando online...

Se vc owna um gringo: ele te adiciona como amigo, e quer jogar sempre com vc... para tentar aprender a jogar como vc.

Se vc owna um br: ele chinga vc, chinga sua mãe chinga seu cachorro... e todo o resto da sua familia.

Se vc owna um br adm: kick + ban!

Concordo plenamente!
Nao sei oque acontece com os brasileiros , parece que BR odeia BR , eu jah me desapontei diversas vezes com os brasileiros em jogos online como:

Air Rivals (antigo Space Cowboys)
Ragnarok (servidores privados)
World of warcraft
Star craft 2
Gum bound (quando era internacional)
Gunz the duel (quando era internacional)
Crime craft
bla bla bla bla guyagauhauha , sao tandos que vai demora uma eternidade

O problema que tive em todos esses jogos e oque acontece no BF3 tb é sempre a mesma coisa , Falta de maturidade e falta de educaçao
Eu sei que a maioria dos jogadores online hj em dia sao pivetes , e sao esses que usam hacks e sao os famosos TROLS da inernet
Mais o problema principal é deixar que o emocional tome conta de suas açoes ocasionando xingamentos , e no meu caso banimentos uhauha
Pra vcs verem , eu era banido direto nos servers de BF2 do terra por causa de player babaca que ia la no forum e me reportava por coisas absurdas como o kra me deu TK sem kerer (e realmente foi sem kerer) e eu sou uma pessoa que nao admite de forma alguma um TK , eu geralmente perdoo , mais no caso nao perdoei pq era o 4 TK "sem kerer" do maluco , ai eu puni e o kra me denunciou no forum la do terra q eu punia sem ter motivos....... , e os admins do terra que sao outros babacas aceitavam as reclamaçoes e me baniam
Eu nunca me esqueço de uma vez no server 3 do terra do BF2 na dragon valey o jogo tava lindo , super disputado e equilibrado (bem raro isso) e com as mesmas putarias de sempre tb , cerca de 6-7 players na base esperando jet e mais ums 4 esperando heli, enfim, o jogo pegando meu time ganhando , quando derepente os kra viro o jogo e domino todas as bandera e estava tipo 70 po meu time e 40 po dos kra
Ai os kra começo a faze base camping (isso os cuzero dos admin do terra nao bani neh) o bixo pegando , ai eu desesperado tentando sair da minha base e tentar roubar uma flag mais nao dava , ai falei com o squad nao dar spawn que eu ia pegar um jet pa fazer drop e eles dar spawn em min , troquei uma ideia rapido com os kra que tava esperando jet e todos concordaram em deixar eu pegar o proximo
Ai nisso jah tava tipo 30/20 po time dos kra , ai nasceu o jato quando eu fui pegar o jato um retardado imbecil pegou o jato na minha frente , eu nesse dia fraquejei e nao aguentei dei bazzokada no jet uhauhauha
Mano eu tava espumando de raiva pq o fdp foi 1 dos que concordou em deixar eu pegar o jet , ai ele entro no meu squad e pelo voice falo "ai mano se é babaca" Nossa nessa hora eu descarreguei toda a raiva reprimida uhauhauah , xinguei pa kcet e perguntando pq ele aceito em deixar pegar o jet e depois ele mesmo pegou , e ele me responde "nois ia perde mesmo , pelo menos eu ia fazer ums frag"
Manooooooooooooooooooo uhauhauhaa
Ai eu calmamente disse que se eu pegasse o jet e dropasse em uma flag nos poderiamos virar o jogo , e ele disse que preferia faze mais algums frags pq p ele nao importava ganhar ou perder , e sim o score dele..............................................................................................................................
Resumindo , o fdp foi no forum , postou os SS que eu dei TK e ainda teve as manha de falar q eu matei ele sem motivo algum, ai os belezura do terra me baniram por 2 MESES!!!! por causa de um imbecil que soh pensa na porra do K/D dele e mentiroso ainda por cima
E no BF3 to vendo que nao esta nada diferente , repito mais uma vez:
Eu nunca vi players tao bons como os brasileiros , eles possuem uma habilidade individual incrivel , mais na hora que precisa raciocinar para tomar uma decisao seja ela como admin ou como player geralmente tomam uma decisao mal pensada eu errada

Liga nao galera pra quantidade de coisa que escrevi q to aki no trampo e nao porra nehuma pra fazer uhauhauhauhauha

IIIKILLERIII

Clan : TAG

Posts : 233
Membro desde : 10/10/2011
Idade : 36
Localização : Sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Admins irracionais Empty Re: Admins irracionais

Mensagem por pintinhotimbo Sáb Jan 14, 2012 7:31 pm

Sobre o server 'PR Team X [RTS] Clan HardCore Server'

eu tava jogando hoje as 22:00 14/01/2011 matei 2 caras so la na A
derepente BAN motivo : matar o inimigo na base
como pode isso ??? por que avacalha assim ?
eu tava no outro lado da base nen aviso veio
1° vez que entro nesse server e ja tomo na espinha em 5 minutos
obrigado admin que me baniu .

pintinhotimbo

Posts : 2
Membro desde : 14/01/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Admins irracionais Empty Re: Admins irracionais

Mensagem por DiGo Sáb Jan 14, 2012 9:51 pm

pintinhotimbo escreveu:Sobre o server 'PR Team X [RTS] Clan HardCore Server'

eu tava jogando hoje as 22:00 14/01/2011 matei 2 caras so la na A
derepente BAN motivo : matar o inimigo na base
como pode isso ??? por que avacalha assim ?
eu tava no outro lado da base nen aviso veio
1° vez que entro nesse server e ja tomo na espinha em 5 minutos
obrigado admin que me baniu .
eu tomei ban assim num gringo chamado DALAS eu acho
mais foi ban automatico
tava de snipa no meio do mapa mirando na base dos cara e quando mato um tomo ban siuHAIUShiAUHs
DiGo
DiGo

Posts : 67
Membro desde : 21/09/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Admins irracionais Empty Re: Admins irracionais

Mensagem por cmartins Dom Jan 15, 2012 8:08 pm

Proponho um criação de tópico de uma lista negra de SERVERS ruins, não sou BR, mais de todo o BF, quem apoia?

cmartins
cmartins

Clan : BR

Posts : 106
Membro desde : 05/11/2011
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte, MG

Ir para o topo Ir para baixo

Admins irracionais Empty Re: Admins irracionais

Mensagem por CaZzan Qua Jan 18, 2012 1:58 pm

Simples, não esqueçam de morrer as vezes que vcs não levam ban, cuidado em matar varias vezes um adm nood ou outro amigo,(qualquer um), fazendo sempre a mesma tática, depois q leva ban nao tem como chorar, na net todo mundo é machão e quem tem o poder é rei, ou vc é ums chupa saco dos adm ou vc é um noob desprezível...
CaZzan
CaZzan

Posts : 25
Membro desde : 18/10/2011
Idade : 40
Localização : Indaial - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Admins irracionais Empty Re: Admins irracionais

Mensagem por DiGo Qua Jan 18, 2012 2:31 pm

CaZzan escreveu:Simples, não esqueçam de morrer as vezes que vcs não levam ban, cuidado em matar varias vezes um adm nood ou outro amigo,(qualquer um), fazendo sempre a mesma tática, depois q leva ban nao tem como chorar, na net todo mundo é machão e quem tem o poder é rei, ou vc é ums chupa saco dos adm ou vc é um noob desprezível...
prefiro jogar nos gringos q la eu so um noob feliz What a Face
DiGo
DiGo

Posts : 67
Membro desde : 21/09/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Admins irracionais Empty Re: Admins irracionais

Mensagem por cmartins Qua Jan 18, 2012 7:28 pm

CaZzan escreveu:Simples, não esqueçam de morrer as vezes que vcs não levam ban, cuidado em matar varias vezes um adm nood ou outro amigo,(qualquer um), fazendo sempre a mesma tática, depois q leva ban nao tem como chorar, na net todo mundo é machão e quem tem o poder é rei, ou vc é ums chupa saco dos adm ou vc é um noob desprezível...


Não é na Internet em si, é no servers BR, no servers de fora NUNCA aconteceu isso comigo e com colegas meus, só fui banido em server do exterior por uso de arma indevida (server que não pode usar shotgun, M320) por Punkbuster ou Ping!
cmartins
cmartins

Clan : BR

Posts : 106
Membro desde : 05/11/2011
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte, MG

Ir para o topo Ir para baixo

Admins irracionais Empty Re: Admins irracionais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos