Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual servidor?

+3
IIIKILLERIII
guiigs
Calunga
7 participantes

Ir para baixo

Qual servidor? Empty Qual servidor?

Mensagem por Calunga Dom Jan 15, 2012 6:11 pm

Olá. Sou novo no forum e conheci o site pelo Google. Parabéns pelo excelente trabalho e continuem trazendo notícias do jogo a todos.

Bom, minha dúvida é qual servidor os membros do BF3R costumam jogar? Tenho interesse de jogar com vocês mas gostaria de saber o server pra ver se meu ping fica bom.

Abraços,

Calunga
Calunga

Clan : BF3R

Posts : 41
Membro desde : 23/10/2011
Idade : 51
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Qual servidor? Empty Re: Qual servidor?

Mensagem por guiigs Dom Jan 15, 2012 8:14 pm

jogamos mto no server dos noobs C2K
eh soh entrar lah que voce mata o clan deles todinho, mto noobs

zueira, os caras são massa e o server mto estável, meu favorito

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

guiigs
guiigs

Posts : 1785
Membro desde : 23/10/2011
Idade : 33
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Qual servidor? Empty Re: Qual servidor?

Mensagem por IIIKILLERIII Seg Jan 16, 2012 4:00 am

guiigs escreveu:jogamos mto no server dos noobs C2K
eh soh entrar lah que voce mata o clan deles todinho, mto noobs

zueira, os caras são massa e o server mto estável, meu favorito

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


AHHH mano toda vez que tento jogar com vcs eu entro da 30 segundos e todo disconnect , nao sei que porra é essa uhauhauhahua
No meu Battlelog eu tenho o danielbrit ai vejo que ele ta jogando do join , entro, assim que eu escolho o kit e do spwan tomo DC uhauauhauhauh

IIIKILLERIII

Clan : TAG

Posts : 233
Membro desde : 10/10/2011
Idade : 36
Localização : Sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual servidor? Empty Re: Qual servidor?

Mensagem por Calunga Seg Jan 16, 2012 6:13 am

Hmm, entrei lá, o ping ficou bom, mas...... Minimap OFF?!?! Esse servidor é só pra desafios e clanfronto ou é público? Pô, jogar sem minimap é duro, hein?

De qualquer forma, valeu pela informação, guiigs. Se tiver outro, como minimap ON, avisa Smile
Calunga
Calunga

Clan : BF3R

Posts : 41
Membro desde : 23/10/2011
Idade : 51
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Qual servidor? Empty Re: Qual servidor?

Mensagem por guiigs Seg Jan 16, 2012 6:24 am

cara... a gente só joga em server Hardcore. E pra que minimap? Tem que aprender a jogar sem achar o inimigo spotado... Server assim é muito mentiroso. Voce atrás da parede, mas sabe que tem alguem do outro lado sem nem ver ele... Hardcore + minimap off = realismo
guiigs
guiigs

Posts : 1785
Membro desde : 23/10/2011
Idade : 33
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Qual servidor? Empty Re: Qual servidor?

Mensagem por IIIKILLERIII Seg Jan 16, 2012 7:19 am

guiigs escreveu:cara... a gente só joga em server Hardcore. E pra que minimap? Tem que aprender a jogar sem achar o inimigo spotado... Server assim é muito mentiroso. Voce atrás da parede, mas sabe que tem alguem do outro lado sem nem ver ele... Hardcore + minimap off = realismo

Discordo um pouco com a sua visao de realidade dentro do jogo , BF3 é totalmente arcade mais com fisica real , e ao longo dos pachts ta ficando mais arcade ainda
Eu ainda prefiro jogar meio 4fun , mais se for para competir prefiro a sua config mesmo pq fica mais competitivo
E guiigs vc gosta de hard core pa mata com 1 tiro de sniper soh neh safado auhuhauhauh

zuera lol

Eu gosto de servers com a config igual do BF2
Friendly fire on
Minimap on
Minimap spot on
3D spoting off
E hud e crosshair tanto faz pq no BF3 o sistema de muniçao é por balas e nao por clips

IIIKILLERIII

Clan : TAG

Posts : 233
Membro desde : 10/10/2011
Idade : 36
Localização : Sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual servidor? Empty Re: Qual servidor?

Mensagem por guiigs Seg Jan 16, 2012 7:26 am

@KILLER

cara, em server normal tem que descarregar um pente pra matar alguem, eh mto mentiroso ashuhuashuass

e o tiro de sniper nao muda do hardcore pro normal, 1 tiro a 60m já mata sozinho... A partir disso ja precisam de 2 tiros tambem, tanto no hardcore quanto normal...

agora pensa comigo... Aonde que durante uma guerra, voce tem um mapa que atualiza em tempo real a exata localizaçao do inimigo? hashuhusa
eh foda, voce ficar escondido, dar um disparo e alguem ver no mapa sua posiçao exata =/

server pra mim eh sem minimap, sem spot nenhum e damage 100%

@edit

se a munição fosse por clips, eu tava lascado
ainda tenho mania de recarregar o tempo todo, desde o CS =/
guiigs
guiigs

Posts : 1785
Membro desde : 23/10/2011
Idade : 33
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Qual servidor? Empty Re: Qual servidor?

Mensagem por Bloodmagee Seg Jan 16, 2012 7:53 am

Eu prefiro sem minimap e spot tambem jogar no hardcore é outro jogo...
Realismo mesmo nunca vai chegar mesmo pq muito real perde a graça do jogo.



Bloodmagee
Bloodmagee

Clan : BF3R

Posts : 102
Membro desde : 23/12/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Qual servidor? Empty Re: Qual servidor?

Mensagem por IIIKILLERIII Seg Jan 16, 2012 3:53 pm

Eu jah discordo de vcs , eu quando jogo hard core eu acho mil vezes mais facil huahauha
Pq nao preciso me preucupar em usar silenciador para nao ser spotado no mapa por fazer barulho
Nao preciso me preocupar em alguem me ver pq ai eu mato e jah to "invisivel" dnv por nao tes spot/3Dspot
Nao preciso me preucupar em mudar de posiçao ao matar alguem pq nao tem kill-cam
Hard core p min é soh menos preucupaçoes e menos vida (60%) uhauhauha
E otra , hard core se o mapa tem 32/32 ums 15 de cada lado sao snipers por ser quase 1 hit kill
Mais ai é de cada um mesmo , BF3 ta tao mais arcade a cada patch q eu acabo jogando 4Fun mesmo , ai se é um CF ou jogo mais serio prefiro hard core com certeza
E quanto ao uso dos tanks , em qualker mapa a regra é a mesma , o time que tem controle dos veiculos tem controle do mapa, isso em todos os BF's sao iguais

mais é tudo questao de gosto mesmo , eu posso jogar nos 2 modos que p min nao faz diferença nehuma
E sobre essa de carregar eu perdi essa mania no battlefield 2 , e agora me fodo , pq vira e mexe to com o clip baixo pq to esperando pa carregar uhahuauha

IIIKILLERIII

Clan : TAG

Posts : 233
Membro desde : 10/10/2011
Idade : 36
Localização : Sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual servidor? Empty Re: Qual servidor?

Mensagem por Calunga Seg Jan 16, 2012 7:19 pm

Eu joguei hje nesse servidor. Putz, parecia que tava aprendendo agora, tudo diferente. Sempre joguei só em servidores de conquest com settings normal; ae quando entrei nesse server com mapas de rush e ainda no hardcore! Argh, noobei! Mas foi legal, com o tempo me acostumo....

Ah, e o DemonHunter me ajudou pacas. Valeu cara, muitos frags pra vc Smile
Calunga
Calunga

Clan : BF3R

Posts : 41
Membro desde : 23/10/2011
Idade : 51
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Qual servidor? Empty Re: Qual servidor?

Mensagem por guiigs Seg Jan 16, 2012 8:42 pm

com certeza cara, voce joga no escuro, como numa guerra, nao pode ficar peitando bala kkkkk
guiigs
guiigs

Posts : 1785
Membro desde : 23/10/2011
Idade : 33
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Qual servidor? Empty Re: Qual servidor?

Mensagem por NeuTTroN Seg Jan 16, 2012 9:30 pm

IIIKILLERIII escreveu:Eu jah discordo de vcs , eu quando jogo hard core eu acho mil vezes mais facil huahauha
Pq nao preciso me preucupar em usar silenciador para nao ser spotado no mapa por fazer barulho
Nao preciso me preocupar em alguem me ver pq ai eu mato e jah to "invisivel" dnv por nao tes spot/3Dspot
Nao preciso me preucupar em mudar de posiçao ao matar alguem pq nao tem kill-cam
Hard core p min é soh menos preucupaçoes e menos vida (60%) uhauhauha
E otra , hard core se o mapa tem 32/32 ums 15 de cada lado sao snipers por ser quase 1 hit kill
Mais ai é de cada um mesmo , BF3 ta tao mais arcade a cada patch q eu acabo jogando 4Fun mesmo , ai se é um CF ou jogo mais serio prefiro hard core com certeza
E quanto ao uso dos tanks , em qualker mapa a regra é a mesma , o time que tem controle dos veiculos tem controle do mapa, isso em todos os BF's sao iguais

mais é tudo questao de gosto mesmo , eu posso jogar nos 2 modos que p min nao faz diferença nehuma
E sobre essa de carregar eu perdi essa mania no battlefield 2 , e agora me fodo , pq vira e mexe to com o clip baixo pq to esperando pa carregar uhahuauha


Hahahaha... vc fica invisível sem silenciador pra cara aleijado, acostumado a jogar em server normal, que nao usa fone de ouvido logo não consegue indentificar sua posição pelo som dos seus disparos... Pq pra mim, assim como pro guiigs, hardcore é com minimap off, onde vc deve prestar atenção no jogo, nos sons e nas dicas dos seus parceiros, não em ficar o tempo todo olhando pro canto inferior esquerdo do monitor procurando inimigo spotado...
Único server sem minimap que encontrei até hj foi o nosso, por isso que lá me instalei, porém infelizmente quando se faz uma alteração como o desligamento do minimap o server sai de harcore (ridículo) e entra em CUSTOM, dificultando a filtragem dos players, consequentemente nosso server andava muito tempo vazio. Agora mudaram pra "hard noob com morteiros e surdos", minimap ON novamente... ARGH! Evil or Very Mad

Conversando com BloodMagee, ele me disse outras coisas tbm que o modo hardcore com minimap on acaba inutilizando itens bacanas de serem usados, mas que acabam sendo inúteis como minas, claymore e etc, pois todos eles aparecerão em cor vermelho forte e grandão no minimap...

Trechos da conversa:

"cara que dirige o tank tem que enxergar as minas na raça, nao dependo de minimap, até a thermal acho que eh apelona, acaba inutilizando as minas... "

"sim nego planta 10 mina no rush o tank chega, vê todas nbo minimap, destroi tudo e desci os neguinho "

"sim mas termal blz ne, pq ai é algo que realmente acontece e pode ser feito normalmente, agora claymore planta do outro lado do mapa e voce ve ela,e pior aparece tipo GIGANTE no mini map..."

Sem mais...


NeuTTroN
NeuTTroN

Posts : 14
Membro desde : 28/12/2011
Idade : 35
Localização : Santa Cruz do Rio Pardo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual servidor? Empty Re: Qual servidor?

Mensagem por IIIKILLERIII Ter Jan 17, 2012 4:19 am



E concordo plenamente com vc em alguns pontos mais em relaçao em prestar a atençao ao som ambiente do jogo , sao pouquissimas pessoas que fazem isso , o jogo tem um audio maravilindo mais niguem repara no som , parece q os nego fica desnorteado e acaba soh prestando a atençao na tela uuhauha
E digo que sao poucas pq as x vc fica de frente pa um ressuply gritando GIMME SOME AMMO!!! e os retarda nao ouve , ai soh percebe quando vc fica pulando que nem um panaca na frente dele , ou se tiver o minimap que mostra tb
Sao poucos que sabem tirar o proveito maximo dos graficos e sons do jogo , como localizar alguem pelo ruido ou saber quando alguem vem em uma esquina vendo a sombra antes
E sobre equipamentos que ficam uteis ou inuteis com o uso do minimap é uma decisao dificil para quem quer montar um server , se tirar minimap o MVA que é muito bom nao pra nada nem o TUGS , por outro lado as minas e claymores ficam mais favoraveis
Eu acho que a dice deveria diminuir o tempo que as coisas ficam expostas no mapa , principalmente as minas e claymores , mais mesmo assim vc vendo no minimap que tem claymore por perto se ela tiver em um chao com escombros fica dificil de ver ela e vc vai acabar morrendo pa alguem tentando achar ela
E o spot no jogo na minha opiniao é algo tipo como se o time inteiro estivesse usando um "radio" (como os soldados usam mesmo) ai um soldado ve um inimigo e diz "tem um inimigo na casa azul" todos que escutaram vao saber que tem alguem la, nao tem nada de mentiroso nisso , soh que como o BF3 é mais arcade eles usam minimap pq nao tem como o time todo manter comunicaçao , imagina um voip com 32 nego desconhecido falando ao mesmo tempo para suprir a falta de um sistema que possibilita a informaçao de posiçoes dos inimigos
Quando eu jogo squad DM com pessoas usando voip eu nem lembro de usar a tecla Q pq eu soh falo e jah era

Mais eu repito eu jogo em qualquer modo que nao sinto muita diferença sao vantagens e disvantagens que cada modo tem , ai vai da escolha de cada um mesmo , mais afirmar que um é mais real que o outro eu discordo , pq se fosse po hard core ser real entao blz.
Nao tem shock palates pq nem preciso explicar
Suport e assault soh poderiam tem 1 ammo bag ou medkit pq nao iriam consseuir carregar quantidades infinitas do mesmo
Tiros de baixo calibre como 9mm que acertam no colete o dano deveria ser MUITO reduzido , o mesmo vale para o kpacete do soldado que nao tem funçao
Sem spawn em membro ou lider de squad pq ainda nao inventaram o teletransporte
Os reparos nos tankes deveriam demorar cerca de horas (isso se tiver um caminhao com peças sobressalentes por perto auhauh)
Entre muitas outras coisas

Entendeu pq nao pod afirmar que um modo é mais real ou mais legal do que outro? É tudo uma questao de gosto mesmo , se for um jogo casual eu prefiro modo normal que eu me divirto muito , se for algo mais puxado para competiçao prefiro hard core
E tb nao podem dizer que player que joga no normal entra no hard core sofre, eu quando jogo hard core acho muito facil pq soh dou 3 tiros e mato sendo que to acostumado a dar ums 15 uhauhauhauah , e nao sinto deficiencia por nao ter minimap ou spot tb pq mesmo no modo normal eu morro pra alguem que ava spotado do meu lado e nem tinha visto auhhuauhauha

IIIKILLERIII

Clan : TAG

Posts : 233
Membro desde : 10/10/2011
Idade : 36
Localização : Sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual servidor? Empty Re: Qual servidor?

Mensagem por MajorXavier Ter Jan 17, 2012 6:09 am

Pra mim quanto mais difícil e mais competitivo é mais divertido.
MajorXavier
MajorXavier

Plataforma : Computador
Posts : 171
Membro desde : 06/12/2011
Idade : 34
Localização : Maceió - Alagoas

Ir para o topo Ir para baixo

Qual servidor? Empty Re: Qual servidor?

Mensagem por guiigs Ter Jan 17, 2012 6:32 am

@killer e neuttron

assim como voces disseram, eu acho que o mais importante nisso seria o player estudar o som do ambiente mesmo. Jogar com um som de qualidade, escutar os passos do inimigo, de onde vem o tiro... Isso tudo deixaria o jogo mais real e menos COD ¬¬

usar caixa de som da Leadership vai ser impossível de se nortear pelo mapa =/
guiigs
guiigs

Posts : 1785
Membro desde : 23/10/2011
Idade : 33
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Qual servidor? Empty Re: Qual servidor?

Mensagem por Bloodmagee Ter Jan 17, 2012 6:43 am

Eu acho que não é nem questão de parecer mais "real" não é isso.É que fica muito melhor jogar sem minimap logicamente fica mais hardcore não ver ninguem e tomar mais dano dos tiros,e sobre usar o som eu sempre presto atenção principalmente em rush mas a maioria fica olhando pra tela perdido isso é verdade.

Mas poderiam mudar as minas de aparecerem no minimap sumirem depois de um tempo e ficarem ocultas assim como a claymore e tem uma coisa pior ainda o tamanho PQP fica maior que os players como assim cara,tipo VEJA ESSA CLAYMORE GIGANTE E NAO PISE E OLHA ESSE MAV NO MAPA É UM AVIÃO ? É UM PASSARO ?.NAO É UM MAV GIGANTE dsauhdsauhdsae.

E eu acho que a unica forma de voce aparecer no mapa é ter atirado sem silenciador por exemplo e ser visto mas o correto seria aparecer pra voce e nao pro time todo,por mais que sim poderiam se comunicar e passar pro time mas isso nao vem ao caso.
Bloodmagee
Bloodmagee

Clan : BF3R

Posts : 102
Membro desde : 23/12/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Qual servidor? Empty Re: Qual servidor?

Mensagem por IIIKILLERIII Ter Jan 17, 2012 8:27 am

Eu acho que as coisas deveriam ser spotadas apenas para MEMBROS DO ESQUADRAO
E minas e claymores concordo que nao deveriam ser spotadas

IIIKILLERIII

Clan : TAG

Posts : 233
Membro desde : 10/10/2011
Idade : 36
Localização : Sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual servidor? Empty Re: Qual servidor?

Mensagem por NeuTTroN Ter Jan 17, 2012 8:37 am

Sim, a questão não é deixar real, mas sim o mais competitivo possível... retirando todos os artifícios facilitadores do game... Ai sim poderia ser considerado HardCore...
NeuTTroN
NeuTTroN

Posts : 14
Membro desde : 28/12/2011
Idade : 35
Localização : Santa Cruz do Rio Pardo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual servidor? Empty Re: Qual servidor?

Mensagem por guiigs Ter Jan 17, 2012 9:05 am

IIIKILLERIII escreveu:Eu acho que as coisas deveriam ser spotadas apenas para MEMBROS DO ESQUADRAO
E minas e claymores concordo que nao deveriam ser spotadas

mas numa guerra, se voce tiver de medico e ver uma mina, voce nao vai avisar o pessoal do tanque? Eu concordo em ter spot de minas e claymores, principalmente por serem estáticas, mas nao spot de infantaria
guiigs
guiigs

Posts : 1785
Membro desde : 23/10/2011
Idade : 33
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Qual servidor? Empty Re: Qual servidor?

Mensagem por IIIKILLERIII Ter Jan 17, 2012 1:14 pm

guiigs escreveu:
IIIKILLERIII escreveu:Eu acho que as coisas deveriam ser spotadas apenas para MEMBROS DO ESQUADRAO
E minas e claymores concordo que nao deveriam ser spotadas

mas numa guerra, se voce tiver de medico e ver uma mina, voce nao vai avisar o pessoal do tanque? Eu concordo em ter spot de minas e claymores, principalmente por serem estáticas, mas nao spot de infantaria

Eu prefiro que o recon apenas possa espotar inimigos etc. pq assim ele faria jus ao nome

IIIKILLERIII

Clan : TAG

Posts : 233
Membro desde : 10/10/2011
Idade : 36
Localização : Sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual servidor? Empty Re: Qual servidor?

Mensagem por marcioivo Ter Jan 17, 2012 3:44 pm

guiigs escreveu:cara... a gente só joga em server Hardcore. E pra que minimap? Tem que aprender a jogar sem achar o inimigo spotado... Server assim é muito mentiroso. Voce atrás da parede, mas sabe que tem alguem do outro lado sem nem ver ele... Hardcore + minimap off = realismo

falou tudo .

Server bom é do U.K [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

marcioivo
marcioivo

Posts : 119
Membro desde : 19/11/2011
Idade : 29
Localização : Goiânia

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002022662988

Ir para o topo Ir para baixo

Qual servidor? Empty Re: Qual servidor?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos