Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Modo Multiplayer bugado! Com erro, não aparece arma, me ajudem por favor.

3 participantes

Ir para baixo

Resolvido Modo Multiplayer bugado! Com erro, não aparece arma, me ajudem por favor.

Mensagem por matim10 Seg Jan 16, 2012 12:17 pm

Olá amigos jogadores de battlefield! Será que vocês podem me ajudar? É o seguinte galera, meu Battlefield 3 (para xbox) está bugando no modo multiplayer. A arma não aparec para mim, e eu não posso atirar, nem mirar nem mandar granadas, apenas correr, andar, agachar (e morrer, rs). Alguém sabe o que pode ser isso? A campanha e o co-op funcionam normalmente. Agradeço desde já, forte abraço!

matim10

Posts : 6
Membro desde : 16/01/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Modo Multiplayer bugado! Com erro, não aparece arma, me ajudem por favor.

Mensagem por matim10 Seg Jan 16, 2012 2:26 pm

Ninguem?? poxa

matim10

Posts : 6
Membro desde : 16/01/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Modo Multiplayer bugado! Com erro, não aparece arma, me ajudem por favor.

Mensagem por guiigs Seg Jan 16, 2012 2:37 pm

Tópico movido...

Calma cara, quem já leu o tópico não sabe a resposta. Assim que alguém ler e souber, com certeza te ajudará. Procure também em outros fóruns sobre o BF do próprio xbox. Este aqui é do clan BF3R, exclusivo do PC, por isso talvez será difícil encontrar a resposta aqui =/
guiigs
guiigs

Posts : 1785
Membro desde : 23/10/2011
Idade : 33
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Modo Multiplayer bugado! Com erro, não aparece arma, me ajudem por favor.

Mensagem por StryYkRT Seg Jan 16, 2012 6:22 pm

Qual a velocidade da sua net?!
StryYkRT
StryYkRT

Clan : BF3R

Posts : 1756
Membro desde : 29/10/2011
Idade : 35
Localização : Pouso Alegre/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Modo Multiplayer bugado! Com erro, não aparece arma, me ajudem por favor.

Mensagem por matim10 Seg Jan 16, 2012 8:07 pm

é 10mb amigo, wifi, e sempre foi mais que suficiente para jogar online no xbox, mesmo com vários gadgets conectados nela (smartphone, tablet, notebook, e às vezes o desktop) creio que não seja a rede... tem alguma idéia do que possa ser?

(guiigs, me desculpe, mas é que eu estou mesmo desesperado, estou com esse bug há dias e não consigo de jeito nenhum arrumar, peço desculpas se pareci grosso, e também por colocar o tópico na seção errada, rs)

matim10

Posts : 6
Membro desde : 16/01/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Modo Multiplayer bugado! Com erro, não aparece arma, me ajudem por favor.

Mensagem por guiigs Seg Jan 16, 2012 8:40 pm

calma cara, eu tambem nao quis parecer raivoso huashuushauhas
guiigs
guiigs

Posts : 1785
Membro desde : 23/10/2011
Idade : 33
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Modo Multiplayer bugado! Com erro, não aparece arma, me ajudem por favor.

Mensagem por matim10 Ter Jan 17, 2012 6:31 am

haha beleza guiigs. agora só to na espera pra ver se alguém sabe desse bug, porque tá foda viu ):

matim10

Posts : 6
Membro desde : 16/01/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Modo Multiplayer bugado! Com erro, não aparece arma, me ajudem por favor.

Mensagem por guiigs Ter Jan 17, 2012 6:43 am

cara, ja tentou reinstalar os patchs ou gravar o dvd no hd do xbox?
guiigs
guiigs

Posts : 1785
Membro desde : 23/10/2011
Idade : 33
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Modo Multiplayer bugado! Com erro, não aparece arma, me ajudem por favor.

Mensagem por matim10 Ter Jan 17, 2012 3:11 pm

Sim, cara, pior que já. Já instalei e reinstalei todos os patchs e updates várias vezes, já formatei meu hd e instalei tudo de novo (perdendo até uns saves importantes, no meio do desespero), já limpei o cache, várias outras coisas... só não tentei instalar o jogo no hd porque meu xbox é slim 4gb (meu elite 320 me presenteou lindamente com 3 Red Lights) e meu hd de 250 só chega em uns 20 dias, então não posso colocar o BF no hd, mas será que isso resolveria?? Valeu ai ela atenção em todo caso.

matim10

Posts : 6
Membro desde : 16/01/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Modo Multiplayer bugado! Com erro, não aparece arma, me ajudem por favor.

Mensagem por guiigs Ter Jan 17, 2012 8:22 pm

bom... Pelo que eu sei, vem 2 dvds certo?
o 2º dvd eh justamente pra voce gravar a textura do jogo no HD, pq o dvd nao tem suporte pra todo o conteudo do jogo. Quando o seu hd chegar, ai voce poderá instalar o 2º dvd no jogo e rodar normalmente... Pelo que eu sei, daria pra jogar, mas sem textura... O jogo fica mto feio

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
guiigs
guiigs

Posts : 1785
Membro desde : 23/10/2011
Idade : 33
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Modo Multiplayer bugado! Com erro, não aparece arma, me ajudem por favor.

Mensagem por StryYkRT Sáb Jan 21, 2012 9:40 am

Fechado por inatividade do autor!
StryYkRT
StryYkRT

Clan : BF3R

Posts : 1756
Membro desde : 29/10/2011
Idade : 35
Localização : Pouso Alegre/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Modo Multiplayer bugado! Com erro, não aparece arma, me ajudem por favor.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos