Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas de sniper?

+12
vianamoc
ShInKaIzUmB
H4nks
MajorXavier
mradun85
rafinhazs
Dorfo88
Ryero Vicious
StryYkRT
Bloodmagee
guiigs
vbarbosa
16 participantes

Ir para baixo

Dicas de sniper? Empty Dicas de sniper?

Mensagem por vbarbosa Qui Jan 26, 2012 1:00 pm

Alguem pode me dar dicas de como jogar de sniper?
PS:jogo no ps3

vbarbosa

Posts : 3
Membro desde : 26/01/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de sniper? Empty Re: Dicas de sniper?

Mensagem por guiigs Qui Jan 26, 2012 1:07 pm

cara...
usa todas e veja qual eh a melhor
eu uso sniper de homem, qualquer uma que nao seja as semi automaticas

agora que tipo de dicas cara?
lembre-se: se nao quer ter fama de camper, nao fique parado
use a classe Recon com inteligencia, corra atras dos objetivos, se movimente, spote inimigos, aprenda a usar o MAV, o SOFLAN e principalmente o Beacon
guiigs
guiigs

Posts : 1785
Membro desde : 23/10/2011
Idade : 33
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de sniper? Empty Re: Dicas de sniper?

Mensagem por Bloodmagee Qui Jan 26, 2012 1:34 pm

Eu acho que uma boa dica é paciencia e pensar nos movimentos dos jogadores inimigos pra tentar acertar um bom tiro...

Geralmente quando se jogar contra um sniper inimigo voce tenta um tiro por exemplo e erra sua reação é recarregar e ja botar a cara na hora,as vezes ter paciencia e esperar o cara se desconcentrar pra ter acerta o tiro e uma dica legal é coloca a mira ao canto e ir chegando até o inimigo pq se voce coloca a cabeça de uma vez ele concerteza vai te acertar e claro treino com a arma que voce escolheu.
Outra coisa é que nem o guiigs disse jogar com um sniper de homem,já cansei de matar aquela capetas abaixados no mato ou em predios(que alias são mais faceis de acertar pq não tem movimentação nenhuma) e não ajudarem nada no time a não ser kills isoladas dificilmente esse tipo proteje base ou fornece spot pro time...

Conhença os mapas,pq voce vai ver que não é todo lugar que dá pra meter a cara de sniper mas tambem nao precisa ter medo de fazer umas "Indiana Jones sniper" usa a pistola que voce preferir pra lugares que são muito fechados e voce nao tem controle da mira..veja a mira que se adapta a voce eu curto jogar de 8x e 12x mas voce as vezes nao curte nenhuma e acaba escolhendo outra melhor pra você.

Spawn Beacon: Coloque em lugares que ajude voce e o seu squad e que sejam mais dificeis de ver e destruir.
Mav: é spot pro time e se voce souber usar dá pra fazer muita kill.

Soflam: a função mais importante em conjunto time não tem segredo é arranjar um local bom pra colocar e marcar os veiculos o resto do time faz a festa com Javelin mas acho que so funciona legal se tiver jogando com amigos etc...

É isso ai espero ter ajudado qualquer duvida posta ai Very Happy
Abraço.
Bloodmagee
Bloodmagee

Clan : BF3R

Posts : 102
Membro desde : 23/12/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de sniper? Empty Re: Dicas de sniper?

Mensagem por StryYkRT Qui Jan 26, 2012 1:38 pm

Não sei o porque as pessoas veem com mal olho o nome "camper", é isso o que o Sniper faz! Camperar!

Se você ta defendendo vai camperar em local estratégico onde você possa abater o máximo de inimigos que puder, assim evitando que eles chegue no objetivo.

Se você ta atacando vai tentar se posicionar pra ter a melhor visão possível do local onde seu time está atacando, pra dar o melhor suporte possível.


Camperar pode ser uma arte pra quem sabe fazer...
StryYkRT
StryYkRT

Clan : BF3R

Posts : 1756
Membro desde : 29/10/2011
Idade : 35
Localização : Pouso Alegre/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de sniper? Empty Re: Dicas de sniper?

Mensagem por Ryero Vicious Qui Jan 26, 2012 1:40 pm

Cara eu jogo MW3 com o meu irmão no XBOX360 e já joguei no console vários jogos de tiro em primeira pessoa, uma dica seria você primeiro se acostumar com a sensibilidade do seu analógico, treine algumas puxadas de mira(virar e mirar rapidamente), aprenda a mirar sem apertar o botão que usa a mira com a arma(L2 algo assim, o botão que você usa para ficar no zoom da sniper), assim você agiliza muito o seu tempo de resposta para mirar em alguém.

Outra dica valiosa que serve para qualquer plataforma e para qualquer classe é: conheça o mapa, os cantos, por onde o inimigo pode vir, aonde eles podem estar camperando e principalmente saiba se posicionar no mapa como recon. Posicionamento em qualquer jogo de FPS é tudo, quem estiver melhor posicionado e com a melhor estrategia sempre vence!

Use seus itens com inteligencia.

edit: KCT, não sei se tenho orgulho ou se tenho raiva, fica eu, guiigs, strike, bloodmage camperando para ajudar os outros via fórum dSHUDUSADUHAS. Mal ae se repeti algo que alguem tenha comentado!
Ryero Vicious
Ryero Vicious

Clan : BF3R

Posts : 390
Membro desde : 22/09/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba PR

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de sniper? Empty Re: Dicas de sniper?

Mensagem por Bloodmagee Qui Jan 26, 2012 1:47 pm

O problema é que o camper de BF3 é facil identificar StryYkRT por causa da função de dar aquela "luz" na arma e geralmente aparece depois de um tiro no mini-map pq poucos usam silenciador ou aqueles servers com função Kill Cam que voce saca na hora aonde ta e os campers ficam em locais já conhecido por outros snipers por isso é que nem voce disse é um arte pra quem sabe fazer e infelizmente poucos sabem..

Tem dois tipos de Sniper os que fazem acontecer e os que vão atrás dos inimigos ou os que esperam acontecer esperando os inimigos aparecerem na tela e fica longe do restante do time em um local afastado.



edit:Até em forum tem Camper Ryero pra voce ver uasdhuashdusad
Bloodmagee
Bloodmagee

Clan : BF3R

Posts : 102
Membro desde : 23/12/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de sniper? Empty Re: Dicas de sniper?

Mensagem por guiigs Qui Jan 26, 2012 1:58 pm

mas eu falo do camper parado, que fica esperando o time fazer tudo e ele nao faz nada
guiigs
guiigs

Posts : 1785
Membro desde : 23/10/2011
Idade : 33
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de sniper? Empty Re: Dicas de sniper?

Mensagem por Dorfo88 Qui Jan 26, 2012 2:31 pm

pega um bolt action + holo e parta pra cima! hahaha

não consigo me dar bem com miras 8x e 12x.. peguei 1 service star com a l96, m98b e a sv98 com pelo menos 80% de kill sem zoom.. no iron sights ou holo =D

no zoooooooom só consegui matar sniper ou distancias médias.. a longas, nunca hahaahahah...

alias, camper estrategico, q defende bandeira / mcom e se desloca pra outra posição estrategica junto com o time, é UTIL..

agora, camper q fica no canto do mapa, longe de tudo, no meio do mato só tentando matar outros sniper e pegar marksman 500+, 1000+... esses sim não adicionam NADA ao time.. esses sim são os campers vistos com 'mal olhos' hahaha

alias, sniper no controle do ps3 deve ser tenso mirar direito não?

Dorfo88

Posts : 72
Membro desde : 28/11/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de sniper? Empty Re: Dicas de sniper?

Mensagem por StryYkRT Qui Jan 26, 2012 2:43 pm

Repito o que eu disse.


"Camperar é uma arte pra quem sabe fazer... "


= )
StryYkRT
StryYkRT

Clan : BF3R

Posts : 1756
Membro desde : 29/10/2011
Idade : 35
Localização : Pouso Alegre/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de sniper? Empty Re: Dicas de sniper?

Mensagem por rafinhazs Qui Jan 26, 2012 3:02 pm

joguei um tempão de recon, liberei todas armas da classe etal... peguei 2 ou 3 service star e sempre fui um sniper bem ativo, mesmo ja tendo passado mais de um mês que nao jogo de recon as duas armas q tenho mais kills ainda são M98B e a Pistola 93R, cara... essa pistola ai qdo liberei ela as coisas mudaram da agua pro vinho heheheh eu acho muito importante o sniper ter uma handgun boa, pq ficar no canto do mapa ou em cima de predios parados é nao da heheheh vai cansar morrer na faca!!! Então qdo precisar se movimentar vai precisar de uma boa handgun pra meter bala em quem cruzar o caminho a curta o média distancia...

Minhas dicas basicas são, consiga a 93R.... equipe a M98.... e treine com ela principalmente pra pegar a mãnha da queda da bala a longas distancias!
rafinhazs
rafinhazs

Posts : 23
Membro desde : 18/12/2011
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de sniper? Empty Re: Dicas de sniper?

Mensagem por mradun85 Qui Jan 26, 2012 3:28 pm

é fogo mesmo mesmo sniper no controle do ps3, pra acertar um headshot tenha é zé hehehehhe

falando nisso, ninguem tem alguma dica util pra controle do ps3 n?? hehehehe ou fica sensivel demais, ou fica duro que vc demora meia hora pra dar um 360 :/ tou jogando na sensibilidade 3 ou 4 se n me engano (isso começando do zero sensibilidade, claro)


mradun85

Plataforma : PlayStation
Posts : 93
Membro desde : 18/12/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de sniper? Empty Re: Dicas de sniper?

Mensagem por guiigs Qui Jan 26, 2012 4:14 pm

compra o mouse e teclado de ps3 e pronto
guiigs
guiigs

Posts : 1785
Membro desde : 23/10/2011
Idade : 33
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de sniper? Empty Re: Dicas de sniper?

Mensagem por MajorXavier Qui Jan 26, 2012 6:09 pm

StryYkRT escreveu:Repito o que eu disse.


"Camperar é uma arte pra quem sabe fazer... "


= )

Se for um camper que ajude o time.
mas a maioria dos campers são inuteis, só ligam pra frag, principalmente em conquest
MajorXavier
MajorXavier

Plataforma : Computador
Posts : 171
Membro desde : 06/12/2011
Idade : 34
Localização : Maceió - Alagoas

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de sniper? Empty Re: Dicas de sniper?

Mensagem por H4nks Qui Jan 26, 2012 11:18 pm

Dica nº1: Escolha outro kit que não seja Recon.
Dica nº2: Seja útil para seu time.
Dica nº3: Se um Sniper/camper inimigo começar a te encher o saco, de a volta no mapa todo e mate o desgraçado na faca.

Wink
H4nks
H4nks

Clan : [FHBR]

Posts : 18
Membro desde : 24/01/2012
Idade : 34
Localização : Campinas, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de sniper? Empty Re: Dicas de sniper?

Mensagem por Ryero Vicious Sex Jan 27, 2012 6:06 am

H4nks escreveu:
Dica nº3: Se um Sniper/camper inimigo começar a te encher o saco, de a volta no mapa todo e mate o desgraçado na faca.

, demore 10min até dar essa volta e perca metade da rodada.



Entendam que ninguem ganha sozinho, principalmente no jogo BF3. O seu time é sua principal vantagem, basta você se adequar a ele na função necessária durante a rodada.
Ryero Vicious
Ryero Vicious

Clan : BF3R

Posts : 390
Membro desde : 22/09/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba PR

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de sniper? Empty Re: Dicas de sniper?

Mensagem por H4nks Sex Jan 27, 2012 6:36 am

Ryero Vicious escreveu:
H4nks escreveu:
Dica nº3: Se um Sniper/camper inimigo começar a te encher o saco, de a volta no mapa todo e mate o desgraçado na faca.

, demore 10min até dar essa volta e perca metade da rodada.



Entendam que ninguem ganha sozinho, principalmente no jogo BF3. O seu time é sua principal vantagem, basta você se adequar a ele na função necessária durante a rodada.

Discurso bonito, mas meio incoerente.

Ao dar a volta no mapa todo e perder metade do round e todos os preciosos pontos que ele poderia te fornecer só pra matar um sniper que está atrapalhando seu time ... você ESTÁ ajudando seu time.

E vofalaprucê que tenho o costume de fazer isso bastante e não perco muito tempo da partida não, viu?
H4nks
H4nks

Clan : [FHBR]

Posts : 18
Membro desde : 24/01/2012
Idade : 34
Localização : Campinas, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de sniper? Empty Re: Dicas de sniper?

Mensagem por Ryero Vicious Sex Jan 27, 2012 7:08 am

Boa sorte com sua ajuda então. Afinal cada um faz o que bem entender. Só lembre que tempo é algo que em conquest vale a vitoria, se for rush você até pode pensar em dar a volta.


Mas voltando ao foco, acredito que a principal função de um recoon é o spot tanto com MAV/Soflan. A maior vantagem que um time pode ter é saber aonde está seu inimigo.
Ryero Vicious
Ryero Vicious

Clan : BF3R

Posts : 390
Membro desde : 22/09/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba PR

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de sniper? Empty Re: Dicas de sniper?

Mensagem por StryYkRT Sex Jan 27, 2012 7:17 am

MEU DEUS!

Será que ninguém nunca paro pra pensar a verdadeira função de um sniper!? É CAMPERAR caramba!

O que é camperar!? Ficar parado num local estratégico onde o inimigo tenha dificuldades pra te localizar, e que esse local tenha visão privilegiada do objetivo do Exército.

Isso na vida real. Agora no jogo é basicamente isso também, ter visão pra onde seu time vai atacar e dar suporte matando o máximo de inimigos possível e spotando! E isso vale quando estiver defendendo também. Isso se implica mais pra (RUSH) e (CONQUEST) saber posicionar-se plantar o SOFLAM pra marcar o maior número de veículos possível e matar o que tiver na visão.
StryYkRT
StryYkRT

Clan : BF3R

Posts : 1756
Membro desde : 29/10/2011
Idade : 35
Localização : Pouso Alegre/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de sniper? Empty Re: Dicas de sniper?

Mensagem por ShInKaIzUmB Sex Abr 13, 2012 4:50 pm

Boas dicas eu particularmente faço tudo que os kras estão falando e gostaria de adcionar uma boa tatica e bom para sniper é fazer rotas alternativas sempre ir pelo lado contrário tentando pega os enimigos pelas costas ou pela lateral porque eles sempre se preocupam com a frente nunca com a lateral ou por tras do objetivo para um sniper é bom fica do lado e dar suporte ao tipo matando e spotando os inimigos para os assault e support e os enginner com a bazzukas fica aew essas dicas minhas e se possivél me add aew na PSN jogo de sniper meu nick é BFKenishi vlw abraço aew pra todos.
ShInKaIzUmB
ShInKaIzUmB

Clan : A Procura

Posts : 1
Membro desde : 26/10/2011
Idade : 38
Localização : Valinhos

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de sniper? Empty Re: Dicas de sniper?

Mensagem por vianamoc Sex Abr 13, 2012 8:47 pm

Boas dicas ... absorver e botar em pratica (ou tentar) hehehehehe ...
vianamoc
vianamoc

Posts : 2
Membro desde : 05/03/2012
Idade : 70
Localização : Itabuna - BA

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de sniper? Empty Re: Dicas de sniper?

Mensagem por Stealth_Hunter Sex Abr 13, 2012 11:58 pm

StryYkRT escreveu:
Spoiler:
Spoiler pra ñão fica grande. Very Happy
Camper é aquele maldito que sobe na montanha em Firestorm ou fica no alto da torre em Caspian border e não faz porra nenhuma além de frag pra ele,que geralmente não passa de 20 kills, não spota ninguém, apenas fica tentando matar o cara do outro lado do mapa pra ganhar marksman trocentos pontos.

Seriam muito mais úteis defendendo e conquistando bandeira que fixados num ponto do mapa.

Stealth_Hunter

Plataforma : Computador
Posts : 98
Membro desde : 15/02/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de sniper? Empty Re: Dicas de sniper?

Mensagem por _DZL_ Sáb Abr 14, 2012 1:52 am

Di novo esse debate que nao leva a lugar nenhum??
Nao adianta o sniper sempre sera a mais amada e odiada classe dos fps online.
Para aliviar o estresse do pessoal vai ai o rap do sniper YO! YO! YO!
_DZL_
_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Plataforma : Computador
Posts : 675
Membro desde : 11/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de sniper? Empty Re: Dicas de sniper?

Mensagem por brunotmsilva Sáb Abr 14, 2012 7:07 am

Tópico q nao chegou em nenhuma conclusão
brunotmsilva
brunotmsilva

Clan : BF3R

Posts : 180
Membro desde : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de sniper? Empty Re: Dicas de sniper?

Mensagem por Lemmypunk Sáb Abr 14, 2012 9:34 pm

O pessoal tem comentado que após o patch algumas snipers ficaram zarolhas. A menos afetada foi a SV98 com ACOG. Prefira o COVR como proficiência porque o suppress tá imenso. Agora tá melhor de jogar de forma agressiva como sniper. Coloque o Beacon em uma boa posição e vai pra dentro!
Lemmypunk
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de sniper? Empty Re: Dicas de sniper?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos