Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como obter ribbon nemesis e combat efficiency?

+2
Ryero Vicious
RAGL84
6 participantes

Ir para baixo

Resolvido Como obter ribbon nemesis e combat efficiency?

Mensagem por RAGL84 Sex Jan 27, 2012 8:51 am

Colegas, como faço para conseguir o ribbon de nemesis? e o que é um "streak bonuses"?
Desde já agradeço a ajuda de quem responder.
RAGL84
RAGL84

Clan : DDP

Posts : 62
Membro desde : 22/12/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Como obter ribbon nemesis e combat efficiency?

Mensagem por Ryero Vicious Sex Jan 27, 2012 10:06 am

Streak bonus se eu não estiver equivocado são pontos bônus como bem diz a palavra. Para você consegui-los você precisa cumprir algum tipo de objetivo no jogo, como:

Supression Assist: (atordoar o adversário atirando perto dele, assim um amigo seu o mata e você ganha ponto por supressão no adversário)

Kill Assist: quando você acerta o adversario mas não chega mata-lo, em seguida um aliado seu mata quem você acertou os primeiros tiros e o mata, você vai ganhar o Kill Assist.

Nemesis Kills: Se eu não me engano quando você mata o mesmo oponente mais de 2 vezes, quando você o mata cerca de 5 ou 6 vezes você ganha a ribbon.
Ryero Vicious
Ryero Vicious

Clan : BF3R

Posts : 390
Membro desde : 22/09/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba PR

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Como obter ribbon nemesis e combat efficiency?

Mensagem por guiigs Sex Jan 27, 2012 11:11 am

cara, o kill streak eh matar um numero X de inimigos sem morrer...

eu tenho 10 medalhas do combat efficiency, mas ainda nao sei direito oq eh =/

o nemesis é matar o mesmo cara 5 vezes, mas pra ganhar o ribbon, tem que fazer isso 2x...
guiigs
guiigs

Posts : 1785
Membro desde : 23/10/2011
Idade : 33
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Como obter ribbon nemesis e combat efficiency?

Mensagem por FRANTANG Sáb Jan 28, 2012 1:55 pm

guiigs escreveu:cara, o kill streak eh matar um numero X de inimigos sem morrer...

eu tenho 10 medalhas do combat efficiency, mas ainda nao sei direito oq eh =/

o nemesis é matar o mesmo cara 5 vezes, mas pra ganhar o ribbon, tem que fazer isso 2x...
O Combat efficiency em todas as vezes em que eu ganhei foram quando eu matei 7 ou 8 pessoas sem morrer , n sei se varia ou algo do tipo mas eu sempre ganho ela quandomato mais de 6 pessoas sem morrer .
FRANTANG
FRANTANG

Plataforma : Xbox
Posts : 375
Membro desde : 25/09/2011
Idade : 34

http://dicasdefps.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Como obter ribbon nemesis e combat efficiency?

Mensagem por RAGL84 Seg Jan 30, 2012 6:30 am

Pois é, esse ribbom de combat efficiency eu tenho pouco... tenho que ta jogando muito bem para pegá-lo....
mas vlw pela ajuda ai galera..
vou ver se tem mais gente q comenta o assunto...
abs
RAGL84
RAGL84

Clan : DDP

Posts : 62
Membro desde : 22/12/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Como obter ribbon nemesis e combat efficiency?

Mensagem por Kenjisama Seg Jan 30, 2012 7:41 am

Combat Eficiency você ganha ao matar 8 jogadores sem morrer nenhuma vez, e passando do 8, a cada 3 streak adicionais ganha mais ribbons. (Edit: Pois quando fiz o meu 12 Streak ( sim é pouco eu sei u.u), ganhei ribbon no 8, e no 11 uma outra)

Eu acho mais fácil pegar com Recon ou Enginner com javelin + SOFLAM, no entanto isso depende da pessoa =x

Ou então vai no Metro e fica tacando explosivo na escada etc. ewqheiqwhe

---------------------------------------------------------------------

Nemesis... tenho uns 2 nemesis ribbons, creio eu que você tem que matar o mesmo jogador cinco vezes para virar o nemesis dele, ai você ganha "Nemesis bonus 50", a cada kill adicional nessa pessoa você ganha 10pts "Nemesis Bonus 60, 70 etc".

Sendo assim você matando a pessoa 6 vezes você ganha a tal ribbon. Você não pode ser morto por ele, mas pode ser morto por outros do time dele, isso não reseta o nemesis sobre aquele jogador ( ao menos, é isso) só não posso confirmar se você ganha Ribbons adicionais a cada 2 Kills depois do 6, por que o requisito é pegar " 2 Nemesis Kill", então pela lógica você ganharia.

Ou então você mata 5 vezes dois jogadores ( 5 vezes cada um deles) sem ser morto por nenhum dos dois, ai você ganha o nemesis ribbon também.

Nesse caso... o melhor é ir em mapa menor com menos pessoas? A chance de ser morto é alta, mas tem mais chance de encontrar o mesmo cara também é alta.


Última edição por Kenjisama em Seg Jan 30, 2012 8:15 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arrumar o texto.)
Kenjisama
Kenjisama

Posts : 48
Membro desde : 18/10/2011
Idade : 34
Localização : Belém - Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Como obter ribbon nemesis e combat efficiency?

Mensagem por StryYkRT Seg Jan 30, 2012 9:41 am

Acredito que todas as respostas foram dadas.
Tópico fechado por inatividade do autor também.
StryYkRT
StryYkRT

Clan : BF3R

Posts : 1756
Membro desde : 29/10/2011
Idade : 35
Localização : Pouso Alegre/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Como obter ribbon nemesis e combat efficiency?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos