Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jatos BF3 PS3

5 participantes

Ir para baixo

Jatos BF3 PS3 Empty Jatos BF3 PS3

Mensagem por Evair Carvalho Dom Jan 29, 2012 4:03 pm

Boa noite pessoal ,

Queria a ajuda de vocês pra responder uma pergunta muito simples....Como é que se joga de JATO no BF3 o-O que treko dificil da porra! Shocked
Evair Carvalho
Evair Carvalho

Posts : 21
Membro desde : 28/01/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Jatos BF3 PS3 Empty Re: Jatos BF3 PS3

Mensagem por VictorZ_SS Dom Jan 29, 2012 4:49 pm

Primeiro de tudo, Calma.
Eu no começo nunca tinha pilotado sequer um aviao nem do bf1943.
Leve o caça para um lugar que não tenha inimigos e faça algumas manobras, até se acostumar isso é o basico. Saber controlar o jato.

VictorZ_SS

Posts : 70
Membro desde : 26/11/2011
Idade : 32
Localização : Gulf of Oman

Ir para o topo Ir para baixo

Jatos BF3 PS3 Empty Re: Jatos BF3 PS3

Mensagem por Winchesty Ter Jan 31, 2012 6:55 am

eu tbm não sabia até descubrir o geito mais simples !
1° pratique bastante manobras
2° sempre que for decolar solte o turbo
3° sempre va em locais destantes exemplo : não fique rodiando qe nem um bobo procurando seu inimigo ! simplismente vooue reto com o turbo ligado ! va bem longe até que vc diga vou voltar ao faser a volta desligue o turbo e vooue devagar segurando L2 , MAS PQ DEVAGAR ? paraq possa ter mais visao , tipo vai faser a volta ao faser a volta segure L2 e continue segurando ao ver qe o aviao esta bem lento solte o L2 e fique flutuando até achar um helicoptero ( é lei matar sempre primero o helicoptero ! ) ao encontrar o helicoptero mire e atire ao atirar nele se ainda não der veicle desablede volte e fassa o mesmo processo mais mais rapido e mata o enemigo , vc ira faser sempre isso até que libere o missel que dai vc pode sair cassando os corno de ajato ( fica bem mais facil e como fica facil ! ) .
5° se vc conseguir matar um enemigo de ajato com a sua hornet vc e ninja pq aja mira, para ascertar eu só ascertei um pq ele tava parado '-' .
Winchesty
Winchesty

Plataforma : Computador
Posts : 302
Membro desde : 08/10/2011
Idade : 26
Localização : Guaramirim - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Jatos BF3 PS3 Empty Re: Jatos BF3 PS3

Mensagem por RAGL84 Ter Jan 31, 2012 10:03 am

Cara, primeiro jogue em server não rankeado..
Assista esses vídeos - também to aprendendo, ta hard...
Iniciante: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Intermediário: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Avançado: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu ainda não derrubei ninguém, mas ja estou começando a dar dano em outras aeronaves... melhorei e muito depois desses vídeos...

abs
RAGL84
RAGL84

Clan : DDP

Posts : 62
Membro desde : 22/12/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Jatos BF3 PS3 Empty Re: Jatos BF3 PS3

Mensagem por Giovani Santana Ter Jan 31, 2012 10:49 am

RAGL84 escreveu:Cara, primeiro jogue em server não rankeado..
Assista esses vídeos - também to aprendendo, ta hard...
Iniciante: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Intermediário: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Avançado: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu ainda não derrubei ninguém, mas ja estou começando a dar dano em outras aeronaves... melhorei e muito depois desses vídeos...

abs

concordo com ele, esse video me ajudou muito também e ja derrubo alguns jatos e helicopteros. só não mato infantaria e veiculos terrestres ou jogadores prós em veiculos aéreos, até porque eles manjam jogar com eles a mais tempo que eu ^^
Giovani Santana
Giovani Santana

Posts : 64
Membro desde : 27/01/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Jatos BF3 PS3 Empty Re: Jatos BF3 PS3

Mensagem por Evair Carvalho Ter Jan 31, 2012 7:28 pm

Muuiito bem Obrigado pela ajuda de voces, fico muito agradecido.
Agora é só torce pra nao jogar mais uma vez o controle no chão de tanta raiva HUAHUAHUHUA.
Evair Carvalho
Evair Carvalho

Posts : 21
Membro desde : 28/01/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Jatos BF3 PS3 Empty Re: Jatos BF3 PS3

Mensagem por Winchesty Qua Fev 01, 2012 6:30 am

hsushuhsuhsushushusshu ... relaxa eu sabia pilotar um jato o problema éque nao sabia matar =( .
Winchesty
Winchesty

Plataforma : Computador
Posts : 302
Membro desde : 08/10/2011
Idade : 26
Localização : Guaramirim - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Jatos BF3 PS3 Empty Re: Jatos BF3 PS3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos