Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda BF3 NÃO ABRE, DESABAFO!!!!!!!!

+4
StryYkRT
guiigs
49-Reais
Angelo Bernardo
8 participantes

Ir para baixo

Resolvido Ajuda BF3 NÃO ABRE, DESABAFO!!!!!!!!

Mensagem por Angelo Bernardo Sex Fev 03, 2012 2:17 pm

Gente estou supeeeeeerrrrrrrr chateado com essa empresa de m.... que fabrica um jogo de m...., que funciona quando quer e tem milhares de cheaters, e que tb nunca mais verá a cor do meu dinheiro ( isso pode ter certeza ), que em vez de alegria me trouxe stress e fez uma boa parte da minha vida uma perda de tempo resolvendo problemas de origin e do próprio jogo, uma empresa como está não é digna de estar no mercado e nós consumidores se fossemos unidos não estariamos passando por isso pois a EA iria a falencia rapidinho se deixassemos de comprar seus joguinhos de m.... ( excluindo o BC2 ) que funciona direitinho!!!
Concluindo: Tive milhares de problemas com o BF3 desde a instalação que depois de dias, repito : DIAS consegui rodar o jogo e até que me distrai um pouco, ótima resolução e só !!! Mas de um bom tempo pra cá ele não abria de jeito nenhum, largava de mão e ia fazer outra coisa mesmo querendo jogar, coisa que já acho um absurdo porque paguei por um produto que não funciona ( digno de um processo ), depois de uns dias cheguei em casa e tentei jogar novamente e adivinhem: O jogo funcionou normalmente!!!!!!!!!!!! Jogo digno de ser produzido pelo Mister M, porque ele é mágico funciona quando quer, tem vontade própria!!!
Blz e tal o tempo vai passando e adivinhem, Parou de novo.......affffffffffffff que M.... Paguei R$ 100,00 por isso!!!! Vou comprar o MW3 e se ele for uma M.... mas funcionar, pra mim já vai ser o jogoooooooo e nunca mais compro nada da EA, repito nunca mais, isso o pessoal da EA pode ter certeza, mas tb nem vou fazer falta pra eles, compro um joguinho uma vez na vida outra na morte, por isso que eles estão pouco se lixando para os Bugs. Acho que ninguem pensa igual a mim porque senão eles iriam falir até o fim do ano e eu iria morrer de rir hauhauhahuahuahuahauahuahauahuahuahuahah Adeus empresa de M.... que não respeita seus clientes, que venham empresas melhores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Conclusão geral: O jogo parou , voltou a funcionar depois de alguns dias, parou , voltou a funcionar depois de alguns dias, etc... isso aconteceu no minimo umas 4 vezes desde que qu comprei ele no dia 23/11/11. Só que ele agora parou e não funciona de jeito nenhum nem com reza braba!!!! Preciso muito da ajuda de vcs!!! Ao menos para mostrar a algum vizinho que queira compra-lo ( coitado dele ) !!!!
Meu Pc roda o jogo no HIGH então não é problema do meu PC.
Quando clico no jogo aparece apenas a tela da atualização da nuvem que começa com 5% e pula pra 100% depois fecha a tela e não abre mais nada, já reparei a instalação e nada!!!!! O origin nem abre mais sozinho quando clico no atalho do jogo, antes abria!!!!
Espero a ajuda de vcs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Angelo Bernardo

Posts : 13
Membro desde : 28/11/2011
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Ajuda BF3 NÃO ABRE, DESABAFO!!!!!!!!

Mensagem por Angelo Bernardo Sex Fev 03, 2012 2:18 pm

Admins desconsiderem meus outros posts pois eram outros problemas que já foram resolvidos, este é novo!!!!!!!!!!
vlw!!!!!

Angelo Bernardo

Posts : 13
Membro desde : 28/11/2011
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Ajuda BF3 NÃO ABRE, DESABAFO!!!!!!!!

Mensagem por 49-Reais Sex Fev 03, 2012 2:42 pm

Concordo totalmente, eu também só estou tendo problemas com o jogo, e considero também que foi uma perde de dinheiro meu ter comprado tal jogo que tenho dias contatos de diversão...

49-Reais

Posts : 22
Membro desde : 26/01/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Ajuda BF3 NÃO ABRE, DESABAFO!!!!!!!!

Mensagem por guiigs Sex Fev 03, 2012 4:08 pm

só com voces mesmo... Pq pra mim, desde o beta, ta funcionando normalmente
certeza é problema no hardware ou software de voces

ja procuraram problemas resolvidos aki?
Agnelo, a gente ja tentou te ajudar, postamos nos outros topicos que voce postou e voce nao retornou pra olhar...

poste apenas seu problema pq muita gente nem vai ler o seu texto
siga os passos que o pessoal indicar e provavelmente voce consiguirá jogar

agora o seguinte...
Poste suas configuraçoes: sistema operacional, processador, memoria ram, placa de video... Depois disso, informe seu problema. Ai sim a galera vai se pronunciar =)

guiigs
guiigs

Posts : 1785
Membro desde : 23/10/2011
Idade : 33
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Ajuda BF3 NÃO ABRE, DESABAFO!!!!!!!!

Mensagem por 49-Reais Sex Fev 03, 2012 4:27 pm

guiigs, meu hardware não executo normalmente o jogo no ultra em multiplayer depois da arrumada que dei no meu hardware...
Código:
Processador: AMD Six Core Phenom II X6 1090T
Memória: 16Gb PC3-10600 DDR3 Corssair
Plc. Mãe: Asus Crosshair IV Formula
HD: 1,5 Tb
Placa de Vídeo: ATI HD-5970 4GB DDR5 - 512Bits
Fonte: 1000W (Real)

Como o tiagocwb disse, "Problema na Origin, vários jogadores estão tendo mesmo problema, Origin trava, sai sozinha, desloga, diz que vc não tem o jogo etc...

Basta esperar e ver o que a EA diz a respeito."

49-Reais

Posts : 22
Membro desde : 26/01/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Ajuda BF3 NÃO ABRE, DESABAFO!!!!!!!!

Mensagem por StryYkRT Sex Fev 03, 2012 5:42 pm

49-Reais escreveu:guiigs, meu hardware não executo normalmente o jogo no ultra em multiplayer depois da arrumada que dei no meu hardware...
Código:
Processador: AMD Six Core Phenom II X6 1090T
Memória: 16Gb PC3-10600 DDR3 Corssair
Plc. Mãe: Asus Crosshair IV Formula
HD: 1,5 Tb
Placa de Vídeo: ATI HD-5970 4GB DDR5 - 512Bits
Fonte: 1000W (Real)

Como o tiagocwb disse, "Problema na Origin, vários jogadores estão tendo mesmo problema, Origin trava, sai sozinha, desloga, diz que vc não tem o jogo etc...

Basta esperar e ver o que a EA diz a respeito."


O loko mano. Como não conseguiu rodar no ultra?! oO
Ta rodando a quantos FPS no ultra?!
StryYkRT
StryYkRT

Clan : BF3R

Posts : 1756
Membro desde : 29/10/2011
Idade : 35
Localização : Pouso Alegre/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Ajuda BF3 NÃO ABRE, DESABAFO!!!!!!!!

Mensagem por 49-Reais Sex Fev 03, 2012 6:46 pm

Não, não o negócio é no Origin mesmo Very Happy
nada em game.

Valew ae

49-Reais

Posts : 22
Membro desde : 26/01/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Ajuda BF3 NÃO ABRE, DESABAFO!!!!!!!!

Mensagem por guiigs Sex Fev 03, 2012 9:11 pm

mano, voce instala por midia fisica ou download?
guiigs
guiigs

Posts : 1785
Membro desde : 23/10/2011
Idade : 33
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Ajuda BF3 NÃO ABRE, DESABAFO!!!!!!!!

Mensagem por Angelo Bernardo Sáb Fev 04, 2012 12:39 pm

O meu eu instalei pelo CD Edition Limited, minha configuração é:
SO: Windows 7 64bits
Processador: Intel core 2 duo 6750 2,66 Ghz
Memória Ram: 4 GB
Placa de Video: Radeon HD 6870
Gente eu jogava no High normalmente!!!
E o jogo parou do nada não da sinal nenhum!!!!
Obrigado pela ajuda galera!!!!
Se puderem ajudar agradeço muitooooooooooo!!!!!!!!!!!

Angelo Bernardo

Posts : 13
Membro desde : 28/11/2011
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Ajuda BF3 NÃO ABRE, DESABAFO!!!!!!!!

Mensagem por guiigs Sáb Fev 04, 2012 1:34 pm

hummm outro problema ae

muita gente tem problema com a versao do cd, pois eh antiga, ja passaram varios patchs, inclusive na Origin

desinstale todo arquivo que voce tiver da EA, incluindo bf3 e origin
e baixe o Origin direto do site da EA, sera a versao mais atualizada
depois disso, baixe o game via download... Vai demorar, mas aumentará bastante suas chances de sucesso

pense assim, voce instala uma versao desatualizada. O jogo nao abre, ai tem que atualizar pra jogar. Arquivo sendo substituido, deletado... A chance de acontecer um erro é grande. Eh melhor fazer o download, ja que voce vai baixar a versao mais recente do jogo, sem necessidade de reparos
guiigs
guiigs

Posts : 1785
Membro desde : 23/10/2011
Idade : 33
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Ajuda BF3 NÃO ABRE, DESABAFO!!!!!!!!

Mensagem por Angelo Bernardo Sáb Fev 04, 2012 2:23 pm

Quando eu desinstalar o BF3 vou perder minhas patentes?????????
Desinstalei meu Crysis 2 e quando instalei perdi tudo, não salvou na minha conta!!!!

Angelo Bernardo

Posts : 13
Membro desde : 28/11/2011
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Ajuda BF3 NÃO ABRE, DESABAFO!!!!!!!!

Mensagem por Winchesty Dom Fev 05, 2012 6:45 am

não , não vai perder nada de patente , só tera que atualizar de volta , claro qe atualizar não é problema =D ....
rlx não perde nada , pq suas patentes e suas arma ficam salvas na sua conta EA Games , pode confiar ja formatei o pc e instalei de volta o game e não perdi nada =D .
Winchesty
Winchesty

Plataforma : Computador
Posts : 302
Membro desde : 08/10/2011
Idade : 26
Localização : Guaramirim - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Ajuda BF3 NÃO ABRE, DESABAFO!!!!!!!!

Mensagem por guiigs Dom Fev 05, 2012 7:49 am

Angelo Bernardo escreveu:Quando eu desinstalar o BF3 vou perder minhas patentes?????????
Desinstalei meu Crysis 2 e quando instalei perdi tudo, não salvou na minha conta!!!!

como winchestey falou, voce nao perde nada... eu ja reinstalei varias vezes tambem

guiigs
guiigs

Posts : 1785
Membro desde : 23/10/2011
Idade : 33
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Ajuda BF3 NÃO ABRE, DESABAFO!!!!!!!!

Mensagem por Angelo Bernardo Seg Fev 06, 2012 2:51 pm

vou instalar hj!!!!!

Angelo Bernardo

Posts : 13
Membro desde : 28/11/2011
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Ajuda BF3 NÃO ABRE, DESABAFO!!!!!!!!

Mensagem por FENYXRM Seg Fev 06, 2012 4:21 pm

Mas antes de desinstalar o jogo e ter que ficar horas baixando, tenta reparar o jogo! pode ser que dá certo, clicka com o botão direito encima do BF3 dentro da Origin e escolhe reparar instalação, ele vai reparar os arquivos danificados ou que não existem e vai atualizar o jogo!
FENYXRM
FENYXRM

Plataforma : Computador
Posts : 97
Membro desde : 11/10/2011
Idade : 29
Localização : Boa Esperança

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Ajuda BF3 NÃO ABRE, DESABAFO!!!!!!!!

Mensagem por StryYkRT Ter Fev 07, 2012 10:13 pm

Novidades?!
StryYkRT
StryYkRT

Clan : BF3R

Posts : 1756
Membro desde : 29/10/2011
Idade : 35
Localização : Pouso Alegre/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Ajuda BF3 NÃO ABRE, DESABAFO!!!!!!!!

Mensagem por OomatheusOo Qua Fev 08, 2012 2:38 am

Olha, tente reinstalar o jogo e colocar como modo de compatibilidade com win 7 (no caso se for win 7) e executar como administrador toda vez.

Vou dar minha opinião sobre BF 3:
O jogo em si, é belo pois possui graficos incriveis e um som que nunca vi igual, realmente nen se compara com o mw 3 questao de grafico e som.
Mas com esse Origin fu*** tudo pois é um suporte de games horrivel, (img a steam que tem tanto suporte nego trabalhando em cima já e um lixo, agora pensa na origin que nao tem ngm em cima?) Fora os erros de Mutiplayer do BF 3 é extremamente mal progamado, nao tem como falar que não 80% das pessoas que eu sei q tem BF 3 ta com jogo bugado, eu por exemplo sou uma delas. Tenho uma configuração absurda rodo todos os games atuais no maximo fps 40 game pesado e 60 os demais, e esse bendito BF 3 nao roda no ULTRA por ser lixosamente mal progamado, fora que o no HIGH o fps fica 70 jogando Mutiplayer acada 3 ou 4 min o fps cai 1 pra (congela a tela pro 2 seg) e volta, já fiz exatamente de tudo que tem nesse forum pra tentar arrumar, pois no low as conf, seguir os post que os kra recomendou tinha recomendação de A á F fiz tudo, nao adianto nd!

Bem se alguem pergunta se vale a pena comprar BF3 digo que não, MW 3 é o msm jogo desdo MW 1 mas vale a pena comprar pq vc nao estressa com bug`s e um jogo mal progamado ;/

OomatheusOo

Posts : 4
Membro desde : 07/02/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Ajuda BF3 NÃO ABRE, DESABAFO!!!!!!!!

Mensagem por Angelo Bernardo Qua Fev 08, 2012 9:07 am

Gente antes de desistalar coloquei pra reparar mas não adiantou nada!!!!!
Ontem a noite terminei o download e instalei o jogo novamente e o origin pelo site e continua do mesmo jeito, clico com o botão direito e clico em jogar agora mas não da sinal nenhum, nem abre o explorer!!!!!!!
Estou louco pra sair o mw3 logo que nunca mais tento jogar essa m.... de BF3.
É o que o amigo Matheus ai falou, a maioria da galera aki acredito que estude , trabalhe, faça um curso, tenha problemas de familia pra resolver ou namore muito rsrsrsrs e quase nem tem tempo pra jogar, quando arruma esse tempo que é raro, acaba que em vez de se distrair se irrita, e por uma coisa que pagou, e caro( no meu caso R$ 99,00) !!!!!
Por isso que eu digo:
Que venha logo o MW3 que mesmo que não seja tão bom quanto o BF3 em gráfico , som , etc..., mas ao menos nos trará momentos de diversão garantida coisa que no momento estou procurando no Bad Company 2 mesmo tendo o BF3 em cima da mesa na minha frente!!!!!! É frustrante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gente aguardo a ajuda de vcs se alguem souber uma possível solução para o meu problema agradeço!!!!
Achei que poderia ser problema do explorer, que foi o meu primeiro problema no BF3 que abria o battlelog mas não entrava no jogo, mas depois que eu atualizei para uma nova versão rodou normalmente.
O problema não deve ser esse porque eu jogava normalmente quando num certo dia liguei o PC e ele não estava funcionado mais.
Obrigado!!!

Angelo Bernardo

Posts : 13
Membro desde : 28/11/2011
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Ajuda BF3 NÃO ABRE, DESABAFO!!!!!!!!

Mensagem por Angelo Bernardo Qui Fev 09, 2012 5:19 pm

Gente adivinhem!!!!!!!!
Como num passe de mágica hoje o jogo voltou a funcionar sem que eu instala-se ou atualizasse nada!!!!!!!!!!
Palmas !!!!!!!!!!!!!!! ^^EÊÊÊÊÊÊ^^EÊÊÊÊÊ^^EÊÊÊÊÊÊÊ

Angelo Bernardo

Posts : 13
Membro desde : 28/11/2011
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Ajuda BF3 NÃO ABRE, DESABAFO!!!!!!!!

Mensagem por Angelo Bernardo Sex Fev 10, 2012 4:01 pm

Parou de novo hj!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que merda de jogo chega a ser engraçado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O origin nem abre!!!!!

Angelo Bernardo

Posts : 13
Membro desde : 28/11/2011
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Ajuda BF3 NÃO ABRE, DESABAFO!!!!!!!!

Mensagem por Kaleaze Sex Fev 10, 2012 4:10 pm

huauhhuau, cara, o Battlefield é assim, o meu jogo sempre saia do nada e não dava erro nenhum, consegui arrumar o erro após algum tempo, mais de uns dias para cá toda vez que troca de mapa o jogo sai sozinho e aparece tipo "Game Disconnected, something went wrong".
Battlefield é cheio de bugs, muitas pessoas vem reclamando de vários erros, mais o que eu não entendo é que pessoas com PC inferior que o meu estão jogando de boa, assim como tem pessoas com um PC melhor que o meu que estão com o jogo dando erro, então, tem alguma coisa muito errada ai, mais eu não descobri até hoje o que.. Neutral
Kaleaze
Kaleaze
Admin
Admin

Plataforma : Computador
Posts : 1347
Membro desde : 13/09/2011
Idade : 29
Localização : Lages - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Ajuda BF3 NÃO ABRE, DESABAFO!!!!!!!!

Mensagem por guiigs Qua Fev 15, 2012 2:19 pm

Topico fechado por inatividade do autor. Caso queira reabri-lo, mande uma PM com o link =)
guiigs
guiigs

Posts : 1785
Membro desde : 23/10/2011
Idade : 33
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Ajuda BF3 NÃO ABRE, DESABAFO!!!!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos