Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rush

2 participantes

Ir para baixo

Rush  Empty Rush

Mensagem por Evair Carvalho Qua Fev 08, 2012 7:05 pm

Boa noite ,
Bem eu queria algumas dicas pra aquele modo Rush, tipo ...Como defender, atacar , porque ficar correndo atras daquelas "caixas" feito louco é muito ruim =\


Evair Carvalho
Evair Carvalho

Posts : 21
Membro desde : 28/01/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Rush  Empty Re: Rush

Mensagem por FRANTANG Qua Fev 08, 2012 8:50 pm

Evair Carvalho escreveu:Boa noite ,
Bem eu queria algumas dicas pra aquele modo Rush, tipo ...Como defender, atacar , porque ficar correndo atras daquelas "caixas" feito louco é muito ruim =\



Vo fazer um pequeno resumo ( não sou profissional nisso então deve haver coisas erradas)

1:Sempre faça o objetivo , se você é o do time que ataca é para atacar e não ficar como um maconheiro na sua base e se você é do time que defende defenda a M-COM e não ataque , oque muitas pessoas fazem e oque me irrita é o time que defende atacando .
2: Mova-se com seu time , tentar ir para uma M-COM sozinho pode até dar certo( AS VEZES) mais se for com seu time voê tem muuita mais chance de arma-la e destrui-la pois você possui mais apoio .
3: Se sua M-COM for destruida mova-se rapidamente para a outra pois ficar pois ficar parado no lugar onde havia um M-COM não vai adiantar em nada pois o time inimigo vai se concetrar na outra M-COM restante .
4:Use sempre tanque ( não estou obrigando a ninguém usar mais se usar vai ser uma ajuda em tnato apra seu time) com o tanque você tem mais poder de fogo assim pode-ra atacar/defender a M-COM melhor
5:Suporte é sempre uma boa escolha para rush , com ele você pode-ra colocar claymores perto da M-COM para impedir que qualquer um tente arma-la , poderá colocar C4 para destruir tanques (Pode usar Mortar mas não fique como Spawn camper ) e pode ficar atras ou perta da M-COM com uma LMG e bipé para qualquer um que passar você mata .

*Colocar C4 na M-COM é util mas depende da fase , se for na operation metro você vai fazer a limpa com o C4 mas se for em algum lugar onde a M-COM está dentro de uma casa eu aconselho não usar pois você vai destruir as paredes da casa fazendo com que a M-COM fique mais exposta e quando você ou alguem do time for desarmala será um alvo facil para qualquer um pricipalmente snipers
FRANTANG
FRANTANG

Plataforma : Xbox
Posts : 375
Membro desde : 25/09/2011
Idade : 34

http://dicasdefps.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos