Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chat por voz na versão pc?

3 participantes

Ir para baixo

Chat por voz na versão pc? Empty Chat por voz na versão pc?

Mensagem por lyra10 Qui Fev 09, 2012 11:56 am

Galera o BF3 o proprio jogo tem chat por voz? e qual o melhor chat por voz que posso baixar skype,dolby axon etc? Very Happy
lyra10
lyra10

Posts : 2
Membro desde : 09/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Chat por voz na versão pc? Empty Re: Chat por voz na versão pc?

Mensagem por Ryero Vicious Qui Fev 09, 2012 12:26 pm

O BattleLog tem seu próprio sistema de voz através da formação de party com outros amigos, mas ele tem delay.

A galera do clan está usando o Dolby, tem até uma sala para a galera do fórum entrar e conversar.

Skype eu acho um programa meio pesado e é bom usando apenas com 1 pessoa, se você não tem um PC ou uma NET boa eu evitaria.

TS3 e ventrilo eu usei na época de MMORPG, nunca me estressei com esses programas, mas para ter um canal seu, você vai precisar pagar por isso.
Ryero Vicious
Ryero Vicious

Clan : BF3R

Posts : 390
Membro desde : 22/09/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba PR

Ir para o topo Ir para baixo

Chat por voz na versão pc? Empty Re: Chat por voz na versão pc?

Mensagem por ROG3RIOAL3MAO Qui Fev 09, 2012 5:25 pm

sou fundador do clan BhK e coloquei um temspeak 3 512 publico no ar, onde qualquer clan pode registrar dois canais fixo de graça e sem limite de slots.
Já temos 4 clans registrado em nosso teamspeak brasileiro se quiser conhecer convido vc e a todos a fazerem uma visita no seguinte IP: 200.169.19.144:2049
ROG3RIOAL3MAO
ROG3RIOAL3MAO

Plataforma : Computador
Posts : 25
Membro desde : 26/01/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Chat por voz na versão pc? Empty Re: Chat por voz na versão pc?

Mensagem por lyra10 Sex Fev 10, 2012 2:03 pm

ROG3RIOAL3MAO escreveu:sou fundador do clan BhK e coloquei um temspeak 3 512 publico no ar, onde qualquer clan pode registrar dois canais fixo de graça e sem limite de slots.
Já temos 4 clans registrado em nosso teamspeak brasileiro se quiser conhecer convido vc e a todos a fazerem uma visita no seguinte IP: 200.169.19.144:2049

Não tenho ainda o jogo, estou so tirando duvidas antes de ter ele mas aceito quando tiver!
lyra10
lyra10

Posts : 2
Membro desde : 09/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Chat por voz na versão pc? Empty Re: Chat por voz na versão pc?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos