Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda:Battlefield 3 travando e saindo?

+4
FENYXRM
Ryero Vicious
tiagocwb
SantiagoAc
8 participantes

Ir para baixo

Resolvido Ajuda:Battlefield 3 travando e saindo?

Mensagem por SantiagoAc Qui Fev 16, 2012 12:21 pm

Olá, sou mais um com problemas ao rodar o Battlefield 3.
Tenho um pc
Core 2 Duo E7500
ATI Radeon 6870 1GB
320 HD SATA
2 GB DDR2

Sei que meu processador está desatualizado, mas vi muita gente rodando no ultra com esse mesmo processador e com essa mesma placa de vídeo no youtube, o problema é que nem jogar eu consigo, eu entro, começa a trava um pouco, depois para tudo e saí.
Eu ja tentei mudar a resolução para o minimo, mas não adianta.
Era pra pelo menos rodar com essa placa...

O que pode ser? Estou pensando em colocar mais 2 GB de Ram já que não vou poder trocar o processador agora, será que é isso?

Obrigado!

SantiagoAc

Posts : 4
Membro desde : 16/02/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Ajuda:Battlefield 3 travando e saindo?

Mensagem por tiagocwb Qui Fev 16, 2012 5:18 pm

Amigo por favor não floode, se alguém souber ou tiver como lhe ajudar com certeza irá fazer, e caso tenha esquecido de colocar alguma informação use a opção "EDITAR" no seu tópico.

Abraço.

tiagocwb

Posts : 368
Membro desde : 04/10/2011
Idade : 32
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Ajuda:Battlefield 3 travando e saindo?

Mensagem por SantiagoAc Qui Fev 16, 2012 10:25 pm

Ok, desculpa, vou continua esperando ajuda.

SantiagoAc

Posts : 4
Membro desde : 16/02/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Ajuda:Battlefield 3 travando e saindo?

Mensagem por Ryero Vicious Sex Fev 17, 2012 5:25 am

Cara, acredito que essa configuração não rode no ultra.

Vai ter que fazer um upgrade em sua maquina.
Ryero Vicious
Ryero Vicious

Clan : BF3R

Posts : 390
Membro desde : 22/09/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba PR

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Ajuda:Battlefield 3 travando e saindo?

Mensagem por FENYXRM Sex Fev 17, 2012 7:05 am

Cara minha config é quase igual a sua, só minha placa que é uma 6850, jogo com tudo no high exceto o antianalising, mas meu jogo não travava no meio da partida, tive um problema recentemente em que ele fechava quando ia carregar o outro round, nesse exato momento meu jogo tá atualizando para eu ver se deu certo a formatação no pc que eu fiz para resolver o problema, se der certo posto aqui, ai você pode tentar o mesmo, se não também posto aqui.
FENYXRM
FENYXRM

Plataforma : Computador
Posts : 97
Membro desde : 11/10/2011
Idade : 28
Localização : Boa Esperança

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Ajuda:Battlefield 3 travando e saindo?

Mensagem por CaZzan Sex Fev 17, 2012 7:08 am

SantiagoAc escreveu:Olá, sou mais um com problemas ao rodar o Battlefield 3.
Tenho um pc
Core 2 Duo E7500
ATI Radeon 6870 1GB
320 HD SATA
2 GB DDR2

Sei que meu processador está desatualizado, mas vi muita gente rodando no ultra com esse mesmo processador e com essa mesma placa de vídeo no youtube, o problema é que nem jogar eu consigo, eu entro, começa a trava um pouco, depois para tudo e saí.
Eu ja tentei mudar a resolução para o minimo, mas não adianta.
Era pra pelo menos rodar com essa placa...

O que pode ser? Estou pensando em colocar mais 2 GB de Ram já que não vou poder trocar o processador agora, será que é isso?

Obrigado!
Algum erro especifico no Battlelog? Resolvi meu problema em que o bf3 fechava quando mudava de mapa e aparecia "you were disconnected EA online"
CaZzan
CaZzan

Posts : 25
Membro desde : 18/10/2011
Idade : 40
Localização : Indaial - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Ajuda:Battlefield 3 travando e saindo?

Mensagem por Lobinho_RJ Sex Fev 17, 2012 12:38 pm

Eu também tenho o mesmo problema. Nunca consigo terminar uma partida, travo no meio do jogo e sou banido.

Quando jogos nos servidores da America do Sul "Brasil", isso ocorre mais rápido, nos servidores da America do Norte ou Europa, demora um pouco pra me banir.
Não acredito que esteja relacionado a maquina, minha configuração é igual a "sua" só muda o processador para X3 phenom.
Acho que isso é BUG de alguma configuração do GAME nos servidores.
Se eu souber de algo novo, posto aqui.

Abs,
Lobinho_RJ
Lobinho_RJ

Posts : 5
Membro desde : 05/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Ajuda:Battlefield 3 travando e saindo?

Mensagem por CaZzan Sex Fev 17, 2012 1:13 pm

Lobinho_RJ escreveu:Eu também tenho o mesmo problema. Nunca consigo terminar uma partida, travo no meio do jogo e sou banido.

Quando jogos nos servidores da America do Sul "Brasil", isso ocorre mais rápido, nos servidores da America do Norte ou Europa, demora um pouco pra me banir.
Não acredito que esteja relacionado a maquina, minha configuração é igual a "sua" só muda o processador para X3 phenom.
Acho que isso é BUG de alguma configuração do GAME nos servidores.
Se eu souber de algo novo, posto aqui.

Abs,

banido?banido?banido?

Se ta usando hack? Qual a mensagem do Battlelog ao cair? Se não postar a mensagem de erro não tem como ajudar...
CaZzan
CaZzan

Posts : 25
Membro desde : 18/10/2011
Idade : 40
Localização : Indaial - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Ajuda:Battlefield 3 travando e saindo?

Mensagem por Lobinho_RJ Sex Fev 17, 2012 1:17 pm

Não tem mensagem de erro. Primeiro congela a imagem e depois o jogo fecha. Só fica o Browser aberto
Lobinho_RJ
Lobinho_RJ

Posts : 5
Membro desde : 05/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Ajuda:Battlefield 3 travando e saindo?

Mensagem por SantiagoAc Sex Fev 17, 2012 2:44 pm

FENYXRM escreveu:Cara minha config é quase igual a sua, só minha placa que é uma 6850, jogo com tudo no high exceto o antianalising, mas meu jogo não travava no meio da partida, tive um problema recentemente em que ele fechava quando ia carregar o outro round, nesse exato momento meu jogo tá atualizando para eu ver se deu certo a formatação no pc que eu fiz para resolver o problema, se der certo posto aqui, ai você pode tentar o mesmo, se não também posto aqui.

Se der certo avisa, e se alguém encontrar alguma solução também por favor.
Eu não quero rodar no ULTRA, eu quero simplesmente rodar o jogo Neutral

SantiagoAc

Posts : 4
Membro desde : 16/02/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Ajuda:Battlefield 3 travando e saindo?

Mensagem por guiigs Sex Fev 17, 2012 2:55 pm

seu processador e memoria ddr2 nao aguentam cara =x

a placa de video é fodona, roda no HIGH tranquilo
guiigs
guiigs

Posts : 1785
Membro desde : 23/10/2011
Idade : 33
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Ajuda:Battlefield 3 travando e saindo?

Mensagem por SantiagoAc Sex Fev 17, 2012 3:01 pm

guiigs escreveu:seu processador e memoria ddr2 nao aguentam cara =x

a placa de video é fodona, roda no HIGH tranquilo

Eu acho que não a ver com o processador. Por que eu vi muita gente no youtube jogando com essa mesma configuração, e aqui também já falaram, além da minha placa ser boa. A versão que eu tenho é a russa, será que pode ser isso?

SantiagoAc

Posts : 4
Membro desde : 16/02/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Ajuda:Battlefield 3 travando e saindo?

Mensagem por guiigs Sex Fev 17, 2012 3:03 pm

mas o problema eh o conjunto, memoria ddr2 ta mto ultrapassada...

sobre a versao russa, tem varias soluções
pode ser que voce consiga
de uma olhadinha no forum
guiigs
guiigs

Posts : 1785
Membro desde : 23/10/2011
Idade : 33
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Ajuda:Battlefield 3 travando e saindo?

Mensagem por CaZzan Dom Fev 19, 2012 2:17 pm

guiigs escreveu:mas o problema eh o conjunto, memoria ddr2 ta mto ultrapassada...

sobre a versao russa, tem varias soluções
pode ser que voce consiga
de uma olhadinha no forum

Cara! Não fala porcaria!! Putzz, eu jogo bf3 com memorias DDR2 com mais de 4 anos de uso e não tem problema nenhum... Se vc tem ddr3 fodonas, fica quieto e não se ridicularize... Pessoal não sabe ajudar informam a pessoa que ele tem que comprar pc novo?

Seu problema deve ser com software, se o battlelog fica aberto e não aparece nenhum erro fica complicado, pois geralmente é problema de conexão... Super aquecimento ou memorias iria travar todo seu sistema... Tem que tentar diagnosticar o problema, aqui levei um tempo pra descobrir que era configuração de meu modem que simplesmente fechava o jogo e voltava para o battlelog dando perda de conexão...
CaZzan
CaZzan

Posts : 25
Membro desde : 18/10/2011
Idade : 40
Localização : Indaial - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Ajuda:Battlefield 3 travando e saindo?

Mensagem por FENYXRM Dom Fev 19, 2012 4:16 pm

CaZzan escreveu:
guiigs escreveu:mas o problema eh o conjunto, memoria ddr2 ta mto ultrapassada...

sobre a versao russa, tem varias soluções
pode ser que voce consiga
de uma olhadinha no forum

Cara! Não fala porcaria!! Putzz, eu jogo bf3 com memorias DDR2 com mais de 4 anos de uso e não tem problema nenhum... Se vc tem ddr3 fodonas, fica quieto e não se ridicularize... Pessoal não sabe ajudar informam a pessoa que ele tem que comprar pc novo?

Seu problema deve ser com software, se o battlelog fica aberto e não aparece nenhum erro fica complicado, pois geralmente é problema de conexão... Super aquecimento ou memorias iria travar todo seu sistema... Tem que tentar diagnosticar o problema, aqui levei um tempo pra descobrir que era configuração de meu modem que simplesmente fechava o jogo e voltava para o battlelog dando perda de conexão...
Quando seu jogo fechava como ele fechava? Só dizia game disconnected: something whent wrong? OU alguma outra mensagem? E ele desconectava quando no meio do round ou quando ia mudar de mapa?
FENYXRM
FENYXRM

Plataforma : Computador
Posts : 97
Membro desde : 11/10/2011
Idade : 28
Localização : Boa Esperança

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Ajuda:Battlefield 3 travando e saindo?

Mensagem por guiigs Dom Fev 19, 2012 8:59 pm

CaZzan escreveu:
guiigs escreveu:mas o problema eh o conjunto, memoria ddr2 ta mto ultrapassada...

sobre a versao russa, tem varias soluções
pode ser que voce consiga
de uma olhadinha no forum

Cara! Não fala porcaria!! Putzz, eu jogo bf3 com memorias DDR2 com mais de 4 anos de uso e não tem problema nenhum... Se vc tem ddr3 fodonas, fica quieto e não se ridicularize... Pessoal não sabe ajudar informam a pessoa que ele tem que comprar pc novo?

é bom voce pensar duas vezes antes de falar assim comigo denovo, ok?
guiigs
guiigs

Posts : 1785
Membro desde : 23/10/2011
Idade : 33
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Ajuda:Battlefield 3 travando e saindo?

Mensagem por CaZzan Ter Fev 21, 2012 5:25 am

FENYXRM escreveu:
CaZzan escreveu:
guiigs escreveu:mas o problema eh o conjunto, memoria ddr2 ta mto ultrapassada...

sobre a versao russa, tem varias soluções
pode ser que voce consiga
de uma olhadinha no forum

Cara! Não fala porcaria!! Putzz, eu jogo bf3 com memorias DDR2 com mais de 4 anos de uso e não tem problema nenhum... Se vc tem ddr3 fodonas, fica quieto e não se ridicularize... Pessoal não sabe ajudar informam a pessoa que ele tem que comprar pc novo?

Seu problema deve ser com software, se o battlelog fica aberto e não aparece nenhum erro fica complicado, pois geralmente é problema de conexão... Super aquecimento ou memorias iria travar todo seu sistema... Tem que tentar diagnosticar o problema, aqui levei um tempo pra descobrir que era configuração de meu modem que simplesmente fechava o jogo e voltava para o battlelog dando perda de conexão...
Quando seu jogo fechava como ele fechava? Só dizia game disconnected: something whent wrong? OU alguma outra mensagem? E ele desconectava quando no meio do round ou quando ia mudar de mapa?

Pra min dava "you were disconnected from EA online"... Caia no meio do round, na trca de mapas, qualquer hora, era certo erro depois de 20 ou 30 minutos, pesquisei e era meu modem, tem até vídeo no youtube ensinando a configurar o modem, tenta fazer alguns deles pra ver se resolve, aqui resolveu...

guiigs, vai me banir? Vai provar a falta de capacidade dos moderadores desse forum? Desculpa por ter sido meio "grosso", mais sua mensagem foi totalmente equivocada em relação a ajudar a resolver o problema...
CaZzan
CaZzan

Posts : 25
Membro desde : 18/10/2011
Idade : 40
Localização : Indaial - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Ajuda:Battlefield 3 travando e saindo?

Mensagem por guiigs Ter Fev 21, 2012 9:12 am

bom... se voce faltar com respeito aki mais uma vez, quem sabe... Eu nao tenho esse poder tambem, nem veria alguma coisa positiva com isso =)
Em nenhum momento nunca te faltei com respeito, entao o minimo da sua parte eh me tratar da mesma maneira
veja a quantidade de topicos que nos ja ajudamos o pessoal. Nao temos que provar nossa falta de capacidade, até porque nao trabalhamos para a DICE, isso todo mundo sabe. Se quer informação 100% correta, procure o chat da EA games, simples...

como ele vai rodar com uma placa de video fodona, e um processador e memoria RAM desatualizados? Ja ouviu falar no termo 'gargalo'?
tem até processador QuadCore dando gargalo nessas placas, pq um core 2 duo nao faria? Ainda mais pq ele usa apenas 2gb de RAM, o minimo do jogo. Como eu disse, não é uma peça ou outra, são duas coisas desatualizadas limitando a placa dele.
guiigs
guiigs

Posts : 1785
Membro desde : 23/10/2011
Idade : 33
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Ajuda:Battlefield 3 travando e saindo?

Mensagem por CaZzan Ter Fev 21, 2012 10:34 am

guiigs escreveu:bom... se voce faltar com respeito aki mais uma vez, quem sabe... Eu nao tenho esse poder tambem, nem veria alguma coisa positiva com isso =)
Em nenhum momento nunca te faltei com respeito, entao o minimo da sua parte eh me tratar da mesma maneira
veja a quantidade de topicos que nos ja ajudamos o pessoal. Nao temos que provar nossa falta de capacidade, até porque nao trabalhamos para a DICE, isso todo mundo sabe. Se quer informação 100% correta, procure o chat da EA games, simples...

como ele vai rodar com uma placa de video fodona, e um processador e memoria RAM desatualizados? Ja ouviu falar no termo 'gargalo'?
tem até processador QuadCore dando gargalo nessas placas, pq um core 2 duo nao faria? Ainda mais pq ele usa apenas 2gb de RAM, o minimo do jogo. Como eu disse, não é uma peça ou outra, são duas coisas desatualizadas limitando a placa dele.

Realmente o processador esta dando gargalo, mais não é caso de troca-lo, pode fazer um over e colocar mais 2gb de memoria ddr2 mesmo que melhora bastante, basta setar as memorias em 1:1 que consegue uns 20% de over com cooler original... Fica a dica, mais o problema é outro, não rendimento do jogo, e sim um erro provavelmente de conexão dele que esta derrubando ele... Faz os testes do modem que citei que é quase certeza isso, depois se ele quer melhorar o desempenho da configuração dele, ele que decide...
CaZzan
CaZzan

Posts : 25
Membro desde : 18/10/2011
Idade : 40
Localização : Indaial - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Ajuda:Battlefield 3 travando e saindo?

Mensagem por StryYkRT Qua Fev 22, 2012 10:47 am

Fechado por inatividade do autor.
StryYkRT
StryYkRT

Clan : BF3R

Posts : 1756
Membro desde : 29/10/2011
Idade : 35
Localização : Pouso Alegre/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Ajuda:Battlefield 3 travando e saindo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos