Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rush e Conquest

3 participantes

Ir para baixo

Resolvido Rush e Conquest

Mensagem por croberto Dom Fev 19, 2012 1:09 am

Bom, eu dei uma procurada por alguma coisa sobre isso aqui no fórum e não encontrei.
Então vamos lá: eu queria saber como funciona exatamente os modos Conquest e Rush. Eu já vi várias explicações sobre como funciona cada um dos modos online do BF3, mas são todas explicações formais demais, e dessa maneira não dá pra entender direito. Por isso queria saber de vocês que jogam esses dois modos: qual o objetivo de cada um dos times, o que são os Tickets e o que são "Quits".

Desde já agradeço a todos, valeu aí!

croberto

Posts : 4
Membro desde : 18/02/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Rush e Conquest

Mensagem por Boca Dom Fev 19, 2012 12:11 pm

Cara o que eu sei sobre os dois modos é:

Conquest: Basicamente é consquistar as bandeiras do mapa, dependendo o mapa e o modo de jogo pode ter de 3 a 7 bandeiras. No modo Conquest normal todas as bandeiras estão nulas e todos os times começam com o mesmo numero de tickets e perde o time que os tickets acaberem primeiro.
Outro modo no conquest é o conquest assault, onde um time começa com todas as bandeiras já dominadas, sem base para nascer e com numero menor de tickets. Perde o time que acabar os tickets primeiro e no caso do time defensor se perderem todas as bases e respawn.

Rush: Basicamente um time tem o objetivo de destruir os MComms e o outro defender. No modo Rush Normal, inicia-se com duas Mcomms, quando as duas forem destruidas, novas duas serão habilitadas para destruir, o time atacante tem um numero X de tickets para tentar explodir as Mcomms, sempre que as duas mcomms são destruidas o numero dos tickects volta a quantidade original. O time que defente não tem numero de tickets e o objetivo é impedir a destruição das mcomms e zerar os tickets do time adversário.
Outro Modo Rush que conheço é o Rush squad, as vezes que joguei, era somente 2 squads, um para cada time, 1 mcomm por vez, totalizando apenas 2 mcomms por mapa, o tempo de para explodir a mcomm, depois de armada, neste modo é maior que no modo normal.

O que eu sei é isso, me corrijam se errei e espero ter ajudado.
Boca
Boca

Plataforma : Computador
Clan : ST6

Posts : 852
Membro desde : 03/10/2011
Idade : 45
Localização : Joinville - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Rush e Conquest

Mensagem por croberto Dom Fev 19, 2012 2:33 pm

Pô, cara, brigadão, me esclareceu completamente sobre o modo rush! mas sobre o conquest fiquei com uma dúvida: se ganha o time que zerar os tickets adversários (descobri o que é ticket =D *noooob*), então as bandeiras servem pra quê? só pros jogadores fazerem pontos?

croberto

Posts : 4
Membro desde : 18/02/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Rush e Conquest

Mensagem por guiigs Dom Fev 19, 2012 3:57 pm

nao cara, se um time tem mais bandeira, eh pq ele ta dominando a maior parte do mapa, ai os tickets do adversario vao caindo, mesmo sem morrer...
isso faz com que o time nao fique parado, corra atras do objetivo

a bandeira da mto ponto, mas o importante eh tomar a bandeira e mante-la, pra diminuir o ticket e movimentaçao do inimigo
guiigs
guiigs

Posts : 1785
Membro desde : 23/10/2011
Idade : 33
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Rush e Conquest

Mensagem por croberto Dom Fev 19, 2012 9:42 pm

ahh, entendi! Obrigado aos dois, me ajudaram bastante.
Resolvidas minhas dúvidas, pode fechar.

croberto

Posts : 4
Membro desde : 18/02/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Rush e Conquest

Mensagem por Boca Seg Fev 20, 2012 5:08 am

Fechado!
Boca
Boca

Plataforma : Computador
Clan : ST6

Posts : 852
Membro desde : 03/10/2011
Idade : 45
Localização : Joinville - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Rush e Conquest

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos