Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BF3 DXtory vs Fraps Para quem gosta de gravar videos!

+2
Kaleaze
highvoltagesc
6 participantes

Ir para baixo

BF3 DXtory vs Fraps Para quem gosta de gravar videos! Empty BF3 DXtory vs Fraps Para quem gosta de gravar videos!

Mensagem por highvoltagesc Ter Mar 06, 2012 3:16 pm

O Kamaleon achou este programa e cofiguramos, e ficou 10 vezes melhor que o fraps para gravação de videos. Ele tem mais utilitários e NÃO PESA NADA e o mais importante não da conflito nenhum com o BF3 tem gente que não conseguia usar o fraps por causa de conflitos ou soquinhos que ficava dando durante a partida. Resolveu problema de muita gente do clã que tem pc + ou - e queria fazer video

Espero que gostem na descrição do video deixei o link para download. O video em sí foi só um teste de qualidade nada de player skill.


highvoltagesc

Posts : 27
Membro desde : 12/02/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 DXtory vs Fraps Para quem gosta de gravar videos! Empty Re: BF3 DXtory vs Fraps Para quem gosta de gravar videos!

Mensagem por Kaleaze Ter Mar 06, 2012 4:08 pm

Ficou legal, vou testar para ver, você poderia fazer um tutorial também assim tipo, pra deixar o vídeo menor mas com boa qualidade, porque até hoje não achei nenhum programa que fizesse isso sem deixar o vídeo com uma qualidade ruim ou que deixasse o vídeo com um tamanho gigante.
Kaleaze
Kaleaze
Admin
Admin

Plataforma : Computador
Posts : 1347
Membro desde : 13/09/2011
Idade : 29
Localização : Lages - SC

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 DXtory vs Fraps Para quem gosta de gravar videos! Empty Re: BF3 DXtory vs Fraps Para quem gosta de gravar videos!

Mensagem por highvoltagesc Qua Mar 07, 2012 6:25 am

Kaleaze escreveu:Ficou legal, vou testar para ver, você poderia fazer um tutorial também assim tipo, pra deixar o vídeo menor mas com boa qualidade, porque até hoje não achei nenhum programa que fizesse isso sem deixar o vídeo com uma qualidade ruim ou que deixasse o vídeo com um tamanho gigante.

Para configurar o Dxtory é sim pode seguir este video, que fica bem bom, e sempre DEIXAR O FPS 30. Só no fraps que é melhor o fps em 60.

E para gravar e converter para um tamanho menor e poder editar, facilmente use o CAMTASIA 7. Ele não é nenhum sony vegas, mas tem as mesmas utilidades e mais facil de usar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

highvoltagesc

Posts : 27
Membro desde : 12/02/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 DXtory vs Fraps Para quem gosta de gravar videos! Empty Re: BF3 DXtory vs Fraps Para quem gosta de gravar videos!

Mensagem por Kaleaze Qua Mar 07, 2012 11:04 am

Eu não sei o que aconteceu, mais aqui eu fui fazer um teste num jogo, bem leve, deixei o FPS em 30, só que ficou travando a cada segundo, o filme, mais na hora que eu tava gravando ficou normal, será que configurei algo errado?
Kaleaze
Kaleaze
Admin
Admin

Plataforma : Computador
Posts : 1347
Membro desde : 13/09/2011
Idade : 29
Localização : Lages - SC

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 DXtory vs Fraps Para quem gosta de gravar videos! Empty Re: BF3 DXtory vs Fraps Para quem gosta de gravar videos!

Mensagem por LeyHopeBr Qua Mar 07, 2012 3:39 pm

O meu também fica travando se alguém souber como resolver falem ai abraço.

LeyHopeBr

Posts : 18
Membro desde : 24/02/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 DXtory vs Fraps Para quem gosta de gravar videos! Empty Re: BF3 DXtory vs Fraps Para quem gosta de gravar videos!

Mensagem por highvoltagesc Qui Mar 08, 2012 2:14 pm

Kaleaze escreveu:Eu não sei o que aconteceu, mais aqui eu fui fazer um teste num jogo, bem leve, deixei o FPS em 30, só que ficou travando a cada segundo, o filme, mais na hora que eu tava gravando ficou normal, será que configurei algo errado?


1º: Na Aba Movie,deixe o Codec nativo selecionado(Dxtory Video Codec) e clique no ícone do "Alicate" ao lado dessa opção e selecione o formato "YUV420(2x2)-Medium Quality".
2 Ainda na aba "Movie",selecione o FPS do arquivo de saída(sempre é 30fps)

highvoltagesc

Posts : 27
Membro desde : 12/02/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 DXtory vs Fraps Para quem gosta de gravar videos! Empty Re: BF3 DXtory vs Fraps Para quem gosta de gravar videos!

Mensagem por Kaleaze Qui Mar 08, 2012 4:13 pm

Ah, agora ficou melhor, vlw Very Happy
Kaleaze
Kaleaze
Admin
Admin

Plataforma : Computador
Posts : 1347
Membro desde : 13/09/2011
Idade : 29
Localização : Lages - SC

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 DXtory vs Fraps Para quem gosta de gravar videos! Empty Re: BF3 DXtory vs Fraps Para quem gosta de gravar videos!

Mensagem por cleitonc1c2c Ter Mar 20, 2012 4:55 pm

Hello gurizada, passei aqui para dar um opção sa codec para o dxtory, o lagarith video codec, fica muito bom, testei a qualidade de rgba e fica igual ao que passa na tela Very Happy

cleitonc1c2c

Posts : 2
Membro desde : 14/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 DXtory vs Fraps Para quem gosta de gravar videos! Empty Re: BF3 DXtory vs Fraps Para quem gosta de gravar videos!

Mensagem por highvoltagesc Qua Mar 21, 2012 6:57 am

cleitonc1c2c escreveu:Hello gurizada, passei aqui para dar um opção sa codec para o dxtory, o lagarith video codec, fica muito bom, testei a qualidade de rgba e fica igual ao que passa na tela Very Happy

Legal, vou testar aqui!

highvoltagesc

Posts : 27
Membro desde : 12/02/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 DXtory vs Fraps Para quem gosta de gravar videos! Empty Re: BF3 DXtory vs Fraps Para quem gosta de gravar videos!

Mensagem por felipeferes Sáb maio 26, 2012 1:17 am

Meu pc é muito bom, mas os videos continuam travando, o jogo fica lisinho, mas fica no video fica freezado

@edit

já fiz o que o tutorial mandou, continua freezando :\

@edit2

po, tive que deixar no LOW pra poder rodar o video sem travar, isso porque eu consigo jogar bf3 no ultra sem lag nenhum... tem alguma coisa errada nisso

felipeferes

Posts : 24
Membro desde : 22/05/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 DXtory vs Fraps Para quem gosta de gravar videos! Empty Re: BF3 DXtory vs Fraps Para quem gosta de gravar videos!

Mensagem por HOOKGAMER Qui Set 20, 2012 6:46 pm

felipeferes escreveu:Meu pc é muito bom, mas os videos continuam travando, o jogo fica lisinho, mas fica no video fica freezado

@edit

já fiz o que o tutorial mandou, continua freezando :\

@edit2

po, tive que deixar no LOW pra poder rodar o video sem travar, isso porque eu consigo jogar bf3 no ultra sem lag nenhum... tem alguma coisa errada nisso

Aqui também, tive que colocar no Low no DxTory.. (Jogo no Low tb, gravação a 60~80 FPS)
Meu PC:
CPU: Phenom II X6 2.8~3.2 GHz 1050T
Placa Mãe: Asus M4A78LT-M
GPU: NVIDIA GeForce GTX 560 2GB (ZOTAC)

Se alguem puder me dar alguma informação/dica, fico grato.
Abraço.

HOOKGAMER

Posts : 1
Membro desde : 20/09/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 DXtory vs Fraps Para quem gosta de gravar videos! Empty Re: BF3 DXtory vs Fraps Para quem gosta de gravar videos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos