Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Protesto

+5
PCKiller
PrkO
DemonHunt3r7
Kaleaze
Rivnat
9 participantes

Ir para baixo

Um Protesto Empty Um Protesto

Mensagem por Rivnat Seg Out 03, 2011 4:55 pm

Bom, acredito que Battlelog, foi o fracasso do ano. DICE tinha tudo para fazer o FPS perfeito, e logo no Beta, já cometem uma cagada, com a cara de pau de dizer que é mais facil e mais interativo para o povo. Não queremos Facebook, QUEREMOS BATTLEFIELD 3!

Por isso eu fiz esse post no Battlelog, eis o link, basta procurar pelo meu post no link abaixo, e por favor, apoiem, comentem, a DICE tem que ouvir a comunidade, estamos testando o jogo para eles, e eles só continuam decepcionando.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rivnat
Rivnat

Posts : 492
Membro desde : 13/09/2011
Idade : 29
Localização : Lagoa Santa - Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Um Protesto Empty Re: Um Protesto

Mensagem por Kaleaze Seg Out 03, 2011 5:12 pm

Até é legal esse tal de Battlelog, é bem informativo e tal, mais ter que ir no navegador pra ver é brabo, poderiam colocar no próprio game, como se fosse um menu, sei lá, como você falou, ta até parecendo Battlefield Play4Free.
Kaleaze
Kaleaze
Admin
Admin

Plataforma : Computador
Posts : 1347
Membro desde : 13/09/2011
Idade : 29
Localização : Lages - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Um Protesto Empty Re: Um Protesto

Mensagem por DemonHunt3r7 Seg Out 03, 2011 5:17 pm

O meu já ta lá... Tomarem que eles mudem esse MERD* que eles fizeram.
É um exagero usar o Battlelog para TUDO....


Última edição por Tears Of the Dragon em Seg Out 03, 2011 5:29 pm, editado 1 vez(es)
DemonHunt3r7
DemonHunt3r7
Moderador Servidor
Moderador Servidor

Clan : BF3R

Posts : 96
Membro desde : 14/09/2011
Idade : 30
Localização : Ouro Branco MG

Ir para o topo Ir para baixo

Um Protesto Empty Re: Um Protesto

Mensagem por PrkO Seg Out 03, 2011 5:25 pm

Battlelog ficou bacana, não gostei do fato de ter que entrar na Origin e no Battlelog pra conseguir jogar, acho que poderia ser apenas no battlelog !
PrkO
PrkO
Fundador
Fundador

Plataforma : Computador
Posts : 270
Membro desde : 05/09/2011
Idade : 32

http://www.battlefield3brasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um Protesto Empty Re: Um Protesto

Mensagem por PCKiller Seg Out 03, 2011 5:39 pm

eu gosto do battlelog agora agente vai ficar com 2 menu um dentro e outro fora de todo jeito, sem falar no origin!

futuramente agente vai jogar o BF10 no navegador (battlelog) sem baixa porra nenhuma!




PCKiller
PCKiller
Moderador Area Gamer
Moderador Area Gamer

Plataforma : Computador
Posts : 967
Membro desde : 17/09/2011
Idade : 46

https://www.youtube.com/user/PauloCostaBR/featured

Ir para o topo Ir para baixo

Um Protesto Empty Re: Um Protesto

Mensagem por Decks Stuter Seg Out 03, 2011 5:56 pm

assim ó o battlelog em si é um bom projeto se souber moldar ele perfeitamente (ou quase) a unica decepçao minha é nao ter gerenciamento de squad para os clans de bf3 no pc vai ficar dificil entra na mesma squad e talz mas.. fazer oq néh , bom como disse o battlelog nao foi uma total merda deles até achei criativo e talz xD só espero q arrumen e botem gerenciamento de squad pelo jogo mesmo na hora pirat
Decks Stuter
Decks Stuter

Posts : 137
Membro desde : 14/09/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Um Protesto Empty Re: Um Protesto

Mensagem por PCKiller Seg Out 03, 2011 6:42 pm

o gerenciamento de squad para os clans vai ser feito dentro battlelog e quando entrar no round, o pessoal vai, o problema é q um squad só são 4!

quando sair a versão full, eles vão atualizar o battlelog com isso e outras coisas +
PCKiller
PCKiller
Moderador Area Gamer
Moderador Area Gamer

Plataforma : Computador
Posts : 967
Membro desde : 17/09/2011
Idade : 46

https://www.youtube.com/user/PauloCostaBR/featured

Ir para o topo Ir para baixo

Um Protesto Empty Re: Um Protesto

Mensagem por Rui-Adalberto Seg Out 03, 2011 6:55 pm

Kaleaze escreveu:Até é legal esse tal de Battlelog, é bem informativo e tal, mais ter que ir no navegador pra ver é brabo, poderiam colocar no próprio game, como se fosse um menu, sei lá, como você falou, ta até parecendo Battlefield Play4Free.

bem interessante
Rui-Adalberto
Rui-Adalberto

Plataforma : Computador
Posts : 79
Membro desde : 29/09/2011
Idade : 33
Localização : Sinop MT.

Ir para o topo Ir para baixo

Um Protesto Empty Re: Um Protesto

Mensagem por shadowseth Seg Out 03, 2011 8:08 pm

Rivnat escreveu:Bom, acredito que Battlelog, foi o fracasso do ano. DICE tinha tudo para fazer o FPS perfeito, e logo no Beta, já cometem uma cagada, com a cara de pau de dizer que é mais facil e mais interativo para o povo. Não queremos Facebook, QUEREMOS BATTLEFIELD 3!

Por isso eu fiz esse post no Battlelog, eis o link, basta procurar pelo meu post no link abaixo, e por favor, apoiem, comentem, a DICE tem que ouvir a comunidade, estamos testando o jogo para eles, e eles só continuam decepcionando.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Apoiado e já postei no forum lá. Bom, não sei o que está contecendo, parece que estão fazendo muito marketing e esquecendo do principal, que é divertir os gamers e não complicar nossas vidas... pq então eles não copiaram o Steam, pô, os caras tem anos de experiência já, é simples de entrar, claro, as vezes dá problema, mas é simples, eles podiam gerenciar tudo pelo origin, sem complicar mais as nossas vidas. Bem que podiam no lançamento do full migrar tudo para o origin.

Bom, o Beta larguei de mão, estava bom no inicio, depois virou zoeira, esperar o full e ver se a DICE não vai decepcionar ainda mais nós fãs...
Não sei quem jogou o MW2 original, era um bafafa em cima dele, comprei, saiu e os servers todos com problema, hoje jogo nos piratas que não dá tanto lag...

Vamos torcer para a DICE ouvir seus clientes...
shadowseth
shadowseth

Plataforma : Computador
Clan : PPCTeam

Posts : 229
Membro desde : 27/09/2011
Idade : 39
Localização : RS

http://www.getideas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Um Protesto Empty Re: Um Protesto

Mensagem por SangueNoZoio Ter Out 04, 2011 9:03 am

Eu nao acredito que a gente venha abrir os server multiplayers apenas no battlelog... eu baixei a versao do ps3 e eo jogo tem menu e tudo, igual é no bc2. O battlelog é ao meu ver é simplesmente pra vc ver o seu progresso e o progresso dos seus amigos, fazer aquele papel do steam tipo ver quem ta online e etc... mas acredito que no jogo full a gente vai ter a aba FRIENDS, no mais logico que tem coisa pra melhorar, mas vcs estao achando ruim acessar o jogo por meio de browser, mas o beta nao tem menu, entao aonde vcs pensam que iam acessar o jogo? Esperem a full sair, até la eu to curtindo o jogo battlelog e tudo mais, lembrando que esse battlelog é de graça e que é uma resposta ao call of duty elite (que é pago) e ja andei lendo por ai que o call of duty elite nao ta sendo bem visto! Entao esperem!
SangueNoZoio
SangueNoZoio

Posts : 55
Membro desde : 27/09/2011
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Um Protesto Empty Re: Um Protesto

Mensagem por shadowseth Ter Out 04, 2011 9:19 am

SangueNoZoio escreveu:Eu nao acredito que a gente venha abrir os server multiplayers apenas no battlelog... eu baixei a versao do ps3 e eo jogo tem menu e tudo, igual é no bc2. O battlelog é ao meu ver é simplesmente pra vc ver o seu progresso e o progresso dos seus amigos, fazer aquele papel do steam tipo ver quem ta online e etc... mas acredito que no jogo full a gente vai ter a aba FRIENDS, no mais logico que tem coisa pra melhorar, mas vcs estao achando ruim acessar o jogo por meio de browser, mas o beta nao tem menu, entao aonde vcs pensam que iam acessar o jogo? Esperem a full sair, até la eu to curtindo o jogo battlelog e tudo mais, lembrando que esse battlelog é de graça e que é uma resposta ao call of duty elite (que é pago) e ja andei lendo por ai que o call of duty elite nao ta sendo bem visto! Entao esperem!

Tomara que vc esteja certo, pq duvido que uma empresa do tamanho da Dice com o Curriculo que tem, iriam apostar tanto num jogo e errar desta forma, espero que o BETA, não tenha passado de um Beta hehe...

shadowseth
shadowseth

Plataforma : Computador
Clan : PPCTeam

Posts : 229
Membro desde : 27/09/2011
Idade : 39
Localização : RS

http://www.getideas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Um Protesto Empty Re: Um Protesto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos