Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida Online Pass Code via PS3

3 participantes

Ir para baixo

Resolvido Duvida Online Pass Code via PS3

Mensagem por FyxBrasil Dom Mar 18, 2012 1:11 pm

Então, eu ja tentei contato com o suporte da EA, fiquei tres horas no chat esperando um atendente e ninguem veio, ja mandei e-mail pra ser respondido 24 horas depois por um maldito imigrante ilegal indiano chamado "Saboulah" , obviamente um bot com respostas pré programadas que não tinha nada a ver com meu problema... Então se alguem puder por favor me ajudar, aconteceu o seguinte:

Meu amigo me deu o BF3 dele (para PS3) só que eu nao sabia se ele tinha ou nao usado o codigo online, entao fui no Multiplayer do BF3, pediu o codigo, eu digitei atraves de minha PSN brasileira e, como eu ja suspeitava, ele ja tinha resgatado... Entao pensei "Ok, é so comprar outro codigo", entao cliquei em Multiplayer denovo esperando que a oferta para comprar um Online Pass aparecesse... Mas nao apareceu, e sim : ERROR Online Pass Check Failed.,
Entao eu vou em STORE (in-game) e sou recebido com outra mensagem de erro "NO CONTENT AVAIABLE, There is no content avaiable for download at this time. Please try again later. (Não há conteudo disponivel, No momento nao ha conteudo disponivel para serem baixados. Por favor, tente mais tarde).". Nao desisti, tentei achar o Online Pass para vender pela Playstation Store, revirei o lugar e nao achei nada... Criei outra PSN brasileira e os mesmos erros acontecem... Nao importa quantas vezes eu reinicie o console e tal, nao consigo comprar. Entao entrei na minha PSN americana pra tentar a sorte e aí sim deu certo. Encontrei o online pass na Playstation Store, quando eu clico Multiplayer a oferta pra compra-lo aparece e ela está disponivel para compra no STORE in-game do Battlefield 3. Fui tentar comprar e nao dá porque meu cartão, apesar de internacional, é brasileiro e o endereco fixo para compras é dos EUA (nao da pra mudar), entao nao consigo comprar...
Percebi tambem que a PSN Americana e Europeia sao MUITO mais completas que as nossas, la da pra comprar a maioria dos lancamentos e pá, enquanto para nos so fica disponivel o mais velho dos mais velhos jogos de polystation... Uma vacilação total... Parece até que a gente paga menos...
Ah outra coisa que eu tentei fazer foi ativar o free-trial de 48horas para jogar online que a EA oferece para ver se "resetaria" esse bug ou se no final do trial apareceria alguma oferta de venda do codigo... Nada, continua o mesmo erro.

Já tentei de tudo e nada.... Alguém tem alguma idéia do que fazer? Obrigado Very Happy

Maldita EA e seus indianos


EDIT

Pode colocar como resolvido, contatei a EA novamente e eles me liberaram um online pass novo! Very Happy

s2 India s2




Última edição por Boca em Ter Mar 20, 2012 11:21 am, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Não fiquei postanto mensagens repetidas, clique no botão 'Editar' e coloque o texto que você quer.)

FyxBrasil

Posts : 2
Membro desde : 18/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Duvida Online Pass Code via PS3

Mensagem por Kaleaze Dom Mar 18, 2012 1:49 pm

Tópico movido para a área correta
obs: não poste várias mensagens, clique no botão 'Editar' e coloque o texto que você quer adicionar.
Kaleaze
Kaleaze
Admin
Admin

Plataforma : Computador
Posts : 1347
Membro desde : 13/09/2011
Idade : 29
Localização : Lages - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Duvida Online Pass Code via PS3

Mensagem por FyxBrasil Dom Mar 18, 2012 4:24 pm

Grato! Ainda estou me acostumando com as regras do forum, mas nao acontecera novamente Smile

FyxBrasil

Posts : 2
Membro desde : 18/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Duvida Online Pass Code via PS3

Mensagem por Boca Ter Mar 20, 2012 11:21 am

Ok, Tópico Fechado.

Para reabrir mande MP.
Boca
Boca

Plataforma : Computador
Clan : ST6

Posts : 852
Membro desde : 03/10/2011
Idade : 45
Localização : Joinville - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Duvida Online Pass Code via PS3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos