Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Galera sobre os Caças

2 participantes

Ir para baixo

Galera sobre os Caças  Empty Galera sobre os Caças

Mensagem por Fayther Trigger Seg Out 10, 2011 1:01 pm

E aí galera alguém sabe ou tem informação de como jogar com os caças pois notei que eles possiam um tipo de sensor a qual eles utilizavam quando estava sendo seguidos por fogues vindos do chão por algum engenheiro ou algo assim notei que nessa versào não podemos utilizar de foguetes alguém sabe como funciona cada um dos tipos de foguetes com são lançados qual a tecla utilizada para isso pois eu mesmo morri diversas vezes por não saber como me defender sesses foguete que vem do nada! no mais abraço a todos do Battlefield 3 Brasil.
Fayther Trigger
Fayther Trigger

Clan : =T.B.P=

Posts : 166
Membro desde : 15/09/2011
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Galera sobre os Caças  Empty Re: Galera sobre os Caças

Mensagem por Hell Seg Out 10, 2011 2:21 pm

Foguetes existem nos Stingers e nos IGLA's, bazucas americanas e russas, também vem dos jatos inimigos, vc tem que liberar a habilidade...só joguei até liberar o extintor para apagar o fogo do jato quando ele é atingido =), fiz total de 61 kills nesse fim de semana... fiquei triste que acabou !

Mas uma dica, que eu percebi, vc tem que saber usar os flares, por exemplo, quando estão mirando em vc fica aquele barulho, quando acabar ele vai começar denovo pq lançou, aí vc ativa o flare e os mísseis se perdem, dai até o cara carregar vc tá longe, tem que dar muito parafuso no loop também para os outros jatos desistirem de vc(é eu me diverti haahahaha) e assim vai... Outra coisa, vc precisa de muita sensibilidade no mouse ou pilote bem no teclado, pq senão vc n dura no ar !
Hell
Hell

Clan : Insight

Posts : 720
Membro desde : 19/09/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Galera sobre os Caças  Empty Re: Galera sobre os Caças

Mensagem por Fayther Trigger Seg Out 10, 2011 8:23 pm

Pois é eu não sei como usar os tais!!! Flares e morria direto vc sabe ao certo quais são as teclas usadas para cada tipo de abilidade no mais bha muito obrigado pelas dicas tentarei colocar todas em prática da próxima vez ok.
Fayther Trigger
Fayther Trigger

Clan : =T.B.P=

Posts : 166
Membro desde : 15/09/2011
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Galera sobre os Caças  Empty Re: Galera sobre os Caças

Mensagem por Hell Seg Out 10, 2011 8:29 pm

X= Flares / 2=Seleciona os Heatseekers
Denada !
Hell
Hell

Clan : Insight

Posts : 720
Membro desde : 19/09/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Galera sobre os Caças  Empty Re: Galera sobre os Caças

Mensagem por Fayther Trigger Ter Out 11, 2011 11:26 am

Bha cara que legal muito bom mesmo valeu abraço tentarei apartir da versão final do jogo ter um rendimento melhor com os caças, abraço.
Fayther Trigger
Fayther Trigger

Clan : =T.B.P=

Posts : 166
Membro desde : 15/09/2011
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Galera sobre os Caças  Empty Re: Galera sobre os Caças

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos