Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Morteiro não funciona

+4
DemonHunt3r7
Tinhoso_CopoSeco
cheiodeodio
elvas
8 participantes

Ir para baixo

Resolvido Morteiro não funciona

Mensagem por elvas Qui Mar 29, 2012 11:27 am

Boa tarde a todos,

No dia 27 eu instalei a expansão Back to Karkand no play 3 e após este procedimento baixei uma atualização de 1070 GB. Até aí tudo bem, ocorreram diversas alterações, joguei em todos os mapas normalmente, porém ao tentar utilizar o morteiro em qualquer mapa ele simplesmente não fixa ao apertar o botão R1. Normalmente em um espaço aberto ele fica verde você aperta o R1 e pronto, já pode utilizar normalmente este recurso. Já tenho uma ótima experiência com todas as armas e inclusive o morteiro, então gostaria de uma ajuda para saber se há algum patch ou se haverá algum tipo de atualização pela DICE/EA para correção deste problema. Pessoal obrigado e fico no aguardo de alguma dica ou informação Crying or Very sad .

Att,

elvas

Posts : 3
Membro desde : 29/03/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Morteiro não funciona

Mensagem por cheiodeodio Qui Mar 29, 2012 2:57 pm

Mano não só adianta ser espaço aberto o local deve ser quase plano.
cheiodeodio
cheiodeodio

Posts : 28
Membro desde : 14/02/2012
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Morteiro não funciona

Mensagem por Tinhoso_CopoSeco Qui Mar 29, 2012 3:04 pm

Amigo. Caso esteja tentando fixar este morteiro dentro dos limites do respaw, simplesmente não conseguirá mais. HAHAHAHAHAHAHHA
Com o Patch e diversas modificações, esta é uma delas. \o/
Não conseguirá fazer a limpa de morteiro mais, onde tu plantar alguém sempre conseguirá te pegar ... \o/

[code][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tinhoso_CopoSeco
Tinhoso_CopoSeco

Clan : BF3R

Posts : 179
Membro desde : 16/03/2012
Idade : 36
Localização : Poá - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Morteiro não funciona

Mensagem por DemonHunt3r7 Qui Mar 29, 2012 6:05 pm

é verdade no meu o morteiro tbm não esta funcionando, em nenhum lugar do mapa (no modo rush)........... kkkkkkkkkkkkkk agora só resta esperar um patch para corrigir o patch
DemonHunt3r7
DemonHunt3r7
Moderador Servidor
Moderador Servidor

Clan : BF3R

Posts : 96
Membro desde : 14/09/2011
Idade : 30
Localização : Ouro Branco MG

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Morteiro não funciona

Mensagem por StryYkRT Qui Mar 29, 2012 10:56 pm

Mas eu tinha visto que eles iam ''cagar'' no morteiro. Será que é isso?! rsrs
StryYkRT
StryYkRT

Clan : BF3R

Posts : 1756
Membro desde : 29/10/2011
Idade : 35
Localização : Pouso Alegre/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Resposta da EA

Mensagem por elvas Sex Mar 30, 2012 12:01 am

Agradeço demais pelo retorno de todos vocês. Há pouco li a resposta da EA sobre este problema. Bom, me orientaram a excluir cookies, temporários e cache no play3. Posteriormente remover a última atualização e também reinstalar o Back to Karkand pois o possível problema pode ter sido um arquivo "corrompido" durante o processo de instalação. Estou fazendo este procedimento agora que levará algumas horas. Amanhã (hoje na verdade) a tarde eu retorno informando se realmente procede este tipo de solução. Mas sinceramente estou bem dividido pois a opinião de todos aqui tem muita importância. O que posso dizer é que já tenho uma boa experiência com morteiros e eles são muito úteis quando a gente joga em um time que está perdendo feio e tomando sufoco do time inimigo. Bom, obrigado a todos e até breve!!!


StryYkRT escreveu:Mas eu tinha visto que eles iam ''cagar'' no morteiro. Será que é isso?! rsrs

elvas

Posts : 3
Membro desde : 29/03/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Morteiro não funciona

Mensagem por Boca Sex Mar 30, 2012 7:58 am

Cara, mas o DemonHunter usa PC e no modo rush ele disse que também não consegue usar morteiro. Então acredito que o que você está fazendo não vai adiantar Sad.
Boca
Boca

Plataforma : Computador
Clan : ST6

Posts : 852
Membro desde : 03/10/2011
Idade : 45
Localização : Joinville - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Morteiro não funciona

Mensagem por wander-07 Sex Mar 30, 2012 8:04 am

Acabaram mais ainda com o morteiro? Que droga, vou sofrer pra fazer 300 kills e pegar a medalha. Crying or Very sad
wander-07
wander-07

Clan : BF3R

Posts : 114
Membro desde : 20/12/2011
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Morteiro não funciona

Mensagem por Giovani Santana Sex Mar 30, 2012 5:15 pm

Nossa olha que notícia boa...morteiro é covardia na minha opinião. Gostei de saber disso
Giovani Santana
Giovani Santana

Posts : 64
Membro desde : 27/01/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Morteiro não funciona

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos