Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BF3 - Como matar rápido e potencializar o dano de seus tiros

5 participantes

Ir para baixo

BF3 - Como matar rápido e potencializar o dano de seus tiros Empty BF3 - Como matar rápido e potencializar o dano de seus tiros

Mensagem por ArmoredKorps Qui Mar 29, 2012 6:04 pm

Galerinha mais um video com algumas dicas legais... Abraço.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ArmoredKorps
ArmoredKorps

Posts : 40
Membro desde : 10/12/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 - Como matar rápido e potencializar o dano de seus tiros Empty Re: BF3 - Como matar rápido e potencializar o dano de seus tiros

Mensagem por Ceceli Qui Mar 29, 2012 7:41 pm

Muito bom. A primeira dica eu não tinha certeza se era verdade. Mas já notei que quando eu vejo um inimigo e agacho, por mais que ele tente ziguezaguear, eu acabo o matando na maioria das vezes.

Só um detalhe: nos 6mins do video somente o primeiro tiro do seu burst de 3~4 tiros estava pegando. Com os rifles de assalto eu já reparei que quando a distância é maior de 40m, o coice acaba complicando um pouco.

Mesmo com o novo patch, ainda acho que a M4 não está tão legal. O burst dela ficou melhor agora, para até 30m. Mais que isso os tiros começam a cortar o cabelo do alvo. Se eu quisesse uma arma boa para CQB, pegaria uma SMG. A DICE é foda...

Enfim, muito bom o video!
Ceceli
Ceceli

Posts : 279
Membro desde : 27/01/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 - Como matar rápido e potencializar o dano de seus tiros Empty Re: BF3 - Como matar rápido e potencializar o dano de seus tiros

Mensagem por lgrgarcia Sex Abr 13, 2012 3:56 pm

Muito bom, otimo video...

Como sempre aprendendo mais um pouquinho e aperfeiçoando...

vlw

lgrgarcia

Posts : 3
Membro desde : 13/04/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 - Como matar rápido e potencializar o dano de seus tiros Empty Re: BF3 - Como matar rápido e potencializar o dano de seus tiros

Mensagem por brunotmsilva Sáb Abr 14, 2012 11:16 am

parabens pelo video.
brunotmsilva
brunotmsilva

Clan : BF3R

Posts : 180
Membro desde : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 - Como matar rápido e potencializar o dano de seus tiros Empty Re: BF3 - Como matar rápido e potencializar o dano de seus tiros

Mensagem por PCKiller Sáb Abr 14, 2012 12:27 pm

São pequenos detalhes que deixam seus videos util até pra jogadores avançados, muito bom!

Vou deixa mais 2 dicas, as miras Red Dot, são mais rapida e eficientes, são duas, a americana Reflex e a russa Kobra, outra e não usar buster fire, e sim usando auto fire controlar pequenas rajadas como se fosse buster fire pra longe.

a m16a3 do bf3 e muito apelona, hehehe

depois do videio, fiz 120 pontos de skill em 1 round! heheheh
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PCKiller
PCKiller
Moderador Area Gamer
Moderador Area Gamer

Plataforma : Computador
Posts : 967
Membro desde : 17/09/2011
Idade : 46

https://www.youtube.com/user/PauloCostaBR/featured

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 - Como matar rápido e potencializar o dano de seus tiros Empty Re: BF3 - Como matar rápido e potencializar o dano de seus tiros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos