Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Efeito Supressivo

+18
Lemmypunk
luiznegrini
StryYkRT
Chicago_Made
brbradock
SPAWN
MaBrJs
bluemush
Snaihtniroc
Lucaspalmaa
Dehdao
Tinhoso_CopoSeco
Stealth_Hunter
guiigs
RenanHabib
carvalguil
uiubiu
IIIKILLERIII
22 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Efeito Supressivo Empty Efeito Supressivo

Mensagem por IIIKILLERIII Ter Abr 03, 2012 7:30 am

Alguém ai além de min achou péssimo o novo efeito do "fogo supressivo" ???
PQP , tava jogando ontem com a SPEC squad cover pa diminuir o efeito e mesmo assim é praticamente impossivel acertar o inimigo quando ta tomando supressor.
Parece q o cano da arma entorta e que caiu acido nos olhos, não gostei dessa parte do pacht não , o resto eu meio que relevei pq amo o jogo , mais isso atrapalha bastante a jogabilidade. E para os snipers então... Sem chance p eles parece q ta atirando sem usar o scope , os tiro sai pros lados uahuhauhuaha
Galera não sei oque esses caras da DICE tão fazendo , cada vez mais eles tão cagando tudo no jogo. Eu continuo pensando a mesma coisa, o BF3 soh vai ficar legal quando ele tiver tipo 1 ano, pq ai os players temporários saem fora e os kras da DICE vão ter os feedbacks corretos de como o game deve ser p ficar legal , igual como foi com o BF2!

IIIKILLERIII

Clan : TAG

Posts : 233
Membro desde : 10/10/2011
Idade : 36
Localização : Sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Efeito Supressivo Empty Re: Efeito Supressivo

Mensagem por uiubiu Ter Abr 03, 2012 8:03 am

Acho que essa mudança ae foi a pior coisa de todas as mudanças do patch. Se vc acompanha o forum gringo do battle vai ver que tem um topico a cada minuto chingando a mudança na supressão lol... O engraçado é que o intuito do patch era balancear o jogo e pelo que eu vejo tá ficando cada vez mais "desbalanceado"... nem vou aqui falar dos jets lol
uiubiu
uiubiu

Posts : 38
Membro desde : 13/12/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Efeito Supressivo Empty Re: Efeito Supressivo

Mensagem por carvalguil Ter Abr 03, 2012 8:17 am

Eu achei bem real. Alguém já tomou "suppression" num jogo de paint ball por exemplo? É muito ruim tu tetnar sair do cover para atirar em alguém se tá tomando uma saraivada de tiro. Tu fica preocupado d+ em não tomar tiro, não consegue mirar direito. Eu achei que agora o efeito do suppression está correto. Antes nem existia supressão praticamente.
carvalguil
carvalguil

Posts : 9
Membro desde : 27/12/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Efeito Supressivo Empty Re: Efeito Supressivo

Mensagem por RenanHabib Ter Abr 03, 2012 8:30 am

Não vejo diferença..


Última edição por RenanHabib- em Ter Abr 03, 2012 9:26 am, editado 2 vez(es)
RenanHabib
RenanHabib
Sub Admin
Sub Admin

Plataforma : PlayStation
Posts : 717
Membro desde : 19/03/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Efeito Supressivo Empty Re: Efeito Supressivo

Mensagem por guiigs Ter Abr 03, 2012 8:37 am

carvalguil escreveu:Eu achei bem real. Alguém já tomou "suppression" num jogo de paint ball por exemplo? É muito ruim tu tetnar sair do cover para atirar em alguém se tá tomando uma saraivada de tiro. Tu fica preocupado d+ em não tomar tiro, não consegue mirar direito. Eu achei que agora o efeito do suppression está correto. Antes nem existia supressão praticamente.

aonde eu assino?
guiigs
guiigs

Posts : 1785
Membro desde : 23/10/2011
Idade : 33
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Efeito Supressivo Empty Re: Efeito Supressivo

Mensagem por uiubiu Ter Abr 03, 2012 8:48 am

carvalguil escreveu:Eu achei bem real. Alguém já tomou "suppression" num jogo de paint ball por exemplo? É muito ruim tu tetnar sair do cover para atirar em alguém se tá tomando uma saraivada de tiro. Tu fica preocupado d+ em não tomar tiro, não consegue mirar direito. Eu achei que agora o efeito do suppression está correto. Antes nem existia supressão praticamente.

Eu concordo contigo, fica mais próximo do real. Mas isso ae pareceu um forma meio forçada da Dice avacalhar com quem enfiava a cara ali no meio da rajada e deitava o povo.
uiubiu
uiubiu

Posts : 38
Membro desde : 13/12/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Efeito Supressivo Empty Re: Efeito Supressivo

Mensagem por carvalguil Ter Abr 03, 2012 9:09 am

É que aí depende do que tu privilegia. Se tu gosta de jogar de Rambo, com certeza esta modificação vai te irritar.

Mas eu por exemplo, primeira vez que joguei de support, liberei a M249 e pensei, agora vou jogar só baseado em supression. Botei especialização de supression e fui bem feliz ajudar meu time. Não adiantava de nada. Eu era muito mais efetivo sendo rambo do que suprimindo alguém, pq simplesmente não suprimia nada. Eu atirava para o lado do sniper e ele me dava HS assim mesmo. Eu tentava dar suporte de longe ao avanço do squad e todos morriam igual pq além de não matar eu não atrapalhava ninguém . Smile
carvalguil
carvalguil

Posts : 9
Membro desde : 27/12/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Efeito Supressivo Empty Re: Efeito Supressivo

Mensagem por uiubiu Ter Abr 03, 2012 9:11 am

Não me entenda mal eu tb nao curto mto o modo "rambo" lol. Só to dizendo que de certa forma eu entendo os caras reclamando pq pra eles tu tah mirando na cabeça do cara deveria acertar na cabeça do cara. O que eu acho que a Dice provavelmente terá que mudar vai ser dar uma aliviada nessa mira torta que ela botou.
uiubiu
uiubiu

Posts : 38
Membro desde : 13/12/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Efeito Supressivo Empty Re: Efeito Supressivo

Mensagem por RenanHabib Ter Abr 03, 2012 9:27 am

Desculpem eu confundi supress com COVR... eu só uso COVR, que é pra tela não embaçar quando vc está tomando tiro, o supress e pra embaçar mais a tela de quem vc está atirando.. não é isso ?!

Vou começar a jogar com SQD AMMO, que p mim é a única especialização que realmente faz diferença.. menos p support.. no support acho que posso continuar com COVr, já que é uma classe onde vc bota mais a cara.
RenanHabib
RenanHabib
Sub Admin
Sub Admin

Plataforma : PlayStation
Posts : 717
Membro desde : 19/03/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Efeito Supressivo Empty Re: Efeito Supressivo

Mensagem por Stealth_Hunter Ter Abr 03, 2012 11:50 am

Squad Covr tá inútil, tanto faz com ela ou não. Agora fica um bando de ruim de mira no metro atirando com metralhadora + extended mags pra ganhar ribbon. Isso não é tática, é só pra ganhar pontos, iguais aqueles médicos malditos que ganham MVP revivendo todo mundo na linha de tiro.

Stealth_Hunter

Plataforma : Computador
Posts : 98
Membro desde : 15/02/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Efeito Supressivo Empty Re: Efeito Supressivo

Mensagem por Tinhoso_CopoSeco Ter Abr 03, 2012 12:03 pm

Squad COVR serve para SNIPER principalmente, para aqueles campers safados que não ajudam o TIME EM NADA, ficam parados esperando alguém aparecer na linha de tiro. Serve tbm para aqueles que adoram uma muretinha.
hehehehe
Funciona mesmo essa parada? nunca usei essa parada e não senti essa dificuldade quando alguém atira em você.

[code]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tinhoso_CopoSeco
Tinhoso_CopoSeco

Clan : BF3R

Posts : 179
Membro desde : 16/03/2012
Idade : 36
Localização : Poá - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Efeito Supressivo Empty Re: Efeito Supressivo

Mensagem por Dehdao Ter Abr 03, 2012 12:07 pm

RenanHabib- escreveu:Desculpem eu confundi supress com COVR... eu só uso COVR, que é pra tela não embaçar quando vc está tomando tiro, o supress e pra embaçar mais a tela de quem vc está atirando.. não é isso ?!

Vou começar a jogar com SQD AMMO, que p mim é a única especialização que realmente faz diferença.. menos p support.. no support acho que posso continuar com COVr, já que é uma classe onde vc bota mais a cara.

Se você joga em um squad de 4 pessoas, atualmente, a combinação que enxergo como a mais efetiva é: SQD COVR, SQD SUPP, SQD AMMO, SQL EXPL(da mais misseis pro javelin/rpg).

Agora vai a justificativa:
SQD COVR: Necessário pois diminui o efeito e a duração da supressão nos membro do seu squad assim, caso você receba fogo inimigo, basta deitar atrás de alguma cobertura para que sua tela volte ao normal. Caso o inimigo não esteja com essa especialização, você terá uma vantagem absurda na precisão sobre ele.

SQD SUPP: O efeito dessa é ampliar sua supressão contra o inimigo, seu tiro ira lascar muito mais com a tela dele e consequentemente, com a precisão do mesmo.

As outras duas não acho que precise justificar, afinal, é meio óbvio!

Dehdao

Clan : [RiO]

Posts : 23
Membro desde : 20/10/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Efeito Supressivo Empty Re: Efeito Supressivo

Mensagem por IIIKILLERIII Ter Abr 03, 2012 5:56 pm

Concordo com algumas das opinioes ai , soh que o BF3 ta bemmm longe de ser um jogo "realista" ele ta cada vez mais arcade.
Eu jah joguei paint ball sim e sei como fica a adrenalina quando vc ta sobre fogo inimigo (ainda mais quando vc joga contra akeles prós que atira que nem metralhadora asduuashduha)
Eu entendo a tela embassada e tal , mais oque eu nao curti é que parece que o cano da arma literalmente entorta , nao é recuo nem nada , e sim o agrupamento da arma fica em um ponto surreal , igual quando vc ta com sniper sem scope + laser sight , vc fica a 1 metro da parede visando o ponto vermelho e a bala pega em qualquer lugar aleatorio bemmm longe do ponto, eu nao entendo ISSO! E o efeito supressivo esta assim agora , mesmo vc mirando e tentando acertar acertar dando 1 tiro de cada vez não funciona , e o squad cover eu reparei que não ta reduzindo o efeito supressivo , e sim o tempo q o soldado se recupera dele!

IIIKILLERIII

Clan : TAG

Posts : 233
Membro desde : 10/10/2011
Idade : 36
Localização : Sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Efeito Supressivo Empty Re: Efeito Supressivo

Mensagem por Lucaspalmaa Ter Abr 03, 2012 6:40 pm

IIIKILLERIII escreveu:
Eu entendo a tela embassada e tal , mais oque eu nao curti é que parece que o cano da arma literalmente entorta , nao é recuo nem nada , e sim o agrupamento da arma fica em um ponto surreal , igual quando vc ta com sniper sem scope + laser sight , vc fica a 1 metro da parede visando o ponto vermelho e a bala pega em qualquer lugar aleatorio bemmm longe do ponto, eu nao entendo ISSO!

JUSTAMENTE! Até os tiros de lançadores ficam tortos, até mesmo o Javelin erra! hahahaha

Nossa, tá horrível mesmo, na moral! hahahah eu que gosto rushar me fodi, na hora que boto a cara, já passa um tiro perto e cabou, embaça tudo e não acerto nada nada nada.... em locais apertados então, é 100% do tempo sem enxergar direito, e nos confrontos 1x1 tá parecendo os velhos tempo do Counter Strike, fica dois caras pulando e sambando para lá e para cá, atirando a esmo na esperança de acertar a cabeça do outro.

Sério, ruim demais!!! Tá dando nos nervos... hahahaha

Ainda tem um agravante no meu caso, que o efeito supressivo dá um breve lag na placa da vídeo, mas aí é problema meu, ehehhe.

Lucaspalmaa

Posts : 49
Membro desde : 13/01/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Efeito Supressivo Empty Re: Efeito Supressivo

Mensagem por Snaihtniroc Ter Abr 03, 2012 6:54 pm

Stealth_Hunter escreveu:Squad Covr tá inútil, tanto faz com ela ou não. Agora fica um bando de ruim de mira no metro atirando com metralhadora + extended mags pra ganhar ribbon. Isso não é tática, é só pra ganhar pontos, iguais aqueles médicos malditos que ganham MVP revivendo todo mundo na linha de tiro.

Essa sua análise se resume a Deathmatch né?

Frag é o que menos importa no Battlefield em Conquest ou Rush.

Em rush por exemplo, um médico que ressucita uma fileira de mortos ou um support que ajuda a defesa do time pra que as balas não acabem + dando supressor fire no ataque todo, além de ajudar MUITO MUITO MUITO o time, simplesmente tá fazendo o básico da própria classe - as classes SÃO PRA ISSO.

No Battlefield modo conquest ou rush, fica em primeiro quem faz mais pontos. Se vc desarmar 10 mcon, ressucitar monte de gente, distribuir caixinha de medic no meio da defesa, etc etc etc, e no final estiver de 0/20, provavelmente sua pontuação vai ainda estar muito melhor do que nego que ficou com frag positivo, mas no final das tantas nem ajudou tanto o time assim.

Pense nisso! Abraços
Snaihtniroc
Snaihtniroc

Posts : 40
Membro desde : 13/03/2012
Idade : 40
Localização : Vitória - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Efeito Supressivo Empty Re: Efeito Supressivo

Mensagem por Lucaspalmaa Ter Abr 03, 2012 7:42 pm

Snaihtniroc escreveu:
Stealth_Hunter escreveu:Squad Covr tá inútil, tanto faz com ela ou não. Agora fica um bando de ruim de mira no metro atirando com metralhadora + extended mags pra ganhar ribbon. Isso não é tática, é só pra ganhar pontos, iguais aqueles médicos malditos que ganham MVP revivendo todo mundo na linha de tiro.

Em rush por exemplo, um médico que ressucita uma fileira de mortos ou um support que ajuda a defesa do time pra que as balas não acabem + dando supressor fire no ataque todo, além de ajudar MUITO MUITO MUITO o time, simplesmente tá fazendo o básico da própria classe - as classes SÃO PRA ISSO.

No Battlefield modo conquest ou rush, fica em primeiro quem faz mais pontos. Se vc desarmar 10 mcon, ressucitar monte de gente, distribuir caixinha de medic no meio da defesa, etc etc etc, e no final estiver de 0/20, provavelmente sua pontuação vai ainda estar muito melhor do que nego que ficou com frag positivo, mas no final das tantas nem ajudou tanto o time assim.

Acho que ele se refere ao caso dos Assaults no Operation Métro (e no geral dos mapas) que ficam revivendo como se tivessem fazendo frag, revivem você sem o mínimo de critério. Hoje mesmo o cara me reviveu no meio da escadaria do canto da B. Pra que isso? Morri de novo, e ele provavelmente também.

Lucaspalmaa

Posts : 49
Membro desde : 13/01/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Efeito Supressivo Empty Re: Efeito Supressivo

Mensagem por bluemush Ter Abr 03, 2012 8:36 pm

uiubiu escreveu:
carvalguil escreveu:Eu achei bem real. Alguém já tomou "suppression" num jogo de paint ball por exemplo? É muito ruim tu tetnar sair do cover para atirar em alguém se tá tomando uma saraivada de tiro. Tu fica preocupado d+ em não tomar tiro, não consegue mirar direito. Eu achei que agora o efeito do suppression está correto. Antes nem existia supressão praticamente.

Eu concordo contigo, fica mais próximo do real. Mas isso ae pareceu um forma meio forçada da Dice avacalhar com quem enfiava a cara ali no meio da rajada e deitava o povo.

se for pra ficar real entao sniper m98b l96 tem que arrancar membros e matar com um tiro só, deve penetrar em automóveis blindados tb ( já vi um video ja ate postei no forum )

bluemush
bluemush

Clan : BF3R

Posts : 130
Membro desde : 15/09/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Efeito Supressivo Empty Re: Efeito Supressivo

Mensagem por Stealth_Hunter Ter Abr 03, 2012 9:44 pm

Lucaspalmaa escreveu:Acho que ele se refere ao caso dos Assaults no Operation Métro (e no geral dos mapas) que ficam revivendo como se tivessem fazendo frag, revivem você sem o mínimo de critério. Hoje mesmo o cara me reviveu no meio da escadaria do canto da B. Pra que isso? Morri de novo, e ele provavelmente também.

Acertou em cheio Very Happy
Entra em servers Metro 24/7 conquest que verá isso, você morre e te revivem na linha de tiro apenas pra ganhar 100 de score, maioria não joga life porque tá com M320. Com o novo efeito de supressão, muitos noobs de support só ficam atirando na direção das escadas pra pegar supression ribbon, tem cara que esvazia o extended mags atirando pra todo lado. Se a DICE quer manter assim, que acabe com supression ribbon e medal, deixa apenas os 50 de score.

Stealth_Hunter

Plataforma : Computador
Posts : 98
Membro desde : 15/02/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Efeito Supressivo Empty Re: Efeito Supressivo

Mensagem por uiubiu Qua Abr 04, 2012 8:20 am

bluemush escreveu:
uiubiu escreveu:
carvalguil escreveu:Eu achei bem real. Alguém já tomou "suppression" num jogo de paint ball por exemplo? É muito ruim tu tetnar sair do cover para atirar em alguém se tá tomando uma saraivada de tiro. Tu fica preocupado d+ em não tomar tiro, não consegue mirar direito. Eu achei que agora o efeito do suppression está correto. Antes nem existia supressão praticamente.

Eu concordo contigo, fica mais próximo do real. Mas isso ae pareceu um forma meio forçada da Dice avacalhar com quem enfiava a cara ali no meio da rajada e deitava o povo.

se for pra ficar real entao sniper m98b l96 tem que arrancar membros e matar com um tiro só, deve penetrar em automóveis blindados tb ( já vi um video ja ate postei no forum )



A sim, não estou dizendo que o jogo é 100% real ou que a meta deles seja que fique 100% realista, o pessoal encarregado do jogo deve ter um meio termo entre realismo e balancear o jogo (classes, armas, veiculos etc.). A questão da supressão cara pelo menos eu vejo ela como algo que outros fps não tem (posso tah falando merda nessa afirmação) e que a Dice achou que o efeito ainda não era o desejado, queria que tivesse mais impacto no jogo sacas?
O problema foi a forma que fizeram, talvez se em vez de eles entortarem o cano fizerem com que tu realmente não consiga mirar o povo não reclame tanto.
uiubiu
uiubiu

Posts : 38
Membro desde : 13/12/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Efeito Supressivo Empty Re: Efeito Supressivo

Mensagem por RenanHabib Qua Abr 04, 2012 8:34 am

Cara, é só ir reportar isso a DICE, eles estão aceitando opiniões para a próxima atualização....
RenanHabib
RenanHabib
Sub Admin
Sub Admin

Plataforma : PlayStation
Posts : 717
Membro desde : 19/03/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Efeito Supressivo Empty Re: Efeito Supressivo

Mensagem por IIIKILLERIII Qua Abr 04, 2012 11:13 am

RenanHabib- escreveu:Cara, é só ir reportar isso a DICE, eles estão aceitando opiniões para a próxima atualização....

O problema q a DICE parece q soh ta aceitando opinioes erradas. É impossivel fazer um jogo justo para TODOS , sempre vai ter uma diferença, o problema é que o povo não consegue entender a diferença de tipo um tiro de 870mcs (shotgun) no meio da cara entre um tiro de rifle na cara , na realidade os 2 vao te matar mais o rifle vai fazer um buraquin , enquanto a 12.... uhauauhuau
Tipo o povo tb nao aceita que tal coisa seja mais forte que outra , ai os kra tenta balancear e acaba fazendo merda.
USAS12 por exemplo , MANO o bagulho é praticamente uma metralhadora calibre 12 uahuha tem que ser forte (não sou fã de USAS12)
Uma coisa q eu adoraria MUITO no BF3 é que o capacete e o colete do soldado service para algo , tipo tiro penetrante como de assault rifle e machinegun ou sniper varasse o colete e o capacete , enquanto muniçoes menos penetrantes e mais lentas como pistolas (exceto magnun) ou shotguns fizessem menos efeito quando disparadas contra coletes. Mais isso ia gerar reclamaçoes pra kralho hauhsuaush
Pro BF3 ser equilibrado tem que fazer que nem no server q entrei ontem, sem veiculos e SOH PODIA JOGAR DE ASSAULT , e detalhe , soh podia usar as armas basicas de cada facçao , se nao era kikado auhhuaua foi muito comedia asuhahusu

IIIKILLERIII

Clan : TAG

Posts : 233
Membro desde : 10/10/2011
Idade : 36
Localização : Sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Efeito Supressivo Empty Re: Efeito Supressivo

Mensagem por MaBrJs Qua Abr 04, 2012 12:02 pm

IIIKILLERIII escreveu:
RenanHabib- escreveu:Cara, é só ir reportar isso a DICE, eles estão aceitando opiniões para a próxima atualização....

O problema q a DICE parece q soh ta aceitando opinioes erradas. É impossivel fazer um jogo justo para TODOS , sempre vai ter uma diferença, o problema é que o povo não consegue entender a diferença de tipo um tiro de 870mcs (shotgun) no meio da cara entre um tiro de rifle na cara , na realidade os 2 vao te matar mais o rifle vai fazer um buraquin , enquanto a 12.... uhauauhuau
Tipo o povo tb nao aceita que tal coisa seja mais forte que outra , ai os kra tenta balancear e acaba fazendo merda.
USAS12 por exemplo , MANO o bagulho é praticamente uma metralhadora calibre 12 uahuha tem que ser forte (não sou fã de USAS12)
Uma coisa q eu adoraria MUITO no BF3 é que o capacete e o colete do soldado service para algo , tipo tiro penetrante como de assault rifle e machinegun ou sniper varasse o colete e o capacete , enquanto muniçoes menos penetrantes e mais lentas como pistolas (exceto magnun) ou shotguns fizessem menos efeito quando disparadas contra coletes. Mais isso ia gerar reclamaçoes pra kralho hauhsuaush
Pro BF3 ser equilibrado tem que fazer que nem no server q entrei ontem, sem veiculos e SOH PODIA JOGAR DE ASSAULT , e detalhe , soh podia usar as armas basicas de cada facçao , se nao era kikado auhhuaua foi muito comedia asuhahusu

cara concordo com todo o seu comentário e quero te fazer uma pergunta: se é possível criar filtros naõ seria a solução criarem salas com determinados filtros ativos para q cada GAMER escolhe-se a que mais fosse atender as suas preferencias?
Pra mim a solução está nos FILTROS, ex: imalgina uma sala com (32x32 jogadores) com 4 squad com 4 soldados em cada sendo que cada SQUAD só aceitasse um tipo de SOLDADO por SQUAD (engenheiro, medico, assalte, sniper) se todos jogarem dessa forma iria ter o equilibrio tanto desejado por todos. Infelizmente a maioria não entende ou nao quer dessa forma, fazer o que, paciência.....ehhehe
MaBrJs
MaBrJs

Plataforma : Computador
Posts : 119
Membro desde : 07/10/2011
Idade : 57
Localização : Jaragua do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Efeito Supressivo Empty Re: Efeito Supressivo

Mensagem por IIIKILLERIII Qua Abr 04, 2012 1:13 pm

MaBrJs escreveu:
IIIKILLERIII escreveu:
RenanHabib- escreveu:Cara, é só ir reportar isso a DICE, eles estão aceitando opiniões para a próxima atualização....

O problema q a DICE parece q soh ta aceitando opinioes erradas. É impossivel fazer um jogo justo para TODOS , sempre vai ter uma diferença, o problema é que o povo não consegue entender a diferença de tipo um tiro de 870mcs (shotgun) no meio da cara entre um tiro de rifle na cara , na realidade os 2 vao te matar mais o rifle vai fazer um buraquin , enquanto a 12.... uhauauhuau
Tipo o povo tb nao aceita que tal coisa seja mais forte que outra , ai os kra tenta balancear e acaba fazendo merda.
USAS12 por exemplo , MANO o bagulho é praticamente uma metralhadora calibre 12 uahuha tem que ser forte (não sou fã de USAS12)
Uma coisa q eu adoraria MUITO no BF3 é que o capacete e o colete do soldado service para algo , tipo tiro penetrante como de assault rifle e machinegun ou sniper varasse o colete e o capacete , enquanto muniçoes menos penetrantes e mais lentas como pistolas (exceto magnun) ou shotguns fizessem menos efeito quando disparadas contra coletes. Mais isso ia gerar reclamaçoes pra kralho hauhsuaush
Pro BF3 ser equilibrado tem que fazer que nem no server q entrei ontem, sem veiculos e SOH PODIA JOGAR DE ASSAULT , e detalhe , soh podia usar as armas basicas de cada facçao , se nao era kikado auhhuaua foi muito comedia asuhahusu

cara concordo com todo o seu comentário e quero te fazer uma pergunta: se é possível criar filtros naõ seria a solução criarem salas com determinados filtros ativos para q cada GAMER escolhe-se a que mais fosse atender as suas preferencias?
Pra mim a solução está nos FILTROS, ex: imalgina uma sala com (32x32 jogadores) com 4 squad com 4 soldados em cada sendo que cada SQUAD só aceitasse um tipo de SOLDADO por SQUAD (engenheiro, medico, assalte, sniper) se todos jogarem dessa forma iria ter o equilibrio tanto desejado por todos. Infelizmente a maioria não entende ou nao quer dessa forma, fazer o que, paciência.....ehhehe

Tinha server de Bad company 2 que tinha essas configs , tinha limite de classe por time , geralmente era 2 snipers e 4 do resto
Mais isso eu acho q vai vir com o tempo , pq jah estao surgindo mods para servidores e tal. Mais atualmente em um mapa grande como caspian é tipo 80% engenheiro , 10% sniper, 5% assault e 5% suport
Foda q os kra vai de engenheiro e nao mata tanques e repair entao nem se fala uaauhauha

IIIKILLERIII

Clan : TAG

Posts : 233
Membro desde : 10/10/2011
Idade : 36
Localização : Sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Efeito Supressivo Empty Re: Efeito Supressivo

Mensagem por SPAWN Qua Abr 04, 2012 1:39 pm

Muitos estão discutindo realismo e esquecem que isso é um JOGO.

Se fosse realista você morreria com 1 tiro, se fosse na perna você cairia e morreria de hemorragia. E não ressucitaria, afinal nunca ví ninguem morrer e voltar pra guerra. Isso é um JOGO, e como tal tem que ter suas diferenças do REAL.

Odiei esse novo patch por vários motivos, desde os recoils das armas, os tanques de papelão, a common rose que está mais atrapalhando do que me ajudando, pular de lugares baixos que antes so perdia um pouco do HP e agora dar Suicide, esses "atalhos" a venda para desbloquear os itens e a supression então . . . Já uso óculos, se atirarem pra cima parece que fico com catarata e estravismo.

Sou engenheiro e sempre jogo conquest large. E uma das minhas maiores decepções nesse patch foi além de nerfar o tanque, também nerfar o repair tool. Ou seja, 2 desvantagens ao mesmo tempo. Se os tanques estão mais fracos, então porque além disso tornar e reparação deles inviável? Antes que critiquem, pegava tanque apenas quando os nossos estavam na base e o time adversário estava se aproveitando de tal situação, porque sempre fui jogador pra beneficiar o time, e não a mim mesmo.

A Dice nesse último patch ouviu mais os novatos acostumados com CS, do que os veteranos que já jogavam os jogos da franquia.

SPAWN

Clan : DTBR

Posts : 7
Membro desde : 19/03/2012
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Efeito Supressivo Empty Re: Efeito Supressivo

Mensagem por uiubiu Qua Abr 04, 2012 2:12 pm

os caras que fizeram o patch curtem top gun só pode!
uiubiu
uiubiu

Posts : 38
Membro desde : 13/12/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Efeito Supressivo Empty Re: Efeito Supressivo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos