Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunicação, movimentação e posicionamento

5 participantes

Ir para baixo

Comunicação, movimentação e posicionamento Empty Comunicação, movimentação e posicionamento

Mensagem por Ceceli Qua Abr 04, 2012 1:39 pm



1. Esse video não é meu.
2. De acordo com o que vi no video, creio que esses caras estão fazendo 80% certo.
3. Comentarios?
4. Quem se interessar em jogar assim, me manda uma mensagem.
Ceceli
Ceceli

Posts : 279
Membro desde : 27/01/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicação, movimentação e posicionamento Empty Re: Comunicação, movimentação e posicionamento

Mensagem por LC1NS4N3 Qua Abr 04, 2012 1:53 pm

Curti o tipo de cooperação, o jeito certo de jogar é BF é esse, criar tática, bem mais facil de ficar vivo. xD
LC1NS4N3
LC1NS4N3

Clan : ST6

Posts : 134
Membro desde : 01/04/2012
Idade : 30
Localização : Caruaru-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicação, movimentação e posicionamento Empty Re: Comunicação, movimentação e posicionamento

Mensagem por brunotmsilva Qua Abr 04, 2012 2:04 pm

tambem curti o video bastante tatica bem "esquematizado".
brunotmsilva
brunotmsilva

Clan : BF3R

Posts : 180
Membro desde : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicação, movimentação e posicionamento Empty Re: Comunicação, movimentação e posicionamento

Mensagem por uiubiu Qua Abr 04, 2012 2:32 pm

2 perguntas:

Isso ae é SQDM?

Tu falou que eles tão fazendo 80% certo. que que tu acha q falta ali?
uiubiu
uiubiu

Posts : 38
Membro desde : 13/12/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicação, movimentação e posicionamento Empty Re: Comunicação, movimentação e posicionamento

Mensagem por Ceceli Qua Abr 04, 2012 3:16 pm

uiubiu escreveu:2 perguntas:

Isso ae é SQDM?

Tu falou que eles tão fazendo 80% certo. que que tu acha q falta ali?

Squad Deathmatch. É um modo em que 4 Squads batalha, cada um por si, em um mapa um pouco menor.

Notei que faltou um pouco de confiança entre os jogadores. Aí tem momentos em que ficam que nem baratas tontas ao invés de segurar posição sem pensar duas vezes. Também teve um momento, logo no começo do video, que o cara que tava filmando a porta, parou de dar cobertura antes que seu amigo chegasse nela; o inimigo apareceu na hora certa e quase morreram.

Tem que cobrir todas as contingências possíveis, estabelecer o papel de cada um e a sua formação, e junto com a comunicação básica e nítida, ter confiança que seus parceiros darão conta do recado, provendo para você um maior foco em sua tarefa, o que resulta, 100% de competência para todos os soldados.

Eu busco jogar assim e ainda estou a procura de pessoas que pensem como eu, ou simplesmente jogo sozinho, porque entrar em clã pra bater papo, posso simplesmente jogar com a galera sem estar no clã Very Happy
Ceceli
Ceceli

Posts : 279
Membro desde : 27/01/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicação, movimentação e posicionamento Empty Re: Comunicação, movimentação e posicionamento

Mensagem por GuRu Sex Abr 06, 2012 10:22 am

Ceceli, procurei vc no battlelog, para saber que rank vc esta e nao encontrei, tambem quero jogar assim, nao sei em que rank vc esta, eu estou no 20, mas estou querendo fazer isso tambem para evoluirmos juntos, com treinos e tudo mais, como mudei de horario agora, possivelmente vou jogar das 22hs a ate sabe Deus que horas, rssssss.
Entao se interessar a vc ou a qualquer outro aqui, meu nick esta na assinatura. Plataforma PC
GuRu
GuRu

Posts : 49
Membro desde : 26/01/2012
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicação, movimentação e posicionamento Empty Re: Comunicação, movimentação e posicionamento

Mensagem por Ceceli Sex Abr 06, 2012 1:14 pm

GuRu escreveu:Ceceli, procurei vc no battlelog, para saber que rank vc esta e nao encontrei, tambem quero jogar assim, nao sei em que rank vc esta, eu estou no 20, mas estou querendo fazer isso tambem para evoluirmos juntos, com treinos e tudo mais, como mudei de horario agora, possivelmente vou jogar das 22hs a ate sabe Deus que horas, rssssss.
Entao se interessar a vc ou a qualquer outro aqui, meu nick esta na assinatura. Plataforma PC

Já te mandei o pedido de adicionar Smile
Ceceli
Ceceli

Posts : 279
Membro desde : 27/01/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicação, movimentação e posicionamento Empty Re: Comunicação, movimentação e posicionamento

Mensagem por GuRu Sex Abr 06, 2012 9:15 pm

Ceceli escreveu:
GuRu escreveu:Ceceli, procurei vc no battlelog, para saber que rank vc esta e nao encontrei, tambem quero jogar assim, nao sei em que rank vc esta, eu estou no 20, mas estou querendo fazer isso tambem para evoluirmos juntos, com treinos e tudo mais, como mudei de horario agora, possivelmente vou jogar das 22hs a ate sabe Deus que horas, rssssss.
Entao se interessar a vc ou a qualquer outro aqui, meu nick esta na assinatura. Plataforma PC

Já te mandei o pedido de adicionar Smile


Ja esta aceito!!!
GuRu
GuRu

Posts : 49
Membro desde : 26/01/2012
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicação, movimentação e posicionamento Empty Re: Comunicação, movimentação e posicionamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos