Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cadê os servers/galera?

3 participantes

Ir para baixo

Cadê os servers/galera? Empty Cadê os servers/galera?

Mensagem por zolhof Dom Abr 08, 2012 6:49 am

Saudações! Fiquei pouco mais de 1 mês sem jogar, roubaram meu computador (um Asus G73SW com 16gb ram e SSD.. imaginem a dor) e só agora consegui comprar outro. Fui jogar todo feliz e quando entrei notei uma queda brutal na quantidade de servers e players BR online.... procede?? A galera tá vazando mesmo? Crying or Very sad

zolhof

Posts : 9
Membro desde : 05/02/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê os servers/galera? Empty Re: Cadê os servers/galera?

Mensagem por Winchesty Dom Abr 08, 2012 8:46 am

bem eu nunca joguei no pc bf3 mas meu amigo que jogava bf3 no pc ele vazou para o ps3 pq ele vio que tinha muitos hackers !!! ai ele veio para o ps3 junto comigo U.U .
Winchesty
Winchesty

Plataforma : Computador
Posts : 302
Membro desde : 08/10/2011
Idade : 26
Localização : Guaramirim - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê os servers/galera? Empty Re: Cadê os servers/galera?

Mensagem por gabriel.chamon Dom Abr 08, 2012 9:01 am

cara, tem em torno de 1600 nego jogando fim de semana nos servers BR, sempre tem onde jogar e os servers large ficam com fila pra entrar.

questão de hacker, acho que eh mais MIMIMI do seu colega msm. o bf3 além de ser novo, eh um jogo de programação robusta e segura. nunca vi o menor indicio de hack.

se cairam o numero de servers acho que foi uma coisa boa, pq mesmo agora tem muito server lixo e cheio de lag, ping alto e com perda de pacote.

outra coisa, quem tiver tendo problema com servers, entra no services.msc, desativa o upnp service e um outro servico que chama ssp se não me engano e entra na config de rede e desativa a busca automatica por redes que vc vai ter um ganho assustador na performance online!

valew!

gabriel.chamon

Posts : 4
Membro desde : 08/04/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê os servers/galera? Empty Re: Cadê os servers/galera?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos