Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Server de TEAMSPEAK 3 pra quem joga BF3 de PC e PS3

2 participantes

Ir para baixo

Server de TEAMSPEAK 3 pra quem joga BF3 de PC e PS3 Empty Server de TEAMSPEAK 3 pra quem joga BF3 de PC e PS3

Mensagem por caique199 Dom Abr 08, 2012 6:42 pm

Eae beleza? Vim aqui pra falar de novo do meu server de TeamSpeak 3 mundodosjogos.servegame.com pra quem quiser jogar falando com um pessoal é só entrar la e caso tiver clã de BF3 a gente cria a sala do seu clã... Tem poucas pessoas de BF3 por isso estou divulgando aqui que queria jogar com um pessoal maior dai quem estiver afim de entrar fica a vontade ae haha

mundodosjogos.servegame.com fale com o Admin Caique199

caique199

Posts : 12
Membro desde : 08/03/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Server de TEAMSPEAK 3 pra quem joga BF3 de PC e PS3 Empty Re: Server de TEAMSPEAK 3 pra quem joga BF3 de PC e PS3

Mensagem por paivei Qua Abr 11, 2012 10:42 am

amigo, estou interessado, mas é free? tenho um clan , todo dia a gente joga , fica com umas 8 pessoas online por dia, fds fica mais

paivei

Posts : 35
Membro desde : 12/02/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Server de TEAMSPEAK 3 pra quem joga BF3 de PC e PS3 Empty É free sim

Mensagem por caique199 Sex Abr 13, 2012 10:23 pm

É tudo free lá, tipo, tem um vip, mas isso é só pra quem quiser ter umas coisas a mais la, só que pra ter sala e tals é tudo free, tipo, o server é meu e tem uns clãs de pointblank, mas como eu jogo BF3 eu queria colocar pra ser de BF3 também... Cabem 200 pessoas e entram normalmente umas 80... e só pra relembrar que é de graça sim hahaha é que só tem um clã lá de BF3 e eu queria aumentar isso, só que entram poucas pessoas lá... mas entra la sim que dai ja começa a aumentar um pouco a parte de BF3

caique199

Posts : 12
Membro desde : 08/03/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Server de TEAMSPEAK 3 pra quem joga BF3 de PC e PS3 Empty Re: Server de TEAMSPEAK 3 pra quem joga BF3 de PC e PS3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos