Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mito ou Verdade?

+8
Dehdao
RenanHabib
IIIKILLERIII
Stealth_Hunter
LC1NS4N3
Lucaspalmaa
M7-Hanzo
LuginBr
12 participantes

Ir para baixo

Mito ou Verdade? Empty Mito ou Verdade?

Mensagem por LuginBr Dom Abr 08, 2012 8:40 pm

Eae galera, beleza?
Bom, estava pesquisando sobre os Tanques no BF3, e gostaria de discutir aqui com vocês alguns assuntos.

A primeira coisa:

Os tanques, quando atacados na parte de trás, vão levar mais dano?

Ouvia isso no Bad Company 2, e pela experiência no BF3 me parece que isso é realmente verdade.
Alguém sabe sobre isso ou existe alguma informação falando sobre?

Muito Obrigado galera, se quiserem discutir mais sobre Mitos e Verdades de Battlefield 3, deixem aí, assim nós aprendemos mais coisas sobre o jogo e compartilhamos nossa experiência =)

LuginBr

Posts : 37
Membro desde : 02/03/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Mito ou Verdade? Empty Re: Mito ou Verdade?

Mensagem por M7-Hanzo Dom Abr 08, 2012 8:48 pm

Realmente é VERO!
Teve um dia ai que dei 1 tiro de RPG na trazeira dele e foi LONA !
M7-Hanzo
M7-Hanzo

Clan : BF3R

Posts : 93
Membro desde : 21/01/2012
Idade : 40
Localização : Brasil

http://battlelog.battlefield.com/bf3/platoon/2832655391575037125

Ir para o topo Ir para baixo

Mito ou Verdade? Empty Re: Mito ou Verdade?

Mensagem por Lucaspalmaa Dom Abr 08, 2012 11:45 pm

Os tanques têm alguns pontos fracos... existe um ponto que não sei bem ao certo na dianteira dele que também é ONE HIT KILL! hahaha

E na traseira também tem isso, salvo engano, não é só atingir qualquer parte, precisa ser ali na região das esteiras... bom, creio eu né, só consegui assim, pode ser só coincidência.

Lucaspalmaa

Posts : 49
Membro desde : 13/01/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Mito ou Verdade? Empty Re: Mito ou Verdade?

Mensagem por LC1NS4N3 Seg Abr 09, 2012 12:13 am

Prova em video aqui feito pelo armoredkorps, ele mostra os lugares onde o tanque leva mais dano, e realmente, na traseira é o lugar onde o tanque mais leva dano.

Dano na parte frontal = 22% aproximadamente
Dano na parte lateral = 35% aproximadamente
Dano na parte traseira = 50% aproximadamente


Video:
LC1NS4N3
LC1NS4N3

Clan : ST6

Posts : 134
Membro desde : 01/04/2012
Idade : 30
Localização : Caruaru-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Mito ou Verdade? Empty Re: Mito ou Verdade?

Mensagem por Stealth_Hunter Seg Abr 09, 2012 12:35 am

Depois do patch 2 RPGs/SMAW na lateral do tank/IFV já mandam eles pros ares, mas atirar na traseira é disable garantindo.

Com C4, 3 nas laterais e 2 na traseira pra destruir.

Stealth_Hunter

Plataforma : Computador
Posts : 98
Membro desde : 15/02/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Mito ou Verdade? Empty Re: Mito ou Verdade?

Mensagem por IIIKILLERIII Seg Abr 09, 2012 7:04 am

Na verdade os danos dados nos tankes continuam seguindo a linha do BF2 soh que com alguns aprimoramentos, segue ai as partes e o dano causado

Na frente do tank o dano é minimo
Lateral, e de preferencia na esteira o dano é médio
Na traseira o dano é alto
No topo do tank o dano é muito alto

Mais para um dano mais alto ainda segue a seguinte regra:

Se vc esta 100% alinhado com a traseira do tank o rpg vai causar um dano mais alto do que se vc atirar na traseira com uma certa angulação. Para simplificar vou explicar assim:
Imagine que seu rpg seja uma bola, se vc atirar a bola no tank e ela voltar em linha reta significa que vc esta alinhado corretamente para o tiro e o rpg vai causar um dano maior pq o tank vai absorver todo o impacto, mais se vc jogar a bola em um certo angulo que ela bata no tank e continue sua trajetória de acordo com o angulo que vc a lançou o dano será menor pois o tank nao vai absorver todo o impacto, se vc não entendeu fodasse pq eu sou péssimo para explicar aushduhaushdu

E tem um certo mito dês da época do BF2 que se vc atirar na junção da torre do canhão entre o corpo do tank é 1 hit kill!! , Eu jah matei alguns tanks com isso , mais nunca deu p saber ao certo se essa informação é real pq é dificil acertar ali e tb nao da p saber se o tank jah estava tipo com 70% de hp...

IIIKILLERIII

Clan : TAG

Posts : 233
Membro desde : 10/10/2011
Idade : 36
Localização : Sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mito ou Verdade? Empty Re: Mito ou Verdade?

Mensagem por RenanHabib Seg Abr 09, 2012 8:38 am

Dá pra desabilitar um tank com um M320 ?
RenanHabib
RenanHabib
Sub Admin
Sub Admin

Plataforma : PlayStation
Posts : 717
Membro desde : 19/03/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mito ou Verdade? Empty Re: Mito ou Verdade?

Mensagem por Dehdao Seg Abr 09, 2012 9:26 am

RenanHabib- escreveu:Dá pra desabilitar um tank com um M320 ?

Desabilitar!? da pra matar o coitado!! Eu como experiente piloto (5k kills), sei que é possível, e até já o fiz! Basta você ser ligeiro e correr por trás dele, vai uns bons tiros na traseira (tiram em torno de 10~15% se pegar a 90º) Após o update, já matei 3 coitados assim, e acabei até tomando ban de servidor private :/

Dehdao

Clan : [RiO]

Posts : 23
Membro desde : 20/10/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Mito ou Verdade? Empty Re: Mito ou Verdade?

Mensagem por RenanHabib Seg Abr 09, 2012 11:44 am

Dehdao escreveu:
RenanHabib- escreveu:Dá pra desabilitar um tank com um M320 ?

Desabilitar!? da pra matar o coitado!! Eu como experiente piloto (5k kills), sei que é possível, e até já o fiz! Basta você ser ligeiro e correr por trás dele, vai uns bons tiros na traseira (tiram em torno de 10~15% se pegar a 90º) Após o update, já matei 3 coitados assim, e acabei até tomando ban de servidor private :/

Então quer dizer que agora posso jogar tranquilamente de Assault, que quando vier um tank covarde pra me matar, eu vou poder bater de frente com ele e explodi-lo com apenas 4 balas de M320 ? (Dependendo de onde eu o acerto) ?
RenanHabib
RenanHabib
Sub Admin
Sub Admin

Plataforma : PlayStation
Posts : 717
Membro desde : 19/03/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mito ou Verdade? Empty Re: Mito ou Verdade?

Mensagem por Chicago_Made Seg Abr 09, 2012 12:14 pm

RenanHabib- escreveu:
Dehdao escreveu:
RenanHabib- escreveu:Dá pra desabilitar um tank com um M320 ?

Desabilitar!? da pra matar o coitado!! Eu como experiente piloto (5k kills), sei que é possível, e até já o fiz! Basta você ser ligeiro e correr por trás dele, vai uns bons tiros na traseira (tiram em torno de 10~15% se pegar a 90º) Após o update, já matei 3 coitados assim, e acabei até tomando ban de servidor private :/

Então quer dizer que agora posso jogar tranquilamente de Assault, que quando vier um tank covarde pra me matar, eu vou poder bater de frente com ele e explodi-lo com apenas 4 balas de M320 ? (Dependendo de onde eu o acerto) ?

4 balas não, tem que ser 5 acertando na traseira. Consegui a proeza duas vezes já.
Chicago_Made
Chicago_Made

Plataforma : Xbox
Posts : 481
Membro desde : 15/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mito ou Verdade? Empty Re: Mito ou Verdade?

Mensagem por LuginBr Seg Abr 09, 2012 1:28 pm

Nossa, obrigado a todos pela informação.
Vou produzir um vídeo falando sobre os tanques em meu canal do youtube, já tenho um sobre os jatos.
Vamos continuar debatendo sobre esses assuntos, muito obrigado pela participação de todos!

Vou fazer testes com a m320 e com um tiro de rpg por cima dos tanques, vamos ver o que acontece =)

LuginBr

Posts : 37
Membro desde : 02/03/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Mito ou Verdade? Empty Re: Mito ou Verdade?

Mensagem por Chicago_Made Seg Abr 09, 2012 1:32 pm

LuginBr escreveu:Nossa, obrigado a todos pela informação.
Vou produzir um vídeo falando sobre os tanques em meu canal do youtube, já tenho um sobre os jatos.
Vamos continuar debatendo sobre esses assuntos, muito obrigado pela participação de todos!

Vou fazer testes com a m320 e com um tiro de rpg por cima dos tanques, vamos ver o que acontece =)

Acertar a RPG é difícil. Mais prático é usar o Javelin com SOFLAN
Chicago_Made
Chicago_Made

Plataforma : Xbox
Posts : 481
Membro desde : 15/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mito ou Verdade? Empty Re: Mito ou Verdade?

Mensagem por Tinhoso_CopoSeco Seg Abr 09, 2012 1:53 pm

RenanHabib- escreveu:
Dehdao escreveu:
RenanHabib- escreveu:Dá pra desabilitar um tank com um M320 ?

Desabilitar!? da pra matar o coitado!! Eu como experiente piloto (5k kills), sei que é possível, e até já o fiz! Basta você ser ligeiro e correr por trás dele, vai uns bons tiros na traseira (tiram em torno de 10~15% se pegar a 90º) Após o update, já matei 3 coitados assim, e acabei até tomando ban de servidor private :/

Então quer dizer que agora posso jogar tranquilamente de Assault, que quando vier um tank covarde pra me matar, eu vou poder bater de frente com ele e explodi-lo com apenas 4 balas de M320 ? (Dependendo de onde eu o acerto) ?
Não concordei com o ponto em que diz que pilotos de tanques são covardes. Na verdade, quer coisa mais covarde do que Assaut usando um lança granada de 40mm contra infantaria? huahuahuhua
É aquilo, assalt na pqp e a "lata" de coca-cola vindo na sua testa. xD


[code][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tinhoso_CopoSeco
Tinhoso_CopoSeco

Clan : BF3R

Posts : 179
Membro desde : 16/03/2012
Idade : 36
Localização : Poá - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mito ou Verdade? Empty Re: Mito ou Verdade?

Mensagem por Dehdao Seg Abr 09, 2012 2:42 pm

RenanHabib- escreveu:
Dehdao escreveu:
RenanHabib- escreveu:Dá pra desabilitar um tank com um M320 ?

Desabilitar!? da pra matar o coitado!! Eu como experiente piloto (5k kills), sei que é possível, e até já o fiz! Basta você ser ligeiro e correr por trás dele, vai uns bons tiros na traseira (tiram em torno de 10~15% se pegar a 90º) Após o update, já matei 3 coitados assim, e acabei até tomando ban de servidor private :/

Então quer dizer que agora posso jogar tranquilamente de Assault, que quando vier um tank covarde pra me matar, eu vou poder bater de frente com ele e explodi-lo com apenas 4 balas de M320 ? (Dependendo de onde eu o acerto) ?

-- Sim e não, se o cara tiver de reactive armor, e for um bom piloto, você com certeza morre antes do terceiro tiro, e antes de sequer desabilitar o tanque. Sempre antes de tentar uma "proeza" destas, avalio o que o cara do tanque pode estar utilizando assim, evito mortes desnecessárias! Mais, se você ver um tanque ali dando sopa, é bom possível que o destrua sim, só n adianta achar que você é engenheiro, afinal, o tiro a 90º atrás, tira 10~15%, na frente tira menos de 7, e dos lados deve tirar em torno de 10 de novo!

Dehdao

Clan : [RiO]

Posts : 23
Membro desde : 20/10/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Mito ou Verdade? Empty Re: Mito ou Verdade?

Mensagem por RenanHabib Ter Abr 10, 2012 8:48 am

Tinhoso_CopoSeco escreveu:
RenanHabib- escreveu:
Dehdao escreveu:
RenanHabib- escreveu:Dá pra desabilitar um tank com um M320 ?

Desabilitar!? da pra matar o coitado!! Eu como experiente piloto (5k kills), sei que é possível, e até já o fiz! Basta você ser ligeiro e correr por trás dele, vai uns bons tiros na traseira (tiram em torno de 10~15% se pegar a 90º) Após o update, já matei 3 coitados assim, e acabei até tomando ban de servidor private :/

Então quer dizer que agora posso jogar tranquilamente de Assault, que quando vier um tank covarde pra me matar, eu vou poder bater de frente com ele e explodi-lo com apenas 4 balas de M320 ? (Dependendo de onde eu o acerto) ?
Não concordei com o ponto em que diz que pilotos de tanques são covardes. Na verdade, quer coisa mais covarde do que Assaut usando um lança granada de 40mm contra infantaria? huahuahuhua
É aquilo, assalt na pqp e a "lata" de coca-cola vindo na sua testa. xD


[code][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


É mas ai, vc também pode usar um lança granadas pra bater de frente com o assault, ou então um RPG.. agora o que não dá e um blindado que te vê correndo la na casa do caralho, e começa a atirar em vc com sangue nos olhos, como se vc tivesse feito algo de ruim pra ele... não tem como se defender certo ?! Tu tem que sair correndo desesperadamente se jogando em qualquer buraco e rezando pro corpo aguentar a chuva de balas .50, rojões etc etc.. certo ? Se estiver perto.. tranquilo, e mais um kill.. mas o cara longe correndo.. indefeso tadinho.. ai e foda ! rs
RenanHabib
RenanHabib
Sub Admin
Sub Admin

Plataforma : PlayStation
Posts : 717
Membro desde : 19/03/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mito ou Verdade? Empty Re: Mito ou Verdade?

Mensagem por Igor Ter Abr 10, 2012 9:09 am

agora o que não dá e um blindado que te vê correndo la na casa do caralho, e começa a atirar em vc com sangue nos olhos, como se vc tivesse feito algo de ruim pra ele... não tem como se defender certo ?! Tu tem que sair correndo desesperadamente se jogando em qualquer buraco e rezando pro corpo aguentar a chuva de balas .50, rojões etc etc.. certo ? Se estiver perto.. tranquilo, e mais um kill.. mas o cara longe correndo.. indefeso tadinho.. ai e foda ! rs

É a guerra. Tu ver um inimigo correndo, é claro que tu vai querer matar (ou pelo menos "avisar para o time", spotando), num importa se o cara tá longe ou não, uma hora ele pode se aproximar e te detonar sem nem pensar se tu tá indefeso ou não.. É o instinto no campo de batalha x)
Igor
Igor

Clan : ST6

Posts : 398
Membro desde : 16/01/2012
Idade : 30
Localização : Fortaleza, Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Mito ou Verdade? Empty Re: Mito ou Verdade?

Mensagem por LuginBr Qua Abr 11, 2012 5:08 pm

Ae galera, vídeo feito!

"Battlefield 3 Guia de Veículos - Tanques"

Valeu!

LuginBr

Posts : 37
Membro desde : 02/03/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Mito ou Verdade? Empty Re: Mito ou Verdade?

Mensagem por RenanHabib Qui Abr 12, 2012 8:58 am

Igor escreveu:
agora o que não dá e um blindado que te vê correndo la na casa do caralho, e começa a atirar em vc com sangue nos olhos, como se vc tivesse feito algo de ruim pra ele... não tem como se defender certo ?! Tu tem que sair correndo desesperadamente se jogando em qualquer buraco e rezando pro corpo aguentar a chuva de balas .50, rojões etc etc.. certo ? Se estiver perto.. tranquilo, e mais um kill.. mas o cara longe correndo.. indefeso tadinho.. ai e foda ! rs

É a guerra. Tu ver um inimigo correndo, é claro que tu vai querer matar (ou pelo menos "avisar para o time", spotando), num importa se o cara tá longe ou não, uma hora ele pode se aproximar e te detonar sem nem pensar se tu tá indefeso ou não.. É o instinto no campo de batalha x)

Sim, Claro e uma guerra. Não estou reclamando... e nem estou dizendo que todos são assim. Só disse que tem um o outro noob que não consegue matar ninguém, te vê correr lá longe descarrega tudo que possa descarregar em vc, não mata, ai vai com o tank até onde vc está abaixado e te mata.. Isso não é covardia não ?
RenanHabib
RenanHabib
Sub Admin
Sub Admin

Plataforma : PlayStation
Posts : 717
Membro desde : 19/03/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mito ou Verdade? Empty Re: Mito ou Verdade?

Mensagem por rafinhazs Qui Abr 12, 2012 3:48 pm

só olhar aí os pontos de maior ou menor damage por área atingida do veículo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
rafinhazs
rafinhazs

Posts : 23
Membro desde : 18/12/2011
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Mito ou Verdade? Empty Re: Mito ou Verdade?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos