Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pra que tantos tickets?!?!?

+4
cmartins
Chicago_Made
brunotmsilva
rafinhazs
8 participantes

Ir para baixo

Pra que tantos tickets?!?!? Empty Pra que tantos tickets?!?!?

Mensagem por rafinhazs Qui Abr 12, 2012 3:18 pm

Em relação a jogatina no PS3
Nesses novos servidores aí que as pessoas podem alugar e tal a maioria atola os times de tickets e o round leva muito tempo pra terminar, eu acho isso uma bosta!!! Não quero ficar 40 minutos jogando no mesmo mapa direto, eu prefiro muito mais como era antes, servidores padronizados, só de conquest... só de rush... só de tdm.... e com a quantidade padrão de tickets que fazia com que os rounds durassem entre 5 e 20 minutos na média, eu achava bem melhor.
Bom, só quis compartilhar minha opinião, já cansei de largar partida no meio porque o round nao termina nunca, sei la... no fim de um round o cara pode ir jantar... pode ir ao banheiro... pode retornar a ligação da namorada.... enfim, fazer algumas coisas, mas com esse exagero de tickets aí o cara fica preso no jogo e ai ou se obriga a ir até o fim se mijando nas calças ou aguentando a fome.... ou numa das vezes q morrer vai mijar ou vai comer e deixa o time na desvantagem precisando de vc... ou o cara abandona o round... se a situação a resolver for meio urgente.
Eu me impressiono com algun servidores que são tipo o dia inteiro no operation metro com um milhão de tickets hueheuehueh não da pra entender!
abraço
rafinhazs
rafinhazs

Posts : 23
Membro desde : 18/12/2011
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Pra que tantos tickets?!?!? Empty Re: Pra que tantos tickets?!?!?

Mensagem por brunotmsilva Qui Abr 12, 2012 4:26 pm

E simples amigo procure outro servidor, você pode nao gostar mais tem gnt q nao importa.
brunotmsilva
brunotmsilva

Clan : BF3R

Posts : 180
Membro desde : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Pra que tantos tickets?!?!? Empty Re: Pra que tantos tickets?!?!?

Mensagem por Chicago_Made Qui Abr 12, 2012 4:38 pm

Cara pelo menos no Xbox não são todos os servers que são assim. Eu particularmente prefiro desse jeito, mas é só você ir em "Server Browser" e procurar por servers só do tipo de partida que quiser e com os tickets normais.
Chicago_Made
Chicago_Made

Plataforma : Xbox
Posts : 481
Membro desde : 15/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pra que tantos tickets?!?!? Empty Re: Pra que tantos tickets?!?!?

Mensagem por cmartins Qui Abr 12, 2012 5:45 pm

É, só olhar, maioria dos servers informam a quantidade de TICKETS no próprio nome, pra PC é ótimo, ganha ribbon até cansar, eu adoro assim, mas nada que passe de 2 mil tickets, já joguei em server de 60 mil! Libera tudo oq tu quiser em uma ROUND! HAHAHAHAH
cmartins
cmartins

Clan : BR

Posts : 106
Membro desde : 05/11/2011
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte, MG

Ir para o topo Ir para baixo

Pra que tantos tickets?!?!? Empty Re: Pra que tantos tickets?!?!?

Mensagem por Winchesty Qui Abr 12, 2012 7:00 pm

cmartins escreveu:É, só olhar, maioria dos servers informam a quantidade de TICKETS no próprio nome, pra PC é ótimo, ganha ribbon até cansar, eu adoro assim, mas nada que passe de 2 mil tickets, já joguei em server de 60 mil! Libera tudo oq tu quiser em uma ROUND! HAHAHAHAH

Verdade !! esses dias eu tinha upado ( aumentado de patente ) e fui entrar num servidor , o servidor demorou 40 Min mas eu upei denovo kkk" .
Winchesty
Winchesty

Plataforma : Computador
Posts : 302
Membro desde : 08/10/2011
Idade : 26
Localização : Guaramirim - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Pra que tantos tickets?!?!? Empty Re: Pra que tantos tickets?!?!?

Mensagem por rafinhazs Qui Abr 12, 2012 7:41 pm

ok... entendo que pra subir de patente é bom, pra fazer pontuação alta e liberar coisas... blz....
acho q meu post é mais pra desabafar mesmo heheheheh pq eu preferia como era antes no ps3.
nao sei como ver a quantidade de tickets?!?! as vezes ta no nome do server ai é facil, mas qdo nao ta no nome eu nao sei ver, ou nao percebi q tem a informação em algum lugar, unica coisa q vi eh q da pra ver antes a sequencia de mapas.... ai sempre olho pq curto mais conquest pq eh mais dinamico, mas vou olhar melhor... talvez eu nao tenha visto a informação de quantidade de tickets.
nao sei se dou azar mas a maioria ta assim com muuuuuuuuuuuitooooos ticketssssssssssss hehehehe
rafinhazs
rafinhazs

Posts : 23
Membro desde : 18/12/2011
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Pra que tantos tickets?!?!? Empty Re: Pra que tantos tickets?!?!?

Mensagem por Beto Silva LC Qui Abr 12, 2012 8:14 pm

Vai no server browser e procura por servidores da Dice no modo normal ou hardcore os tickets continuam os mesmos. Desses servidores alugados poucos me chamam a atenção a maioria leva o jogo na palhaçada, ontem eu fui expulso de um servidor por matar o administrador na faca.
Beto Silva LC
Beto Silva LC

Plataforma : Xbox
Clan : BRSQ

Posts : 51
Membro desde : 28/02/2012
Idade : 34
Localização : Belem/PA

Ir para o topo Ir para baixo

Pra que tantos tickets?!?!? Empty Re: Pra que tantos tickets?!?!?

Mensagem por RenanHabib Sex Abr 13, 2012 8:33 am

Muito simples... esses servidores nos consoles são muito bons. Eles servem pra te dar mais ribbons, pois os consoles só tem 12 players p vc matar, em um curto tempo de partida, ou seja e mais difícil e demorado ganhar ribbons nos consoles... Esses servers são essenciais pra isso, com mais tickets, mais duração de partida, com mais duração mais mortes e objetivos completos, com isso mais ribbons e exp. È só vc pensar Wink

Mas se não gosta, vc não é obrigado a jogar... È só procurar por outros servidores.
RenanHabib
RenanHabib
Sub Admin
Sub Admin

Plataforma : PlayStation
Posts : 717
Membro desde : 19/03/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pra que tantos tickets?!?!? Empty Re: Pra que tantos tickets?!?!?

Mensagem por Lucaspalmaa Sex Abr 13, 2012 11:23 am

Ah eu curto servers com bastante tickets, a partida é bem extensa, dá para tentar várias coisas, caminhos, estratégias diferentes durante o mapa. Dá para perceber onde os campers ficam...

Em servers com poucos tieckets, quando você começa a conhecer inimigo, manjar como o outro joga... acabou o mapa! ehhehe

Lucaspalmaa

Posts : 49
Membro desde : 13/01/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Pra que tantos tickets?!?!? Empty Re: Pra que tantos tickets?!?!?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos