Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clan BF3r para consoles .

+8
jonascardomingo
RafaelCabreraBR
brunotmsilva
StryYkRT
tnv_loop
mradun85
pedrolissoni
RenanHabib
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Clan BF3r para consoles . Empty Clan BF3r para consoles .

Mensagem por RenanHabib Sex Abr 13, 2012 11:07 am

Bom.. a um tempo eu venho falando com ADMs do site sobre o clan BF3R, expandir para consoles... Mas um adm me disse, que não depende só deles, e sim da aceitação de todos, ou da maioria do clan... Eu acho que seria interessante, mas antes de pedir a todos os ADMs, eu queria saber quem é a favor e quem é contra...

Grato.
RenanHabib
RenanHabib
Sub Admin
Sub Admin

Plataforma : PlayStation
Posts : 717
Membro desde : 19/03/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Clan BF3r para consoles . Empty Re: Clan BF3r para consoles .

Mensagem por pedrolissoni Sex Abr 13, 2012 12:37 pm

eu!

pedrolissoni

Posts : 1
Membro desde : 12/04/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Clan BF3r para consoles . Empty Re: Clan BF3r para consoles .

Mensagem por RenanHabib Sáb Abr 14, 2012 1:33 pm

Você ? ? ? contra ou a favor ?
RenanHabib
RenanHabib
Sub Admin
Sub Admin

Plataforma : PlayStation
Posts : 717
Membro desde : 19/03/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Clan BF3r para consoles . Empty Re: Clan BF3r para consoles .

Mensagem por mradun85 Sáb Abr 14, 2012 2:44 pm

sou a favor, hehehehe jogo no pc 3 e seria legal finalmente jogar com quem sabe jogar de time Razz
quem quiser adicionar: rrm0800

mradun85

Plataforma : PlayStation
Posts : 93
Membro desde : 18/12/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Clan BF3r para consoles . Empty Re: Clan BF3r para consoles .

Mensagem por tnv_loop Qui Abr 19, 2012 5:51 pm

Favor, e uma oportunidade para que joga em apenas em consoles.
tnv_loop
tnv_loop

Plataforma : PlayStation
Clan : RJ13

Posts : 47
Membro desde : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clan BF3r para consoles . Empty Re: Clan BF3r para consoles .

Mensagem por StryYkRT Qui Abr 19, 2012 11:28 pm

Galera, expandir o clan para consoles não é tão simples assim, pois não basta só a idéia e uma pessoa querer. Tem que ter dedicação pra cuidar, administrar, moderar entre outras coisas.

Mas o mais difícil é começar! E pra isso o Renan precisa de players que venham pra vestir a camisa e não simplesmente colocar a tag ''BF3R'' e sair desfilando pelo jogo a fora.
StryYkRT
StryYkRT

Clan : BF3R

Posts : 1756
Membro desde : 29/10/2011
Idade : 35
Localização : Pouso Alegre/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Clan BF3r para consoles . Empty Re: Clan BF3r para consoles .

Mensagem por brunotmsilva Sex Abr 20, 2012 5:12 am

Falou e disse.
brunotmsilva
brunotmsilva

Clan : BF3R

Posts : 180
Membro desde : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Clan BF3r para consoles . Empty Re: Clan BF3r para consoles .

Mensagem por tnv_loop Sex Abr 20, 2012 1:35 pm

Para saber se a idéia irá da certo, podem fazer um teste beta.
- Fazem um tópico explicando, regras, conduta, dedicação, selecionem players, e comece a ter uma base como será o clan.

- Por falar nisso, mês que vem começa inscrições para um campeonato com clans de consoles. ( brasileira ).

- Assim com o Pc deu certo creio, pode dar certo em consoles.
Nada como uma tentativa ou de uma oportunidade.
[b]
tnv_loop
tnv_loop

Plataforma : PlayStation
Clan : RJ13

Posts : 47
Membro desde : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clan BF3r para consoles . Empty Re: Clan BF3r para consoles .

Mensagem por RenanHabib Seg Abr 23, 2012 2:38 am

Peço que os ADM criem um tópico fixo, porque ai sim os usuários do fórum darão a atenção necessária ao assunto.
RenanHabib
RenanHabib
Sub Admin
Sub Admin

Plataforma : PlayStation
Posts : 717
Membro desde : 19/03/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Clan BF3r para consoles . Empty Re: Clan BF3r para consoles .

Mensagem por StryYkRT Seg Abr 23, 2012 9:14 am

Eu vou fazer brother...
Só estou terminando de resolver outros assuntos e queria conversar contigo antes.

Seria interessante, você já ter um sub-líder pra pode te ajudar com as coisas e etc.
StryYkRT
StryYkRT

Clan : BF3R

Posts : 1756
Membro desde : 29/10/2011
Idade : 35
Localização : Pouso Alegre/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Clan BF3r para consoles . Empty Re: Clan BF3r para consoles .

Mensagem por RenanHabib Ter Abr 24, 2012 8:37 am

Ok... tem sido difícil entrar no msn... tava cheio de coisas pra fazer, mas a partir da semana que vem, acho que já vou poder entrar com mais frequencia no msn pra conversarmos..
RenanHabib
RenanHabib
Sub Admin
Sub Admin

Plataforma : PlayStation
Posts : 717
Membro desde : 19/03/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Clan BF3r para consoles . Empty Re: Clan BF3r para consoles .

Mensagem por RafaelCabreraBR Dom Abr 29, 2012 9:09 pm

Po, sou novo aqui no fórum, mas super apoio essa ideia...jogo apenas no Xbox e seria mto bom melhorar as estratégias jogando com quem joga de verdade xD
RafaelCabreraBR
RafaelCabreraBR

Posts : 1
Membro desde : 30/12/2011
Idade : 34
Localização : Cuiabá - MT

Ir para o topo Ir para baixo

Clan BF3r para consoles . Empty Re: Clan BF3r para consoles .

Mensagem por jonascardomingo Qua maio 02, 2012 11:18 am

Oláááá, como posso me alistar para plataforma PS3??????

jonascardomingo

Posts : 1
Membro desde : 02/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Clan BF3r para consoles . Empty Re: Clan BF3r para consoles .

Mensagem por StryYkRT Qua maio 02, 2012 12:04 pm

Calma galera, não abrimos nada para consoles ainda...
Isso são apenas idéias ainda...

Não queiram apressar as coisas, o clan pra PC surgiu bem depois do fórum ter sido criado também, foi tudo muito planejado e necessitou de pessoas com disposição pra isso. A mesma forma tem que ocorrer pros consoles, a comunidade tem potêncial e muito pra isso, mas ainda assim necessita de tempo e planejamento e pessoas com disposição para tal, porque não é simples e fácil, muito pelo contrário, é chato e trabalhoso.
StryYkRT
StryYkRT

Clan : BF3R

Posts : 1756
Membro desde : 29/10/2011
Idade : 35
Localização : Pouso Alegre/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Clan BF3r para consoles . Empty Re: Clan BF3r para consoles .

Mensagem por T_Strazza Qui maio 03, 2012 12:04 pm

Estou muito interessado em ajudar e participar do cla BF3r para consoles (no meu caso PS3). Sempre procurei um grupo que soubesse jogar com inteligência e PTFO. Mas infelizmente, a maioria dos clãs que encontrei, eram apenas de jogadores que queriam usar uma tag.

Sou frequentador diário do Forum, apenas lendo os tópicos. Mas se for pra participar mais, estou dentro.

Abraços,

T_Strazza

Posts : 3
Membro desde : 25/01/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Clan BF3r para consoles . Empty Re: Clan BF3r para consoles .

Mensagem por Bruno-LV Qui maio 03, 2012 8:18 pm

Jogo no ps3 e estaria muito interessado se vcs criassem um clan no ps3 estou disposto a ajudar
Bruno-LV
Bruno-LV

Posts : 1
Membro desde : 03/05/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Clan BF3r para consoles . Empty Re: Clan BF3r para consoles .

Mensagem por Alexx SN Sex maio 04, 2012 2:16 am

Olha, a dica que eu dou: Antes de consolidar a ideia de fazer um time, juntem jogadores BONS.
Se for pra ser um time competitivo, não adianta deixar entrar todos os jogadores que vierem, precisa caçar jogadores BONS, que vão levar o time adiante e não afundá-lo.
Não caiam na ilusão de que dá pra fazer um time bom só com jogadores fracos bem organizados, pois precisa-se dos jogadores fortes que vão ser a base do time.
Vocês vão encarar um jogo com times feitos há bastante tempo, mas se tiverem jogadores que comprem a idéia, poderão se encaixar bem.

Alexx SN,
Líder do COMANF (Xbox 360).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Alexx SN
Alexx SN

Plataforma : Xbox
Clan : [COMF]

Posts : 69
Membro desde : 11/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, SP

http://battlelog.battlefield.com/bf3/platoon/2832655241373578303

Ir para o topo Ir para baixo

Clan BF3r para consoles . Empty Re: Clan BF3r para consoles .

Mensagem por StryYkRT Sex maio 04, 2012 6:36 am

Alexx SN escreveu:Olha, a dica que eu dou: Antes de consolidar a ideia de fazer um time, juntem jogadores BONS.
Se for pra ser um time competitivo, não adianta deixar entrar todos os jogadores que vierem, precisa caçar jogadores BONS, que vão levar o time adiante e não afundá-lo.
Não caiam na ilusão de que dá pra fazer um time bom só com jogadores fracos bem organizados, pois precisa-se dos jogadores fortes que vão ser a base do time.
Vocês vão encarar um jogo com times feitos há bastante tempo, mas se tiverem jogadores que comprem a idéia, poderão se encaixar bem.

Alexx SN,
Líder do COMANF (Xbox 360).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vlw's pela dica brother!
Mas a idéia do clan pra consoles é criar um clan com a mesma força que tem o [BF3R] hoje no PC, não somos um clan qualquer. ; )

Por isso as decisões e as coisas demoram um pouco mais de tempo pra tomar forma.
StryYkRT
StryYkRT

Clan : BF3R

Posts : 1756
Membro desde : 29/10/2011
Idade : 35
Localização : Pouso Alegre/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Clan BF3r para consoles . Empty Re: Clan BF3r para consoles .

Mensagem por tnv_loop Sex maio 04, 2012 2:21 pm

Jogadores bons em consoles, são poucos.

- Os que vejo joga, modo rush e conquest, 80% não sabe joga, muitos querem apenas Kills, k/d positivo.

- Eu realmente me desespero quando vejo isso. Claro que tem que sabe atirar ter uma boa precisão. Porém battlefield não é isso.

- Se você souber dominar um map, conquest ou rush! Ganham fácil. No que adianta você matar muito, mas não fazer objetivos?!
-

Normalmente em Campeonatos, os maps tem TEMPO! Você não precisar se preocupar com os tickts, caso é um defensor.
-

Acho que não seja difícil montar um clãn sério, objetivo.
Não é preciso selecionar os melhores, as vezes nem se adapta em um clãn. Mas, nada como treinos e prática torna-se o player bom.
tnv_loop
tnv_loop

Plataforma : PlayStation
Clan : RJ13

Posts : 47
Membro desde : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clan BF3r para consoles . Empty Re: Clan BF3r para consoles .

Mensagem por Chicago_Made Sex maio 04, 2012 4:30 pm

A coisa mais difícil é achar jogadores que se preocupem com os objetivos nos consoles.

Quando jogo rush, os times ficam só naquela de um matar o outro, até que alguém toma a iniciativa sozinho e consegue explodir a M-COM. Geralmente esse sou eu.

Realmente gostaria de arrumar pessoas que jogam como um squad organizado, mas é difícil.
Chicago_Made
Chicago_Made

Plataforma : Xbox
Posts : 481
Membro desde : 15/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clan BF3r para consoles . Empty Re: Clan BF3r para consoles .

Mensagem por T_Strazza Sex maio 04, 2012 4:33 pm

tnv_loop escreveu:Jogadores bons em consoles, são poucos.

- Os que vejo joga, modo rush e conquest, 80% não sabe joga, muitos querem apenas Kills, k/d positivo.

- Eu realmente me desespero quando vejo isso. Claro que tem que sabe atirar ter uma boa precisão. Porém battlefield não é isso.

- Se você souber dominar um map, conquest ou rush! Ganham fácil. No que adianta você matar muito, mas não fazer objetivos?!
-

Normalmente em Campeonatos, os maps tem TEMPO! Você não precisar se preocupar com os tickts, caso é um defensor.
-

Acho que não seja difícil montar um clãn sério, objetivo.
Não é preciso selecionar os melhores, as vezes nem se adapta em um clãn. Mas, nada como treinos e prática torna-se o player bom.

Isso é o que eu busco em um clã: jogadores que estão preocupados em cumprir com os objetivos. O que eu mais vejo são os players que ficam espalhados e desordenados longe da M-COM, por exemplo. As pessoas só querem kills...e isso me irrita muito.

O importante também é o Squad jogar se comunicando, seja por Skype (eu prefiro) ou pelo próprio PS3. Um Squad com as classes bem distribuídas, organizados e "se falando" durante o jogo é certeza de boas partidas.

Meu ID é: T_Strazza
Quem estiver interessado em adicionar pra começarmos a juntar alguns bons jogadores, estou online todo dia.

T_Strazza

Posts : 3
Membro desde : 25/01/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Clan BF3r para consoles . Empty Re: Clan BF3r para consoles .

Mensagem por Chicago_Made Sáb maio 05, 2012 10:38 am

T_Strazza escreveu:Isso é o que eu busco em um clã: jogadores que estão preocupados em cumprir com os objetivos. O que eu mais vejo são os players que ficam espalhados e desordenados longe da M-COM, por exemplo. As pessoas só querem kills...e isso me irrita muito.

O importante também é o Squad jogar se comunicando, seja por Skype (eu prefiro) ou pelo próprio PS3. Um Squad com as classes bem distribuídas, organizados e "se falando" durante o jogo é certeza de boas partidas.

Meu ID é: T_Strazza
Quem estiver interessado em adicionar pra começarmos a juntar alguns bons jogadores, estou online todo dia.

Isso em negrito é fato! Geralmente eu caio em squads com tipo 3 recons. Isso é ridículo!

A mesma coisa se todos do seu time usam a mesma classe. Já caí em times no qual TODOS estavam de Assault, e o time inimigo tinha tanque (Rush em Grand Bazaar time de defesa), aí sobrava para mim que estava de Support ficar correndo e colocar C4 no tanque.

Jogar em console é tenso!
Chicago_Made
Chicago_Made

Plataforma : Xbox
Posts : 481
Membro desde : 15/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clan BF3r para consoles . Empty Re: Clan BF3r para consoles .

Mensagem por T_Strazza Dom maio 06, 2012 8:44 am

Chicago_Made,

É meio complicado de reunir uma galera que queira jogar assim. Até o tópico está meio parado. É bom fazermos logo um Squad com os players que se interessaram, porque assim as pessoas vão se mobilizar mais rápido.
Qual teu ID na PSN?

T_Strazza

Posts : 3
Membro desde : 25/01/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Clan BF3r para consoles . Empty Re: Clan BF3r para consoles .

Mensagem por Alexx SN Dom maio 06, 2012 9:20 pm

tnv_loop escreveu:- Eu realmente me desespero quando vejo isso. Claro que tem que sabe atirar ter uma boa precisão. Porém battlefield não é isso.

- Se você souber dominar um map, conquest ou rush! Ganham fácil. No que adianta você matar muito, mas não fazer objetivos?!
-

Normalmente em Campeonatos, os maps tem TEMPO! Você não precisar se preocupar com os tickts, caso é um defensor.
-

Acho que não seja difícil montar um clãn sério, objetivo.
Não é preciso selecionar os melhores, as vezes nem se adapta em um clãn. Mas, nada como treinos e prática torna-se o player bom.

Olha, você não está errado, mas pelo que você descreve como um time perfeito não é realmente o que o caracteriza...

O mais importante no BF é conquistar E DEFENDER objetivos. O que eu mais acho ridículo é aquele bando de gente que acha que está colaborando com o time pq faz só o objetivo, mas que na prática são aqueles que morrem 20 vezes para pegar um objetivo, e que após o fazerem logo o perdem devolta para o inimigo, pois já foram tentar capturar o outro objetivo.

Cara, jogador de battlefield se acha muito superior ao do COD por detestar quem fica matando e não cumpre objetivo, sem perceber que matar também é um objetivo, e que geralmente aqueles matadores são aqueles que mais defendem objetivos e que mais contribuem para empurrar o time inimigo cada vez mais para o respawn do mesmo.

O cara que não é bom o suficiente pra matar, nunca vai ser eficiente, pois não vai conseguir "limpar" um objetivo para poder capturá-lo, e quando capturar não vai conseguir defendê-lo.

Outra coisa, um jogador que não ajuda diretamente a capturar o objetivo, as vezes, é muito mais importante que aqueles que estão lá na bandeira, pois o cara que está matando contribui para não deixar o inimigo dominar o seu time.

Para isso pegue os jatos e helicópteros como exemplo: Será que um tonto tentando capturar uma bandeira com o helicóptero rente ao chão é melhor que aquele que está matando todos os tanks inimigos?? E será que o gunner do Helicóptero que mata todos os inimigos que estavam na bandeira é menos importante que o cara que foi lá capturá-la??

Um time que só corre atrás de objetivo só serve pra apanhar, e aos poucos vai começando a ser pressionado em sua base, sem objetivo nenhum, pois não conteve o inimigo e só serviu pra morrer.

Um time que só mata também não é bom, por isso o meio termo é o ideal.
Alexx SN
Alexx SN

Plataforma : Xbox
Clan : [COMF]

Posts : 69
Membro desde : 11/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, SP

http://battlelog.battlefield.com/bf3/platoon/2832655241373578303

Ir para o topo Ir para baixo

Clan BF3r para consoles . Empty Re: Clan BF3r para consoles .

Mensagem por tnv_loop Dom maio 06, 2012 11:06 pm

Alexx SN escreveu:
tnv_loop escreveu:- Eu realmente me desespero quando vejo isso. Claro que tem que sabe atirar ter uma boa precisão. Porém battlefield não é isso.

- Se você souber dominar um map, conquest ou rush! Ganham fácil. No que adianta você matar muito, mas não fazer objetivos?!
-

Normalmente em Campeonatos, os maps tem TEMPO! Você não precisar se preocupar com os tickts, caso é um defensor.
-

Acho que não seja difícil montar um clãn sério, objetivo.
Não é preciso selecionar os melhores, as vezes nem se adapta em um clãn. Mas, nada como treinos e prática torna-se o player bom.

Olha, você não está errado, mas pelo que você descreve como um time perfeito não é realmente o que o caracteriza...

O mais importante no BF é conquistar E DEFENDER objetivos. O que eu mais acho ridículo é aquele bando de gente que acha que está colaborando com o time pq faz só o objetivo, mas que na prática são aqueles que morrem 20 vezes para pegar um objetivo, e que após o fazerem logo o perdem devolta para o inimigo, pois já foram tentar capturar o outro objetivo.

Cara, jogador de battlefield se acha muito superior ao do COD por detestar quem fica matando e não cumpre objetivo, sem perceber que matar também é um objetivo, e que geralmente aqueles matadores são aqueles que mais defendem objetivos e que mais contribuem para empurrar o time inimigo cada vez mais para o respawn do mesmo.

O cara que não é bom o suficiente pra matar, nunca vai ser eficiente, pois não vai conseguir "limpar" um objetivo para poder capturá-lo, e quando capturar não vai conseguir defendê-lo.

Outra coisa, um jogador que não ajuda diretamente a capturar o objetivo, as vezes, é muito mais importante que aqueles que estão lá na bandeira, pois o cara que está matando contribui para não deixar o inimigo dominar o seu time.

Para isso pegue os jatos e helicópteros como exemplo: Será que um tonto tentando capturar uma bandeira com o helicóptero rente ao chão é melhor que aquele que está matando todos os tanks inimigos?? E será que o gunner do Helicóptero que mata todos os inimigos que estavam na bandeira é menos importante que o cara que foi lá capturá-la??

Um time que só corre atrás de objetivo só serve pra apanhar, e aos poucos vai começando a ser pressionado em sua base, sem objetivo nenhum, pois não conteve o inimigo e só serviu pra morrer.

Um time que só mata também não é bom, por isso o meio termo é o ideal.

- Concordo com o meio termo.

O que quero dizer é que muito jogadores não esta preocupado com o objetivo do jogo. Obvio que o cara que mata é importante.

- Quis passar que muitos querem kills, quantas vez vi o cara mais preocupado em mata do que defender a bandeira que está ali ao seu lado sendo " roubada ".

Mas é isso mesmo, tem que misturar objetivo, kills, ajudar a Squad.
Que é um problema! Médico que não revive o jogador morto ao seu lado, suporte que não joga munição.

Presta atenção, em jogadores de Suporte!

- Mas tenho o mesmo pensamento que o seu!
Abs.
tnv_loop
tnv_loop

Plataforma : PlayStation
Clan : RJ13

Posts : 47
Membro desde : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clan BF3r para consoles . Empty Re: Clan BF3r para consoles .

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos