Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

qual time?

2 participantes

Ir para baixo

qual time? Empty qual time?

Mensagem por divxbr Sáb Abr 14, 2012 5:55 pm

Boa noite.

Alguem aqui sabe quais critérios são utilizados para quando você entra na partida, ou seja, o que determina em que time você vai jogar?
digo isso porque nao sei se é só comigo mas, entrei em 10 servidores diferentes um atrás do outro e em todos eles cai justo no time que tava perdendo. E isso vem acontecendo comigo direto. Se quero jogar num time legal tenho de trocar de time por que sempre caio no que está perdendo.
Ok...eu nao sou um bom jogador mas as coisas sao bem mais dificeis quando vc esta num time que nao quer saber de objetivo ou quando metade do time tá de camper ou entao o que é pior quando o time fica de brincadeira na base e nem liga pros objetivos.

divxbr

Posts : 50
Membro desde : 15/02/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

qual time? Empty Re: qual time?

Mensagem por RenanHabib Dom Abr 15, 2012 2:36 am

Se vc joga no pc, vai no battlelog, e procura o painel ao vivo... lá mostra as estatísticas em tempo real do servidor.. tickets restantes, kills.. etc etc..
Não sei se ele ja está liberado.. mas a DICE está trabalhando nisso...
Mas se for no console... Procure entrar em servidores que não esteja lotado... normalmente e porq acabou de começar.
RenanHabib
RenanHabib
Sub Admin
Sub Admin

Plataforma : PlayStation
Posts : 717
Membro desde : 19/03/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos