Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BF3 não abre após instalar pela Origin

5 participantes

Ir para baixo

Resolvido BF3 não abre após instalar pela Origin

Mensagem por marlon alves Ter Abr 17, 2012 10:10 am

Bom dia pessoal, estou lendo há horas estes tópicos sobre problemas do jogo que não abre e não cheguei a conclusão alguma, nada funcionou...

USo um COre i7, 4gb ram, windows 7 64bits.. Gforce 9800 (comprei ontem uma gforce gtx550ti para jogar este jogo, está a caminho)..

Eu sei que a gforce 9800 roda este jogo, pois eu tinha pego emprestado um cd com um amigo um tempo atras e rodou de boa...mas o comprado pela Origin não funciona.rs.srsrs, --o que me leva a falar uma inevitável "frase"... A EA ou ORigin deveriam contratar o pessoal da pirataria, pois estes parecem produzir seus jogos com mais fidelidade e garantia de que irá funcionar.. rsrsr. Desculpem mas até agora foi a conclusão que tirei..revoltado diga-se de passagem..

Percebi em alguns videos do youtube que a pasta certa é c/programs files(x86)/origin games ---> e apesar de minhas configurações estarem direcionadas ali, o BF3 está se instalando em c:/Battlefield 3™ .. e nada está dentro da pasta da origin games.. esta tudo certo? .. Ja tirei este tm da pasta e nada... alguma ideia do que tenho que fazer? Hã, o jogo custou 99,00 acredito que não seja a versão russa... Obrigado a todos!

marlon alves

Posts : 5
Membro desde : 17/04/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: BF3 não abre após instalar pela Origin

Mensagem por CHACAL_MCMILLAN Ter Abr 17, 2012 10:38 am

Eu parei de ler nesta parte "USo um COre i7, 4gb ram...."

Eu tbm tinha 4 giga...aumenta pra 8 Smile
CHACAL_MCMILLAN
CHACAL_MCMILLAN

Plataforma : Computador
Posts : 624
Membro desde : 25/11/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: BF3 não abre após instalar pela Origin

Mensagem por marlon alves Ter Abr 17, 2012 10:41 am

HUm, entendi, mas sera mesmo necessario, já que ele rodava este jogo sem problemas?

marlon alves

Posts : 5
Membro desde : 17/04/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: BF3 não abre após instalar pela Origin

Mensagem por ramiromodica Ter Abr 17, 2012 11:03 am

Na verdade os 8gb não são necessários. Provavelmente é problema na instalação... já tentou desinstalar e instalar tudo denovo na pasta correta? tá seguindo as instruções direitinho de instalação, esperando até o final do CD1 e 2? Fora que tem uma atualização gigante depois q tu instalar, pra poder entrar no game.

Voltando à questão dos 8 gb, a config do meu pc é essa:

Core2quad Q8200
4gb RAM
Vídeo Geforce Nvidia GTS 250 sem overclock

Rodo o game no Medium mas não sou espirita. (ha...ha...ha...)

outra coisa: vc adquiriu o jogo via download na origin? a versao que eu tenho é por CD, talvez o seu download tenha sido corrompido, tenta baixar novamente se a reinstalação nao resolver.
ramiromodica
ramiromodica

Plataforma : Computador
Clan : ST6

Posts : 156
Membro desde : 24/11/2011
Idade : 35
Localização : Guarapuava/PR

http://www.wallstreetwallpapers.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: BF3 não abre após instalar pela Origin

Mensagem por marlon alves Ter Abr 17, 2012 11:12 am

hheheheh!!

Sim Ramiro, acredito que estou seguindo exatamente como a Origin manda, Eu comprei o jogo lá e liberaram o download, levei ontem o dia inteiro, acabou por volta das 23h e eu estava ali doido para jogar. Lembro que após o download o icono do jogo na origin ficou com um icone Play. cliquei e fui direcionado ao Battlelog, lá eu cliquei em campanha e ficou com o initializing... direto, imaginei que a demora poderia ser devia a instalação estar ocorrendo, porque eu estava compreendendo que na verdade eu fiz o DOWNLOAD e não a instalação... mas demorou muito e nada.... então comecei a entrar nos foruns para ver este problema e já são 12:10 e nao dei 1 tirinho ainda...rs. Neste momento estou baixando novamente está em 80%... mas está instalando na mesma pasta padrão da origin, não modifiquei nada... e o pior é que pelo que li as pessoas tb baixaram novamente e nao adiantou... .. eita problema do cão!!

marlon alves

Posts : 5
Membro desde : 17/04/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: BF3 não abre após instalar pela Origin

Mensagem por ramiromodica Ter Abr 17, 2012 11:15 am

vixi

O que sei é que pelo CD leva quase 2 horas a INSTALAÇÃO. não sei c o download da origem vem com os patchs gigantes também. v no battlelog no canto inferior esquerdo se tem alguma marcação avisando que tem atualização disponível...

espero que alguém no fórum que já tenha visto isso possa te ajudar
ramiromodica
ramiromodica

Plataforma : Computador
Clan : ST6

Posts : 156
Membro desde : 24/11/2011
Idade : 35
Localização : Guarapuava/PR

http://www.wallstreetwallpapers.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: BF3 não abre após instalar pela Origin

Mensagem por marlon alves Ter Abr 17, 2012 11:21 am

Mandei um email para o pessoal da EA, queria ter achado o Chat, mas me parece que está off.. enquanto isso vou ficar aqui aguardando alguem responder este tópico com alguma solução!!! Caso eu resolva eu postarei tb qual foi a solução!

marlon alves

Posts : 5
Membro desde : 17/04/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: BF3 não abre após instalar pela Origin

Mensagem por ramiromodica Ter Abr 17, 2012 11:25 am

certo. No battlelog tem uma opção na esquerda da tela "feedback & support", lá geralmente tem chat disponível em horário comercial.
ramiromodica
ramiromodica

Plataforma : Computador
Clan : ST6

Posts : 156
Membro desde : 24/11/2011
Idade : 35
Localização : Guarapuava/PR

http://www.wallstreetwallpapers.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: BF3 não abre após instalar pela Origin

Mensagem por Boca Ter Abr 17, 2012 12:49 pm

Cara, dá um alhada neste tópico e faz o que o Shady passou. Para o cara funcionou, vê se pra você ajuda.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Boca
Boca

Plataforma : Computador
Clan : ST6

Posts : 852
Membro desde : 03/10/2011
Idade : 45
Localização : Joinville - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: BF3 não abre após instalar pela Origin

Mensagem por CHACAL_MCMILLAN Ter Abr 17, 2012 1:58 pm

''No battlelog tem uma opção na esquerda da tela "feedback & support", lá geralmente tem chat disponível em horário comercial." (2)
CHACAL_MCMILLAN
CHACAL_MCMILLAN

Plataforma : Computador
Posts : 624
Membro desde : 25/11/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: BF3 não abre após instalar pela Origin

Mensagem por Boca Sex Abr 20, 2012 10:33 am

E ai Marlon, novidades?
Boca
Boca

Plataforma : Computador
Clan : ST6

Posts : 852
Membro desde : 03/10/2011
Idade : 45
Localização : Joinville - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: BF3 não abre após instalar pela Origin

Mensagem por marlon alves Sáb Abr 21, 2012 10:24 am

Olá, consegui resolver esse problema que pelo que vi afeta muitas pessoas que compram o BF3 pela Origin...

NO painel de configurações do Origin estava direcionando a instalação para c:/programs files(x86)/origin games e na verdade estava instalando no C:/battlefield(tm).... então quando eu tentava jogar, o battlelog ia la na pasta do Origin game e tentava achar o .exe que na verdade estava no c:/battlefiel(tm)... a solução foi:::

Criei uma pasta dentro do c:/Program files (x86)/Origin Games/Battlefield3 e copiei tudo que estava na pasta c:/battlefield para lá. E consegui jogar.

Conversei diversas vezes com o suport da EA via chat... mas ninguem conseguiu resolver, educadamente me instruiam a desinstalar e instalar novamente, para cada vez que eu tinha que baixar, levava 1 dia.... e que na verdade não tinha nada a ver com o problema!!!!
Obrigado amigo!!!

marlon alves

Posts : 5
Membro desde : 17/04/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: BF3 não abre após instalar pela Origin

Mensagem por Kaleaze Sáb Abr 21, 2012 12:09 pm

Resolvido.
Caso queira re-abrir mande uma MP para algum Moderador.
Kaleaze
Kaleaze
Admin
Admin

Plataforma : Computador
Posts : 1347
Membro desde : 13/09/2011
Idade : 29
Localização : Lages - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: BF3 não abre após instalar pela Origin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos