Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dishonored

2 participantes

Ir para baixo

Dishonored Empty Dishonored

Mensagem por Ceceli Ter Abr 17, 2012 6:48 pm

A ideia passada na entrevista com os produtores é ótima, o trailer também é foda demais. Estou ansiosíssimo para ver um gameplay. Dishonored está sendo produzido pela empresa Arkane Studios, que até agora, não tem nenhum vínculo enraizado com nenhuma distribuidora capitalista, como a Respawn(que também não tem).

O jogo será um FPS, terá muita ação e também a possibilidade de jogar em stealth. O palco do jogo será sandbox, o que quer dizer que você poderá ir aonde quiser. Para saber sobre a temática do jogo, assista o trailer abaixo. Tem poderes? Tem e, os divulgados são até agora são: controle da mente(poderemos controlar animais, como ratos e passar de baixo das mesas e entrar em buracos, etc), deslisar, deixar o tempo mais lerdo a sua volta, se teleportar(habilidade chamada blink, que quer dizer piscar).

Entrevista
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nesse entrevista eles falam também que no jogo é possível fazer combinações dos poderes que nem eles pensaram em fazer. Um dos jogadores da equipe de testes fez uma jogada incrível. A ideia era descer do telhado, passar pela rua e pelo patio e subir em outro predio e passar para a torre. E aí ele simplesmente deu um pique pelo telhado, pulou e a distância que faltava para chegar no predio e piscou.

Trailer
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

by Ceceli


Última edição por Ceceli em Ter Abr 17, 2012 8:38 pm, editado 1 vez(es)
Ceceli
Ceceli

Posts : 279
Membro desde : 27/01/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Dishonored Empty Re: Dishonored

Mensagem por Ceceli Ter Abr 17, 2012 6:48 pm

Faz tempo que eu não vejo um jogo assim. A última vez que vi controle da mente foi no Psi Ops: The Mindgate Conspiracy. E pelo trailer, parece que vai ser muito bom. Agora falta o gameplay para confirmar o que nossa imaginação fertil e esperançosa pensa. E vocês, o que acham?
Ceceli
Ceceli

Posts : 279
Membro desde : 27/01/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Dishonored Empty Re: Dishonored

Mensagem por Winchesty Ter Abr 17, 2012 8:04 pm

Ok mais um game para minha lista de quando eu comprar meu computador :

Dead Island
Battlefield 3 ( Ja tenho só falta o pc )
Battlefield Bad Company 2 ( ja tenho só falta o pc )
Skyrim 5
Santis Row 3
Minecraft ( até qe é legal para passar um tempo =D )
GTA V ( quando sair nas lojas lógico )
Batmam ( Oq lançou agora lógico )
Assassin's creed ( eu ja tive o brotherood mas como amei a série irei ter todos para entender mais o game =D ) .
e o mais novo "Dishonored"


Ps : amei o Game Very Happy
Winchesty
Winchesty

Plataforma : Computador
Posts : 302
Membro desde : 08/10/2011
Idade : 26
Localização : Guaramirim - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Dishonored Empty Re: Dishonored

Mensagem por Ceceli Qua Abr 18, 2012 5:21 pm

De acordo com esta entrevista, todas as ações afetam os acontecimentos; algo além do simples Sim ou Não. Será possível fazer as missões sem ser visto por qualquer NPC!!!

Também foi mencionado que não haverá punição ou qualquer julgamento pelas atitudes tomadas no jogo. Você será livre para fazer o que quiser e não se tratará de se você fez algo bom ou ruim; se tratará das consequências lógicas de suas reações.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Será possível matar qualquer NPC e dá pra ver que os produtores tem uma sacada de imersão e de fazer você se importar com os personagens, ouvir os NPS's conversando por aí e tal... A historia vai ser fera demais!

Nesse link ele fala que outros desenvolvedores querem apenas fazer o mamão com açucar. Porque se dar ao trabalho de fazer um jogo Stealth se podem fazer um que você pode simplesmente bater de frente e matar o inimigo? E os desenvolvedores de Dishonored não querem isso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obs.: Ubisoft pode chupar aí! haha Esse jogo está tremendamente Hypado pelo mundo todo!
Ceceli
Ceceli

Posts : 279
Membro desde : 27/01/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Dishonored Empty Re: Dishonored

Mensagem por Ceceli Sex Abr 27, 2012 2:55 am

Mais novidades!!!

- Quando você pula de um predio, dá para no último momento ao invés de morrer, possuir um guarda. (Não consegui entender direito essa parte. Tomara que isso esteja errado porque se você possuir o guarda, sua mente ficará presa nele e seu corpo se arrebentará no chão.)

- Dá para parar o tempo bem quando um guarda atira em você. A bala ficará suspensa no ar. Aí você pega o cara e coloca ele na frente, fazendo ele se matar com sua propria bala.

- Ratos estão por toda parte e eles carregam a praga. Isso dá a entender que dá pra matar guardas com mordidas de rato. Só não sabia que o efeito era tão rápido assim :S (coisas de jogo, a menos que eu esteja errado, rs)

- Tem uma habilidade que desintegrará corpos. Isso facilitará na hora de esconder os corpos.

- A máscara oferece proteção contra praga e outros presentes.

- Todo inimigo pode ser dominado sem matar, se o jogador quiser.

- Há jeitos especiais de matar. Eles são liberados através de adrenalina proveniente das lutas de espada.

- Poderá roubar casas e vender para comprar reliqueas. (se não me engano)

- O buraco das fechaduras é uma ótima maneira de ouvir a conversa dos outros e espionar.

- Primeiro você aprenderá como deixar o tempo devagar ao seu redor, depois como para-lo completamente.

- Arkane Studios tem na equipe o Diretor de Arte de Half-Life 2, Viktor Antonov e designers do Bioshock 2 e Call of Duty: World At War.

- O último jogo da produtora Arkane Studios, encarregada do Dishonored, e contratada pela Bethesda que fez Skyrim, fez um jogo muito parecido em 2006. A diferença é que o jogo não continha elementos de RPG. Era um FPS medieval com armas brancas, poderes e muita ação! O jogo se chama Dark Messiah of Might and Magic. Um fato curioso é que eles fizeram esse jogo com a distribuição da Ubisoft, empresa que arruino a serie Splinter Cell. Agora eles estão com liberdade total e farão nosso tão esperado Dishonored com elementos stealth, que é um gênero em falta no mercado de jogos.

Confira o gameplay:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Fontes:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ceceli
Ceceli

Posts : 279
Membro desde : 27/01/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Dishonored Empty Re: Dishonored

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos