Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSN BATTLEFIELD 3 ATIVE +1 CONTA

Ir para baixo

PSN BATTLEFIELD 3 ATIVE +1 CONTA Empty PSN BATTLEFIELD 3 ATIVE +1 CONTA

Mensagem por BryanFury_Cridi Dom Abr 22, 2012 9:12 pm

A dica serve para quem comprou o jogo antes do dia 18 de novembro na psn.
Entre [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nesse site você desativa todos os (5) sistemas ativados na conta do ADM.
Desative-os. Ai que mora a duvida " se eu desativar, os outros 4 aparelhos dos meus amigos deixaram de funcionar o jogo compartilhado"
A resposta!! os jogos dos seus outros 4 amigos continuaram funcionando normalmente.
Mas a "Treta" é o seguinte: espere todos os seus 4 amigos ficarem "offline" dai passe a contra compartilhada para uma sexta pessoa,peça para fazer o login e baixar o jogo,Pronto... uma 6 conta ativada... hehehe
você entra de novo no site da sony [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e vera que só 2 sistemas estarão ativados, por causa da nova norma após dia 18 de novembro só 2 sistemas ficaram ativos,mas não afetá os outros jogos compartilhados como disse antes.
Obs: o procedimento de desativar é de 6 em 6 meses,procure alguém de confiança para fazer a treta... Fiz no meu console e ta funcionando de boa.
Fica a dica ai pra galera esperem que funcione pra todos... psn id BryanFury_Cridi... vlw

BryanFury_Cridi

Posts : 1
Membro desde : 01/04/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos