Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hoje na comunidade eu vi a reclamação mais escrota de servidor brasileiro

2 participantes

Ir para baixo

Hoje na comunidade eu vi a reclamação mais escrota de servidor brasileiro Empty Hoje na comunidade eu vi a reclamação mais escrota de servidor brasileiro

Mensagem por Ceceli Qui maio 03, 2012 10:12 am

A que ponto chegam as coisas...

Nesse servidor, por incrível que pareça, estava proibido o usa da sniper. E mesmo assim, tinha 1 cara usando. O rapaz que registrou o ocorrido disse que foi caçar o cara. Depois que matou ele na faca, ficou esperando ele voltar. Matou novamente na faca. Aí o cara voltou, conseguiu mata-lo e falou no chat: Para, meu! Eu so estou aki de sniper para quebar o record de hs de longa distancia.

O rapaz respondeu ha ha, pegou o jato, passou por lá e deu-lhe outra facada!

Aí ele descobriu que o cara era o moderador, pois foi banido!

O que um adm desse merece? Me digam.
Ceceli
Ceceli

Posts : 279
Membro desde : 27/01/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje na comunidade eu vi a reclamação mais escrota de servidor brasileiro Empty Re: Hoje na comunidade eu vi a reclamação mais escrota de servidor brasileiro

Mensagem por gabvaz70 Dom maio 06, 2012 8:26 pm

Um bani também, eu também estava jogando em um servidor BR onde só podia usar a faca e secundaria e tinha um infeliz sem mãe usando nada mais nada menos que a USAS-12, era no PS3 e derrepente um cara no chat do meu time fala assim " Porra vei, eu vou socar tanto essa arma no seu cu que você vai sangrar seu filho de uma egua carnívora, vai voltar para aquela cadela que te criou se não eu soco mais essa arma no seu cu que ela vai sair pela sua boca, vou cortar seu figado e vender seus rins!".

Cara o time inteiro começou a rir.... Valeu a partida inteira...
gabvaz70
gabvaz70

Posts : 26
Membro desde : 14/02/2012
Idade : 103

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos