Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clan =TPM= pego no PB

+9
-TPM-Crebis
Tinhoso_CopoSeco
PCKiller
brbradock
mouzed
MajorXavier
StryYkRT
Allan Kamarowski
_DZL_
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Clan =TPM= pego no PB Empty Clan =TPM= pego no PB

Mensagem por _DZL_ Seg maio 07, 2012 12:00 am

Membro do clan =TPM= [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] banido pelo PB.


[TPM]Scantr4x
=TPM= ScantraxxALR


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pego pelo PB assim como varios outros brasileiros e gringos pelo uso de um arquivo chamado "fill.fx" q era usado para o funcionamento de um gamehook.
_DZL_
_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Plataforma : Computador
Posts : 675
Membro desde : 11/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Clan =TPM= pego no PB Empty Re: Clan =TPM= pego no PB

Mensagem por Allan Kamarowski Seg maio 07, 2012 1:01 am

gostei da info,eu caço muita gente,e quando vejo gente sendo banida,fico feliz demais! Wink
Allan Kamarowski
Allan Kamarowski

Clan : BF3R

Posts : 310
Membro desde : 14/09/2011
Idade : 34
Localização : Joinville,SC

Ir para o topo Ir para baixo

Clan =TPM= pego no PB Empty Re: Clan =TPM= pego no PB

Mensagem por StryYkRT Seg maio 07, 2012 4:25 pm

Lamentável...

Mas não podemos julgar o clan por causa de 1 membro.


Última edição por StryYkRT em Qua maio 09, 2012 9:36 am, editado 1 vez(es)
StryYkRT
StryYkRT

Clan : BF3R

Posts : 1756
Membro desde : 29/10/2011
Idade : 35
Localização : Pouso Alegre/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Clan =TPM= pego no PB Empty Re: Clan =TPM= pego no PB

Mensagem por MajorXavier Seg maio 07, 2012 10:17 pm

StryYkRT escreveu:Lamentável...

Mas não podemos julgar o clan pro causa de 1 membro.

isso é verdade
MajorXavier
MajorXavier

Plataforma : Computador
Posts : 171
Membro desde : 06/12/2011
Idade : 34
Localização : Maceió - Alagoas

Ir para o topo Ir para baixo

Clan =TPM= pego no PB Empty Re: Clan =TPM= pego no PB

Mensagem por _DZL_ Qua maio 09, 2012 1:18 am

Sem duvidas o pessoal do TPM pelo menos com quem ja joguei é gente boa mas fazer o que toda arvore pode aparecer um maça podre neste caso um player podre.

A proposito o cheater apelou do BAN e tomou um DENIED bem grande do PBBAns.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
_DZL_
_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Plataforma : Computador
Posts : 675
Membro desde : 11/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Clan =TPM= pego no PB Empty Re: Clan =TPM= pego no PB

Mensagem por mouzed Qua maio 09, 2012 10:05 am

Cara, honestamente é muito raro ver alguem ser pego por cheat/hack sem que o mesmo não seja um membro de algum clã.

Por isso essa historia de não julgar o clã por causa de um membro não cola.

É como dizer que não se julga uma vizinhança por causa de alguns maus vizinhos, é justamente por esse maus vizinhos que se julga a vizinhança.

No mais, uma pena o clã ter aceito um membro sem antes ter certeza do seu caráter, isso mancha a imagem e passa a idéia de que o clã precisa de hack para se promover.

Acredito que isso possa ser evitado com um melhor controle do recrutamento, o que dificilmente sera feito, afinal players com boas estatisticas são mais do que bem vindos né?

>) Mouzed
mouzed
mouzed

Posts : 18
Membro desde : 27/10/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clan =TPM= pego no PB Empty Re: Clan =TPM= pego no PB

Mensagem por brbradock Qua maio 09, 2012 10:32 am

hei de concordar com cada palavra sua, Mouzed. Aliás, gostaria de acrescentar mais uma. Dentro de um clan existe afinidade, amizade, comunicação.
O que impediria um membro passar seus cheats/hacks para seus amigos de clan?
Então, quando vejo um membro pego por uso de trapaças, logo imagino que há mais ali escondidinho.
brbradock
brbradock
Moderador Servidor
Moderador Servidor

Plataforma : Computador
Clan : ST6

Posts : 329
Membro desde : 18/12/2011
Idade : 43
Localização : São Martinho - RS

http://sealteam6.forumais.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Clan =TPM= pego no PB Empty Re: Clan =TPM= pego no PB

Mensagem por Allan Kamarowski Qua maio 09, 2012 12:58 pm

Tomara que nunca aconteça algo com o nosso clan,temos brincadeiras de um chamar o outro de cheater por um ser um pouco melhor do que o outro e fazer coisas quase impossíveis em tal momento do jogo,mas eu quero que nunca aconteça de nosso clan ter um CHEATER e nem um STATSPADDING ferrando a nossa luta pelo clan...
Por enquanto estamos apanhando nos CFS mas tambem ja ganhamos alguns,mas estamos indo para frente a cada dia que passa,com nosso suor...
Eu demon e muitos outros do clan,começamos a jogar METRO juntos e pegamos muitas esperiências,e sabendo disso,temos que a certeza que sozinho você é só mais um matando e morrendo,e juntos somos vitoriosos,pois assim que um clan deve se mover!
obrigado!
Allan Kamarowski
Allan Kamarowski

Clan : BF3R

Posts : 310
Membro desde : 14/09/2011
Idade : 34
Localização : Joinville,SC

Ir para o topo Ir para baixo

Clan =TPM= pego no PB Empty Re: Clan =TPM= pego no PB

Mensagem por PCKiller Qua maio 09, 2012 1:09 pm

o cara tem o stats mais modesto do bf3, jesus! ta caindo muita gente com esse arquivo, estava pesquisando hoje!
PCKiller
PCKiller
Moderador Area Gamer
Moderador Area Gamer

Plataforma : Computador
Posts : 967
Membro desde : 17/09/2011
Idade : 46

https://www.youtube.com/user/PauloCostaBR/featured

Ir para o topo Ir para baixo

Clan =TPM= pego no PB Empty Re: Clan =TPM= pego no PB

Mensagem por brbradock Qua maio 09, 2012 1:12 pm

Pô, AllanKamrecoilski... assim vc me deixa emocionado!!!
Que belas palavras!!
brbradock
brbradock
Moderador Servidor
Moderador Servidor

Plataforma : Computador
Clan : ST6

Posts : 329
Membro desde : 18/12/2011
Idade : 43
Localização : São Martinho - RS

http://sealteam6.forumais.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Clan =TPM= pego no PB Empty Re: Clan =TPM= pego no PB

Mensagem por Allan Kamarowski Qua maio 09, 2012 1:53 pm

É assim que analiso alguns antes de reportar:(está aí uma dica)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



stats do Scantr4x Shocked
Allan Kamarowski
Allan Kamarowski

Clan : BF3R

Posts : 310
Membro desde : 14/09/2011
Idade : 34
Localização : Joinville,SC

Ir para o topo Ir para baixo

Clan =TPM= pego no PB Empty Re: Clan =TPM= pego no PB

Mensagem por Tinhoso_CopoSeco Qua maio 09, 2012 2:26 pm

Eu e o Allan que passamos por cada uma (mais o Allan). huSAHUSAHhusahuasuhSAHUasu

Uma vez ou outra sou chamado ( na brincadeira ) de cheater. uhshauuhsauhsua

Na verdade, existem hackers habilitados e jogando até hoje. Acredito que uma pessoa que manje BEM de programação conseguirá burlar os rastreadores por muito tempo.

Estes que estão caindo, são aqueles que vão na conversa, no "ombro-amigo" de outros players e acabam instalando estas porcarias já conhecidas, coisas vistas no youtube e foruns especializados onde, qq aprendiz de programação lança um arquivo para TODOS BAIXAREM. husahuaushuhsauh

SE FUD#$ grandão. Sem mais!
Tinhoso_CopoSeco
Tinhoso_CopoSeco

Clan : BF3R

Posts : 179
Membro desde : 16/03/2012
Idade : 36
Localização : Poá - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clan =TPM= pego no PB Empty Re: Clan =TPM= pego no PB

Mensagem por StryYkRT Qua maio 09, 2012 4:15 pm

mouzed escreveu:Cara, honestamente é muito raro ver alguem ser pego por cheat/hack sem que o mesmo não seja um membro de algum clã.

Por isso essa historia de não julgar o clã por causa de um membro não cola.

É como dizer que não se julga uma vizinhança por causa de alguns maus vizinhos, é justamente por esse maus vizinhos que se julga a vizinhança.

No mais, uma pena o clã ter aceito um membro sem antes ter certeza do seu caráter, isso mancha a imagem e passa a idéia de que o clã precisa de hack para se promover.

Acredito que isso possa ser evitado com um melhor controle do recrutamento, o que dificilmente sera feito, afinal players com boas estatisticas são mais do que bem vindos né?

>) Mouzed

Eu descordo.

Olha, eu tenho certeza que se você fosse líder de um clan não iria conseguir monitorar TODOS os membros do seu clan, desde o recrutamento, até a continuidade do player no clan.

Você pode sim analisar o player antes dele entrar no clan, mas quero ver fazer isso com TODOS os membros depois que eles JÁ forem do clan.

Pois o cara pode entrar jogando limpo e sair jogando sujo facilmente.
Então com isso eu digo, não julgue o clan por causa de 1 membro.

E uma coisa é você montar um clan só de amigos, ou seja de pessoas que você conhece a tempos, outra é você fundar um clan com pessoas de todos os cantos, é IMPOSSÍVEL ver o carater de todo mundo, o mínimo que você pode fazer é depositar confiança na pessoa, se um dia você descobrir que a mesma usar cheater simplesmente vai pegar e expulsar a mesma do clan e ponto...


; )

[BF3R] StryYkRT
StryYkRT
StryYkRT

Clan : BF3R

Posts : 1756
Membro desde : 29/10/2011
Idade : 35
Localização : Pouso Alegre/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Clan =TPM= pego no PB Empty Re: Clan =TPM= pego no PB

Mensagem por _DZL_ Qui maio 10, 2012 6:22 am

Nego ai ta viajando como é que um lider de clan vai conseguir monitorar ou saber o que se passa na cabeça dos membros do clan?? nao viaja mouzed.

E sobre o cheater em questao parece que ja foi expulso do TPM/platoon.
_DZL_
_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Plataforma : Computador
Posts : 675
Membro desde : 11/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Clan =TPM= pego no PB Empty Re: Clan =TPM= pego no PB

Mensagem por mouzed Qui maio 10, 2012 7:06 am

A questão é que cada membro representa o Clã, ponto. Se um membro faz algo desse tipo quem garante que ele não pegou o hack com alguem que já estava no clã?

No mais respeito sua forma de pensar, mas isso não muda o fato que cada membro é um espelho do clã. A imagem que isso passa é que o clã usa hack, mesmo que tenha sido apenas um membro.

É dificil monitorar todos? Então não chame qualquer um para o clã. A responsabilidade do lider é exatamente essa, se acha muito dificil ceda a posição para quem possa fazer isso.

No mais esse fato só confirma aquilo no que eu acredito : é muito raro ver gente sendo pega com hack que não seja de clã, era assim no BF2 vai continuar assim no BF3.

Uma pena o que aconteceu, mas isso reforça o fato que não se chama qualquer um para um clã.

>) Mouzed
mouzed
mouzed

Posts : 18
Membro desde : 27/10/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clan =TPM= pego no PB Empty Re: Clan =TPM= pego no PB

Mensagem por brbradock Qui maio 10, 2012 10:31 am

mouzed escreveu:A questão é que cada membro representa o Clã, ponto. Se um membro faz algo desse tipo quem garante que ele não pegou o hack com alguem que já estava no clã?

>) Mouzed

Penso da mesma forma.
Vamos um pouco mais adiante.
Imagine a situação.
Nós aqui do BF3R vamos jogar contra um clan qualquer aí e no meio da partida aparece a mensagem de um membro adversário: Beltrano foi banido por gamehack blablablablabla.
Qual a MINHA reação?
Clan de cheater...
É isso que eu iria interpretar. Assim como tinha um, poderia haver outros, afinal, dentro do clan pode haver troca de figurinhas...

Querendo ou não, um membro com cheat suja a imagem de um clan inteiro!
E realmente é muito difícil controlar todos os jogadores dentro de um clan, sempre pode ter um querendo se destacar no meio do grupo e fazer uso em segredo desse tipo de recurso. Como foi dito, entrou limpinho e saiu sujo.
Não tem como monitorar, impossível isso.
Mesmo vendo vídeos aí na net que tem norecoil na cara dura dá mó discussão e tem gente que defende e diz que não tem cheat nenhum...
Realmente é muito complicado.

Tomara que no nosso clan nunca ninguém seja pego com cheat.
brbradock
brbradock
Moderador Servidor
Moderador Servidor

Plataforma : Computador
Clan : ST6

Posts : 329
Membro desde : 18/12/2011
Idade : 43
Localização : São Martinho - RS

http://sealteam6.forumais.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Clan =TPM= pego no PB Empty Re: Clan =TPM= pego no PB

Mensagem por StryYkRT Qui maio 10, 2012 10:32 am

mouzed escreveu:A questão é que cada membro representa o Clã, ponto. Se um membro faz algo desse tipo quem garante que ele não pegou o hack com alguem que já estava no clã?

No mais respeito sua forma de pensar, mas isso não muda o fato que cada membro é um espelho do clã. A imagem que isso passa é que o clã usa hack, mesmo que tenha sido apenas um membro.

É dificil monitorar todos? Então não chame qualquer um para o clã. A responsabilidade do lider é exatamente essa, se acha muito dificil ceda a posição para quem possa fazer isso.

No mais esse fato só confirma aquilo no que eu acredito : é muito raro ver gente sendo pega com hack que não seja de clã, era assim no BF2 vai continuar assim no BF3.

Uma pena o que aconteceu, mas isso reforça o fato que não se chama qualquer um para um clã.

>) Mouzed


Eu te entendo e respeito sua opinião.
Só que como eu disse, se for só pra chamar gente que você conhece pra um clan, você estará montando um clan de amigos, e quem vai te garantir que um amigo seu não use cheater!? Que quando está jogando aparente que ele joga muito bem, mas que na verdade tem um cheater por traz daquilo e ele só saiba disfarçar muito bem!?

Fica a questão em aberto = )
StryYkRT
StryYkRT

Clan : BF3R

Posts : 1756
Membro desde : 29/10/2011
Idade : 35
Localização : Pouso Alegre/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Clan =TPM= pego no PB Empty Re: Clan =TPM= pego no PB

Mensagem por _DZL_ Qui maio 10, 2012 3:58 pm

Mesmo se tu montar um clan com o teu pai,irmao e melhores amigos pessoais tu nao tem como controlar as pessoas e saber o que passa na mente de cada um.

Mas deixa pra la StryyK ficar discutindo isso é dar murro em ponta de faca tem gente q nao quer entender e provavelmente sequer faz parte de um clan.
_DZL_
_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Plataforma : Computador
Posts : 675
Membro desde : 11/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Clan =TPM= pego no PB Empty Re: Clan =TPM= pego no PB

Mensagem por StryYkRT Qui maio 10, 2012 6:39 pm

_DZL_ escreveu:Mesmo se tu montar um clan com o teu pai,irmao e melhores amigos pessoais tu nao tem como controlar as pessoas e saber o que passa na mente de cada um.

Mas deixa pra la StryyK ficar discutindo isso é dar murro em ponta de faca tem gente q nao quer entender e provavelmente sequer faz parte de um clan.


Exatamente, não tem como controlar o que se passa na mente de cada um. Então torna impossível ter o controle total dessa questão dentro de um clan, repito IMPOSSÍVEL...

Mas é bom discutir esses detalhes e saber o que os outros pensam, ainda mais na minha posição de líder de um clan. Os players em muitas vezes acham que é fácil liderar um clan, ser admin/líder de um clan, não é a primeira vez que eu lidero um clan (de BF é a primeira), então já passei por várias situações semelhantes onde tive que banir jogadores no qual eu tinha mais contato no clan por descobrir que usava algum tipo de cheater. É uma situação MUITOOO chata. Masss fazer o que, quando é preciso a atitude tem que ser tomada...

---

Agora Mouzed, uma pergunta. Por acaso você é líder de algum clan?! Se sim, o que você faz pra monitorar os players!?



Att.
StryYkRT
StryYkRT

Clan : BF3R

Posts : 1756
Membro desde : 29/10/2011
Idade : 35
Localização : Pouso Alegre/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Clan =TPM= pego no PB Empty Re: Clan =TPM= pego no PB

Mensagem por _DZL_ Qui maio 10, 2012 7:35 pm

StryYkRT escreveu:
Agora Mouzed, uma pergunta. Por acaso você é líder de algum clan?! Se sim, o que você faz pra monitorar os players!?

Ou melhor se caso for admin e tiver esta "formula infalivel" nao conta pro Stryyk nao,conta pra mim que vou patentear,vender e ganhar um bom $$$$ pq eu aposto que todo admin de clans de games online vao querer comprar esta "formula magica".
_DZL_
_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Plataforma : Computador
Posts : 675
Membro desde : 11/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Clan =TPM= pego no PB Empty Re: Clan =TPM= pego no PB

Mensagem por -TPM-Crebis Qua Jun 13, 2012 11:51 am

Boa tarde pessoal,

Venho aqui em nome do clã =TPM=, explicar o ocorrido, pois lendo esse tópico, pude observar que vários players desconfiam do nosso clã... vamos ao que interessa:

- História e filosofia do clã: Nosso clã foi criado a partir da saída de 7 amigos de outro clã, por divergência, criamos a =TPM= Tropa dos Poderosos Manolos e começamos a jogar. Com o tempo, outros players desse antigo clã, juntaram-se e assim o clã foi crescendo... Com o passar do tempo, começamos a ter varios pedidos de adesão, porém, temos por lei jogar um tempo com o jogador (jogar e utilizando o nosso TS) antes de aceitá-lo, exatamente pra evitar pessoas sacanas e de mal carater.

- Entrada do player em questão: O scan foi aceito, após um tempo jogando junto, inclusive o player era um jogador normal, com frag baixa e uma pessoa aparentemente do bem (educada, brincalhona e simples) e com isso o mesmo foi aceito. Passou um tempo, o player sumiu devido a estudos e trabalho (segundo ele).

- Suspeita e o problema: Depois de um tempo afastado, conforme escrito acima, o player aparece fazendo um baita frag e jogando muito bem... desconfiamos no inicio, porém não podemos sair acusando as pessoas e ficamos de olho nele, porém o mesmo sumiu novamente e tentamos contato, mas sem sucesso. Passados alguns dias, aparece a denúncia no nosso fórum (LINK), graças a ajuda de uma jogadora que não sabemos quem é, mas que entrou em nosso fórum pra dar a notícia.

- Atitudes dos admins: Assim que tivemos os fatos, excluímos o player (LINK), em questão imediatamente e ele não consta no quadro de membros desde o ocorrido.

Bom, acho que expliquei resumidamente o ocorrido e espero que todos entendam, mas não julgue o clã por causa de um player... bom, sobre a dúvida de alguém do clã estiver usando ou usou o mesmo programa, isso é inverdade, pois se estivesse usado, com ctz teria sido pego pelo PB junto com o scan.

Ah, deixo nosso fórum (LINK), a disposição de qualquer pessoa acessá-lo(é só fazer um cadastro que logo será liberado) e conferir tudo isso que resumi.

Att
Administração =TPM

-TPM-Crebis

Posts : 3
Membro desde : 13/06/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Clan =TPM= pego no PB Empty Re: Clan =TPM= pego no PB

Mensagem por _DZL_ Qua Jun 13, 2012 4:37 pm

Parabens isto demonstra que o =TPM= é um clan serio que nao passa a mao na cabeça de trapaceiros.
_DZL_
_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Plataforma : Computador
Posts : 675
Membro desde : 11/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Clan =TPM= pego no PB Empty Re: Clan =TPM= pego no PB

Mensagem por mouzed Ter Jun 19, 2012 2:50 pm

-TPM-Crebis - Respeito sua atitude de se expor para defender o clan. Isso é raro de se ver.
Mas o fato é que a imagem do seu clan foi manchada, e isso não vai sumir. Sei que nem todos do clan são cheaters. Mas se 1 usa 1000 usam. Uma pena. mas isso é comum.

StryYkRT - Não sou admin de clan. Não jogo constantemente, nem competitivamente para justificar isso. Sei que não existe formula magica para evitar o problema. Ninguem pode se responsabilizar pela cabeça de outra pessoa. Justamente por isso me desliguei de todos os platoons. E sempre recuso convites para clans. Não quero meu nome envolvido com esse tipo de coisa.

Meu nick é o mesmo em todos os jogos. Quando não uso Mouzed uso o Hevn. então para resguardar esses nicks, que são praticamente como meu nome a anos, evito me envolver com esse tipo de situação.

Meu nome é a unica coisa pela qual sou responsavel.

Desculpe pela demora na resposta, trabalho e faculdade(depois dos 30) é osso.

>) Mouzed
mouzed
mouzed

Posts : 18
Membro desde : 27/10/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clan =TPM= pego no PB Empty Re: Clan =TPM= pego no PB

Mensagem por markusbrasil Qui Jun 28, 2012 10:26 pm

É isso aí ... infelizmente esses tipinhos ainda vão aparecer no "jornal" ... não aprendem mesmo ! O cara imagina que é uma guerra de verdade e não apenas uma "brincadeira" onde a gente se diverte, faz amizades, aprende a respeitar o espaço alheio, zoa com o amigo, etc ... é para desestressar e não para usar um cheater e "jogar com uma das mãos amarrada nas costas" ... hehehe ... dá-lhe pb.
markusbrasil
markusbrasil

Plataforma : Computador
Posts : 36
Membro desde : 15/06/2012
Idade : 70
Localização : Itabuna - BA

Ir para o topo Ir para baixo

Clan =TPM= pego no PB Empty Re: Clan =TPM= pego no PB

Mensagem por MaBrJs Sáb Jun 30, 2012 8:28 pm

mudando so um pouquinho de assunto: alguem pode me indicar um tutorial para reinstalação de todo o BF3? A placa mae foi pra BELEM e resolvi comprar outro PC e agora preciso instalar tudo de novo, desde já agradeço a atençao e desculpe ter postado aqui. Admin antes de excluir meu post, me ajuda ai, me diz onde posso encontrar um tutorial a respeito, obrigado.
MaBrJs
MaBrJs

Plataforma : Computador
Posts : 119
Membro desde : 07/10/2011
Idade : 57
Localização : Jaragua do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Clan =TPM= pego no PB Empty Re: Clan =TPM= pego no PB

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos