Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Origin já tem cinco milhões de usuários por dia

4 participantes

Ir para baixo

Origin já tem cinco milhões de usuários por dia Empty Origin já tem cinco milhões de usuários por dia

Mensagem por Fayther Trigger Qua Out 19, 2011 5:41 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

De acordo com o gerente de operações da Electronic Arts, Peter Moore, o serviço de distribuição digital Origin já conta com cinco milhões de usuários por dia. Em entrevista ao siteScreenplay, ele afirmou que a empresa ainda não comemora o sucesso da plataforma e trabalha diariamente em deixá-la melhor.

Segundo Moore, o lançamento de Battlefield 3 será o primeiro grande teste da estabilidade do sistema, que entrou em funcionamento há cerca de cinco meses. O executivo afirmou que a empresa não tem medo do desafio que está à frente e que a versão Beta do título foi valiosa para obtenção de dados que resultarão na melhoria do sistema.

O executivo afirmou também que o Origin é um passo importante em uma reformulação estratégica da Electronic Arts, que quer deixar de ser uma distribuidora para se transformar em provedora de conteúdo. “O resultado é uma companhia que acaba de sair de uma fase de investimentos, com grandes franquias, bons resultados no velho negócio de venda de discos e bem posicionada para o futuro.”

Fonte: The Black Panthers RS
Fayther Trigger
Fayther Trigger

Clan : =T.B.P=

Posts : 166
Membro desde : 15/09/2011
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Origin já tem cinco milhões de usuários por dia Empty Re: Origin já tem cinco milhões de usuários por dia

Mensagem por Shady Qua Out 19, 2011 5:47 pm

Que coisa em, espero que melhore mto esse Origin, pelo menos ta tendo atualização pois acabei de fazer uma, isso é bom.
Shady
Shady

Clan : ST6

Posts : 1028
Membro desde : 14/09/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo

http://www.battlefield3brasil.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Origin já tem cinco milhões de usuários por dia Empty Re: Origin já tem cinco milhões de usuários por dia

Mensagem por PrkO Qua Out 19, 2011 5:50 pm

Origin está quase chegando nos acessos do forum Battlefield 3 Brasil ... lol!
PrkO
PrkO
Fundador
Fundador

Plataforma : Computador
Posts : 270
Membro desde : 05/09/2011
Idade : 32

http://www.battlefield3brasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Origin já tem cinco milhões de usuários por dia Empty Re: Origin já tem cinco milhões de usuários por dia

Mensagem por Fayther Trigger Qua Out 19, 2011 5:55 pm

Boa será que eles irão chegar e alcançar o nosso Forum vamos ter que mandar ver hashahsahsahshah par que eles não ultrapasse hashahsahsahsahs mas isso eu acho que é só agora depois eles vão cair um pouco!!!
Fayther Trigger
Fayther Trigger

Clan : =T.B.P=

Posts : 166
Membro desde : 15/09/2011
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Origin já tem cinco milhões de usuários por dia Empty Re: Origin já tem cinco milhões de usuários por dia

Mensagem por DiGo Qua Out 19, 2011 7:23 pm

eu ainda prefiro o steam

como eu fiquei sabendo q o steam vai rola de vende o bf3
assim q lança o bf3 no dia 25 se nao tiver vendendo no steam eu nao vou tentar
mais se tiveh vendeno ja meto minha serial no steam e baixo por la mesmo RAIRAIRAIRAIIAR
DiGo
DiGo

Posts : 67
Membro desde : 21/09/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Origin já tem cinco milhões de usuários por dia Empty Re: Origin já tem cinco milhões de usuários por dia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos