Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Origin não entra como administrador

+9
felipemanchin
igor.amel
GuesBR
t9design
soldiers
Soullsz
Boca
bodykiller01
Maligno_Kill
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Resolvido Origin não entra como administrador

Mensagem por Maligno_Kill Qua maio 23, 2012 8:04 am

Olá a todos, eu comprei o Battlefield 3 por mídia física, ou seja por uma loja, mas infelizmente agora é obrigatório baixar e instalar o Battlefield agora, pela Origin... O problema, é que quando eu começo o download já aprece que tenho que estar logado com uma conta de administrador para executar o download... Mas eu estou na conta de administrador, já ativei ele e tudo mais, só que sempre aparece a mesma mensagem e não consigo baixar nem instalar o jogo.

Queria uma ajuda, para ativar a minha conta de administrador do Windows 7 Ultimate, de uma forma que o programa Origin, reconheça que estou como administrador...

Só para confirmar, já fui em site, que dizem como ativar o administrador, já fiz isso, mesmo sendo o administrador o usuário que estou usando e já tentei clicar com o botão direito do mouse, na Origin, para Executar como Administrador e mesmo assim não entra...

Desde já agradeço.

Maligno_Kill

Posts : 7
Membro desde : 22/05/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Origin não entra como administrador

Mensagem por bodykiller01 Qua maio 23, 2012 8:19 am

Existem vários tópicos com a mesma pergunta sua de uma olhada nos outros tópicos.
Da uma olhada nesses tópicos talvez te ajude.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
bodykiller01
bodykiller01

Clan : BF3R

Posts : 150
Membro desde : 28/11/2011
Idade : 47
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Origin não entra como administrador

Mensagem por Maligno_Kill Qua maio 23, 2012 8:30 am

Olá, já tinha visto o segundo... O primeiro é parecido com o meu problema, mas o usuário, não relatou como conseguiu resolver...

O meu problema, não é de não abrir direito ou algo assim o Battlefield 3, mas sim que nem inicia o download e instalação Sad... Também já tentei aquilo de ir no Prompt de Comando e essas coisas, mas do mesmo modo, aparece que precisa estar logado como administrador, coisa que já sou... Já tentei outros usuários do meu Windows, para ver se ia e mesmo assim, continua a mesma coisa...

A minha internet é rápido, então o problema não é esse.

Maligno_Kill

Posts : 7
Membro desde : 22/05/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Origin não entra como administrador

Mensagem por bodykiller01 Qua maio 23, 2012 8:44 am

Já foi no seu usuário e verificou se ele está como administrador, vai em painel de controle depois em contas de usuários e verifique se já está como Administrador.
Para abrir o Origin como Administrador clique em cima dele com o botão direito do mouse=> propriedades=>compatibilidade=>e no nível de compatibilidade clique em executar esse programa como Administrador.

Poste ai os resultados para ver se foi.

bodykiller01
bodykiller01

Clan : BF3R

Posts : 150
Membro desde : 28/11/2011
Idade : 47
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Origin não entra como administrador

Mensagem por Boca Qua maio 23, 2012 9:38 am

Pois é, já tinha tentando ajudar outros usuários com o mesmo problema, mas não lembro de nenhum ter conseguido resolver.

Pelo jeito pode ser algum bug no origin ou algo assim, sugiro que entre em contato com o suporte da EA games.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E por favor nos avise se conseguiu resolver e como.
Boca
Boca

Plataforma : Computador
Clan : ST6

Posts : 852
Membro desde : 03/10/2011
Idade : 45
Localização : Joinville - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Origin não entra como administrador

Mensagem por Maligno_Kill Qua maio 23, 2012 12:36 pm

É todos os que vi responder, não sei como resolveram... Vou instalar tudo de novo e depois tentar procurar o Suporte da EA Games se não der certo, quando eu conseguir resolver, lhes aviso o como, peço que deixem o tópico aberto, ai já posto como resolvi o problema.

Maligno_Kill

Posts : 7
Membro desde : 22/05/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Origin não entra como administrador

Mensagem por Boca Qua maio 23, 2012 12:39 pm

Beleza, isso ae, se conseguir resolver avisa para os demais saberem.

Vou deixar o tópico aberto e aguardando o resultado da sua tentativa.
Boca
Boca

Plataforma : Computador
Clan : ST6

Posts : 852
Membro desde : 03/10/2011
Idade : 45
Localização : Joinville - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Origin não entra como administrador

Mensagem por Soullsz Qua maio 23, 2012 5:11 pm

Cara eu tava com o mesmo problema, soh que cmg eu conseguia baixar o jogo soh nao conseguia instalar mas de todo jeito entra no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e dps faz login e do lado esquerdo ta tela tem feedback em amarelo se clica la e clica em live chat, dps disso vai falar com um atendente porem a conversa é em ingles entao vc vai ter que saber um pouquinho, chama um amigo ai sl, ou tenta traduzir, flws.


EDIT:
ahh tem que ter o java instalado pra falar com o suporte

Soullsz

Posts : 17
Membro desde : 22/05/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Origin não entra como administrador

Mensagem por soldiers Qua maio 23, 2012 5:28 pm

ae mano eu so fikei tentando até formatei meu pc so que continuou assim so que dps de umas 7 clickadas em instalar ele funciona '-' Shocked
isso é um bug da origin que ta dando recentemente. abraços

soldiers

Posts : 10
Membro desde : 21/05/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Origin não entra como administrador

Mensagem por Boca Qua maio 23, 2012 6:54 pm

Pelo jeito é bug mesmo, Maligno, tenta uma das duas ultimas sugestões ae e vê se funca, dae posta aqui pra gente.
Boca
Boca

Plataforma : Computador
Clan : ST6

Posts : 852
Membro desde : 03/10/2011
Idade : 45
Localização : Joinville - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Origin não entra como administrador

Mensagem por Maligno_Kill Qua maio 23, 2012 7:01 pm

Olá, quanto a primeira dica, de falar com um atendente ou coisa assim, já mandei pra EA Games o meu problema, há algumas horas, mas ainda não recebi nenhuma resposta...

Tentei ficar clicando em ''Pronto para download'' um monte de vezes seguidas, etc... Mas não vai a mesma coisa Sad...

Chamei um técnico em informática que virá no domingo, caso a EA Games não resolva o meu problema até lá, acho que ele resolve.

Peço que ainda deixem o tópico aberto, até eu receber uma resposta da EA Games, ai eu posto a solução, caso eles deem.

Maligno_Kill

Posts : 7
Membro desde : 22/05/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Origin não entra como administrador

Mensagem por Boca Qua maio 23, 2012 7:04 pm

Pois é o Soulz conseguiu no chat da EA games, limpando uns registros do regedit e fazendo outras coisas que eles pediram.

Pode deixar, vai ficar aberto até você passar uma posição.
Boca
Boca

Plataforma : Computador
Clan : ST6

Posts : 852
Membro desde : 03/10/2011
Idade : 45
Localização : Joinville - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Origin não entra como administrador

Mensagem por Maligno_Kill Qua maio 23, 2012 7:27 pm

Olha, eu estava tentando a dica de ir no Battlelog e usar o chat, para ver no que da, mas fica uma tela na frente, que não sai.

Alguém sabe como tirar? Fico clicando em Feedback ao lado, mas a tela ainda não sai.

Maligno_Kill

Posts : 7
Membro desde : 22/05/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Origin não entra como administrador

Mensagem por Maligno_Kill Qua maio 23, 2012 8:18 pm

Maligno_Kill escreveu: Olha, eu estava tentando a dica de ir no Battlelog e usar o chat, para ver no que da, mas fica uma tela na frente, que não sai.

Alguém sabe como tirar? Fico clicando em Feedback ao lado, mas a tela ainda não sai.

Deixa pra lá, era problema do Google Chrome, consegui no Mozilla Firefox.

Estou conversando com os supporters ou sei la o nome deles... Creio que até amanhã eu consiga resolver isso Smile.

Maligno_Kill

Posts : 7
Membro desde : 22/05/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Origin não entra como administrador

Mensagem por Soullsz Qui maio 24, 2012 10:13 am

Entao ta cara, falar com o suporte é a melhor coisa que vc pode fazer cara, pq eles vao te dar a soluçao correta, boa sorte.

EDIT: eu usei o internet explorer 9 , :S google chrome meio bugado

Soullsz

Posts : 17
Membro desde : 22/05/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Origin não entra como administrador

Mensagem por bodykiller01 Qui maio 24, 2012 4:55 pm

Soullsz escreveu:Entao ta cara, falar com o suporte é a melhor coisa que vc pode fazer cara, pq eles vao te dar a soluçao correta, boa sorte.

EDIT: eu usei o internet explorer 9 , :S google chrome meio bugado

O chrome comigo nao abriu somente consegui jogar no Firefox, depois que resolver o problema poste todos nos sabermos qual foi o motivo do erro, isso é muito importante para outros jogadores.

Abraços
bodykiller01
bodykiller01

Clan : BF3R

Posts : 150
Membro desde : 28/11/2011
Idade : 47
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Origin não entra como administrador

Mensagem por t9design Qui maio 24, 2012 6:18 pm

eu estou com o mesmo problema, comprei a chave e estou tentando instalar, ele não instala, diz que eu tenho que me conectar como administrador, ja deletei a pasta do origin no regedit e nada disso mudar... q saco cara....

t9design

Posts : 15
Membro desde : 24/05/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Origin não entra como administrador

Mensagem por t9design Qui maio 24, 2012 7:06 pm

no meu caso não estava baixando o game, falava que eu precisava estar conectado como adm... porem deletei a pasta do origin no regedit e reinstalei o origin e reiniciei umas 2x, depois disso o game passo a baixar, agora quero ver se da pra instalar.... pelo q estou vendo algumas pessoas tiveram problema para instalar.... porem pensando bem acho que o problema pode vir de alguns jogos via origin que o povo instala pirata e ele para burlar o origin modifica alguma coisa nele que provavelmente é no registro.... dai creio que o meu problema veio disso, deletando a pasta do registro e reinstalando o game funciono comigo. abs a todos e espero ter ajudado alguem!

t9design

Posts : 15
Membro desde : 24/05/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Origin não entra como administrador

Mensagem por Soullsz Qui maio 24, 2012 7:40 pm

Entao se n consegue nem baixar tenta iniciar o windows em modo de segurança com rede ai vc abre o origin como administrador e inicia o download, ai blz deixa baixar uns 10 mb ai vc pausa, fecha a origin reinicia o pc e entra normal e continua o download se n conseguir fala com o suporte la q nem eu disse e que nem o bodykiller01 disse, com o google chrome nao da pra jogar o bf3, eu tentei aqui hj a tarde nao consegui, soh com o firefox ou internet explorer msm,

Soullsz

Posts : 17
Membro desde : 22/05/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Origin não entra como administrador

Mensagem por GuesBR Sáb maio 26, 2012 1:34 pm

alguem sabe me dizer se excluindo a pasta da origin no regedit funfa? onde fica esta pasta regedit? estou com o mesmo problema na instalção...

GuesBR

Posts : 1
Membro desde : 26/05/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Origin não entra como administrador

Mensagem por Maligno_Kill Sáb maio 26, 2012 3:11 pm

Olá, pessoal eu consegui resolver o problema!

Aqui a solução:

1. Vai no programa do Origin (o da área da trabalho, ou da área iniciar).

2. Clique em Propriedades.

3. Vá em Compatibilidade.

4. Veja se está marcado em Executar este programa como administrador, caso não esteja, marque.

5. Depois vá em Atalho e clique em Abrir Local do Arquivo.

6. Irá abrir uma janela e nela alguns arquivos. Clique em propriedades nos arquivos OriginClientService e OriginLegacyCLI.

7. Nas propriedades dos dois programas ditos, vá em Compatibilidade e marquem em Executar este programa como administrador, caso não estejam marcados.

8. Agora abra o Origin normalmente e tente baixar e instalar o Battlefield 3. O problema deve ter sido solucionado.

Observações: Isto provavelmente só funciona no Windows 7. E desculpem a demora para postar aqui, é que andei sem tempo para procurar o Suporte da EA Games, que só procurei hoje e assim que consegui solucionar o problema, lhes avisei Wink.

Acho que podem fechar o tópico, como não há mais problema e para deixa-lo de exemplo Smile.

Maligno_Kill

Posts : 7
Membro desde : 22/05/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Origin não entra como administrador

Mensagem por igor.amel Ter maio 29, 2012 1:03 am

O meu aqui continua dando o mesmo problema, falando que tenho que está como ADM pra continuar!

Mais aqui o problema é na horas de instalar, não de fazer o download, será que tenho que deletar esse download e fazer de novo?

Pq aqui em casa no dois PCs ainda estão dando a mesma coisa!
igor.amel
igor.amel

Posts : 23
Membro desde : 25/05/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Origin não entra como administrador

Mensagem por felipemanchin Ter maio 29, 2012 11:38 am

cara eu fiz isso mas aqui nao funfo que droga mandei uma mensagem para o suprote tecnico e esto esperando resposta

felipemanchin

Posts : 2
Membro desde : 29/05/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Origin não entra como administrador

Mensagem por igor.amel Ter maio 29, 2012 11:41 am

To ma mesma Felipe, fiz tudo certo mais não deu, ai deletei tudo e tava dando a parada de ADM pra fazer o download do jogo, ai fiquei tentando e até que deu pra fazer o download, mais acho que não vai da pra instalar assim mesmo!
igor.amel
igor.amel

Posts : 23
Membro desde : 25/05/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Origin não entra como administrador

Mensagem por felipemanchin Ter maio 29, 2012 3:09 pm

Gente do nda o meu bf3 instalo e apareceu na area de trabalho nao sei como mas quando eu clico para jogar ele o mesmo carrega e depois nao entra no jogo mas pelomenos já instalo vlw !

felipemanchin

Posts : 2
Membro desde : 29/05/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Origin não entra como administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos