Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Battlefield 3 e/ou Battlefield 3 premuim?

+3
cmartins
Igor99
SroKeven
7 participantes

Ir para baixo

Battlefield 3 e/ou Battlefield 3 premuim? Empty Battlefield 3 e/ou Battlefield 3 premuim?

Mensagem por SroKeven Qui Jun 07, 2012 11:01 pm

Ae eu vou comprar o BF3 e ontem eu vi esse bf3 premium ae fiquei com duvida.
se eu comprar o bf 3 premium eu vou ter apenas as DLCs ou vai dar jah para jogar? ou eu terei de comprar o bf3 e depois comprar o premium? e outra o premium eh soh em download ou tem em media fisica? vlw

SroKeven

Posts : 1
Membro desde : 07/06/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 e/ou Battlefield 3 premuim? Empty Re: Battlefield 3 e/ou Battlefield 3 premuim?

Mensagem por Igor99 Sex Jun 08, 2012 10:07 am

Tem que compra o jogo primeiroe nao tem em midia fisica
Igor99
Igor99

Plataforma : Computador
Posts : 132
Membro desde : 11/03/2012
Idade : 25
Localização : Itabuna,BA

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 e/ou Battlefield 3 premuim? Empty Re: Battlefield 3 e/ou Battlefield 3 premuim?

Mensagem por cmartins Sex Jun 08, 2012 11:25 am

Igor99 escreveu:Tem que compra o jogo primeiroe nao tem em midia fisica

Tem em mídia física sim, só que não é através pela Origin, sites que vendem keys também vendem física normalmente, mas não tem diferença entre elas na hora do jogo e ativação e etc.

E não tá incluso o BF3 no BF3 Premium, tem que cara que falou que tava R$50 por isso, pq só incluia o Premium e não o BF3.

Não tem diferença de estar R$50 ou R$100, é só o PREMIUM!
cmartins
cmartins

Clan : BR

Posts : 106
Membro desde : 05/11/2011
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte, MG

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 e/ou Battlefield 3 premuim? Empty Re: Battlefield 3 e/ou Battlefield 3 premuim?

Mensagem por MaBrJs Qui Jun 14, 2012 9:32 pm

Assunto off-topico
tenho o bf3 edição limitada dia 12/06 fui comprar o bf3 premium e dizia o seguinte: para voce usar esse produto voce precisa ter esse add-on, clique aqui para obter. Cliquei e me ferrei. Acabei comprando o BF3, agora tenho:
1 BF3 TM
1 BR3 TM EDIÇÃO LIMITADA
1 BR3 TM PREMIUM
Pessoal, sei que fui um idiota,burro, ignorante mas realmente estou precisando de sugestões sérias e boas, se alguem tiver alguma dica, manda pra mim. Obrigado.
MaBrJs
MaBrJs

Plataforma : Computador
Posts : 119
Membro desde : 07/10/2011
Idade : 57
Localização : Jaragua do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 e/ou Battlefield 3 premuim? Empty Re: Battlefield 3 e/ou Battlefield 3 premuim?

Mensagem por RenanHabib Sex Jun 15, 2012 8:20 am

MaBrJs quanto vc gastou com isso tudo ?!?!
RenanHabib
RenanHabib
Sub Admin
Sub Admin

Plataforma : PlayStation
Posts : 717
Membro desde : 19/03/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 e/ou Battlefield 3 premuim? Empty Re: Battlefield 3 e/ou Battlefield 3 premuim?

Mensagem por MaBrJs Sex Jun 15, 2012 9:51 am

RenanHabib escreveu:MaBrJs quanto vc gastou com isso tudo ?!?!

Primeiro eu comprei o BF3 TM EDIÇÃO LIMITADA, isso foi em Novembro/2011, paguei R$ 99,00, agora dia 12/06/12 fui comprar o BF3 TM PREMIUM (R$99,00) e acabei comprando o BF3 TM (R$99,00) por estupidez da minha parte, ou seja, gastei com os 3 R$ 300,00 aproximadamente. Será que eles nao trocam por outro titulo, ou quem sabe será que nao consigo vender pra alguem que esteja interessado em ingressar no mundo BATTLEFIELD??
MaBrJs
MaBrJs

Plataforma : Computador
Posts : 119
Membro desde : 07/10/2011
Idade : 57
Localização : Jaragua do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 e/ou Battlefield 3 premuim? Empty Re: Battlefield 3 e/ou Battlefield 3 premuim?

Mensagem por RenanHabib Sex Jun 15, 2012 10:41 am

Cara... eu também gastei R$ 300,00 .

Jogo PS3 : R$ 200,00

Premium : R$ 100,00

Mas o meu é mídia PS3, ou seja, é o preço normal de um jogo, comprei pré venda. Mais o premium que é em dóllares, deu R$ 300,00... Então vc não foi o único a gastar tanto dinheiro com 1 só jogo. Não fique deprimido.

Mas agora, se o seu é PC, aonde o jogo custa R$ 80,00 o Premium R$ 50,00.. ( Acho que é por ai o preço. ) Você deu mole... Pagou o dobro. Agora tenta vender p alguém, porque acho que vc comprou o jogo duas vezes... Sad

OBS: Não tente se matar porque perdeu quase uns R$ 140,00 ... Saiba que gastei o mesmo, é só tenho 1 jogo... vc pelo menos tem dois e pode vender um.. rs
RenanHabib
RenanHabib
Sub Admin
Sub Admin

Plataforma : PlayStation
Posts : 717
Membro desde : 19/03/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 e/ou Battlefield 3 premuim? Empty Re: Battlefield 3 e/ou Battlefield 3 premuim?

Mensagem por _DZL_ Sex Jun 15, 2012 7:12 pm

Talvez tu consiga vender ,agora a EA trocar ou devolver o $$ por causa de um erro seu, eu duvido muito.
_DZL_
_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Plataforma : Computador
Posts : 675
Membro desde : 11/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 e/ou Battlefield 3 premuim? Empty Re: Battlefield 3 e/ou Battlefield 3 premuim?

Mensagem por markusbrasil Sex Jun 15, 2012 10:30 pm

Caraca ... muita grana ! Como disse _DZL_, será muito difícil a EA reembolsar o usuário por esse motivo. Melhor tentar vender para terceiros.
markusbrasil
markusbrasil

Plataforma : Computador
Posts : 36
Membro desde : 15/06/2012
Idade : 70
Localização : Itabuna - BA

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 e/ou Battlefield 3 premuim? Empty Re: Battlefield 3 e/ou Battlefield 3 premuim?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos