Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Battlefield 3 tempos de liberação pelo País

+2
THIREX
Fayther Trigger
6 participantes

Ir para baixo

Battlefield 3 tempos de liberação pelo País  Empty Battlefield 3 tempos de liberação pelo País

Mensagem por Fayther Trigger Dom Out 23, 2011 2:46 pm

Battlefield 3 tempos de liberação pelo País

EA publicou os tempos oficiais que Battlefield 3 será desbloqueado (da Origem EA), dependendo de onde você vive. Aqueles na zona Hora Coreia do padrão será capaz de jogar primeiro. Muitas pessoas estão olhando para usar uma VPN coreano para desbloquear o jogo cedo, embora não se sabe se isso vai realmente funcionar. Como alguns têm encontrado, a data de verificação incorporado BF3 relatório faz um tempo diferente ao usar uma VPN coreano. Ter, 25 de outubro @ 12:00 KST = segunda-feira 24 de outubro, 08:00, horário do Pacífico.

Terça-feira 25 de outubro, 00:01 Korea Standard Time (GMT +9)
Brunei, Camboja, Ilhas Cocos, Timor Leste, Fiji, Guam, Hong Kong, Indonésia, Coréia, Laos, Macau, Malásia, Mongólia, Mianmar, Marianas do Norte, Filipinas, Singapura, Sri Lanka, Taiwan, Tailândia, Vietnam

Terça-feira 25 de outubro, 00:01 Horário de Verão do Pacífico (GMT -7)
Samoa Americana, Antigua e Barbuda, Argentina, Armênia, Aruba, Azerbaijão, Barbados, Belarus, Belize, Bolívia, Brasil, Ilhas Virgens Britânicas, Canadá, Ilhas Cayman, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Dominica, República Dominicana, Equador, El Salvador, Ilhas Falkland, Granada, Guadalupe, Guatemala, Honduras, Cazaquistão, Quirguistão, Martinica, México, Moldova, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, Saint Barthelemy, Saint Kitts e Nevis, Santa Lúcia, Saint Martin, Saint Pierre e Miquelon, Saint Vincent e Granadinas, Suriname, Tadjiquistão, Trinidad e Tobago, Turks e Caicos, Turquemenistão, Ucrânia, Estados Unidos da América, Uruguai, Uzbequistão, Venezuela, Ilhas Virgens

Terça-feira 25 de outubro, 00:01 Horário de Verão de Moscou (GMT +4)
Federação Russa

Quinta-feira, 27 outubro, 00:01 British Summer Time (GMT +1)
Antarctica, Áustria, Austrália, Bélgica, Ilha Christmas, Ilhas Cook, Dinamarca, Finlândia, França, Guiana Francesa, Territórios Franceses do Sul, Alemanha, Ilhas Heard e McDonald, Quiribati, Jamahiriya Árabe Líbia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Ilhas Marshall, Mauru , Mayotte, Micronésia, Mônaco, Montenegro, Países Baixos, Antilhas Holandesas, Nova Caledônia, Nova Zelândia, Niue, Ilha Norfolk, Noruega, Omã, Palau, Papua Nova Guiné, Ilha Pitcairn, Polônia, Polinésia (francês), Reunion (francesa), Romênia, Samoa, Sérvia, Ilhas Salomão, Espanha, Suécia, República Árabe Síria, Tuvalu, Emirados Árabes Unidos, Vanuatu, Wallis e Futura Islands

Sexta-feira, 28 outubro, 12:01 British Summer Time (GMT +1)
Bangladesh, Butão, Índia, Irlanda, Itália, Nepal, Paquistão, Portugal, África do Sul, Reino Unido

Quarta-feira, 2 de novembro, 12:01 Japão Standard Time (GMT +9)
Japão
Fonte: Planet Battlefield[b]
Fayther Trigger
Fayther Trigger

Clan : =T.B.P=

Posts : 166
Membro desde : 15/09/2011
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 tempos de liberação pelo País  Empty Re: Battlefield 3 tempos de liberação pelo País

Mensagem por THIREX Dom Out 23, 2011 3:41 pm

Você não sabe quanto essa notícia me deixou feliz!! Very Happy Very Happy

THIREX

Posts : 85
Membro desde : 13/09/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 tempos de liberação pelo País  Empty Re: Battlefield 3 tempos de liberação pelo País

Mensagem por V1-SES Dom Out 23, 2011 3:47 pm

Fayther sempre por dentro das ultimas! rs
V1-SES
V1-SES

Clan : BF3BR

Posts : 68
Membro desde : 11/10/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 tempos de liberação pelo País  Empty Re: Battlefield 3 tempos de liberação pelo País

Mensagem por shadowseth Dom Out 23, 2011 4:01 pm

Resumindo, estocar energético amanhã para aguentar acordado dia 25/10 no trabalho... rsrs
shadowseth
shadowseth

Plataforma : Computador
Clan : PPCTeam

Posts : 229
Membro desde : 27/09/2011
Idade : 39
Localização : RS

http://www.getideas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 tempos de liberação pelo País  Empty Re: Battlefield 3 tempos de liberação pelo País

Mensagem por Fayther Trigger Dom Out 23, 2011 4:29 pm

Boa galera eu tento sempre me manter informado kkkkkkkkkkkkkk mas ainda não entendi o horario certo que vamos poder jogar se alguem souber diz aí ok
Fayther Trigger
Fayther Trigger

Clan : =T.B.P=

Posts : 166
Membro desde : 15/09/2011
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 tempos de liberação pelo País  Empty Re: Battlefield 3 tempos de liberação pelo País

Mensagem por shadowseth Dom Out 23, 2011 4:40 pm

Pois é, no pc clicando em BF3 diz que somente no dia 25 as 05:00, estava me programando para acordar as 4hs da manhã, dar uma corrida, tomar um café bem forte e jogar até as 8hs antes do trampo, mas se liberar mesmo as 00:01, não vou dormir, isto é certo. : )

PS: no twitter do David Goldfarb (designer-chefe da DICE), ele posto a pouco que "Precisa de um deadline", resumindo, acho que por ele, ele continua mechendo no BF3 e melhorando se ninguém para o cara... rsrsrsrs
shadowseth
shadowseth

Plataforma : Computador
Clan : PPCTeam

Posts : 229
Membro desde : 27/09/2011
Idade : 39
Localização : RS

http://www.getideas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 tempos de liberação pelo País  Empty Re: Battlefield 3 tempos de liberação pelo País

Mensagem por Rehder Dom Out 23, 2011 5:35 pm

Ok, mas quando que vai ser liberado o BF3 no Brasil oficialmente? Porque voces tao dizendo que vao jogar no dia 25/10/11. Como isso? Eu moro em Portoalegre. Valeu galera Very Happy

Rehder

Posts : 3
Membro desde : 23/10/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 tempos de liberação pelo País  Empty Re: Battlefield 3 tempos de liberação pelo País

Mensagem por shadowseth Dom Out 23, 2011 5:41 pm

Rehder escreveu:Ok, mas quando que vai ser liberado o BF3 no Brasil oficialmente? Porque voces tao dizendo que vao jogar no dia 25/10/11. Como isso? Eu moro em Portoalegre. Valeu galera Very Happy

Cara, pra quem comprou pelo Origin, libera dia 25/10 as 5hs da manhã, conforme diz depois da instalação.
shadowseth
shadowseth

Plataforma : Computador
Clan : PPCTeam

Posts : 229
Membro desde : 27/09/2011
Idade : 39
Localização : RS

http://www.getideas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 tempos de liberação pelo País  Empty Re: Battlefield 3 tempos de liberação pelo País

Mensagem por Rehder Dom Out 23, 2011 5:48 pm

Ahhh ta. Mas nas lojas tipo FNAC ou Saraiva. Você saberia? Alguma estimativa? Valeu Very Happy

Rehder

Posts : 3
Membro desde : 23/10/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 tempos de liberação pelo País  Empty Re: Battlefield 3 tempos de liberação pelo País

Mensagem por shadowseth Dom Out 23, 2011 5:55 pm

Rehder escreveu:Ahhh ta. Mas nas lojas tipo FNAC ou Saraiva. Você saberia? Alguma estimativa? Valeu Very Happy

Cara, mídia física estão estimando dia 08/11 e 11/11... por atrasos na distribuidora, mas aconselho a comprar via origin a ed. limitada se der ainda, pois tem os mapas do BF2 refeitos, e pode jogar esta semana ainda.
shadowseth
shadowseth

Plataforma : Computador
Clan : PPCTeam

Posts : 229
Membro desde : 27/09/2011
Idade : 39
Localização : RS

http://www.getideas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 tempos de liberação pelo País  Empty Re: Battlefield 3 tempos de liberação pelo País

Mensagem por Rehder Dom Out 23, 2011 6:01 pm

Eu não me importaria de pegar o normal (não limitado). Mas eu realmente queria ele pra CD porque minha internet é muito devagar. Os downloads sao a 50Kb's por segundo (algo assim). Porém pra jogar online a internet é rapida, nao sei porque. Mas valeu pelas estimativas, eu só tava com medo de que só lançaria nas lojas em MESES, como a maioria dos jogos pra PC.

Rehder

Posts : 3
Membro desde : 23/10/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 tempos de liberação pelo País  Empty Re: Battlefield 3 tempos de liberação pelo País

Mensagem por Reinaldofilho Dom Out 23, 2011 9:00 pm

Pessoal me respondam.
Esse horário que aparece depois da instalação (5:00hrs), não seria no horário de lá, ou seja, 5:00 hrs GMT ??
Porque se for no horário de lá aqui seria as 3:00 hrs da matina.
Se estiver errado por favor me corrijam !
Reinaldofilho
Reinaldofilho

Posts : 47
Membro desde : 13/10/2011
Idade : 36
Localização : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 tempos de liberação pelo País  Empty Re: Battlefield 3 tempos de liberação pelo País

Mensagem por shadowseth Dom Out 23, 2011 9:46 pm

Reinaldofilho escreveu:Pessoal me respondam.
Esse horário que aparece depois da instalação (5:00hrs), não seria no horário de lá, ou seja, 5:00 hrs GMT ??
Porque se for no horário de lá aqui seria as 3:00 hrs da matina.
Se estiver errado por favor me corrijam !

Acho que não, mas independente se for ou não, estarei dormindo hehe... mas as 5hs conectado e testando os limites do pc...
shadowseth
shadowseth

Plataforma : Computador
Clan : PPCTeam

Posts : 229
Membro desde : 27/09/2011
Idade : 39
Localização : RS

http://www.getideas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 tempos de liberação pelo País  Empty Re: Battlefield 3 tempos de liberação pelo País

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos