Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gameplay Kharg Island e Tehran Highway Rush

+6
Rivnat
Allan Kamarowski
Diego Siciliano
ThiagoAkhe
Fayther Trigger
FRANTANG
10 participantes

Ir para baixo

Gameplay Kharg Island e Tehran Highway Rush Empty Gameplay Kharg Island e Tehran Highway Rush

Mensagem por FRANTANG Dom Out 23, 2011 3:48 pm


Reparem que logo no inicio aparace o lugar sendo atacado por artilharia que provavemente foi chamada pelo Comander



FRANTANG
FRANTANG

Plataforma : Xbox
Posts : 375
Membro desde : 25/09/2011
Idade : 34

http://dicasdefps.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay Kharg Island e Tehran Highway Rush Empty Re: Gameplay Kharg Island e Tehran Highway Rush

Mensagem por Fayther Trigger Dom Out 23, 2011 5:01 pm

Cara que legal os vídeos e o mapa esta ótimo esse da noite então esta de mais ótimo tópico.
Fayther Trigger
Fayther Trigger

Clan : =T.B.P=

Posts : 166
Membro desde : 15/09/2011
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay Kharg Island e Tehran Highway Rush Empty Re: Gameplay Kharg Island e Tehran Highway Rush

Mensagem por ThiagoAkhe Dom Out 23, 2011 5:04 pm

Deu um pouco de agonia do cara jogando heheh Na hora que precisa usar a metralhadora, ele muda para o canhão e vice-versa. Mas ta lindo o jogo.

ThiagoAkhe

Clan : inS

Posts : 30
Membro desde : 21/10/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay Kharg Island e Tehran Highway Rush Empty Re: Gameplay Kharg Island e Tehran Highway Rush

Mensagem por Diego Siciliano Dom Out 23, 2011 5:05 pm

é muito bom...o fogo é que vendo isso so da mais vontade de jogar... agora tem que esperar e torcer, no meu caso, para que no dia 1 o cara traga o jogo aqui em casa hehehe .... sorte de quem tem PC que nos primeiros minutos do dia 25 ja vai estar de boa...
abraços
Diego Siciliano
Diego Siciliano

Posts : 19
Membro desde : 17/10/2011
Idade : 39
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay Kharg Island e Tehran Highway Rush Empty Re: Gameplay Kharg Island e Tehran Highway Rush

Mensagem por FRANTANG Dom Out 23, 2011 5:35 pm

Infelizmente o meu jogo só vai chegar lá pra metade novembro Crying or Very sad mas sei que qnd chegar Bye Bye minha vida pq eu vo jogar até morrer
FRANTANG
FRANTANG

Plataforma : Xbox
Posts : 375
Membro desde : 25/09/2011
Idade : 34

http://dicasdefps.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay Kharg Island e Tehran Highway Rush Empty Re: Gameplay Kharg Island e Tehran Highway Rush

Mensagem por Diego Siciliano Dom Out 23, 2011 7:05 pm

FRANTANG escreveu:Infelizmente o meu jogo só vai chegar lá pra metade novembro Crying or Very sad mas sei que qnd chegar Bye Bye minha vida pq eu vo jogar até morrer
Hehehe mas é PC, PS3 ou xbox ? Eu torco pro cara manter os prazos né mas, sei la, é complicado muitos so colocam a data de entrega cedo pra vender em pré-venda... so pra pegar teu $$.
E o jogo esta muito bom mesmo, tanto que nem pensar em comprar o COD...BF3 vai detonar tudo....
PS: Fogo vai ser começar a jogar, se tudo der certo dia 1 e ja achar carinha nivel 45 hehehe com tudo nos avioes e tanks...
Diego Siciliano
Diego Siciliano

Posts : 19
Membro desde : 17/10/2011
Idade : 39
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay Kharg Island e Tehran Highway Rush Empty Re: Gameplay Kharg Island e Tehran Highway Rush

Mensagem por Allan Kamarowski Dom Out 23, 2011 7:17 pm

perfeito,mas jah percebi um bug,quando o enginner vai concertar o tank,ele fica com os braços abertos e com uma mao ele opera o soldador!
Allan Kamarowski
Allan Kamarowski

Clan : BF3R

Posts : 310
Membro desde : 14/09/2011
Idade : 34
Localização : Joinville,SC

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay Kharg Island e Tehran Highway Rush Empty Re: Gameplay Kharg Island e Tehran Highway Rush

Mensagem por FRANTANG Dom Out 23, 2011 7:22 pm

Diego Siciliano escreveu:
FRANTANG escreveu:Infelizmente o meu jogo só vai chegar lá pra metade novembro Crying or Very sad mas sei que qnd chegar Bye Bye minha vida pq eu vo jogar até morrer
Hehehe mas é PC, PS3 ou xbox ? Eu torco pro cara manter os prazos né mas, sei la, é complicado muitos so colocam a data de entrega cedo pra vender em pré-venda... so pra pegar teu $$.
E o jogo esta muito bom mesmo, tanto que nem pensar em comprar o COD...BF3 vai detonar tudo....
PS: Fogo vai ser começar a jogar, se tudo der certo dia 1 e ja achar carinha nivel 45 hehehe com tudo nos avioes e tanks...
é de Xbox
FRANTANG
FRANTANG

Plataforma : Xbox
Posts : 375
Membro desde : 25/09/2011
Idade : 34

http://dicasdefps.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay Kharg Island e Tehran Highway Rush Empty Re: Gameplay Kharg Island e Tehran Highway Rush

Mensagem por ThiagoAkhe Dom Out 23, 2011 7:48 pm

Allan Kamarowski escreveu:perfeito,mas jah percebi um bug,quando o enginner vai concertar o tank,ele fica com os braços abertos e com uma mao ele opera o soldador!

Nada que um patch resolva hehehe
Apesar que vai sair o patch no mesmo dia, só que não sei se vai ser depois do check ou mais a tarde.

ThiagoAkhe

Clan : inS

Posts : 30
Membro desde : 21/10/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay Kharg Island e Tehran Highway Rush Empty Re: Gameplay Kharg Island e Tehran Highway Rush

Mensagem por Allan Kamarowski Dom Out 23, 2011 8:07 pm

ThiagoAkhe escreveu:
Allan Kamarowski escreveu:perfeito,mas jah percebi um bug,quando o enginner vai concertar o tank,ele fica com os braços abertos e com uma mao ele opera o soldador!

Nada que um patch resolva hehehe
Apesar que vai sair o patch no mesmo dia, só que não sei se vai ser depois do check ou mais a tarde.

Logo vi esse bug,e lembrei que quando jogava a granada fazia isso tambem uhauhauhauh,isso me incomodava muito,alem dos players se arrastando e esticando os membros e o pescoço,isso me arrepiava de tanta raiva uhauhahua
mas vlw ae,isso eles corrigem com certeza ,coisas fúteis!
Allan Kamarowski
Allan Kamarowski

Clan : BF3R

Posts : 310
Membro desde : 14/09/2011
Idade : 34
Localização : Joinville,SC

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay Kharg Island e Tehran Highway Rush Empty Re: Gameplay Kharg Island e Tehran Highway Rush

Mensagem por Rivnat Dom Out 23, 2011 8:18 pm

Só espero que não sejam q nem esses dois bugs do Bad Company 2, q nunca foram corrigidos:

MG36 sem a Red Dot quando se joga em modo hardcore.
Você lança uma granada, apenas aparece sua mão vazia, sem jogar nada, e a granada simplesmente "pula" da sua mão.
Rivnat
Rivnat

Posts : 492
Membro desde : 13/09/2011
Idade : 29
Localização : Lagoa Santa - Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay Kharg Island e Tehran Highway Rush Empty Re: Gameplay Kharg Island e Tehran Highway Rush

Mensagem por Allan Kamarowski Dom Out 23, 2011 8:21 pm

Rivnat escreveu:Só espero que não sejam q nem esses dois bugs do Bad Company 2, q nunca foram corrigidos:

MG36 sem a Red Dot quando se joga em modo hardcore.
Você lança uma granada, apenas aparece sua mão vazia, sem jogar nada, e a granada simplesmente "pula" da sua mão.

uhauhauhahuaa
tenho uma raiva disso ae cara,o pior eh a mira recolher quando voce da respawn e depois de 3 segundos que voce paerta para mirar,simplesmente a mira recolhe!
ahhhhhhhhhhhhhhhhhh
Allan Kamarowski
Allan Kamarowski

Clan : BF3R

Posts : 310
Membro desde : 14/09/2011
Idade : 34
Localização : Joinville,SC

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay Kharg Island e Tehran Highway Rush Empty Re: Gameplay Kharg Island e Tehran Highway Rush

Mensagem por MiTo... Dom Out 23, 2011 8:24 pm

Repare no 3:52 do primeiro video que tem um Brazuca la, Madrugasaraiva... kkkkkk
MiTo...
MiTo...

Posts : 31
Membro desde : 20/10/2011
Idade : 34
Localização : BC / SC

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay Kharg Island e Tehran Highway Rush Empty Re: Gameplay Kharg Island e Tehran Highway Rush

Mensagem por FenixBf3 Dom Out 23, 2011 8:43 pm

hehehehe bem loko esse mapa, chega logo dia 25 go go go
FenixBf3
FenixBf3

Posts : 45
Membro desde : 13/10/2011
Idade : 38
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay Kharg Island e Tehran Highway Rush Empty Re: Gameplay Kharg Island e Tehran Highway Rush

Mensagem por Reinaldofilho Dom Out 23, 2011 8:48 pm

Valeu #FRANTANG ótimo tópico!
Os mapas realmente estão incríveis!
Reinaldofilho
Reinaldofilho

Posts : 47
Membro desde : 13/10/2011
Idade : 36
Localização : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay Kharg Island e Tehran Highway Rush Empty Re: Gameplay Kharg Island e Tehran Highway Rush

Mensagem por Allan Kamarowski Dom Out 23, 2011 8:54 pm

MiTo... escreveu:Repare no 3:52 do primeiro video que tem um Brazuca la, Madrugasaraiva... kkkkkk

huauhahuahah
aff cara,muito boa essa,to rindo aki!
Allan Kamarowski
Allan Kamarowski

Clan : BF3R

Posts : 310
Membro desde : 14/09/2011
Idade : 34
Localização : Joinville,SC

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay Kharg Island e Tehran Highway Rush Empty Re: Gameplay Kharg Island e Tehran Highway Rush

Mensagem por DeadL0ck Dom Out 23, 2011 9:45 pm

Favor postar vídeos na seção de vídeo.
DeadL0ck
DeadL0ck
Admin
Admin

Plataforma : Computador
Clan : BF3R

Posts : 335
Membro desde : 06/09/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay Kharg Island e Tehran Highway Rush Empty Re: Gameplay Kharg Island e Tehran Highway Rush

Mensagem por FRANTANG Dom Out 23, 2011 9:49 pm

Đя. hσuSΞ escreveu:Favor postar vídeos na seção de vídeo.

Desculpa é por que eu esqueci que tinha essa seção
FRANTANG
FRANTANG

Plataforma : Xbox
Posts : 375
Membro desde : 25/09/2011
Idade : 34

http://dicasdefps.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay Kharg Island e Tehran Highway Rush Empty Re: Gameplay Kharg Island e Tehran Highway Rush

Mensagem por DeadL0ck Dom Out 23, 2011 10:21 pm

FRANTANG escreveu:
Đя. hσuSΞ escreveu:Favor postar vídeos na seção de vídeo.

Desculpa é por que eu esqueci que tinha essa seção

Tranquilo Smile
DeadL0ck
DeadL0ck
Admin
Admin

Plataforma : Computador
Clan : BF3R

Posts : 335
Membro desde : 06/09/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay Kharg Island e Tehran Highway Rush Empty Re: Gameplay Kharg Island e Tehran Highway Rush

Mensagem por ThiagoAkhe Seg Out 24, 2011 1:07 am

Vendo esses videos e a maioria rolando Rush, vai ser a primeira vez que vai me forçar a jogar (tb) esse modo de jogo só por causa do mapa Damavand Peak e Kharg Island. Eu ODEIO Rush no fundo da minha alma! Prefiro mais Conquest. Mas vendo no video os mapas citados, não tem como não jogar um pouco.

ThiagoAkhe

Clan : inS

Posts : 30
Membro desde : 21/10/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay Kharg Island e Tehran Highway Rush Empty Re: Gameplay Kharg Island e Tehran Highway Rush

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos