Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que voce achou dos novos mapas?

+28
_DZL_
FRANTANG
Keverton
szczepaniki
Macflayre
MaBrJs
Stealth_Hunter
BR-LIPPE
FileComFritas
leospricigo
Lemmypunk
marcoharter
Beto Silva LC
Alexx SN
brbradock
rafas2tai
TryplerFla
Massacr3
RenanHabib
Pedreiro_sexual
Shady
lllwhitesharklll
El_Sgt_BR
cmartins
SolfKimblee
rafa.banjo
Damazio10
tafc
32 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O que voce achou dos novos mapas? Empty O que voce achou dos novos mapas?

Mensagem por tafc Ter Jun 12, 2012 5:02 pm

Deixe ai sua opinião!
tafc
tafc

Posts : 92
Membro desde : 24/12/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

O que voce achou dos novos mapas? Empty Re: O que voce achou dos novos mapas?

Mensagem por Damazio10 Ter Jun 12, 2012 7:19 pm

Lixo!! Me senti jogando call of duty. Só tenho ele por que faz parte do pacote premium. Só joguei mesmo para fazer uma avaliação e cumprir uma das etapas para liberar a M5K(ficar entre os 5 primeiros no Gun Master).

Damazio10

Plataforma : Computador
Posts : 64
Membro desde : 19/02/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

O que voce achou dos novos mapas? Empty Re: O que voce achou dos novos mapas?

Mensagem por tafc Ter Jun 12, 2012 8:39 pm

Tambem nao gostei mto nao, o cenario eh mto bonito mas o jogo fica mto bagunçado, sei la ... ainda prefiro caspian border e operation metro hsuahsu
tafc
tafc

Posts : 92
Membro desde : 24/12/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

O que voce achou dos novos mapas? Empty Re: O que voce achou dos novos mapas?

Mensagem por rafa.banjo Ter Jun 12, 2012 9:22 pm

Horrível, como o Damazio10 disse, me vi jogando COD. Não tem estratégia, trabalho em equipe, nada!!! Matar e morrer de 10 em 10 segundos!!! Não jogo mais, instalou porque comprei o Premium.
Mad
rafa.banjo
rafa.banjo

Posts : 36
Membro desde : 04/10/2011
Idade : 45
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

O que voce achou dos novos mapas? Empty Re: O que voce achou dos novos mapas?

Mensagem por SolfKimblee Ter Jun 12, 2012 10:09 pm

Eu gostei, foi bom pra dar uma variada no jogo, e achei bem bonito os mapas Wink
SolfKimblee
SolfKimblee

Posts : 2
Membro desde : 10/06/2012
Idade : 28
Localização : Itapema-SC

Ir para o topo Ir para baixo

O que voce achou dos novos mapas? Empty Re: O que voce achou dos novos mapas?

Mensagem por Damazio10 Ter Jun 12, 2012 10:13 pm

rafa.banjo escreveu:Horrível, como o Damazio10 disse, me vi jogando COD. Não tem estratégia, trabalho em equipe, nada!!! Matar e morrer de 10 em 10 segundos!!! Não jogo mais, instalou porque comprei o Premium.
Mad

Estratégia zero. Parece que o pessoal da Dice saiu para beber com o pessoal da Ubisoft, por que esses falaram que queriam roubar o público do COD e parece que tentaram fazer isso também no BF3. Ancioso para chegar setembro e pegar mapas de verdade(pelos vídeos parecem bons), apesar de ter visto em algum lugar que não seria possível pilotar o AC-130, parece que só vamos ser gunners.

Damazio10

Plataforma : Computador
Posts : 64
Membro desde : 19/02/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

O que voce achou dos novos mapas? Empty Re: O que voce achou dos novos mapas?

Mensagem por cmartins Ter Jun 12, 2012 10:36 pm

Em 60% das vezes que eu morri fui revivido, e o time soube invadir as bases, não é tão COD assim, gostei!

E AC-130 não será pilotável, ele ficará numa bandeira central, assim que algum time pegar a bandeira, ele vai dar spawn e ficar rodando no mapa, ai só dá spawn nele e pronto! Ele pode ser abatido óbvio, porém não é controlado!
cmartins
cmartins

Clan : BR

Posts : 106
Membro desde : 05/11/2011
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte, MG

Ir para o topo Ir para baixo

O que voce achou dos novos mapas? Empty Re: O que voce achou dos novos mapas?

Mensagem por Damazio10 Ter Jun 12, 2012 11:11 pm

cmartins escreveu:Em 60% das vezes que eu morri fui revivido, e o time soube invadir as bases, não é tão COD assim, gostei!

E AC-130 não será pilotável, ele ficará numa bandeira central, assim que algum time pegar a bandeira, ele vai dar spawn e ficar rodando no mapa, ai só dá spawn nele e pronto! Ele pode ser abatido óbvio, porém não é controlado!

Que bom que você gostou dos novos mapas, você terá uma maior variedade para jogar. Quanto ao AC-130, seria muito legal se pudéssemos pilotá-lo 100%. Smile

Damazio10

Plataforma : Computador
Posts : 64
Membro desde : 19/02/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

O que voce achou dos novos mapas? Empty Re: O que voce achou dos novos mapas?

Mensagem por El_Sgt_BR Qua Jun 13, 2012 6:09 am

Véi na boua se eu quiser jogar mapas estilo Call Of Duty sou mais jogar no mapa do Metro e aquele que eh num porto cheio de containers, o pessoal que fez esses mapas apenas queriam saber do dinheiro nada mais. Espero que daqui pra frente os caras que fazem os mapas de BF3 apenas façam mapas estilo Battlefield 3, sendo um mapa grande com veículos, por que eh isso que faz o battlefield ser diferente dos outros jogos.
El_Sgt_BR
El_Sgt_BR

Posts : 14
Membro desde : 05/06/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

O que voce achou dos novos mapas? Empty Re: O que voce achou dos novos mapas?

Mensagem por lllwhitesharklll Qua Jun 13, 2012 7:11 am

Não gostei mesmo... estava ancisoso, mas todos eles são muito pequenos e é muita correria.

São bonitos, mas nem da tempo de olhar em instantes vc mata ou morre!!! alguém consegue planejar uma estratégia em 10seg???

Só aproveitei para brincar de C4 colocando no caminhos das bandeiras... voou muita gente.... kkkk
lllwhitesharklll
lllwhitesharklll

Plataforma : Computador
Posts : 151
Membro desde : 02/05/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

O que voce achou dos novos mapas? Empty Re: O que voce achou dos novos mapas?

Mensagem por Shady Qua Jun 13, 2012 7:22 am

Ainda não joguei mas a galera falando que ta muito COD tão "reclamando" de barriga cheia, as vezes é bom dar uma mudada e ninguém é obrigado a jogar, joga quem quer e os caras usarem essa estratégia para ganhar mais público é um bom negócio, tenho até dó de quem ainda joga COD.
Shady
Shady

Clan : ST6

Posts : 1028
Membro desde : 14/09/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo

http://www.battlefield3brasil.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que voce achou dos novos mapas? Empty Re: O que voce achou dos novos mapas?

Mensagem por Damazio10 Qua Jun 13, 2012 7:49 am

Shady escreveu:Ainda não joguei mas a galera falando que ta muito COD tão "reclamando" de barriga cheia, as vezes é bom dar uma mudada e ninguém é obrigado a jogar, joga quem quer e os caras usarem essa estratégia para ganhar mais público é um bom negócio, tenho até dó de quem ainda joga COD.

Falou bem, joga quem quer e como não gostei, não jogarei. Os mapas não são tão pequenos assim, só que é uma coisa totalmente nova, o jogo ficou muito corrido. Continuarei jogando meu conquest mesmo. Esses mapas, na minha opinião, não chegam nem perto do Metro em relação a diversão.

Damazio10

Plataforma : Computador
Posts : 64
Membro desde : 19/02/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

O que voce achou dos novos mapas? Empty Re: O que voce achou dos novos mapas?

Mensagem por Pedreiro_sexual Qua Jun 13, 2012 8:46 am

Divertido e, eu gostei, mais não lembra o COD, pois não vi um monte de gente correndo de fmg9 akimbo, ou um Predator Missile caindo na sua cabeça do nada, ou um Lag do capeta (quem joga a versão pc do MW3 sabe disso). esses mapas são 4fun. então vamos se diverti
Pedreiro_sexual
Pedreiro_sexual

Posts : 8
Membro desde : 05/06/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

O que voce achou dos novos mapas? Empty Re: O que voce achou dos novos mapas?

Mensagem por RenanHabib Qua Jun 13, 2012 9:04 am

Eu gostei. E vou dizer porque não está igual call of duty.

1º Os mapas estão muito bem feitos, com destruição muito bem feita.

2º Os mapas são grandes. Apertados, mas grandes. Você sobreviver depende da sua habilidade no jogo.

3º Se vc morre muito, fica com frag neutro ou negativo, vc é noob e fica colocando a culpa no mapa.

4º Os novos modos de jogo são legais, inclusive DOMINATION, que dá uma boa EXP.

5º Os novos mapas foram bons para variar um pouco o jogo.

7º As próximas DLC's provavelmente serão todas em mapas abertos. Então não tem porque chorar por causa dessa DLC. Afinal de contas, a DLC trouxe armas boas.

Provavelmente a MAIORIA que reclamam dos mapas, são aqueles que só morrem, e não conseguem matar e nem pontuar na partida, estão acostumados com mapas grandes, onde vc joga devagar, as vezes camperando, matando soldados a pé com tank ou helicóptero, etc etc.. Já no Close Quarters, e frente a frente, O melhor e que leva a boa, o noob se fode e reclama dos mapas. Você matar e morrer pouco, depende da sua habilidade e reflexo nesses mapas. Então é muito simples, Não tem capacidade de conseguir um bom desempenho nesses mapas, simplesmente não jogue. Aliás, não sei nem porque baixou a DLC.


E não comparem nunca jamais battlefield 3 a qualquer um COD.

Fiquei bolado Mad


OBS: O POST FOI EDITADO PORQUE PESSOAS SE SENTIRAM OFENDIDAS PELO O QUE EU DISSE. NÃO SOUBERAM INTERPRETAR.


Última edição por RenanHabib em Qua Jun 13, 2012 11:12 am, editado 2 vez(es)
RenanHabib
RenanHabib
Sub Admin
Sub Admin

Plataforma : PlayStation
Posts : 717
Membro desde : 19/03/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O que voce achou dos novos mapas? Empty Re: O que voce achou dos novos mapas?

Mensagem por lllwhitesharklll Qua Jun 13, 2012 9:30 am

[2º Os mapas são grandes. Apertados, mas grandes. Você sobreviver depende da sua habilidade no jogo.]

Tomar tiros pelas costas por causa do RESPAW não é falta de habilidade fio..

5º Os novos mapas foram bons para variar um pouco o jogo.

Variar?? esses mapas é o METRO mais apertado

Provavelmente todos que reclamam dos mapas, são aqueles que só morrem, e não conseguem matar e nem pontuar na partida

Reclamo mesmo pq achei horrivel mesmo tendo positivado todoas as partidas com mapas novos.

Aliás, não sei nem porque baixou a DLC

Baixamos pq temos PREMIUM ué... curiosidade tb

POST EDITADO
lllwhitesharklll
lllwhitesharklll

Plataforma : Computador
Posts : 151
Membro desde : 02/05/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

O que voce achou dos novos mapas? Empty Re: O que voce achou dos novos mapas?

Mensagem por RenanHabib Qua Jun 13, 2012 9:39 am

Eu mesmo,

É só vc ficar ligado e ter bom reflexo, nesse mapa vc deve ficar o tempo todo olhando a sua volta. E também normalmente quando alguém vai dar respawn, a pessoa dá o respawn o mais longe possível dos inimigos. Nem sempre isso acontece, mas não é igual a uma partida de headquarters no Call of Duty.

E nem vem falar que é, porque não é.

e o que você define em ''positivar um frag'' ? 12/11 ?

E é claro que os mapas vão variar o jogo. Porque virá mais 3 DLC's com mapas provavelmente abertos e grandes.

E cara, e muito simples.. É só não jogar.. Não vamos criar caso por causa de opiniões diferentes.. Só acho que não se deve reclamar dos novos mapas, e dizer que estão igual call of duty.
RenanHabib
RenanHabib
Sub Admin
Sub Admin

Plataforma : PlayStation
Posts : 717
Membro desde : 19/03/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O que voce achou dos novos mapas? Empty Re: O que voce achou dos novos mapas?

Mensagem por Shady Qua Jun 13, 2012 9:50 am

Gosto é gosto galera, é igual c* cada um tem o teu... não adianta ficar falando se é bom ou não é, baixo jogo gosto? blz você vai ter mais mapas para se divertir, não gosto? Paciência, fica com os mapas que você gosta que não são poucos também.


~sem mais Razz
Shady
Shady

Clan : ST6

Posts : 1028
Membro desde : 14/09/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo

http://www.battlefield3brasil.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que voce achou dos novos mapas? Empty Re: O que voce achou dos novos mapas?

Mensagem por lllwhitesharklll Qua Jun 13, 2012 9:51 am

Blz..

Não sou um dos melhores jogadores claro, 12/11 foi péssimo, mas foi positivio nao foi?? kkkkkkkkkkkkkkk sem contar que foi primeira noite do mapa pq para PC só liberou ontem.

Estou jogando pq é novidade, só isso.

Comparar BF3 com COD... NUNCA é convardia, coitado quem joga COD
lllwhitesharklll
lllwhitesharklll

Plataforma : Computador
Posts : 151
Membro desde : 02/05/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

O que voce achou dos novos mapas? Empty Re: O que voce achou dos novos mapas?

Mensagem por Massacr3 Qua Jun 13, 2012 9:54 am

Gostei muito dos mapas, jogava COD, jogava BC2, jogo BF3, gosto de Conquest, gosto de Rush, jogo bem em todos que gosto, não gostei do modo Gunmaster, o Conquest Domination gostei muito, acho que a DICE está no caminho certo, se ela tem como entregar um produto BOM, para ambos os públicos não vejo o porque de não fazer, eu como jogador de COD e BF gostei muito do DLC, só lamento não terem mais mapas.

Abçs.
Massacr3
Massacr3

Clan : [SoD]

Posts : 7
Membro desde : 20/09/2011
Idade : 44
Localização : Espírito Santo

http://www.sodclan.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O que voce achou dos novos mapas? Empty Re: O que voce achou dos novos mapas?

Mensagem por Damazio10 Qua Jun 13, 2012 11:04 am

RenanHabib escreveu:Eu gostei. E vou dizer porque não está igual call of duty.

1º Os mapas estão muito bem feitos, com destruição muito bem feita.

2º Os mapas são grandes. Apertados, mas grandes. Você sobreviver depende da sua habilidade no jogo.

3º Se vc morre muito, fica com frag neutro ou negativo, vc é noob e fica colocando a culpa no mapa.

4º Os novos modos de jogo são legais, inclusive DOMINATION, que dá uma boa EXP.

5º Os novos mapas foram bons para variar um pouco o jogo.

7º As próximas DLC's provavelmente serão todas em mapas abertos. Então não tem porque chorar por causa dessa DLC. Afinal de contas, a DLC trouxe armas boas.

Provavelmente a MAIORIA que reclamam dos mapas, são aqueles que só morrem, e não conseguem matar e nem pontuar na partida, estão acostumados com mapas grandes, onde vc joga devagar, as vezes camperando, matando soldados a pé com tank ou helicóptero, etc etc.. Já no Close Quarters, e frente a frente, O melhor e que leva a boa, o noob se fode e reclama dos mapas. Você matar e morrer pouco, depende da sua habilidade e reflexo nesses mapas. Então é muito simples, Não tem capacidade de conseguir um bom desempenho nesses mapas, simplesmente não jogue. Aliás, não sei nem porque baixou a DLC.


E não comparem nunca jamais battlefield 3 a qualquer um COD.

Fiquei bolado Mad

Discordo de você em alguns itens, principalmente quando você fala que quem reclama é quem só faz morrer:

Dificilmente fico negativo em uma partida. Agora achei suas respostas muito agressivas. Gosto é gosto e você deve respeitar quem não gostou dos mapas. Teve um outro cara que respondeu que gostou dos mapas e poderia ser agressivo com ele como você foi com todos, mas não, preferi parabenizar a quem gostou dos mapas pois terão uma maior variedade de mapas e modalidades para jogar.

Editado.


Última edição por Damazio10 em Qua Jun 13, 2012 12:13 pm, editado 1 vez(es)

Damazio10

Plataforma : Computador
Posts : 64
Membro desde : 19/02/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

O que voce achou dos novos mapas? Empty Re: O que voce achou dos novos mapas?

Mensagem por Damazio10 Qua Jun 13, 2012 11:18 am

RenanHabib escreveu:Eu mesmo,

É só vc ficar ligado e ter bom reflexo, nesse mapa vc deve ficar o tempo todo olhando a sua volta. E também normalmente quando alguém vai dar respawn, a pessoa dá o respawn o mais longe possível dos inimigos. Nem sempre isso acontece, mas não é igual a uma partida de headquarters no Call of Duty.

E nem vem falar que é, porque não é.

e o que você define em ''positivar um frag'' ? 12/11 ?

E é claro que os mapas vão variar o jogo. Porque virá mais 3 DLC's com mapas provavelmente abertos e grandes.

E cara, e muito simples.. É só não jogar.. Não vamos criar caso por causa de opiniões diferentes.. Só acho que não se deve reclamar dos novos mapas, e dizer que estão igual call of duty.


Massacr3 escreveu:Gostei muito dos mapas, jogava COD, jogava BC2, jogo BF3, gosto de Conquest, gosto de Rush, jogo bem em todos que gosto, não gostei do modo Gunmaster, o Conquest Domination gostei muito, acho que a DICE está no caminho certo, se ela tem como entregar um produto BOM, para ambos os públicos não vejo o porque de não fazer, eu como jogador de COD e BF gostei muito do DLC, só lamento não terem mais mapas.

Abçs.


Isso que tentei falar. Não gostei dos novos mapas, mas vocês dois gostaram. Respeito a opinião de todos e vocês também foram bastante claros quanto a isso. Nada melhor que uma conversa sadia e sem xingamentos ou falta de respeito.

Damazio10

Plataforma : Computador
Posts : 64
Membro desde : 19/02/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

O que voce achou dos novos mapas? Empty Re: O que voce achou dos novos mapas?

Mensagem por RenanHabib Qua Jun 13, 2012 11:18 am

Não me referi a ninguém que aqui reclamou. Disse que a MAIORIA dos que jogam e não conseguem se dar bem, são os que mais reclamam.

Só dei meus motivos e minhas opiniões, se você não soube interpretar sinto muito.

E ainda brinquei com o eu mesmo sobre o frag 12/11. Ele levou na esportiva, Você que entrou aqui interpretando mal a situação. Se continuarmos com essa discussão ridícula, vou ter que fechar o tópico.
RenanHabib
RenanHabib
Sub Admin
Sub Admin

Plataforma : PlayStation
Posts : 717
Membro desde : 19/03/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O que voce achou dos novos mapas? Empty Re: O que voce achou dos novos mapas?

Mensagem por Damazio10 Qua Jun 13, 2012 12:05 pm

RenanHabib escreveu:Não me referi a ninguém que aqui reclamou. Disse que a MAIORIA dos que jogam e não conseguem se dar bem, são os que mais reclamam.

Só dei meus motivos e minhas opiniões, se você não soube interpretar sinto muito.

E ainda brinquei com o eu mesmo sobre o frag 12/11. Ele levou na esportiva, Você que entrou aqui interpretando mal a situação. Se continuarmos com essa discussão ridícula, vou ter que fechar o tópico.

Ok Renan. Desculpa aí pelo mal entendido. O importante é que todos se divirtam a seu modo e fim de papo. Smile

Damazio10

Plataforma : Computador
Posts : 64
Membro desde : 19/02/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

O que voce achou dos novos mapas? Empty Re: O que voce achou dos novos mapas?

Mensagem por TryplerFla Qua Jun 13, 2012 12:55 pm

Eu até que gostei, mas puta merda..matar 3 seguidos é tarefa para poucos. Mato e morro na mesma proporção, mas passa aquela sensação de adrenalina e raiva, algumas vezes.

Obs.: CQ >>> qualquer mapa de COD

TryplerFla
TryplerFla

Plataforma : PlayStation
Posts : 17
Membro desde : 04/06/2012
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

http://www.lastfm.com.br/user/brunucast

Ir para o topo Ir para baixo

O que voce achou dos novos mapas? Empty Re: O que voce achou dos novos mapas?

Mensagem por rafas2tai Qua Jun 13, 2012 1:19 pm

Gostei, um pouco estranho mais gostei, como nunca havia jogado battlefield antes, comprei o 3 para experimentar, GOSTEI MT (VALEU DICE) é ultra superior a COD, e o mw3 realmente fico um lixo. Voltando ao assunto, creio que essa DLC foi para mudar um pouco o estilo do game, mas mesmo assim o jogo não perde o brilho, o cenário é lindo, a jogabilidade é a mesma, vc tem squads, é tudo igual. O que não tem são os veículos, ou seja, fica vivo e mata mais quem tiver mais habilidade, mais braço. Nada contra quem pilota bem ou coisa e tal, mais eu não sou o melhor piloto de heli nem de jet, e me senti muito bem jogando tal mod/mapa. É curioso como o pessoal fala do COD que quem vem de lá não sabe se esconder, ficar na moita e etc... Creio eu que esses mapas foram mais para você manter posição e manter o ponto do que simplesmente sair correndo e atirar no primeiro que ve, joguei em muitos svs ai ficando sempre em top5, e eu combinava, criava táticas sim. Não acho que foi no estilo battlefield, porém com outro estilo de jogo, conseguiu para min, se adaptar.
rafas2tai
rafas2tai

Plataforma : Computador
Posts : 268
Membro desde : 18/05/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

O que voce achou dos novos mapas? Empty Re: O que voce achou dos novos mapas?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos